Chat with us, powered by LiveChat

Contactos Lister Mais
Carrinho de compras 0
0,00 €

TISANA 2 - DIGESTÃO

Os chás Lister + Tisanas são um produto 100% natural, sem corantes nem conservantes que vão auxiliar a combater diversos problemas de saúde.

Tisanas Digestão

 

Benefícios

Estimula a digestão

Contribui para a diminuição da acidez no estômago

Reduz a sensação de enfartamento

Diminui os gases intestinais

 

Descrição

Excelente fórmula de agradável paladar que estimula a digestão, contribui para a diminuição da acidez no estômago, reduzindo a sensação de enfartamento. Diminui os gases intestinais.

Natureza da planta: Espontânea e Cultivada

Cidreira

A capacidade da Cidreira na redução da ansiedade, depressão ligeira, nervosismo e pânico, alívio das palpitações e alterações cardíacas, torna- a um excelente coadjuvante para acalmar e permitir um descanso prolongado durante o período de sono.

Camomila

Ricas em óleo volátil e quilina (camomila), um potente relaxante muscular. Investigações efectuadas na Alemanha revelaram que o óleo volátil acalma o sistema nervoso central.

Bergamota

A Bergamota é uma fruta cítrica de casca fina e cor alaranjada. É rica em Vitamina C, fibras e potássio. Os seus principais benefícios são: protege o sistema neurológico; ajuda o intestino e tem ação antioxidante.

Hortelã

A hortelã é uma planta medicinal e aromática. Os seus principais benefícios são: alivia gases intestinais; diminui sintomas de stress e ansiedade; alivia a febre; age como anti-séptico; combate dores de cabeça; facilita a digestão e ajuda a diminuir a azia.

Lucialima

A Lucialima é uma planta medicinal com propriedades tranquilizantes e anti-espasmódicas. Os seus principais benefícios são: melhora a digestão; combate gases; combate cólicas intestinais, menstruais e renais; auxilia no tratamento de infeções urinárias e de problemas intestinais.

Malva

A Malva é uma planta medicinal utilizada para tratar infeções. É muito utilizada em forma de chá para tratar a prisão de ventre, aftas, bronquite, dor de garganta, gastrite, irritação dos olhos, tosse e úlcera. Os seus benefícios são: alivia a irritação das mucosas da boca e da faringe, úlceras na boca e faringe, inflamação das vias respiratórias e tosse irritante e seca, e ajuda a tratar a gastrite. As suas propriedades incluem ação laxante, diurética, emoliente e expectorante.

Poejo

O poejo é uma planta medicinal muito utilizada para tratar problemas digestivos, mas tem também outros benefícios: ajuda a combater gripes, tosse, falta de apetite, azia, má digestão, bronquite e febre. Auxilia ainda em problemas como a asma e atrasos na menstruação.

Erva Princípe

A erva príncipe tem propriedades analgésica, anti-bacteriana e anti-depressiva. É utilizada para tratar problemas digestivos como a prisão de ventre, cólicas, azia, gases e indigestão.

Funcho

Conhecido também como erva-doce, o funcho é uma planta medicinal rica em fibras, vitaminas A, B e C, cálcio, ferro, fósforo, potássio, sódio e zinco. Possui propriedades antiespasmódicas, é por isso muito eficaz no combate aos distúrbios gastrointestinais, mas também propriedades anti-inflamatórias, estimulantes, digestivas e diuréticas.
Os seus benefícios são a prevenção da azia, alivio de enjoos, redução de gases, auxilio da digestão, efeito laxante, aumenta o apetite, aumenta a produção de leite em gestantes e combate a tosse.

Espinheiro Alvar

O espinheiro alvar é uma planta medicinal com diversos benefícios para o nosso organismo. Melhora a circulação sanguínea; auxilia em problemas como pressão alta; combate insónias melhorando o sono e auxilia no tratamento de problemas de coração fortalecendo-o.

Angélica

Angélica é uma planta medicinal com propriedades digestiva, antisséptica, aromática, diurética, estimulante, depurativa e anti-inflamatória. Esta planta ajuda no tratamento de problemas relacionados com o sistema digestivo, auxilia no aumento de apetite, melhora o sono, ajuda a diminuir ansiedade, stress e nervosismo e auxilia no tratamento de problemas circulatórios e controlo de pressão arterial.

 

Ingredientes

Cidreira (planta); Camomila (planta); Bergamota (planta); Hortelã (planta); Lucialima (planta); Malva (planta); Poejo (planta); Erva Princípe (planta); Funcho (planta); Espinheiro Alvar (folha); Funcho (sementes); Angélica (sementes).

Apresentação

Embalagem com 100gr.

Modo de emprego

Colocar 4 colheres de sopa das plantas em 1 litro de água fervida. Deixar em infusão 5 a 10 minutos. Coar e beber 3 chávenas ao dia, entre as refeições, morno ou frio, com ou sem açúcar.

Condições de acondicionamento

Ao abrigo da luz, local seco e ventilado.

Duração de conservação

3 anos.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:TISANA 2 - DIGESTÃO
A sua classificação