VITA MAIS 60 cápsulas

19.90

Availability: In Stock

Vita Mais é o suplemento multivitamínico mais completo da Lister + que vai reforçar o seu sistema imunitário e melhorar o seu desempenho físico e mental.

REF: VITAMAIS Categorias: , ,

Vita Mais

+ energia
+ absorção 

Benefícios

Normaliza o metabolismo produtor de energia

Reduz o cansaço e a fadiga

Protege a pele e a visão

Melhora a espermatogénese

Normaliza os níveis de glicose no sangue

Contribui para a normal formação do sangue

Contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário

Protege as células contra as oxidações indesejáveis

Contribui para a normal formação do colagénio

Normaliza a função psicológica e a atividade hormonal

 

Cada vez mais a carência nutricional nos alimentos é sentida. O nosso organismo necessita de vitaminas e nutrientes para o seu funcionamento normal, mas as quantidades oferecidas pelos alimentos que consumimos não é a suficiente. A toma de um suplemento alimentar multivitamínico é importante para repor todos os nutrientes no nosso organismo e reforçar o sistema imunitário.

 

Suplemento rico em vitaminas e minerais

As vitaminas são essenciais para o nosso organismo, mas só as conseguimos obter através da alimentação ou suplementos alimentares. Elas são responsáveis pela desenvolvimento normal e pela manutenção da saúde das células.

Na maior parte dos casos a percentagem de vitaminas presente nos alimentos é muito reduzida daí a importância dos suplementos alimentares para que não se originem distúrbios orgânicos causados pela carência. Este suplemento alimentar premium é rico em vitaminas A, C, E e do complexo B.

Os minerais estabelecem no corpo diferentes e importantes funções como o equilíbrio hídrico, manutenção do pH orgânico, estabilidade da excitabilidade muscular e nervosa, solidez da estrutura óssea, e participam em várias enzimas permitindo uma segurança para as células e um meio orgânico perfeito (homeostase).

Os níveis insuficientes dos minerais são mais fáceis de acontecer que as deficiências vitamínicas, especificamente, em pessoas idosas, grávidas, que fazem dietas e que tomam diuréticos ou drogas.

 

Forte ação antioxidante

Vita Mais Lister + é composto por diversos ingredientes com funções antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres e a prevenir o envelhecimento precoce.

VITAMINA C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

FÓSFORO

O fósforo é o segundo mineral com mais abundância no nosso corpo porque está ligado diretamente com a formação do ADN e RNA presente em todo o nosso organismo. Alguns dos alimentos ricos neste mineral são os ovos, leguminosas, leite e derivados e oleaginosas.
O fósforo auxilia no bom funcionamento do metabolismo celular e nervoso, ajuda a criar várias proteínas essenciais para o corpo, regula os níveis do pH do sangue, controla os batimentos cardíacos e atua no equilíbrio hormonal.

MAGNÉSIO

O magnésio é um mineral fornecido para o nosso organismo através da alimentação que desempenha um papel fundamental na saúde óssea. Uma pessoa saudável pode apresentar entre 21 a 28 gramas de magnésio distribuído 65% pelos ossos, 25% pelos músculos e 10% pelos tecidos moles e fluidos corporais. O mineral está também presente nas células por fazer parte do plasma dos glóbulos vermelhos. A falta de magnésio pode causar perturbações da tensão arterial, fadiga e fraqueza, e alterações do sistema nervoso. Os principais benefícios são a redução do cansaço e da fadiga, ajudar a manter os ossos normais, e a contribuição para o normal metabolismo produtor de energia.

FERRO

O ferro é um mineral que atua no processo respiratório de transporte de oxigénio e dióxido de carbono no organismo e que faz parte das enzimas que atuam no processo de respiração celular. Feijão, brócolos, peixe, espinafres e beterraba são alguns dos alimentos que possuem ferro na sua composição.
A sua principal função é a formação de hemoglobina (molécula do sangue responsável pelo transporte do oxigénio no corpo), mas é também um ótimo mineral para combater o cansaço, melhorar a qualidade do cabelo, unhas e pele, e proteger o sistema imunitário.

VITAMINA B6

Vitamina B6 (piridoxina) é uma das vitaminas hidrossolúveis do complexo B. A sua ingestão diária é recomendada tendo em conta que o nosso organismo armazena apenas pequenas doses. Esta vitamina pode ser encontrada em fígado de vaca, nozes, atum, carne de porco, espinafres, carne de borrego, batatas e couve-flor.
A sua ingestão contribui para a síntese normal da cisteína, normal metabolismo produtor de energia, normal funcionamento do sistema nervoso, normal metabolismo da homocisteína, normal metabolismo das proteínas e do glicogénio, normal função psicológica, formação normal de glóbulos vermelhos, normal funcionamento do sistema imunitário, redução do cansaço e fadiga e regulação da atividade hormonal.

VITAMINA B2

Vitamina B2 (riboflavina) é uma das vitaminas hidrossolúveis do complexo B. A sua ingestão diária é recomendada tendo em conta que o nosso organismo armazena apenas pequenas doses. Esta vitamina pode ser encontrada em brócolos, ovos, leite iogurte e espinafres.
A vitamina B2 é convertida no organismo em duas coenzimas: FAD e FMN, que desempenham papéis importantes no metabolismo de gorduras, proteínas, fármacos e esteróides, na produção de energia através da cadeia respiratória, e no desenvolvimento, crescimento e função celular.

VITAMINA B1

Vitamina B1 mais conhecida como tiamina, é uma das vitaminas hidrossolúveis do complexo B. A sua ingestão diária é recomendada para manter uma dieta equilibrada uma vez que o nosso organismo armazena apenas quantidades reduzidas desta vitamina.
A tiamina tem um papel bastante importante no metabolismo energético, no crescimento, desenvolvimento e função celular. Contribui para o normal metabolismo produtor de energia, normal funcionamento do sistema nervoso, normal função psicológica e normal funcionamento do coração. Tem ainda um ligeiro efeito diurético.
A carne de porco, o presunto, a aveia e os ovos são alguns dos alimentos em que pode encontrar esta vitamina. Os sinais de carência de vitamina B1 são a falta de apetite, obstipação, fraqueza muscular dos membros inferiores, depressão e falha de memória.

