LADY 40 LISTER+ 90 cápsulas

20.60

Availability: In Stock

A essência e a beleza feminina em todo o seu esplendor.

REF: LADY40 Categorias: ,

Lady 40 Lister +

 

Benefícios

Normaliza o sistema hormonal

Melhora a libido e a capacidade sexual

Reduz e elimina sintomas como afrontamentos, suores intensos, secura vaginal, dores uterinas, alterações de humor, entre outros

 

A evolução hormonal varia ao longo da vida, desde o nascimento até ao envelhecimento. Após 40 anos de ciclos menstruais, a Menopausa é um processo que ocorre naturalmente em mulheres, tornando-se os períodos irregulares e inexistentes em idades compreendidas entre os 40 e 55 anos, originada por alterações hormonais (diminuição da produção de estrogénios e progesterona) e resultando em sintomas variáveis e incómodos como afrontamentos, suores, irritabilidade, diminuição da libido, secura vaginal, depressão, insónias, enxaquecas, afeções da pele, cabelo e unhas, relacionada a riscos cardíacos, osteoporose e obesidade. A terapia de reposição hormonal para mulheres em fase da menopausa consiste, tradicionalmente, na administração de estrogénios e/ou progesterona artificiais, mas este tratamento continua a ser controverso pela enorme probabilidade de risco de cancro da mama e do útero.
Reconhecendo que a menopausa afecta inúmeras mulheres numa determinada fase da vida é vital encontrar as melhores soluções para cada mulher, oferecendo-lhes o desfrutar da vida com a melhor e maior qualidade. O LADY 40 + é um suplemento alimentar natural que se enquadra na categoria dos reguladores e precursores hormonais, proporcionando a redução e suspensão de sintomas associados à menopausa como o climatérico, alterações de humor, falta de libido, secura vaginal, afrontamentos, entre outros, e evitando as enfermidades cardíacas, ósseas e metabólicas, graças a uma fórmula natural, superconcentrada e de elevada biodisponibilidade, rica em fitoestrogénios naturais (Isoflavonas de Soja) com propriedades idênticas às hormonas femininas, plantas (Cimicifuga racemosa, Agno-casto) normalizadoras e redutoras dos sintomas associados à menopausa e com adição da Vitamina E, presenteando a mulher com toda a sua identidade, criatividade, beleza e equilíbrio natural.

CIMICIFUGA RACEMOSA

Cimicifuga racemosa é uma planta muito indicada para mulheres pela sua eficácia em tratamentos de sintomas de distúrbios de menopausa e menstruação e doenças que afetam o sexo feminino. A Cimicifuga contém uma isoflavona que quando libertada no organismo atua como estrogénio , um hormônio feminino que durante a menopausa fica em baixa.
Os seus principais benefícios são: trata sintomas da menopausa e TPM, promove o equilíbrio hormonal, possui ação anti-inflamatória e hipotensora, cuida do reumatismo e da artrite reumatoide e combate calores, depressão, irritação nervosa, secura vaginal, dores de cabeça e costas e cólicas.

ISOFLAVONAS DE SOJA

As isoflavonas de soja funcionam como antioxidantes a nível das membranas celulares, contribuindo para a diminuição da intensidade dos sintomas característicos da menopausa e pós-menopausa.
A chegada da menopausa resulta em dois fenómenos primários que acontecem no organismo da mulher: suspende a produção de óvulos nos ovários e cai a síntese de estrogénios. Estes dois fenómenos prejudicam várias funções e fazem com que o organismo saia prejudicado. As isoflavonas de soja ajudam a promover a saúde cardiovascular, a melhorar a função cognitiva e o funcionamento do sistema nervoso, diminuir o risco de cancro, e aumentar a capacidade antioxidante do corpo humano, tentando assim diminuir as consequências da menopausa para o corpo.

AGNO-CASTO

Agno-casto é uma planta utilizada como reguladora de sistema hormonal no organismo feminino. Pode ser usada no tratamento de dores de cabeça, oscilações de humor, tratamento de cólicas menstruais, acne, ansiedade, insónia, taquicardia, menopausa, endometriose e TPM. Os benefícios desta planta devem-se às suas propriedades que possuem ação anti-inflamatória, antisséptica, calmante, diurética, estimulante de hormônio LH, sedativa e inibidora do hormônio FSH.

