Carrinho de compras 0
0,00 €

Mangostão Kids

Certamente que a saúde dos seus filhos está no topo da lista de preocupações do seu dia a dia, e muitas vezes as crianças, jovens e adolescentes podem ter uma saúde debilitada causada por uma alimentação fraca e por fatores externos como a pressão social e escolar. Se procura um suplemento para melhorar o sistema imunitário, a concentração e reduzir a fadiga não procure mais. Mangosteen Kids Lister + é o suplemento ideal para devolver a felicidade e o bem-estar às crianças e ajudar no desempenho pessoal e escolar.

 

Mangosteen Kids Lister +

 

Benefícios

Ação antioxidante

Ação desintoxicante

Aumenta as defesas imunitárias

Optimiza a visão

Melhora a qualidade da pele, cabelo e unhas

Aumenta a concentração, a memória, o desempenho intelectual e a aprendizagem

Reduz o cansaço físico e mental

Ajuda a controlar a hiperatividade, nervosismo e stress

Reduz distúrbios digestivos

Ajuda a dormir

 

Propriedades do mangostão

As propriedades do mangostão incluem a sua ação digestiva, antitérmica, laxante, antioxidante, anti-inflamatória, antiviral, antifúngica, antibiótica e vermífuga.

Água purificada

A água purificada é uma água potável tratada por osmose inversa (transformação da água salgada ou salina em água potável) ou destilação, sem minerais na sua composição. Por ser uma água filtrada e potável está livre de substâncias não desejadas como parasitas, cloro, flúor ou dioxinas. Os benefícios do seu consumo são o auxilio na regulação do intestino, rejuvenescimento da pele, hidratação das unhas e cabelo e a redução da hipertensão juntamente com o melhoramento da circulação sanguínea.

Mangostão

O mangostão (Garcinia mangostana) é uma fruta tropical castanha-avermelhada oriunda das florestas húmidas do sudoeste asiático conhecida também por “rainha das frutas” por ser um dos alimentos mais ricos em antioxidantes e pela sua enorme capacidade de absorção de radicais livres (30 vezes maior do que a maioria das frutas e vegetais).
Possui três partes principais: a casca dura, a polpa comestível (fragrância suave e sabor doce) e as sementes (amargas e não comestíveis). A fruta redonda, com casca grossa e roxa e com sabor levemente adocicado é rica em vitaminas A, B12, C e E, fósforo, potássio, cálcio, cobre, ferro, magnésio, manganês, sódio e zinco. Este fruto desconhecido até há pouco tempo é hoje muito procurado para combater a imunidade baixa e contribuir para a manutenção da saúde.

Cereais germinados

Germinar uma semente é sinónimo de multiplicar o seu valor nutricional. Por exemplo, no grão de trigo a vitamina C é praticamente inexistente, mas quando germinado o teor aumenta centenas de vezes.
O processo de germinação faz com que os nutrientes se tornem mais digeríveis, causando menos flatulência pelos rebentos do que os grãos que lhe deram origem.

Agrião

O agrião é um vegetal rico em vitaminas do complexo B, A, C e K, potássio, ferro, cálcio e fósforo. Tem um sabor e aroma bem característicos muito utilizado em sopas, saladas e refogados. É uma verdura com imensos benefícios como o poder antioxidante que aumenta a imunidade e ajuda a combater infeções. O consumo do agrião contribui para reduzir a pressão arterial, deixar os ossos e músculos mais saudáveis, prevenir a diabetes, auxiliar o emagrecimento, amenizar os problemas respiratórios, fornecer energia e ajudar a combater o cancro.

Espinafres

Ricos em minerais essenciais ao bom funcionamento do organismo, os espinafres possuem as mais variadas vantagens. Contêm fibras, vitaminas A e K, cálcio, ferro e magnésio entre outros nutrientes. Os ácidos gordos essenciais ómega-3 ajudam a proteger o coração contra as doenças cardiovasculares. Os seus antioxidantes protegem o organismo dos danos dos radicais livres prevenindo o cancro e outras doenças. São um ótimo alimento para incluir na dieta por serem pouco calóricos - cada 100gramas tem cerca de 22 calorias.