MANGANÉSIO

Concentrado nos ossos, fígado, rins e pâncreas, o manganésio ou manganês é um mineral essencial para a saúde humana. Uma das características do manganês é que é necessário para a produção da enzima superóxido dismutase que tem um papel muito importante na neutralização dos radicais livres e na proteção contra o dano oxidativo. Esta enzima também protege as células contra a inflamação ou os tóxicos.
Os seus principais benefícios são a proteção do sistema ósseo e articular, proteção contra o dano oxidativo, melhora a tolerância à glicose em caso de diabetes tipo I e a redução nas alterações do estado de animo e cãibras no combate à síndrome pré-menstrual.

COBRE

O cobre é mais um mineral essencial ao organismo, obtido através da alimentação. O cobre contribui para a manutenção dos tecidos conjuntivos normais e para o normal metabolismo produtor de energia, normal funcionamento do sistema nervoso, normal pigmentação do cabelo e pele, transporte normal do ferro no organismo, normal funcionamento do sistema imunitário e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

VITAMINA A

A vitamina A é uma vitamina lipossolúvel presente em alimentos como os ovos, a cenoura e a abóbora. Pode ser encontrada em duas formas: retinol ou carotenoides. O retinol é chamado a “verdadeira vitamina A” porque está numa forma praticamente pronta para ser utilizada pelo organismo. Já os carotenoides são compostos que dão a cor laranja ou amarela a vários legumes e frutas. O mais conhecido e abundante é o beta-caroteno.
Além de ser uma vitamina essencial para a visão, fortalece o sistema imunitário, regula o crescimento e divisão celulares e contribui para a manutenção da pele, dentes, tecido ósseo e membranas mucosas saudáveis.
O beta-caroteno (carotenoide) atua como antioxidante protegendo as células das lesões causadas pelos radicais-livres.

VITAMINA B12

A vitamina B12 é uma vitamina hidrossolúvel do complexo B. É a mais complexa e a única que contém um ião metálico – colbato, além disso é uma vitamina extremamente biodisponível, ou seja, facilmente metabolizada e absorvida pelo nosso organismo. A vitamina B12 está presente em alimentos de origem animal como o peixe, aves, ovos, leite entre outros.
O seu consumo contribui para o metabolismo produtor de energia que reduz o cansaço e a fadiga e para o metabolismo da homocisteína, sendo também necessária para o funcionamento do sistema nervoso e do sistema imunitário. A vitamina B12 é também muito importante no processo de divisão celular e na formação de glóbulos vermelhos.

PARA QUÊ?

O VitaMais Lister + é uma fórmula reforçada rica em vitaminas, minerais e oligoelementos que protegem o seu corpo contra as agressões externas e internas. Este suplemento alimentar vai auxiliar no normal funcionamento do seu sistema imunitário e contribuir para uma vida mais ativa.

PARA QUEM?

Sente que o seu organismo não absorve os nutrientes de forma correta? Cansaço e fadiga?
Este produto premium é para si. Com uma lista completa de ingredientes de A a Z VitaMais Lister + vai ajudá-lo a recuperar a sua energia e bem-estar. Ideal para jovens, idosos, atletas, estudantes e doentes em recuperação (doenças agudas, crónicas ou cancerígenas).

 

Ingredientes
Óleo de girasol 602 mg.
Magnésio óxido pesado 166 mg.
Cálcio fosfato dibásico 157 mg.
Vitamina C 80 mg.
Cera de abelha amarela 61,3 mg.
Inositol 50 mg.
Sulfato de ferro monohidrato 42,68 mg.
Sulfato de zinco monohidratado 22,44 mg.
Lecitina de Soja 20 mg.
Vitamina E natural 18 mg.
Vitamina B3 16 mg.
Vitamina B5 6 mg.
Manganésio 6,15 mg.
Vitamina A 2,8 mg.
Cobre 2,79 mg.
Vitamina B12 2,5 μg
Vitamina D3 5 μg
Vitamina B6 1,4 mg.
Vitamina B2 1,4 mg.
Vitamina B1 1,1 mg.
Iodato Potássico 0,254 mg.

Ingredientes

Óleo de girassol; Gelatina; Glicerina;Magnésio óxido pesado (60%Mg); Cálcio fosfato dibásico; Vitamina C; Cera de abelhas amarela; Inositol; Sulfato de ferro monohidratado;Sulfato de zinco monohidratado; Lecitina de Soja; Vitamina E; Vitamina B3; Vitamina B5; Manganésio; Vitamina A; Cobre; Vitamina B12; Vitamina D3; Vitamina B6; Vitamina B2; Vitamina B1; Iodato Potássico.

Apresentação

Frasco com 60 cápsulas.

Modo de tomar

1 cápsula antes do pequeno-almoço.

Peso 0.08 g

Reviews

There are no reviews yet.

Show reviews in all languages (1)

Be the first to review “VITA MAIS 60 cápsulas”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quick Comparison

SettingsVITA MAIS 60 cápsulas removeBeterraba 500ml removeVitamina C Comprimidos Efervescentes 20 comprimidos efervescentes removeVitamina C 30 cápsulas removePau D Arco 500ml removePROBIOTICS LISTER+ 60 cápsulas remove
Image
SKUVITAMAISBeterraba 500mlVitamina C Comprimidos EfervescentesVitamina CPau D Arco 500mlPROBIOTICS
Rating
Price19.9013.756.508.9012.5029.90
Stock

Esgotado

Esgotado

AvailabilityEsgotadoEsgotado
Add to cart

Adicionar

Ler mais

Adicionar

Adicionar

Ler mais

Adicionar

Description

Vita Mais é o suplemento multivitamínico mais completo da Lister + que vai reforçar o seu sistema imunitário e melhorar o seu desempenho físico e mental.

O super-alimento de sumo vermelho da cor do sangue. O que será que alberga no seu interior?

A Vitamina C Efervescente Lister + vai fortalecer o seu sistema imunitário e auxiliar no combate a gripes e constipações.

A Vitamina C da Lister + é um importante suplemento para fortalecer o sistema imunitário. Com diversos benefícios para o corpo e para a mente, a Vitamina C, um nutriente essencial muitas vezes em falta no organismo, vai ajudá-lo a combater o cansaço e as dores musculares e aumentar as defesas naturais do corpo.

Por vezes não se sente nada bem? Vários sintomas acontecem em simultâneo?