GELATINA

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência.
Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

VITAMINA E

A vitamina E é a principal vitamina lipossolúvel presente no plasma e na partícula de LDL (colesterol mau). Existe em oito formas químicas e não é produzida pelo organismo, devendo ser adquirida através de alimentos ou suplementos. A vitamina E tem como principal potencial a prevenção de doenças, ao contribuir para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis. Os seus benefícios são a inibição dos radicais livres, o melhoramento da circulação sanguínea, prevenção de doenças cardiovasculares, melhoramento da resistência a infeções e redução das marcas do envelhecimento na pele. Alimentos como a banana, manteiga, óleos vegetais, espinafres e brócolos são ricos em vitamina E, mas muitas vezes não fazem parte da dieta dos portugueses ou a sua ingestão não é suficiente sendo necessário completar com suplementos. A vitamina E tem também uma ação antioxidante, um excelente benefício para praticantes de atividade física.

 

PARA QUÊ?

Lady 40 + vai reduzir e eliminar os sintomas da menopausa como os afrontamentos e suores intensos que são sentidos nesta fase tão especial da vida feminina.

PARA QUEM?

Lady 40 + da Lister + é o novo suplemento alimentar recomendado a mulheres que estejam na fase da menopausa. Esta fase que começa por volta dos 40 anos, acarreta alguns sintomas desconfortáveis para o corpo feminino, que podem ser reduzidos com este produto natural.

Ingredientes 
Cimicifuga racemosa 320 mg.
Isoflavonas de Soja 320 mg.
Agno-casto 280 mg.
Vitamina E 12mg.

 

Ingredientes

Cimicifuga racemosa; Isoflavonas de Soja; Agno-casto (Vitex agnus-castus); Gelatina; Vitamina E (DL-alfa-tocoferol)

Apresentação

Frasco com 90 cápsulas.

Modo de tomar

1 cápsula antes do almoço e 1 cápsula antes do jantar com um copo de água.

 

ESTUDOS CIENTÍFICOS

A menopausa é um processo natural que ocorre no corpo de uma mulher e que provoca sintomas que podem causar sofrimento à mesma. Esse sintomas prejudicam a sua qualidade de vida porque alteram o sistema hormonal e causam desconforto.
A menopausa causa uma redução na produção de hormônios, especificamente o estrogénio. A falta deste hormônio provoca suores noturnos, depressão, palpitações, fadiga e perda da libido.
Estudos epidemiológicos demonstram que o consumo de isoflavona diminui a intensidade e a frequência dos sintomas nas mulheres em menopausa. A dieta rica em soja ajuda também no normal funcionamento do sistema cardiovascular, reduzindo o colesterol mau (LDL) em cerca de 10%, e aumentando o colesterol bom (HDL).

Nahás, E.A.P., Neto, J.N., Luca, L.A., Traiman, P., Pontes, A., Dalben, I. (2003). Efeitos da Isoflavona sobre os sintomas climatéricos e o perfil lipídico na mulher em menopausa, 24: 337-343

Peso 0.08 g

Reviews

There are no reviews yet.

Show reviews in all languages (1)

Be the first to review “LADY 40 LISTER+ 90 cápsulas”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quick Comparison

SettingsLADY 40 LISTER+ 90 cápsulas removeEREMAXUS LISTER+ 400ml removeSeiva de pinheiro + Alteia 500ml removeVida + Mulher 1000ml removeVitamina D3 4000 UI Lister+ 60 cápsulas removeTermómetro Digital remove
ImageLister + Vitamina D3 4.000 UITermómetro listermais
SKULADY40EREMAXUSSeiva de Pinheiro 500mlVIDA-MULHERVitamina D3 4000 UITermometrodigital
Rating
Price20.6048.0013.7535.009.0040.57
Stock
Availability
Add to cart

Adicionar

Adicionar

Adicionar

Adicionar

Adicionar

Adicionar

Description

A essência e a beleza feminina em todo o seu esplendor.

O SEU POTENTE AFRODISÍACO NATURAL

“O Amor e o Prazer elevado ao seu mais alto nível”

Quer respirar naturalmente e parar estes sintomas que tanto o incomodam?

O mundo feminino é maravilhoso, mas traz consigo mudanças para o corpo ao longo de toda a vida. O Vida Woman vai ajudá-la a manter o equilíbrio e reduzir o impacto dessas mudanças que ocorrem. Sejam elas as dores pré-menstruais ou os sintomas da menopausa, conte com este suplemento alimentar para trazer tranquilidade à sua rotina e eliminar todos os sintomas que muitas vezes a impedem de ser feliz e de se sentir bem.

A Vitamina D é essencial para a absorção e utilização do cálcio e do fósforo, necessários para uma mineralização adequada dos ossos.

Novo termómetro infravermelho sem contacto, para maior segurança e higiene, desenhado para medir a temperatura corporal. Colocando entre 1-5 cm da zona, obterá o dado da temperatura em apenas 1 segundo.

