Chat with us, powered by LiveChat

Carrinho de compras 0
0,00 €

CEREBRO LISTER+

Cérebro Lister + vai ajudá-lo a melhorar a memória e promover a sua capacidade mental.

Cérebro Lister +

 

Benefícios

Normaliza a função psicológica e cognitiva

Estimula o cérebro e a memória

 

Descrição

Recorda-se do que comeu ontem e qual o nome do seu bisavô?
Na eventualidade da resposta ser negativa, lembre-se de tratar e alimentar convenientemente o seu cérebro, para aumentar as capacidades cognitivas e a memória, conferindo-lhe toda a leveza de pensamento, criatividade e desenvolvimento de todos os sentidos.

Cérebro Lister + que integra os nutrientes específicos para um aporte diário equilibrado ao cérebro, visa aumentar o aporte sanguíneo cerebral, melhorar a circulação periférica, e promover a aprendizagem e a memória nas crianças, jovens, estudantes, adultos e idosos. O cérebro humano é o órgão mais complexo do corpo humano e está intimamente ligado à inteligência. Reconhecendo o papel do cérebro em praticamente todas as funções do sistema corporal é evidente a capacidade impar no reconhecimento, raciocínio e outras áreas distintas do corpo humano. A aprendizagem e a memória não se encontram ligadas a uma parte especifica do encéfalo, embora o hipocampo pareça ter um papel muito importante na memória. A memória serve para guardar a informação que inicialmente é reservada na memória de curta duração, desaparecendo caso não seja consolidada em memória de longa duração.

Para se manter sempre com um cérebro pleno de vigor, capacidade de aquisição de conhecimento e de recordar as histórias belas da vida foi desenvolvido o Cérebro Lister +, produto com uma fórmula natural e exclusiva, com plantas nootrópicas, adaptogénicas e energizantes (Schisandra chinensis, Rhodiola rosea, llex paraguariensis), nutrientes essenciais associados ao crescimento do QI, memória e aprendizagem, como a Colina, Citidina, Ácido glutamico, L-teanina, Zinco e Vitamina B1 e potenciado com Fosfolípidos e Péptidos bioactivos de lactosoro, que lhe facultam toda a destreza intelectual, reflectindo-se numa memória apurada e numa capacidade superior de aprendizagem e concentração, bem como normalizar o sistema nervoso de forma a alcançar uma serenidade e tranquilidade espontâneas, contribuindo para uma maior capacidade do organismo resistir ao stress diário, conferindo-lhe toda a valorosa capacidade académica, profissional e lúdica ao longo de uma vida repleta de recordações.

Rhodiola rosea

Raiz de ouro ou raiz dourada, a Rhodiola rosea é uma planta medicinal que melhora o funcionamento cerebral, aumenta a resistência física e reduz os efeitos do stress.
Esta planta contém compostos que promovem um aumento moderado de endorfinas que proporcionam uma sensação de bem-estar reduzindo a possibilidade de depressão.

Schisandra chinensis

A schisandra chinensis é um tipo de erva medicinal com diversas propriedades de cura. É conhecida por ser uma “erva de cinco sabores” por possuir sabor amargo, doce, azedo, salgado e picante. Os seus principais benefícios são a manutenção da saúde mental, a ação anti-inflamatória, o auxilio na redução do stress, tratamento da asma, prevenção da diabetes, ajuda na visão e proteção da pele.

Colina

A colina é uma das vitaminas do complexo B que está diretamente relacionada com a função cerebral por ser uma substância química que intervém diretamente na transmissão de impulsos nervosos, o que faz com que acelere a produção e a libertação de neurotransmissores. Tudo isto resulta numa maior memória e maior capacidade de aprendizagem. É uma ótima aliada para o nosso cérebro , mas é também boa para o coração, músculos e fígado.
Este é um nutriente produzido em pequenas quantidades no nosso organismo, por isso é necessário inclui-lo na dieta para não faltar. A principal fonte alimentar é a gema do ovo.

Ácido L-Glutâmico

O ácido glutâmico é um dos 20 aminoácidos que fazem parte das proteínas importante para o bom funcionamento do cérebro. As principais fontes são os ovos, leite, queijo e carne, e vegetais como o agrião e a alface. As suas funções são o fortalecimento do sistema imunológico, produção de energia, síntese de proteínas (promovendo a formação de músculos), diminuição da ansiedade, melhora da função cardíaca e do cérebro e a eliminação de substância tóxicas da circulação.