FLORA INTESTINAL ESTÁVEL E DINÂMICA

Content

Vita Mais

+ energia + absorção 

Benefícios

Normaliza o metabolismo produtor de energia

Reduz o cansaço e a fadiga

Protege a pele e a visão

Melhora a espermatogénese

Normaliza os níveis de glicose no sangue

Contribui para a normal formação do sangue

Contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário

Protege as células contra as oxidações indesejáveis

Contribui para a normal formação do colagénio

Normaliza a função psicológica e a atividade hormonal

 
Cada vez mais a carência nutricional nos alimentos é sentida. O nosso organismo necessita de vitaminas e nutrientes para o seu funcionamento normal, mas as quantidades oferecidas pelos alimentos que consumimos não é a suficiente. A toma de um suplemento alimentar multivitamínico é importante para repor todos os nutrientes no nosso organismo e reforçar o sistema imunitário.  

Suplemento rico em vitaminas e minerais

As vitaminas são essenciais para o nosso organismo, mas só as conseguimos obter através da alimentação ou suplementos alimentares. Elas são responsáveis pela desenvolvimento normal e pela manutenção da saúde das células. Na maior parte dos casos a percentagem de vitaminas presente nos alimentos é muito reduzida daí a importância dos suplementos alimentares para que não se originem distúrbios orgânicos causados pela carência. Este suplemento alimentar premium é rico em vitaminas A, C, E e do complexo B. Os minerais estabelecem no corpo diferentes e importantes funções como o equilíbrio hídrico, manutenção do pH orgânico, estabilidade da excitabilidade muscular e nervosa, solidez da estrutura óssea, e participam em várias enzimas permitindo uma segurança para as células e um meio orgânico perfeito (homeostase). Os níveis insuficientes dos minerais são mais fáceis de acontecer que as deficiências vitamínicas, especificamente, em pessoas idosas, grávidas, que fazem dietas e que tomam diuréticos ou drogas.  

Forte ação antioxidante

Vita Mais Lister + é composto por diversos ingredientes com funções antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres e a prevenir o envelhecimento precoce.

VITAMINA C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes. Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga. O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro. Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

FÓSFORO

O fósforo é o segundo mineral com mais abundância no nosso corpo porque está ligado diretamente com a formação do ADN e RNA presente em todo o nosso organismo. Alguns dos alimentos ricos neste mineral são os ovos, leguminosas, leite e derivados e oleaginosas. O fósforo auxilia no bom funcionamento do metabolismo celular e nervoso, ajuda a criar várias proteínas essenciais para o corpo, regula os níveis do pH do sangue, controla os batimentos cardíacos e atua no equilíbrio hormonal.

MAGNÉSIO

O magnésio é um mineral fornecido para o nosso organismo através da alimentação que desempenha um papel fundamental na saúde óssea. Uma pessoa saudável pode apresentar entre 21 a 28 gramas de magnésio distribuído 65% pelos ossos, 25% pelos músculos e 10% pelos tecidos moles e fluidos corporais. O mineral está também presente nas células por fazer parte do plasma dos glóbulos vermelhos. A falta de magnésio pode causar perturbações da tensão arterial, fadiga e fraqueza, e alterações do sistema nervoso. Os principais benefícios são a redução do cansaço e da fadiga, ajudar a manter os ossos normais, e a contribuição para o normal metabolismo produtor de energia.

FERRO

O ferro é um mineral que atua no processo respiratório de transporte de oxigénio e dióxido de carbono no organismo e que faz parte das enzimas que atuam no processo de respiração celular. Feijão, brócolos, peixe, espinafres e beterraba são alguns dos alimentos que possuem ferro na sua composição. A sua principal função é a formação de hemoglobina (molécula do sangue responsável pelo transporte do oxigénio no corpo), mas é também um ótimo mineral para combater o cansaço, melhorar a qualidade do cabelo, unhas e pele, e proteger o sistema imunitário.

VITAMINA B6

Vitamina B6 (piridoxina) é uma das vitaminas hidrossolúveis do complexo B. A sua ingestão diária é recomendada tendo em conta que o nosso organismo armazena apenas pequenas doses. Esta vitamina pode ser encontrada em fígado de vaca, nozes, atum, carne de porco, espinafres, carne de borrego, batatas e couve-flor. A sua ingestão contribui para a síntese normal da cisteína, normal metabolismo produtor de energia, normal funcionamento do sistema nervoso, normal metabolismo da homocisteína, normal metabolismo das proteínas e do glicogénio, normal função psicológica, formação normal de glóbulos vermelhos, normal funcionamento do sistema imunitário, redução do cansaço e fadiga e regulação da atividade hormonal.

VITAMINA B2

Vitamina B2 (riboflavina) é uma das vitaminas hidrossolúveis do complexo B. A sua ingestão diária é recomendada tendo em conta que o nosso organismo armazena apenas pequenas doses. Esta vitamina pode ser encontrada em brócolos, ovos, leite iogurte e espinafres. A vitamina B2 é convertida no organismo em duas coenzimas: FAD e FMN, que desempenham papéis importantes no metabolismo de gorduras, proteínas, fármacos e esteróides, na produção de energia através da cadeia respiratória, e no desenvolvimento, crescimento e função celular.

VITAMINA B1

Vitamina B1 mais conhecida como tiamina, é uma das vitaminas hidrossolúveis do complexo B. A sua ingestão diária é recomendada para manter uma dieta equilibrada uma vez que o nosso organismo armazena apenas quantidades reduzidas desta vitamina. A tiamina tem um papel bastante importante no metabolismo energético, no crescimento, desenvolvimento e função celular. Contribui para o normal metabolismo produtor de energia, normal funcionamento do sistema nervoso, normal função psicológica e normal funcionamento do coração. Tem ainda um ligeiro efeito diurético. A carne de porco, o presunto, a aveia e os ovos são alguns dos alimentos em que pode encontrar esta vitamina. Os sinais de carência de vitamina B1 são a falta de apetite, obstipação, fraqueza muscular dos membros inferiores, depressão e falha de memória.

MANGANÉSIO

Concentrado nos ossos, fígado, rins e pâncreas, o manganésio ou manganês é um mineral essencial para a saúde humana. Uma das características do manganês é que é necessário para a produção da enzima superóxido dismutase que tem um papel muito importante na neutralização dos radicais livres e na proteção contra o dano oxidativo. Esta enzima também protege as células contra a inflamação ou os tóxicos. Os seus principais benefícios são a proteção do sistema ósseo e articular, proteção contra o dano oxidativo, melhora a tolerância à glicose em caso de diabetes tipo I e a redução nas alterações do estado de animo e cãibras no combate à síndrome pré-menstrual.

