Chat with us, powered by LiveChat

Carrinho de compras 0
0,00 €

Enfartam Lister +

Enfartam é o suplemento alimentar que precisa para auxiliar o seu sistema digestivo e evitar dores, sensação de azia e mau-estar. Com complexo de plantas que proporcionam uma digestão natural, e Digezyme que ajuda a quebrar macro nutrientes.

Enfartam Lister +

 

Benefícios

Estimula a digestão

Ajuda a combater a digestão difícil.

Impede enfartamentos

Evita que se sinta pesado depois das refeições.

Evita inflamações gastrointestinais

Contra gastrites e úlceras.

Protege as mucosas gastrointestinais

Contra obstipação, diarreias e colites.

Recupera das intoxicações alimentares

Auxilia na normalização do organismo.

Limita o excesso de gases e dores abdominais

Combate o inchaço provocado por gases, eliminando-as.

Auxilia nos casos de aftas

Combate o aparecimento de aftas causadas por alguns alimentos.

Inibe a azia e o refluxo dos alimentos

Elimina a sensação de azia que pode surgir depois das refeições.

Descrição

O intestino é conhecido por ser o segundo cérebro do ser humano. A sua importância é enorme para a nossa saúde, porque problemas digestivos podem prejudicar a nossa vida em vários sentidos.

Cada vez mais vão surgindo problemas intestinais em consequência dos atos que praticamos diariamente. Não mastigar bem os alimentos, comer demasiado rápido, ou comer demais são alguns exemplos de razões pelas quais o nosso sistema digestivo fica enfraquecido e causa azia, mau-estar, dores e gases.

Enfartam Lister + é o suplemento alimentar que vai auxiliar o seu sistema digestivo e ajudar a sentir-se bem depois de cada refeição. Os ingredientes presentes neste produto regularizam o trânsito intestinal e dão-lhe a oportunidade de saborear e desfrutar as suas refeições preferidas. Manter a normalização do funcionamento digestivo é crucial para conseguir uma digestão fácil e estável e sentir-se bem consigo e com a sua saúde. 

Água purificada

A água purificada é uma água potável tratada por osmose inversa (transformação da água salgada ou salina em água potável) ou destilação, sem minerais na sua composição. Por ser uma água filtrada e potável está livre de substâncias não desejadas como parasitas, cloro, flúor ou dioxinas. Os benefícios do seu consumo são o auxilio na regulação do intestino, rejuvenescimento da pele, hidratação das unhas e cabelo e a redução da hipertensão juntamente com o melhoramento da circulação sanguínea.

Camomila

A camomila é uma das mais antigas plantas medicinais muito utilizada no tratamento da ansiedade. As flores secas são ricas em flavonoides, que contribuem para as suas propriedades medicinais. As suas propriedades incluem uma ação anti-inflamatória, antibacteriana, anti-espasmódica, estimulante da cicatrização, e claro a ação calmante. O seu consumo ajuda no tratamento de inflamações nasais, gripes, irritações, má digestão, sinusite, diarreia, dificuldade em dormir, ansiedade e nervosismo.

Anis Verde

O anis verde é um ótimo estimulante da digestão, normalizador da digestão e dos sucos digestivos e tonificante do estômago. É muito conhecido por ajudar na normalização do aparelho digestivo e flora intestinal. É utilizado para reduzir a intensidade e a frequência da tosse, e para auxiliar na redução da viscosidade produzida pelas mucosas respiratórias em casos de bronquite e asma.

Canela

A canela é uma especiaria poderosa cheia de vantagens para a sua saúde. É rica em carboidratos, fibra e proteínas. Os seus benefícios são pouco conhecidos mas são bastante importantes para a saúde do organismo. Ajuda na prevenção e combate da diabetes (controlando os níveis de açúcar no sangue), previne contra doenças degenerativas (pela sua ação antioxidante e anti-inflamatória), e ajuda no combate à gripe. Além disso é boa para o sistema digestivo sendo recomendada para náuseas, diarreias, enjoos e digestões lentas e difíceis.

Maça

A maça é uma fruta composta por vitaminas A, B1, B2, niancina, vitaminas C e E, pectina e sais minerais como o magnésio, fósforo, enxofre, potássio e ferro. É rica em flavonóides, e na polpa contém quercetina, um antioxidante que ajuda no combate ao envelhecimento das células. Os seus benefícios são: purifica o sangue, contribui para o sono tranquilo, evita a ingestão, hidrata o corpo e repõe energias, mantém os dentes brancos e saudáveis, ajuda a desintoxicar o fígado de toxinas e melhora o funcionamento cerebral. A melhor hora para o seu consumo é em jejum, o momento em que os nutrientes são melhor aproveitados.