Content

Lady 40 Lister +

 

Benefícios

Normaliza o sistema hormonal

Melhora a libido e a capacidade sexual

Reduz e elimina sintomas como afrontamentos, suores intensos, secura vaginal, dores uterinas, alterações de humor, entre outros

 

A evolução hormonal varia ao longo da vida, desde o nascimento até ao envelhecimento. Após 40 anos de ciclos menstruais, a Menopausa é um processo que ocorre naturalmente em mulheres, tornando-se os períodos irregulares e inexistentes em idades compreendidas entre os 40 e 55 anos, originada por alterações hormonais (diminuição da produção de estrogénios e progesterona) e resultando em sintomas variáveis e incómodos como afrontamentos, suores, irritabilidade, diminuição da libido, secura vaginal, depressão, insónias, enxaquecas, afeções da pele, cabelo e unhas, relacionada a riscos cardíacos, osteoporose e obesidade. A terapia de reposição hormonal para mulheres em fase da menopausa consiste, tradicionalmente, na administração de estrogénios e/ou progesterona artificiais, mas este tratamento continua a ser controverso pela enorme probabilidade de risco de cancro da mama e do útero.
Reconhecendo que a menopausa afecta inúmeras mulheres numa determinada fase da vida é vital encontrar as melhores soluções para cada mulher, oferecendo-lhes o desfrutar da vida com a melhor e maior qualidade. O LADY 40 + é um suplemento alimentar natural que se enquadra na categoria dos reguladores e precursores hormonais, proporcionando a redução e suspensão de sintomas associados à menopausa como o climatérico, alterações de humor, falta de libido, secura vaginal, afrontamentos, entre outros, e evitando as enfermidades cardíacas, ósseas e metabólicas, graças a uma fórmula natural, superconcentrada e de elevada biodisponibilidade, rica em fitoestrogénios naturais (Isoflavonas de Soja) com propriedades idênticas às hormonas femininas, plantas (Cimicifuga racemosa, Agno-casto) normalizadoras e redutoras dos sintomas associados à menopausa e com adição da Vitamina E, presenteando a mulher com toda a sua identidade, criatividade, beleza e equilíbrio natural.

CIMICIFUGA RACEMOSA

Cimicifuga racemosa é uma planta muito indicada para mulheres pela sua eficácia em tratamentos de sintomas de distúrbios de menopausa e menstruação e doenças que afetam o sexo feminino. A Cimicifuga contém uma isoflavona que quando libertada no organismo atua como estrogénio , um hormônio feminino que durante a menopausa fica em baixa.
Os seus principais benefícios são: trata sintomas da menopausa e TPM, promove o equilíbrio hormonal, possui ação anti-inflamatória e hipotensora, cuida do reumatismo e da artrite reumatoide e combate calores, depressão, irritação nervosa, secura vaginal, dores de cabeça e costas e cólicas.

ISOFLAVONAS DE SOJA

As isoflavonas de soja funcionam como antioxidantes a nível das membranas celulares, contribuindo para a diminuição da intensidade dos sintomas característicos da menopausa e pós-menopausa.
A chegada da menopausa resulta em dois fenómenos primários que acontecem no organismo da mulher: suspende a produção de óvulos nos ovários e cai a síntese de estrogénios. Estes dois fenómenos prejudicam várias funções e fazem com que o organismo saia prejudicado. As isoflavonas de soja ajudam a promover a saúde cardiovascular, a melhorar a função cognitiva e o funcionamento do sistema nervoso, diminuir o risco de cancro, e aumentar a capacidade antioxidante do corpo humano, tentando assim diminuir as consequências da menopausa para o corpo.

AGNO-CASTO

Agno-casto é uma planta utilizada como reguladora de sistema hormonal no organismo feminino. Pode ser usada no tratamento de dores de cabeça, oscilações de humor, tratamento de cólicas menstruais, acne, ansiedade, insónia, taquicardia, menopausa, endometriose e TPM. Os benefícios desta planta devem-se às suas propriedades que possuem ação anti-inflamatória, antisséptica, calmante, diurética, estimulante de hormônio LH, sedativa e inibidora do hormônio FSH.