COBRE

O cobre é mais um mineral essencial ao organismo, obtido através da alimentação. O cobre contribui para a manutenção dos tecidos conjuntivos normais e para o normal metabolismo produtor de energia, normal funcionamento do sistema nervoso, normal pigmentação do cabelo e pele, transporte normal do ferro no organismo, normal funcionamento do sistema imunitário e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

VITAMINA A

A vitamina A é uma vitamina lipossolúvel presente em alimentos como os ovos, a cenoura e a abóbora. Pode ser encontrada em duas formas: retinol ou carotenoides. O retinol é chamado a “verdadeira vitamina A” porque está numa forma praticamente pronta para ser utilizada pelo organismo. Já os carotenoides são compostos que dão a cor laranja ou amarela a vários legumes e frutas. O mais conhecido e abundante é o beta-caroteno. Além de ser uma vitamina essencial para a visão, fortalece o sistema imunitário, regula o crescimento e divisão celulares e contribui para a manutenção da pele, dentes, tecido ósseo e membranas mucosas saudáveis. O beta-caroteno (carotenoide) atua como antioxidante protegendo as células das lesões causadas pelos radicais-livres.

VITAMINA B12

A vitamina B12 é uma vitamina hidrossolúvel do complexo B. É a mais complexa e a única que contém um ião metálico - colbato, além disso é uma vitamina extremamente biodisponível, ou seja, facilmente metabolizada e absorvida pelo nosso organismo. A vitamina B12 está presente em alimentos de origem animal como o peixe, aves, ovos, leite entre outros. O seu consumo contribui para o metabolismo produtor de energia que reduz o cansaço e a fadiga e para o metabolismo da homocisteína, sendo também necessária para o funcionamento do sistema nervoso e do sistema imunitário. A vitamina B12 é também muito importante no processo de divisão celular e na formação de glóbulos vermelhos.

PARA QUÊ?

O VitaMais Lister + é uma fórmula reforçada rica em vitaminas, minerais e oligoelementos que protegem o seu corpo contra as agressões externas e internas. Este suplemento alimentar vai auxiliar no normal funcionamento do seu sistema imunitário e contribuir para uma vida mais ativa.

PARA QUEM?

Sente que o seu organismo não absorve os nutrientes de forma correta? Cansaço e fadiga? Este produto premium é para si. Com uma lista completa de ingredientes de A a Z VitaMais Lister + vai ajudá-lo a recuperar a sua energia e bem-estar. Ideal para jovens, idosos, atletas, estudantes e doentes em recuperação (doenças agudas, crónicas ou cancerígenas).  
Ingredientes
Óleo de girasol 602 mg.
Magnésio óxido pesado 166 mg.
Cálcio fosfato dibásico 157 mg.
Vitamina C 80 mg.
Cera de abelha amarela 61,3 mg.
Inositol 50 mg.
Sulfato de ferro monohidrato 42,68 mg.
Sulfato de zinco monohidratado 22,44 mg.
Lecitina de Soja 20 mg.
Vitamina E natural 18 mg.
Vitamina B3 16 mg.
Vitamina B5 6 mg.
Manganésio 6,15 mg.
Vitamina A 2,8 mg.
Cobre 2,79 mg.
Vitamina B12 2,5 μg
Vitamina D3 5 μg
Vitamina B6 1,4 mg.
Vitamina B2 1,4 mg.
Vitamina B1 1,1 mg.
Iodato Potássico 0,254 mg.

Ingredientes

Óleo de girassol; Gelatina; Glicerina;Magnésio óxido pesado (60%Mg); Cálcio fosfato dibásico; Vitamina C; Cera de abelhas amarela; Inositol; Sulfato de ferro monohidratado;Sulfato de zinco monohidratado; Lecitina de Soja; Vitamina E; Vitamina B3; Vitamina B5; Manganésio; Vitamina A; Cobre; Vitamina B12; Vitamina D3; Vitamina B6; Vitamina B2; Vitamina B1; Iodato Potássico.

Apresentação

Frasco com 60 cápsulas.

Modo de tomar

1 cápsula antes do pequeno-almoço.

Beterraba Campo Verde

 

Benefícios

Reduz o cansaço e a fadiga

Auxilia no transporte normal do oxigénio no organismo

Auxilia na formação normal de glóbulos vermelhos e hemoglobina

Fonte de energia

Fortalece o sistema imunitário

Contribui para o processo de divisão celular

Protege o sistema nervoso

Previne o envelhecimento precoce

Mantém a saúde dos olhos e previne cataratas

Previne e combate anemia

Diminui a pressão arterial

 

O seu tom vermelho sanguíneo deve-se a um pigmento peculiar desta raiz tuberosa, a qual é amplamente utilizada na alimentação e é conhecida e inúmeras vezes descrita pela sua contribuição no aporte de Ferro orgânico e no equilíbrio do sangue que é essencial para o transporte e aporte dos elementos essenciais ao bom funcionamento do nosso organismo e ao desempenho adequado tanto a nível pessoal, profissional como social.
Decida-se a ter a energia necessária para dedicar às suas atividades preferidas tanto a nível corporal como intelectual com a natural normalização das células sanguíneas.
Beterraba Campo Verde é um suplemento alimentar particular que reúne o sumo concentrado evaporado em pó (8:1), de Beterraba, equivalente a 4.800 mg. do vegetal dessecado, com um conjunto de vegetais e plantas (Agrião, Espinafres e Urtigas) ricos em Ferro e Vitamina C e fortalecido com Glicina e Citrato de Ferro, o qual restabelece naturalmente os níveis de glóbulos vermelhos, hemoglobina e oxigénio necessários, restituindo-lhes toda a energia e vigor físico e cognitivo inerentes.
O poder está no seu âmago, o qual lhe possibilita a renovação do corpo e conduzi-lo-á à dinâmica e ao fulgor que estão relacionados com essa substância vermelha que lhe corre pelo organismo, iluminando todo o seu ser.
Relevamos que a Beterraba Campo Verde deverá ser conjugada com uma alimentação apropriada.