Óxido de Magnésio

O óxido de magnésio é um óxido metálico formado por magnésio e oxigénio que se obtém através da calcinação do mineral magnesita. É utilizado para aliviar a acidez no estômago, e em alguns casos como laxante.

Ácido L-Ascórbico

A vitamina C (ácido L-ascórbico) é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

Goma xantana

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

Coentro

O coentro é um erva com propriedades calmantes, digestivas e até mesmo afrodisíacas. Hoje em dia é muito utilizado para temperar comidas, mas há mais de dois mil anos era utilizado pelos egípcios como planta medicinal. Os seus benefícios são: prevenir o cancro (é rico em carotenoides que possuem alto poder antioxidante), proteger a pele, melhorar a digestão, controlar o colesterol e a pressão arterial, ajudar a desintoxicar, prevenir a anemia e combater infeções intestinais.

Digezyme

Digezyme é uma mistura patenteada de Enzimas digestivas derivadas de fontes microbianas que podem ajudar a melhorar o processo de digestão porque intervém na decomposição de proteínas, gorduras e hidratos de carbono e ajudam na saúde digestiva. Os benefícios do Digezyme são: reduz a indigestão, facilita o processo digestivo, reduz o risco de doença digestiva e melhora a digestão de hidratos de carbono e lactose.

Sorbato de Potássio

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias, do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

Benzoato de Sódio

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

Alcaçuz

Alcaçuz é uma planta medicinal muito utilizada no tratamento de problemas digestivos e respiratórios. Tem propriedades anti-inflamatória, anti-espasmódica, expectorante, mucolítica, antitússico, antimicrobiana, antioxidante, anti-séptica, diurética, emoliente, laxante e tónica. Ajuda a melhorar problemas digestivos porque exerce uma ação positiva no estômago ao acalmar a acidez e eliminar a sensação de enfartamento. Em casos de problemas respiratórios acalma a tosse e desinflama as vias respiratórias.

Sacarina

A sacarina é um aditivo edulcorante artificial sem calorias. É apta para diabéticos porque o organismo não a pode metabolizar e expulsa-a através da urina. O seu principal benefício é que a sacarina reduz o teor calórico em forma de açúcar dos alimentos mantendo o sabor doce. Não contribui para a formação de cáries nem danifica o esmalte porque as bactérias bucais não a metabolizam.

 

 

Para quê?

Enfartam é uma fórmula natural super concentrada com um conjunto de plantas na sua composição que vai facilitar a sua digestão e ajudar a combater problemas digestivos como a azia e o mal-estar.

Para quem?

Se sofre de má-digestão este produto é ideal para si. Enfartam vai ajudá-lo a estabilizar o trânsito intestinal e proporcionar-lhe uma sensação de bem-estar após as refeições. Não deixe de sentir prazer a comer, tome Enfartam para ajudar o seu sistema digestivo.

Ingredientes

Água purificada; Camomila (Matricaria chamomilla); Anis Verde (Pimpinela anisum); Canela (Cinnamomum zeylanicum); Maça (Pirus Malus); Óxido de Magnésio; Ácido L-ascórbico (antioxidante); Goma Xantana (estabilizante); Amido pré-gelatinizado (coadjuvante de estabilização); Coentro (Coriandrum sativum); Digezyme (complexo multienzimático contendo: proteases, amilases, lipases, sucrase, maltase, lactase); Sorbato de potássio e benzoato de sódio (conservantes); Alcaçuz (Glycyrrhiza glabra); Sacarina (edulcorante)

Apresentação

Frasco com 500ml.

Modo de tomar

10ml. antes das duas principais refeições ou quando necessário após refeições.

Estudos Científicos

Proteínas, carbohidratos e gorduras são três nutrientes essenciais presentes em alimentos que só conseguem ser absorvidos pelo nosso organismo em doses pequenas. O pâncreas é o responsável pela produção de enzimas que ajudam à digestão. Quando a função do pâncreas falha nesse sentido por alguma razão (excesso de álcool, inflamações…) as enzimas produzidas diminuem e o processo digestivo fica enfraquecido. Náuseas, dores intestinais, diarreia, gases e obstipação são alguns dos sintomas. Digezyme contém diversas enzimas que auxiliam à digestão, normalizando a função do sistema digestivo. Apesar de melhorarem a nossa saúde, suplementos de enzimas não devem ser substitutos de uma alimentação saudável e equilibrada.

Majeed, M., Ph.D., Baadmaev, V., M.D., P.D. (2007). Digezyme: Intelligent nutrient in support of body functions in health and disease, 1-7

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Enfartam Lister +
A sua classificação