GELATINA

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência.
Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

VITAMINA E

A vitamina E é a principal vitamina lipossolúvel presente no plasma e na partícula de LDL (colesterol mau). Existe em oito formas químicas e não é produzida pelo organismo, devendo ser adquirida através de alimentos ou suplementos. A vitamina E tem como principal potencial a prevenção de doenças, ao contribuir para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis. Os seus benefícios são a inibição dos radicais livres, o melhoramento da circulação sanguínea, prevenção de doenças cardiovasculares, melhoramento da resistência a infeções e redução das marcas do envelhecimento na pele. Alimentos como a banana, manteiga, óleos vegetais, espinafres e brócolos são ricos em vitamina E, mas muitas vezes não fazem parte da dieta dos portugueses ou a sua ingestão não é suficiente sendo necessário completar com suplementos. A vitamina E tem também uma ação antioxidante, um excelente benefício para praticantes de atividade física.

 

PARA QUÊ?

Lady 40 + vai reduzir e eliminar os sintomas da menopausa como os afrontamentos e suores intensos que são sentidos nesta fase tão especial da vida feminina.

PARA QUEM?

Lady 40 + da Lister + é o novo suplemento alimentar recomendado a mulheres que estejam na fase da menopausa. Esta fase que começa por volta dos 40 anos, acarreta alguns sintomas desconfortáveis para o corpo feminino, que podem ser reduzidos com este produto natural.

Ingredientes 
Cimicifuga racemosa 320 mg.
Isoflavonas de Soja 320 mg.
Agno-casto 280 mg.
Vitamina E 12mg.

 

Ingredientes

Cimicifuga racemosa; Isoflavonas de Soja; Agno-casto (Vitex agnus-castus); Gelatina; Vitamina E (DL-alfa-tocoferol)

Apresentação

Frasco com 90 cápsulas.

Modo de tomar

1 cápsula antes do almoço e 1 cápsula antes do jantar com um copo de água.

 

ESTUDOS CIENTÍFICOS

A menopausa é um processo natural que ocorre no corpo de uma mulher e que provoca sintomas que podem causar sofrimento à mesma. Esse sintomas prejudicam a sua qualidade de vida porque alteram o sistema hormonal e causam desconforto.
A menopausa causa uma redução na produção de hormônios, especificamente o estrogénio. A falta deste hormônio provoca suores noturnos, depressão, palpitações, fadiga e perda da libido.
Estudos epidemiológicos demonstram que o consumo de isoflavona diminui a intensidade e a frequência dos sintomas nas mulheres em menopausa. A dieta rica em soja ajuda também no normal funcionamento do sistema cardiovascular, reduzindo o colesterol mau (LDL) em cerca de 10%, e aumentando o colesterol bom (HDL).

Nahás, E.A.P., Neto, J.N., Luca, L.A., Traiman, P., Pontes, A., Dalben, I. (2003). Efeitos da Isoflavona sobre os sintomas climatéricos e o perfil lipídico na mulher em menopausa, 24: 337-343

EREMAXUS Lister +

Benefícios

Estimula o desejo sexual (feminino e masculino)

Potencia a atividade sexual (feminina e masculina)

 
De forma a desenvolver as potencialidades sensuais, viris, vigorosas e sexuais de ambos os sexos e sensível às exigências do mundo atual a Lister + desenvolveu o Eremaxus Lister + que conjuga um conjunto de substâncias naturais potenciadoras do apetite sexual, do prazer e da harmonia corporal, de forma a que possam alcançar a simbiose de um envolvimento intimo total através de um ato espontâneo, estimulante e memorável. O cariz sexual na sociedade atual representa um fator de enorme importância, visto impulsionar a uma aceitação individual e social, e sendo essencial no incremento da autoestima, autoconfiança, promovendo o rejuvenescimento e melhorando a saúde em geral. Para além dos órgãos sexuais (vagina, clitóris, pénis, ânus) serem fundamentais para a fisiologia sexual, os quais são responsáveis pelo prazer no ato, existem três fases na progressão do mesmo, tais como o desejo (líbido), a excitação e o orgasmo, tendo, cada, uma importância na atividade sexual eficaz e segura. Para que todas as fases da intimidade sexual e amorosa sejam a conjugação de dois seres repletos de entrega, envolvimento e êxtase, foi estudado e desenvolvido o Eremaxus Lister +, uma fórmula natural e especifica combinando plantas particulares (Pau de cabinda, Vicia faba, Pine bark), potenciada com Beterraba, Arginina e Citrulina que oferecem um potencial na área do bem-estar sexual, conferindo propriedades particulares na estimulação da libido (afrodisíaco) e do prazer, oferecendo toda a disponibilidade e predisposição de desfrutar dos momentos mais intensos de uma forma consistente, potente, recetiva e duradoura.