BETERRABA

Com 87% de água na sua composição, a beterraba é um tubérculo pouco consumido pelo seu carregado “sabor a terra”. Com vitaminas B9 e C, potássio, magnésio, ferro e cálcio a beterraba tem diversos benefícios que merecem ser lembrados. O consumo deste alimento ajuda a diminuir a pressão alta, fortalece o sistema imunitário, previne e combate a anemia, protege o sistema nervoso, mantém a saúde dos olhos e previne cataratas, previne problemas no fígado e nos pulmões e o envelhecimento precoce. O Mangostão Gold tem na sua composição 1.000mg. deste alimento tão pouco consumido mas com muitos nutrientes para o seu organismo.

AGRIÃO

O agrião é um vegetal rico em vitaminas do complexo B, A, C e K, potássio, ferro, cálcio e fósforo. Tem um sabor e aroma bem característicos muito utilizado em sopas, saladas e refogados. É uma verdura com imensos benefícios como o poder antioxidante que aumenta a imunidade e ajuda a combater infeções. O consumo do agrião contribui para reduzir a pressão arterial, deixar os ossos e músculos mais saudáveis, prevenir a diabetes, auxiliar o emagrecimento, amenizar os problemas respiratórios, fornecer energia e ajudar a combater o cancro.

ESPINAFRES

Ricos em minerais essenciais ao bom funcionamento do organismo, os espinafres possuem as mais variadas vantagens. Contêm fibras, vitaminas A e K, cálcio, ferro e magnésio entre outros nutrientes. Os ácidos gordos essenciais ómega-3 ajudam a proteger o coração contra as doenças cardiovasculares. Os seus antioxidantes protegem o organismo dos danos dos radicais livres prevenindo o cancro e outras doenças. São um ótimo alimento para incluir na dieta por serem pouco calóricos - cada 100gramas tem cerca de 22 calorias.

GLICINA

A glicina é um aminoácido (mais abundante no colagénio) utilizado pelo corpo para criar proteínas necessárias para o crescimento e manutenção do tecido e para a produção de substâncias importantes como hormônios e enzimas. Os seus benefícios para o organismo são: ajuda o corpo a produzir glutationa (importante antioxidante que protege o corpo contra danos das células) e está associada a uma melhor saúde óssea e função cerebral.

VITAMINA C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

GOMA XANTANA

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

BENZOATO DE SÓDIO

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

FERRO

O ferro é um mineral que atua no processo respiratório de transporte de oxigénio e dióxido de carbono no organismo e que faz parte das enzimas que atuam no processo de respiração celular. Feijão, brócolos, peixe, espinafres e beterraba são alguns dos alimentos que possuem ferro na sua composição.
A sua principal função é a formação de hemoglobina (molécula do sangue responsável pelo transporte do oxigénio no corpo), mas é também um ótimo mineral para combater o cansaço, melhorar a qualidade do cabelo, unhas e pele, e proteger o sistema imunológico.

SUCRALOSE

A sucralose é o único adoçante obtido através da cana-de-açúcar que apresenta o sabor do açúcar sem o residual amargo e isento de calorias. A sua molécula é 600 vezes mais doce do que o açúcar e é lipossolúvel. Não se acumula nos tecidos gordurosos, não atravessa a placenta, não está presente no leite materno, já que a sua eliminação ocorre nas primeiras horas após o consumo e em 13 horas é excretado pelo organismo de forma intacta.
Estudos afirmam que a sucralose não é tóxica, não causa cancro, não afeta o sistema imunológico, não afeta o sistema nervoso central, não altera a glicemia e, por isso, pode ser consumida por qualquer um, inclusive diabéticos, grávidas, crianças e idosos. Além disso, a sucralose comporta-se bem com altas temperaturas, sendo uma alternativa para a preparação de sobremesas.

 

PARA QUÊ?

Beterraba Campo Verde auxilia nos casos de deficiência e má absorção de ferro e todos os sintomas associados.

PARA QUEM?

Este suplemento alimentar é indicado para quem sente falta de energia por consequência da deficiência de ferro.

Ingredientes
Beterraba (sumo concentrado evaporado em pó a 8:1) 600 mg.
Agrião (ext. liquido 1:3) 500 mg.
Espinafre (ext. liquido 1:3) 400 mg.
Glicina (aminoácido) 80 mg.
Urtigas (ext. seco 4:1) 80 mg.
Ferro 14 mg.

 

Ingredientes

Água Purificada; Beterraba; Agrião; Espinafre; Glicina; Urtigas; Vitamina C (antioxidante); Goma Xantana (estabilizante); Sorbato de Potássio; Benzoato de Potássio; Ferro (Citrato de Ferro); Aroma Idêntico ao natural; Sucralose (edulcorante).

Apresentação

Frasco de 500 ml.

Modo de tomar

20 ml. ao pequeno-almoço, simples ou diluído em água.

Vitamina C Efervescente Lister +

Benefícios

Reforça o sistema imunitário

Contribui para a normal formação do colagénio

Ajuda na redução do cansaço e da fadiga

Ação protetora em gripes e constipações

Combate a anemia

Protege as células

Contribui para o normal funcionamento do sistema nervoso

Fornece energia

Protege as células contra as oxidações indesejáveis

Aumenta a absorção de ferro

 

Reforço do sistema imunitário com a produção de glóbulos brancos

Todos os dias somos expostos a milhares de agressões externas. O nosso sistema imunitário está pronto para o combate contra microrganismos como bactérias e vírus, mas muitas vezes necessita de ser reforçado com suplementos que estão em falta no organismo. Um sistema imunitário forte é a melhor forma de nos protegermos contra gripes e constipações. A vitamina C ajuda à produção dos glóbulos brancos e anticorpos que vão proteger o seu sistema imunitário.  

A Vitamina C e o Colagénio

O colagénio é uma proteína produzida naturalmente pelo organismo que ajuda na manutenção do corpo humano. Para a sua produção não ficar em causa não pode faltar a vitamina C para a biossíntese do colagénio. A falta do ácido ascórbico (vitamina C) coloca em causa a produção de colagénio consequentemente a firmeza e a união das células dos ossos e músculos. A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é essencial para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.  

Mais vitamina, mais energia

A vitamina C tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.  

Combate a anemia

O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.  

A importância da vitamina no normal funcionamento do sistema nervoso

Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne o dano e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.  