Erva Mate

A erva mate é uma planta medicinal que tem na sua composição cafeína, teofilina, teobromina, ácido fólico, taninos, minerais e vitaminas A, B1, C e E, que atuam como antioxidante, laxante, estimulante, diurético e afrodisíaco.
Esta erva ajuda a combater o LDL (colesterol mau), aumentar o HDL (colesterol bom), emagrecer, saciar a fome, estimular a função cerebral, diminuir a glicose, melhorar a função sanguínea, facilitar a digestão, limpar a pele e contribui para melhorar o sistema cardiovascular e respiratório.

Gelatina

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência.
Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

L-Teanina

A L-Teanina é um aminoácido encontrado no chá-verde. É muitas vezes consumido sozinho porque o chá verde inclui uma percentagem de cafeína que pode contribuir para a ansiedade e nervosismo.
A L-Teanina tem benefícios com efeitos tranquilizantes. Induz o relaxamento, promove um sono equilibrado, reduz a ansiedade e o nervosismo, diminui o stress e a inquietação, aumenta a concentração, a motivação e a memória cognitiva, estabiliza o humor e promove o bem-estar.

Sulfato de Zinco

Usado clinicamente como um suplemento dietético, o sulfato de zinco é utilizado para tratar a deficiência de zinco. Pode ser encontrado em alimentos como o feijão, nozes, marisco e produtos lácteos. São inúmeros os benefícios do zinco: contribui para o normal metabolismo ácido-base, para o normal metabolismo dos hidratos de carbono, normal função cognitiva, síntese normal do ADN, fertilidade e reprodução normais, metabolismo dos macro-nutrientes, metabolismo dos ácidos gordos, metabolismo da vitamina A, síntese normal das proteínas, manutenção de ossos, cabelo, unhas e pele normal, manutenção de níveis normais de testosterona no sangue, manutenção de uma visão normal, normal funcionamento do sistema imunitário, proteção das células contra oxidações indesejáveis e contribui para o processo de divisão celular. O défice de zinco pode levar à perda de apetite, perda de peso, diarreias e à redução da função imunitária.

Vitamina B1

Vitamina B1 mais conhecida como tiamina, é uma das vitaminas hidrossolúveis do complexo B. A sua ingestão diária é recomendada para manter uma dieta equilibrada uma vez que o nosso organismo armazena apenas quantidades reduzidas desta vitamina.
A tiamina tem um papel bastante importante no metabolismo energético, no crescimento, desenvolvimento e função celular. Contribui para o normal metabolismo produtor de energia, normal funcionamento do sistema nervoso, normal função psicológica e normal funcionamento do coração. Tem ainda um ligeiro efeito diurético.
A carne de porco, o presunto, a aveia e os ovos são alguns dos alimentos em que pode encontrar esta vitamina. Os sinais de carência de vitamina B1 são a falta de apetite, obstipação, fraqueza muscular dos membros inferiores, depressão e falha de memória.

 

Para quê?

Criado a pensar em si, este suplemento alimentar melhora a função cerebral e ajuda na manutenção da saúde mental, que se torna cada vez mais importante por consequência dos problemas que enfrentamos no dia-a-dia.

Para quem?

Cérebro Lister + é um produto para todas as idades. Desde crianças, adolescentes, adultos e idosos, esta fórmula superconcentrada vai promover uma capacidade de aprendizagem aos mais novos, e melhorar a memória dos mais velhos.

Ingredientes

Rhodiola rosea 100mg.; Schisandra chinensis 80mg.; Colina 80mg; Ácido Glutâmico 80mg.; Ilex paraguariensis (erva mate) 80mg.; Gelatina; Péptidos de Lactosoro 40mg.; Fosfolípidos 40mg.; L-Teanina 30mg.; Zinco (sulfato de Zinco) 10mg.; Citidina 5-Fosfato 2mg.; Vitamina B1 (Cloridrato de Tiamina) 1,1mg.

Apresentação

Frasco com 90 cápsulas.

Modo de tomar

2 cápsulas antes do pequeno-almoço com um copo de água.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:CEREBRO LISTER+
A sua classificação