ÁGUA PURIFICADA

A água purificada é uma água potável tratada por osmose inversa (transformação da água salgada ou salina em água potável) ou destilação, sem minerais na sua composição. Por ser uma água filtrada e potável está livre de substâncias não desejadas como parasitas, cloro, flúor ou dioxinas. Os benefícios do seu consumo são o auxilio na regulação do intestino, rejuvenescimento da pele, hidratação das unhas e cabelo e a redução da hipertensão juntamente com o melhoramento da circulação sanguínea.

ARGININA

A arginina é um aminoácido responsável por aumentar o calibre dos vasos sanguíneos de forma a aumentar a oferta de nutrientes aos tecidos musculares. É indicada para o controlo de doenças e para melhorar a performance desportiva. A arginina atua no metabolismo energético muscular esquelético, na melhora da sensibilidade à insulina, da tolerância à glicose e ainda da resistência do stress oxidativo. Os seus principais benefícios são a redução da ansiedade e stress, o auxilio na cicatrização de feridas, combate è fadiga, a ajuda na libertação do hormônio do crescimento e fornecimento de energia para a contração muscular.

CITRULINA

A citrulina é um aminoácido não essencial produzido pelo corpo. Pode ser ingerida através de alimentos como a clara de ovo, feijão, melão e carne. Os seus principais benefícios são a redução da fadiga muscular (garantindo mais resistência aos praticantes de atividade física), e a oxigenação dos tecidos.

PAU DE CABINDA

O pau de cabinda é um dos melhores afrodisíacos natural conhecidos com ação imediata usado para combater problemas de impotência e frigidez sexual. O pau de cabinda, de acção quase imediata, actua de forma complexa sobre a fisiologia sexual, potente afrodisíaco, estimulante e revigorante super-forte. Os seus efeitos variam individualmente havendo situações em que se manifesta actividade quase imediata e outros casos em que a actividade é registada após algum tempo. É indicado para a debilidade e astenia sexual e para: ajudar na dilatação dos vasos sanguíneos (melhora a erecção); melhorar a disponibilidade e apetência sexual e ajudar a elevar os níveis hormonais (melhorando a vida sexual em ambos os sexos).

BETERRABA

Com 87% de água na sua composição, a beterraba é um tubérculo pouco consumido pelo seu carregado “sabor a terra”. Com vitaminas B9 e C, potássio, magnésio, ferro e cálcio a beterraba tem diversos benefícios que merecem ser lembrados. O consumo deste alimento ajuda a diminuir a pressão alta, fortalece o sistema imunitário, previne e combate a anemia, protege o sistema nervoso, mantém a saúde dos olhos e previne cataratas, previne problemas no fígado e nos pulmões e o envelhecimento precoce.

VICIA FABA

Vicia Faba, mais conhecida por fava é rica em ferro, vitaminas do complexo B, magnésio e amido, um nutriente que fornece energia ao organismo. Tem também na sua composição fibras do tipo solúvel que ajudam na digestão por controlarem o colesterol, triglicéridos e o açúcar no sangue. Os seus benefícios são: combate doenças infecciosas, controla a pressão arterial, estimula a digestão, diminui a irritação e o stress, melhora o funcionamento do intestino, ajuda no tratamento da diabetes e estimula o crescimento.

PINE BARK

Pine bark, ou casca de pinho (em português) é um poderoso antioxidante com diversos benefícios para a saúde. O principal está relacionado com a regeneração de vitamina C no corpo, prevenindo a falta da mesma. Outros dos benefícios são: reduz o risco de cataratas, melhora a saúde cardíaca e controla a pressão arterial, ajuda a reduzir o inchaço nas varizes, reduz os distúrbios menstruais, melhora a função do sistema imune, melhora a função da memória e protege contra rinites, alergias e doenças pulmonares.

VITAMINA C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes. Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga. O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro. Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

GOMA XANTANA

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e regular os níveis de colesterol.

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

BENZOATO DE SÓDIO

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

SACARINA

A sacarina é um aditivo edulcorante artificial sem calorias. É apta para diabéticos porque o organismo não a pode metabolizar e expulsa-a através da urina. O seu principal benefício é que a sacarina reduz o teor calórico em forma de açúcar dos alimentos mantendo o sabor doce. Não contribui para a formação de cáries nem danifica o esmalte porque as bactérias bucais não a metabolizam.

PARA QUÊ?

EREMAXUS Lister + tem na sua composição aminoácidos que diminuem a fadiga física e aumentam a resistência na prática da atividade física, e pau de cabinda um poderoso afrodisíaco, possibilitando um melhor desempenho durante o ato sexual.

PARA QUEM?