Carência da Vitamina C

A falta de vitamina C no organismo pode levar ao Escorbuto, uma doença fatal causada pela falta do ácido ascórbico. Os primeiros sintomas mais comuns são o cansaço, fraqueza, pernas e braços doridos. Ignorar os sintomas da carência da vitamina C pode ainda levar à diminuição do número de glóbulos vermelhos, alterações no cabelo, hemorragias na pele e inflamação nas gengivas. O avançar da doença pode trazer consequências mais graves como a demorada cicatrização das feridas. A toma do suplemento de vitamina C ajuda a prevenir a doença.  

Vitamina C na alimentação

Consumir alimentos em que a vitamina C está presente não significa que esteja a consumir as quantidades necessárias para o seu organismo. A salsa, laranja, brócolos e clementina podem ser alguns dos alimentos que consome diariamente ricos em vitamina C que mesmo assim não lhe fornecem as quantidades necessárias. Muitas vezes a vitamina C é perdida durante a cozedura de alguns legumes. Deve consumir de preferência frutas e legumes o mais frescos possíveis, porque a própria refrigeração leva a perdas da vitamina, assim como a exposição ao ar e à luz. Os suplementos ajudam a repor a vitamina que não encontra nos alimentos.  

Excesso de Vitamina C

A Vitamina C da Lister + utiliza uma concentração segura. O consumo excessivo de vitaminas pode ser perigoso para o estômago, função renal e pode ainda baixar o cálcio. A fórmula criada nos laboratórios Lister + causa uma rápida absorção e uma libertação controlada no organismo, de forma a oferecer sempre a quantidade certa de vitamina C.

Ácido Cítrico

O ácido cítrico é uma substância encontrada especialmente nos frutos cítricos como os limões e as laranjas. Todos os frutos não-cítricos possuem esta substância, mas em quantidades inferiores.
É utilizado para regular a acidez dos alimentos e como conservante natural dos alimentos. É fonte de vitaminas (B1 e B2), é um bom antioxidante com benefícios para a pele e torna o sabor dos alimentos mais agradável.

Vitamina C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

Sorbitol

O sorbitol é um poliol procedente do açúcar obtido através da hidrogenação da glicose. É um dos glúcidos principais produzidos através da fotossíntese nas folhas adultas de algumas plantas. Utilizado como adoçante fornece um baixo teor calórico quando comparado com o açúcar. Ao ser metabolizado de forma mais demorada que o açúcar aumenta de forma lenta a glicemia e pode por isso ser consumido por diabéticos. O sorbitol tem 2,4 quilocalorias por grama, um valor que faz com que seja considerado um edulcorante de valor calórico reduzido.

Potássio

O potássio é o terceiro mineral mais abundante no corpo. Alguns dos alimentos ricos em potássio são a banana (o mais conhecido), abacate, amêndoa, beterraba e avelã. Os principais benefícios do potássio são: auxilia na saúde cardiovascular (ajuda a regular a pressão arterial e o metabolismo como um todo); fortalece os ossos (combate ácidos que roubam cálcio aos ossos); alivia dores (dores de cabeça, cãibras); ajuda no funcionamento do rins e controlo da água no organismo (regula a entrada e saída de fluxo); e auxilia no funcionamento do sistema nervoso (é fundamental para o bom funcionamento da mente).

Sucralose

A sucralose é o único adoçante obtido através da cana-de-açúcar que apresenta o sabor do açúcar sem o residual amargo e isento de calorias. A sua molécula é 600 vezes mais doce do que o açúcar e é lipossolúvel. Não se acumula nos tecidos gordurosos, não atravessa a placenta, não está presente no leite materno, já que a sua eliminação ocorre nas primeiras horas após o consumo e em 13 horas é excretado pelo organismo de forma intacta.
Estudos afirmam que a sucralose não é tóxica, não causa cancro, não afeta o sistema imunológico, não afeta o sistema nervoso central, não altera a glicemia e, por isso, pode ser consumida por qualquer um, inclusive diabéticos, grávidas, crianças e idosos. Além disso, a sucralose comporta-se bem com altas temperaturas, sendo uma alternativa para a preparação de sobremesas.

PARA QUÊ?

A Vitamina C por fazer parte do grupo de vitaminas hidrossolúveis (não se armazenam no organismo) é indispensável para o nosso organismo e deve ser consumida diariamente.

PARA QUEM?

A Vitamina C efervescente Lister + é indicada para quem deseja fortalecer o sistema imunitário e prevenir-se contra gripes e constipações.

Ingredientes

Regulador de acidez: Ácido Cítrico; Bicarbonato de Sódio; Vitamina C (Ácido L-Ascórbico); Edulcorante: Sorbitol; Sumo Concentrado de Laranja (Fruto); Aroma; Edulcorante: Acessulfame de Potássio; Sucralose; Corante: Amarelo Sol FCF.

Apresentação

Embalagem com 20 comprimidos efervescentes de 4g.

Modo de tomar

Tomar 1 comprimido por dia, dissolvido em água, de preferência pela manhã. Deitar o comprimido num copo de água (200 ml.) e tomar imediatamente após efervescência terminar.

Vitamina C

Benefícios

Reforça o sistema imunitário

Contribui para a normal formação do colagénio

Ajuda na redução do cansaço e da fadiga

Ação protetora em gripes e constipações

Aumenta a absorção de ferro

Combate a anemia

Protege as células

Contribui para o normal funcionamento do sistema nervoso

Fornece energia

Protege as células contra as oxidações indesejáveis

 

Reforço do sistema imunitário com a produção de glóbulos brancos

Todos os dias somos expostos a milhares de agressões externas. O nosso sistema imunitário está pronto para o combate contra microrganismos como bactérias e vírus, mas muitas vezes necessita de ser reforçado com suplementos que estão em falta no organismo. Um sistema imunitário forte é a melhor forma de nos protegermos contra gripes e constipações. A vitamina C ajuda à produção dos glóbulos brancos e anticorpos que vão proteger o seu sistema imunitário.

A Vitamina C e o Colagénio

O colagénio é uma proteína produzida naturalmente pelo organismo que ajuda na manutenção do corpo humano. Para a sua produção não ficar em causa não pode faltar a vitamina C para a biossíntese do colagénio. A falta do ácido L-ascórbico (vitamina C) coloca em causa a produção de colagénio consequentemente a firmeza e a união das células dos ossos e músculos. A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é essencial para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.