Canela

A canela é uma especiaria poderosa cheia de vantagens para a sua saúde. É rica em carboidratos, fibra e proteínas.
Os seus benefícios são pouco conhecidos mas são bastante importantes para a saúde do organismo. Ajuda na prevenção e combate aos diabetes (controlando os níveis de açúcar no sangue), previne contra doenças degenerativas (pela sua ação antioxidante e anti-inflamatória), e ajuda no combate à gripe. Além disso é boa para o sistema digestivo sendo recomendada para náuseas, diarreias, enjoos e digestões lentas e difíceis.

Beterraba

Com 87% de água na sua composição, a beterraba é um tubérculo pouco consumido pelo seu carregado “sabor a terra”. Com vitaminas B9 e C, potássio, magnésio, ferro e cálcio a beterraba tem diversos benefícios que merecem ser lembrados. O consumo deste alimento ajuda a diminuir a pressão alta, fortalece o sistema imunitário, previne e combate a anemia, protege o sistema nervoso, mantém a saúde dos olhos e previne cataratas, previne problemas no fígado e nos pulmões e o envelhecimento precoce.

Camomila

A camomila é uma das mais antigas plantas medicinais muito utilizada no tratamento da ansiedade. As flores secas são ricas em flavonoides, que contribuem para as suas propriedades medicinais.
As suas propriedades incluem uma ação anti-inflamatória, antibacteriana, anti-espasmódica, estimulante da cicatrização, e claro a ação calmante. O seu consumo ajuda no tratamento de inflamações nasais, gripes, irritações, má digestão, sinusite, diarreia, dificuldade em dormir, ansiedade e nervosismo.

Passiflora

A passiflora é a flor do maracujá conhecida pela sua ação de calmante natural. É graças à grande presença de sacarinas que a passiflora age no sistema central e ajuda a criar uma sensação de relaxamento. É muito procurada em produtos naturais para aliviar a ansiedade.
Os seus principais benefícios são: contém substâncias que estimulam a produção de hormónios de relaxamento, ajuda quem tem dificuldades de concentração, tem uma ação anti-bacteriana e controla o consumo de oxigénio do cérebro (resulta na redução da pressão arterial).

Ácido L-ascórbico

A vitamina C (ácido L-ascórbico) é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

Goma xantana

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

Geleia Real

A geleia real é uma substância cremosa e nutritiva segregada pelas abelhas operárias. É considerada um superalimento por ser exclusiva das abelhas-rainha. Na sua composição tem presente água, proteína, hidratos de carbono, gorduras, vitaminas do complexo B e minerais. Os seus principais benefícios são o melhoramento nos processos de cicatrização, a contribuição para a longevidade (estimula a função física e mental nos idosos), o desenvolvimento infantil e a atenuação dos sintomas pré-menstruais e da menopausa nas mulheres.
As suas propriedades são inigualáveis tanto em quantidade como em qualidade pela forte presença de vitaminas, minerais e aminoácidos.

Pólen

O pólen é um excelente alimento para o organismo, considerado um dos alimentos mais nutritivos da natureza por ser rico em proteínas, aminoácidos, vitaminas do complexo B e enzimas. Os seus benefícios são: reduz o cansaço e a fadiga, ajuda a tratar irritações na pele, ação anti-inflamatória nos tecidos dos pulmões, melhora a digestão, ajuda o sistema cardiovascular e ajuda a tratar problemas da próstata, infertilidade e vícios.

Cenoura

Fonte de carotenoides, potássio, fibras e antioxidantes, a cenoura é uma raiz repleta de benefícios para o organismo. O betacaroteno presente na cenoura é uma provitamina A responsável pela coloração alaranjada que contribui pata o bom estado da pele e das mucosas.
Ajuda a evitar o envelhecimento precoce, melhorar o sistema imune, prevenir alguns tipos de cancro, e o mais conhecido dos seus benefícios é sem dúvida a melhoria da saúde visual. Além de todas estas vantagens para a nossa saúde, o consumo de cenoura ajuda a melhorar a digestão, proteger contra doenças cardiovasculares, regular o ácido do organismo, baixar o peso e a manter o bronzeado enquanto cuida da sua pele.