EREMAXUS Lister + é recomendado a quem deseja melhorar a sua performance sexual. Ideal para aumentar o apetite sexual e combater problemas de potência sexual. Indicado para homens e mulheres.
Ingredientes
Arginina 2000 mg.
Citrulina 2000 mg.
Pau de cabinda 1500 mg.
Beterraba 700 mg.
Vicia faba 100 mg.
Pine bark 100 mg.

Ingredientes

Água purificada; Arginina; Citrulina; Pau de cabinda; Beterraba; Vicia faba; Pine bark; Ácido L-Ascórbico (antioxidante); Goma Xantana (estabilizante); Sorbato de Potássio e Benzoato de Sódio (conservantes); Sacarina (edulcorante); Aroma idêntico ao natural

Apresentação

Frasco com 400ml. (16 shots de 25ml.)

Modo de tomar

Para uso continuo - tomar na primeira semana 1 Powershot diário / semanas seguintes 1 Powershot de 2 em 2 dias. Para uso esporádico - tomar 1 Powershot 2 horas antes do acto. A toma deve ser feita 1 hora antes da refeição ou 2 horas depois da refeição.

Seiva de Pinheiro + Alteia Campo Verde

 

Benefícios

Ação anti-séptica

Alivia dores musculares e reumatológicas

Auxilia no tratamento de problemas do sistema respiratório

Tem efeito expectorante

Útil no tratamento de gripes e constipações

 

A respiração é essencial para uma adequada oxigenação orgânica e quando o ar não flui nas vias aéreas toda a inspiração do seu quotidiano é alterada.
No mundo atual em que a poluição do ar e outros inalantes ambientais, conjuntamente com microrganismos que proliferam à sua volta, são cada vez mais comuns os transtornos respiratórios destacando-se a usual tosse irritante, nariz entupido e rouquidão, etc.
Eis uma lufada de ar puro disponível para o ajudar a desobstruir o trato respiratório, terminando com a tosse persistente e desagradável, rouquidão, obstrução ou corrimento nasal através de um amplo cocktail de nutrientes sinérgicos.
Seiva de Pinheiro + Alteia Campo Verde é um suplemento alimentar com uma fórmula avançada que engloba diferentes plantas (Alteia, Seiva de pinheiro, Hissopo, Drosera), Mel liofilizado e vitamina C que possuem capacidades antitússicas e mucolíticas, ajudando nos casos de rouquidão e processos infecciosos associados, e, simultaneamente melhorar o sistema imunitário de forma a estar protegido e a desfrutar de todos os aromas da vida.
Previna-se e cuide do seu sistema respiratório de uma forma simples, eficaz e natural, conjugando a Seiva de Pinheiro + Alteia Campo Verde com uma alimentação hipoalergénica e mantendo as normas de higiene e proteção.

ÁGUA PURIFICADA

A água purificada é uma água potável tratada por osmose inversa (transformação da água salgada ou salina em água potável) ou destilação, sem minerais na sua composição. Por ser uma água filtrada e potável está livre de substâncias não desejadas como parasitas, cloro, flúor ou dioxinas. Os benefícios do seu consumo são o auxilio na regulação do intestino, rejuvenescimento da pele, hidratação das unhas e cabelo e a redução da hipertensão juntamente com o melhoramento da circulação sanguínea.

SEIVA DE PINHEIRO

A Seiva de Pinheiro possui propriedades balsâmicas, anti-reumáticas, anti-sépticas, diuréticas e depurativas. Previne a formação de cálculos nas vias urinárias, tem um efeito tonificante e revitalizador do organismo, assim como uma grande utilidade em todo o tipo de afecções do aparelho respiratório (bronquite, asma…) e em caso de constipações (rinite e sinusite).

HISSOPO

O Hissopo é uma planta com propriedades expectorantes, utilizada para tratar infeções do aparelho respiratório.

DROSERA

A drosera é uma planta utilizada para auxiliar no tratamento da tosse seca ou produtiva. Os seus principais benefícios são: contém propriedades anti-espasmódicas, alivia a dor da irritação e a dor de garganta e atua contra as inflamações respiratórias.

MEL

O mel é um produto natural colhido a partir do néctar das flores e excreções das abelhas. É considerado anti-séptico, antioxidante, anti-reumático, diurético, digestivo, expectorante e calmante. Os seus benefícios para a saúde são: regula o açúcar no sangue (elimina a glicose da circulação); trata a acne; melhora a função cerebral (ajuda a absorver e fixar o cálcio no corpo o que favorece um correto desempenho cerebral); trata dores de garganta e tosse (poder antibiótico e antisséptico); é um ótimo remédio para feridas leves (propriedades cicatrizantes); reduz o stress metabólico (produz glicogênio no fígado - reserva de energia utilizada pelo cérebro para o seu normal funcionamento); fortalece o sistema imunitário (é rico em fitonutrientes); combate insónias (estimula o relaxamento noturno e o sono); e favorece o metabolismo (mel cru é considerado um probiótico).