Mais vitamina, mais energia

A vitamina C tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.

Combata a anemia

O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.

A importância da vitamina no normal funcionamento do sistema nervoso

Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne o dano e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

Carência da Vitamina C

A falta de vitamina C no organismo pode levar ao Escorbuto, uma doença fatal causada pela falta do ácido L-ascórbico. Os primeiros sintomas mais comuns são o cansaço, fraqueza, pernas e braços doridos. Ignorar os sintomas da carência da vitamina C pode ainda levar à diminuição do número de glóbulos vermelhos, alterações no cabelo, hemorragias na pele e inflamação nas gengivas. O avançar da doença pode trazer consequências mais graves como a demorada cicatrização das feridas. A toma do suplemento de vitamina C ajuda a prevenir a doença.

Vitamina C na alimentação

Consumir alimentos em que a vitamina C está presente não significa que esteja a consumir as quantidades necessárias para o seu organismo. A salsa, laranja, brócolos e clementina podem ser alguns dos alimentos que consome diariamente ricos em vitamina C que mesmo assim não lhe fornecem as quantidades necessárias. Muitas vezes a vitamina C é perdida durante a cozedura de alguns legumes. Deve consumir de preferência frutas e legumes o mais frescos possíveis, porque a própria refrigeração leva a perdas da vitamina, assim como a exposição ao ar e à luz. Os suplementos ajudam a repor a vitamina que não encontra nos alimentos.

Excesso de Vitamina C

A Vitamina C Lister + utiliza uma concentração segura. O consumo excessivo de vitaminas pode ser perigoso para o estômago, função renal e pode ainda baixar o cálcio. A fórmula criada nos laboratórios Lister + causa uma rápida absorção e uma libertação controlada no organismo, de forma a oferecer sempre a quantidade certa de vitamina C.

Resultados

Após a primeira semana da toma começa a notar alguns resultados como um aumento da energia, a diminuição do stress e o melhoramento do sono. Depois de 21 dias a tomar vitamina C da Lister + vai sentir uma maior imunidade a gripes e menos dores nas articulações.

Para quê?

A Vitamina C Lister + funciona como uma importante vitamina antioxidante que protege o nosso sistema imunitário. Faz parte do grupo de vitaminas hidrossolúveis e por consequência não se armazena no organismo, o que faz com que a sua administração diária seja indispensável para proteger o nosso corpo.

Para quem?

A toma da Vitamina C Lister + é fundamental para a manutenção e reparação dos ossos, pele e outros tecidos do nosso corpo. O suplemento de Vitamina C da Lister + é ideal para si, se sente cansaço, fraqueza muscular, dores nas articulações, queda de cabelo e amolecimento dos dentes. Com a toma de uma cápsula por dia volte a fortalecer o seu sistema imunitário e sinta-se com mais energia.

Ingredientes

Vitamina C

Apresentação

Embalagem com 30 cápsulas.

Modo de tomar

Tomar 1 cápsula por dia em qualquer das refeições.

Pau D’Arco Campo Verde

 

Benefícios

Anti-infeccioso

Anti-tumoral

Antioxidante e diurético

Reforça o sistema imunitário

 

A origem desses sinais são resultado de uma relação variados sistemas corporais, desde situações emocionais e nervosas até situações hormonais, imunitárias ou metabólicas. O equilíbrio e a proteção orgânica são o grande desafio na área da saúde.
Encontrar um produto natural que abranja um variadíssimo leque de soluções é uma ótima opção. O Pau D’Arco ou Ipê-roxo é conhecido por “árvore divina” pelos povos indígenas da América do Sul por ser, segundo eles, o remédio mais efetivo e versátil no tratamento de diferentes enfermidades, tando agudas como crónicas. Para que se sinta bem diariamente e todo o seu corpo agradeça pela sua saúde, Pau D’Arco Campo Verde é um suplemento alimentar que tem sido usado pela medicina popular ao longo dos séculos como estabilizador emocional e nervoso, tónico energético, para tratamento de febre, dores, distúrbios do estômago, infeções microbianas e fúngicas, bem como em casos de diabetes e tumores. No entanto, esta planta tem sido, atualmente, alvo de inúmeros estudos que vêm validar os seus múltiplos usos etno-farmacológicos, concretamente como anti-aging, anti-inflamatório, anti-viral, anti-bacteriano, anti-fúngico, antioxidante, cicatrizante, podendo resumir-se esta planta num potente elixir para o bem-estar geral.
Diga sim à sua existência e obtenha uma total satisfação no seu dia-a-dia e comece já a cuidar de si e do seu corpo de uma forma fácil, agradável e eficaz conjugando o Pau D’Arco Campo Verde a um estilo de vida adequado.

ÁGUA PURIFICADA

A água purificada é uma água potável tratada por osmose inversa (transformação da água salgada ou salina em água potável) ou destilação, sem minerais na sua composição. Por ser uma água filtrada e potável está livre de substâncias não desejadas como parasitas, cloro, flúor ou dioxinas. Os benefícios do seu consumo são o auxilio na regulação do intestino, rejuvenescimento da pele, hidratação das unhas e cabelo e a redução da hipertensão juntamente com o melhoramento da circulação sanguínea.

PAU D'ARCO

Pau D’Arco é uma planta com propriedades antibacterianas, antivirais, antifúngicas e anti-inflamatórias. É útil no combate a várias bactérias, vírus e fungos, ajudando a diminuir inflamações e a reforçar o sistema imunitário. É uma planta muito estudada pelas suas potenciais propriedades cancerígenas (reduz o tamanho dos tumores e destrói células cancerígenas).

VITAMINA C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

BENZOATO DE SÓDIO

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

 

PARA QUÊ?

Pau D’Arco tem uma grande capacidade antioxidante e anti-inflamatória.

PARA QUEM?

Este suplemento alimentar é indicado para quem deseja proteger o sistema imunitário.

Ingredientes
Pau D'Arco 800 mg.

 

Ingredientes

Água Purificada; Pau D’arco; Vitamina C; Goma Xantana; Sorbato de Potássio e Benzoato de Sódio.

Apresentação

Embalagem com 500 ml.

Modo de tomar

10 ml. duas vezes por dia, simples ou diluído em água, antes das refeições.