Anis Verde

O anis verde é um ótimo estimulante da digestão, normalizador da digestão e dos sucos digestivos e tonificante do estômago. É muito conhecido por ajudar na normalização do aparelho digestivo e flora intestinal. É utilizado para reduzir a intensidade e a frequência da tosse, e para auxiliar na redução da viscosidade produzida pelas mucosas respiratórias em casos de bronquite e asma.

L-Teanina

A L-Teanina é um aminoácido encontrado no chá-verde. É muitas vezes consumido sozinho porque o chá verde inclui uma percentagem de cafeína que pode contribuir para a ansiedade e nervosismo.
A L-Teanina tem benefícios com efeitos tranquilizantes. Induz o relaxamento, promove um sono equilibrado, reduz a ansiedade e o nervosismo, diminui o stress e a inquietação, aumenta a concentração, a motivação e a memória cognitiva, estabiliza o humor e promove o bem-estar.

L-Glicina

A glicina é um aminoácido utilizado pelo corpo para criar proteínas que são necessárias para o crescimento e manutenção do tecido e para a produção de substâncias importantes, como hormônios e enzimas. É produzida naturalmente pelo corpo mas também encontrada em diversos alimentos ricos em proteínas. Os seus benefícios são o fornecimento de energia aos músculos e o melhoramento da saúde óssea e da função cerebral.

Colina

A colina é uma das vitaminas do complexo B que está diretamente relacionada com a função cerebral por ser uma substância química que intervém diretamente na transmissão de impulsos nervosos, o que faz com que acelere a produção e a libertação de neurotransmissores. Tudo isto resulta numa maior memória e maior capacidade de aprendizagem. É uma ótima aliada para o nosso cérebro, mas é também boa para o coração, músculos e fígado.
Este é um nutriente produzido em pequenas quantidades no nosso organismo, por isso é necessário inclui-lo na dieta para não faltar. A principal fonte alimentar é a gema do ovo.

Sorbato de potássio

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias, do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

Sacarina

A sacarina é um aditivo edulcorante artificial sem calorias. É apta para diabéticos porque o organismo não a pode metabolizar e expulsa-a através da urina.
O seu principal benefício é que a sacarina reduz o teor calórico em forma de açúcar dos alimentos mantendo o sabor doce. Não contribui para a formação de cáries nem danifica o esmalte porque as bactérias bucais não a metabolizam.

 

 

Para quê?

As crianças, jovens e adolescentes são muito caracterizadas pela sua energia, mas muitas vezes os factores externos prejudicam o organismo diminuindo as defesas imunitárias. O cansaço, as dores de barriga, a dificuldade de aprendizagem e a dificuldade em dormir podem ser combatidas com este produto da Lister + com uma fórmula superconcentrada.
Este suplemento alimentar vai devolver toda a energia e bem-estar ao seu filho.

Para quem?

O Mangosteen Kids Lister + engloba todos os benefícios do sumo de mangostão, repleto de antioxidantes e vitaminas, e conta ainda com a presença de plantas, legumes e cereais na sua composição. É uma fórmula especialmente pensada para os mais novos que oferece todos os nutrientes para terem uma vida equilibrada. Ideal para crianças a partir dos 2 anos, jovens e adolescentes.

Ingredientes

Água purificada; Mangostão (Garcinia mangostana); Cereais germinados; Péptidos de lactosoro; Agrião (Nasturtium officinalis); Espinafre (Spinacia oleracea); Canela (Cinnamomum zeylanicum); Beterraba (Beta vulgaris); Camomila (Matricaria chamomilla); Passiflora (Passiflora incarnata); Ácido L-ascórbico (antioxidante); Goma xantana e Amido pré-gelatinizado (estabilizantes); Geleia real; Pólen; Cenoura (Daucus carota); Anis Verde (Pimpinela anisum); L-Teanina; L-Glicina; Colina; Sorbato de potássio (conservante); Sacarina (edulcorante); Aroma idêntico ao natural

Apresentação

Frasco com 500ml.

Modo de tomar

5ml. - dos 2 aos 5 anos

10ml. - dos 5 aos 8 anos

20ml. - a partir dos 8 anos.

Tomar antes do pequeno-almoço, simples ou diluído num pouco de água.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Mangostão Kids
A sua classificação