VITAMINA C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

GOMA XANTANA

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

BENZOATO DE SÓDIO

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

SUCRALOSE

A sucralose é o único adoçante obtido através da cana-de-açúcar que apresenta o sabor do açúcar sem o residual amargo e isento de calorias. A sua molécula é 600 vezes mais doce do que o açúcar e é lipossolúvel. Não se acumula nos tecidos gordurosos, não atravessa a placenta, não está presente no leite materno, já que a sua eliminação ocorre nas primeiras horas após o consumo e em 13 horas é excretado pelo organismo de forma intacta.
Estudos afirmam que a sucralose não é tóxica, não causa cancro, não afeta o sistema imunológico, não afeta o sistema nervoso central, não altera a glicemia e, por isso, pode ser consumida por qualquer um, inclusive diabéticos, grávidas, crianças e idosos. Além disso, a sucralose comporta-se bem com altas temperaturas, sendo uma alternativa para a preparação de sobremesas.

 

PARA QUÊ?

Seiva de Pinheiro Campo Verde auxilia no processo respiratório, ajudando com distúrbios como dores de garganta, tosse e asma.

PARA QUEM?

Este suplemento alimentar é indicado para quem sofre com problemas respiratórios, e deseja obter um total bem-estar e uma respiração pura e natural.

Ingredientes
Alteia (ext. seco 4:1) 250 mg.
Seiva de Pinheiro (ext. fluido 1:1) 150 mg.
Hissopo (ext. seco 4:1) 150 mg.
Drosera (ext. seco 4:1) 100 mg.
Mel Liofilizado 100 mg.
Vitamina C 80 mg.

 

Ingredientes

Água Purificada; Alteia; Seiva de Pinheiro; Hissopo; Drosera; Mel liofilizado; Vitamina C; Goma Xantana; Sorbato de Potássio e Benzoato de Sódio; Aroma idêntico ao natural; Sucralose.

Apresentação

Embalagem com 500 ml.

Modo de tomar

Nos primeiros 5 dias: 10 ml. de 4 em 4 horas, a a 15 minutos antes das refeições.
Nos restantes dias: 10 ml. antes do pequeno-almoço e antes do jantar.

Vida Mulher - Mangostão (Mangosteen)

 

Benefícios

Ação antioxidante

Ajuda a prevenir o cancro

Regula os níveis das hormonas femininas

Melhora a líbido e a capacidade sexual

Protege contra doenças cardiovasculares

Diminui os suores, afrontamentos, palpitações, síndrome pré-menstrual, dores de cabeça e tonturas

Combate a ansiedade, depressão, insónias e alterações de humor

Melhora a estrutura óssea

Reduz a diabetes

Elimina o excesso de gorduras e ajuda no combate à obesidade

 

Para que serve o mangostão?

O mangostão (mangosteen) serve para ajudar no tratamento de cistite, diarreia, má digestão, eczema, febre, gonorreia, fluxo menstrual irregular e vermes. Além disso, pode ser usado para emagrecer.

Ação antioxidante

O urucum, as isoflavonas de soja e o mangostão têm propriedades antioxidantes que ajudam no combate aos radicais livres. Esses radicais podem dar início a reacções em cadeia que ocorrem em células, danificando-as ou causando a sua morte. Os antioxidantes interrompem estas reacções em cadeia eliminando os radicais livres intermediários e inibindo outras reacções de oxidação, oferecendo uma proteção ao organismo contra doenças crónicas como o cancro.

 

Reduz os sintomas da menopausa

A menopausa é caracterizada pela queda dos hormônios estrogénio e progesterona que ocorre entre os 45 e os 55 anos de idade (média). A soja é uma grande ajuda no equilíbrio hormonal porque a estrutura das isoflavonas são semelhantes à do estrogénio.
O consumo das isoflavonas de soja reduz a intensidade e a frequência dos afrontamentos e das insónias.

 

Melhora o humor

O Vida Mulher contém ingredientes que ajudam a normalizar o sistema nervoso e prevenir estados como a depressão melhorando o humor para que possa ter uma vida feliz e tranquila.