ProBiotics Lister +

Benefícios

Reduz diarreias, flatulência e prisão de ventre

Combate a obesidade e a desnutrição

Combate dificuldades digestivas e intestinais

Protege de alergias

Reforça a imunidade

Combate afeções respiratórias, urinárias, da pele, cabelo, unhas e ossos

Protege contra doenças auto-imunes, crónicas e degenerativas

Combate alterações nervosas (depressão, ansiedade, tristeza e insónias)

 
O seu intestino funciona na perfeição? Será que a flora intestinal está equilibrada? Atualmente, as pessoas cada vez mais se interessam pelo papel do intestino no processo da saúde e bem-estar, nos alimentos e suplementos mais eficazes no bom funcionamento do mesmo, e na manutenção de uma flora intestinal integra, sendo considerado como o “Segundo cérebro” pela sua autonomia. A flora intestinal forma um ecossistema diverso e dinâmico que inclui bactérias, adaptadas a viver no intestino. O intestino contém uma abundante flora, 100 triliões de células bacterianas localizadas fundamentalmente no cólon. A célula intestinal vive apenas em média 4 dias porque está em permanente contacto com toxinas e microrganismos nocivos. O equilíbrio da flora intestinal traduz uma estabilização entre os microrganismos benéficos e patogénicos levando a uma situação benéfica na sua saúde, provocando uma eficaz digestão, melhorando a absorção de macro nutrientes (proteínas, hidratos de carbono e gorduras) e micro nutrientes (vitaminas, minerais, etc.), otimizando a eliminação de resíduos e potenciando a capacidade imunológica e nervosa. Logo, é extremamente importante a escolha de um produto que englobe Probióticos e Prebióticos (Simbiótico) de qualidade e acima de tudo que sejam gastrorresistentes (suportem a acidez gástrica) e termoestaveis (resistem ao calor) situação sine qua non para se manterem vivos (probióticos). O ProBiotics Lister+ reúne um conjunto de estirpes específicas de Probióticos (Bacillus coagulans; Lactobacillus acidophillus; Lactobacillus rhamnosus; Bifidus animalis lactis; Bifidus bifidum) e Prébióticos (Inulina) em doses estudadas para o bom funcionamento intestinal, com a garantia de termoestabilidade e gastroresistência e que lhe conferem a capacidade de restabelecer a flora intestinal e oferecerem-lhe um estado de saúde pleno com total alivio e satisfação no seu dia-a-dia.

INULINA

A inulina é um polissacarídeo não digerível que está presente em muitas plantas (principalmente raízes e rizomas). É um termo geral para os polímeros de frutose de tamanho maior que pode alcançar zonas mais distantes do intestino para servir de nutriente às bactérias benéficas ao longo de uma maior porção do intestino, reduzindo alguns efeitos secundários como os gases. Tem um efeito prebiótico por conseguir chegar ao intestino grosso. Os seus benefícios estão ligados ao bom funcionamento do sistema digestivo e absorção de nutrientes, e ainda à redução do risco de sofrer ateroesclerose (associada à resistência à insulina).

LACTOSPORE (BACILLUS COAGULANS)

Bacillus coagulans é considerada uma bactéria benéfica por pertencer às denominadas bactérias probióticas. Os probióticos são considerados micro-organismos vivos que subministrados em quantidades adequadas, fornecem benefícios à saúde. Bacillus coagulans produz bacteriocinas, toxinas proteicas que inibem o crescimento de outras bactérias similares que não necessita de refrigeração para se manter ativo. É utilizado para prevenir diferentes tipos de diarreia, em casos de síndrome do intestino irritável e doenças inflamatórias intestinais, e para prevenir infeções respiratórias e reforçar o sistema imunológico.

LACTOBACILLUS ACIDOPHILLUS

Lactobacillus acidophillus é considerada uma bactéria boa (probióticos) que protege a mucosa e ajuda o organismo na digestão dos alimentos. É conhecido por acidophillus porque produz ácido láctico que acontece graças à degradação do leite pela enzima lactase. Os seus benefícios são: evita o surgimento de diarreia, melhora os sintomas de intestino irritável, fortalece o sistema imune, reduz os níveis de colesterol e evita infeções vaginais.

LACTOBACILLUS RHAMNOSUS

Lactobacillus rhamnosus é uma das bactérias amigáveis encontrada no intestino (probiótica). Pertence ao tipo Lactobacillus, que produz a enzima lactase, que decompõe o açúcar lactose em ácido lático. É utilizada para prevenir e tratar a diarreia, aliviar os sintomas da síndrome do intestino irritável, no auxilio à saúde intestinal, para proteger contra cáries, promover a perda de peso, reduzir o colesterol no sangue, ajudar a tratar a acne e combater as alergias.

BIFIDUS BIFIDUM

Bifidus bifidum é um probiótico (bactérias que vivem no intestino e no estômago). Os probióticos ajudam o organismo a executar funções essenciais como a digestão e a afastar bactérias nocivas. Os seus benefícios são: melhora os sintomas de intestino irritável, reduz o risco de infeções pulmonares, reduz diarreias, e auxilia em problemas de fígado e estômago.

PARA QUÊ?

ProBiotics vai ajudá-lo a normalizar o sistema digestivo e equilibrar a flora intestinal.

PARA QUEM?

As diarreias, prisão de ventre e a flatulência podem prejudica-lo no seu dia-a-dia. ProBiotics é um suplemento recomendado para quem sofre de desconforto intestinal e problemas no sistema digestivo.
Ingredientes
Inulina 200 mg.
Lactospore (Bacillus coagulans: 6 biliões por grama) 100 mg.
Lactobacillus acidophillus: 5 biliões por grama 70 mg.
Lactobacillus rhamnosus: 5 biliões por grama 70 mg.
Bifidus animalis lactis: 5 biliões por grama 70 mg.
Bifidus bifidum: 5 biliões por grama 70 mg.

Ingredientes

Inulina; Lactospore (Bacillus coagulans); Lactobacillus acidophillus; Lactobacillus rhamnosus; Bifidus animalis lactis; Bifidus bifidum.

Apresentação

Frasco com 60 cápsulas.

Modo de tomar

2 cápsulas em jejum com um copo de água.

Weight0.080.60.10.040.60.06
Dimensionsn.d.n.d.n.d.n.d.n.d.n.d.
Additional information
Peso 0.08 g
Peso 0.6 g
Peso 0.1 g
Peso 0.04 g
Peso 0.6 g
Peso 0.06 g