ÁGUA PURIFICADA

A água purificada é uma água potável tratada por osmose inversa (transformação da água salgada ou salina em água potável) ou destilação, sem minerais na sua composição. Por ser uma água filtrada e potável está livre de substâncias não desejadas como parasitas, cloro, flúor ou dioxinas. Os benefícios do seu consumo são o auxilio na regulação do intestino, rejuvenescimento da pele, hidratação das unhas e cabelo e a redução da hipertensão juntamente com o melhoramento da circulação sanguínea.

URUCUM

O urucum é uma fruta conhecida em Portugal como açafroa e colorau (condimento em pó). Contém vários compostos vegetais com propriedades antioxidantes que ajudam a neutralizar os radicais livres e dessa forma proteger o organismo contra o desenvolvimento de doenças crónicas.
Tem propriedades antimicrobianas por isso ajuda a inibir o crescimento de bactérias. Faz bem ao coração por ser uma boa fonte de compostos da família da vitamina E, e aos olhos porque é rico em carotenoides (substâncias que ajudam a promover a saúde ocular) , e pode ainda reduzir inflamações.

ISOFLAVONAS DE SOJA

As isoflavonas de soja funcionam como antioxidantes a nível das membranas celulares, contribuindo para a diminuição da intensidade dos sintomas característicos da menopausa e pós-menopausa.
A chegada da menopausa resulta em dois fenómenos primários que acontecem no organismo da mulher: suspende a produção de óvulos nos ovários e cai a síntese de estrogénios. Estes dois fenómenos prejudicam várias funções e fazem com que o organismo saia prejudicado. As isoflavonas de soja ajudam a promover a saúde cardiovascular, a melhorar a função cognitiva e o funcionamento do sistema nervoso, diminuir o risco de cancro, e aumentar a capacidade antioxidante do corpo humano, tentando assim diminuir as consequências da menopausa para o corpo.

MANGOSTÃO

O mangostão (Garcinia mangostana) é uma fruta tropical castanha-avermelhada oriunda das florestas húmidas do sudoeste asiático conhecida também por “rainha das frutas” por ser um dos alimentos mais ricos em antioxidantes e pela sua enorme capacidade de absorção de radicais livres (30 vezes maior do que a maioria das frutas e vegetais).
Possui três partes principais: a casca dura, a polpa comestível (fragrância suave e sabor doce) e as sementes (amargas e não comestíveis). A fruta redonda, com casca grossa e roxa e com sabor levemente adocicado é rica em vitaminas A, B12, C e E, fósforo, potássio, cálcio, cobre, ferro, magnésio, manganês, sódio e zinco. Este fruto desconhecido até há pouco tempo é hoje muito procurado para combater a imunidade baixa e contribuir para a manutenção da saúde.

MACA

A maca é um tubérculo muito conhecido pelo seu poder de aumentar a libido e a fertilidade. O seu principal uso neste suplemento é o da diminuição dos sintomas da menopausa. A maca equilibra os níveis hormonais e inibe a desmineralização interferindo no metabolismo ósseo.
Além do grande benefício para a menopausa controla a diabetes (diminui a absorção da glicose no organismo), ajuda a emagrecer (fornece fibras e carboidratos complexos), auxilia na prevenção do cancro (combate os radicais livres), melhora o humor e protege o coração.

L-TAURINA

Taurina é um aminoácido abundante em todo o corpo, mas essencial para alguns grupos que não a conseguem sintetizar, como os recém nascidos e pessoas a recuperar de grandes traumas. É normalmente adicionado a bebidas energéticas por aumentar a capacidade física e reduzir a fadiga.
A taurina trabalha como um osmólito para manter o volume celular e o balanço de fluidos, ajudando a prevenir alguns problemas. Este aminoácido auxilia no desenvolvimento do sistema nervoso, tem ações antioxidantes e desintoxicantes, fortalece e aumenta a força das contrações cardíacas e protege as células do coração, estabiliza os níveis de colesterol no sangue e diminui a pressão sanguínea em doentes hipertensos.

FOLATO

O ácido fólico muitas vezes conhecido como vitamina B9, participa em várias funções do nosso organismo, principalmente na formação do ADN e no conteúdo genético das células. O ácido fólico tem benefícios muito importantes para o nosso organismo como a manutenção da saúde do cérebro, a prevenção da anemia, das doenças cardiovasculares e alguns tipos de cancro. Esta vitamina é bastante importante para manter a saúde cerebral, vascular e do sistema imune.

GLUCORONOLACTONA

A glucoronolactona é um carboidrato que se forma no fígado a partir da glicose, presente também em alguns alimentos e plantas. É normalmente utilizada nas bebidas energéticas para combater a fadiga e o cansaço. Os seus benefícios são a melhora no rendimento, o efeito desintoxicante e a ajuda para conservar as articulações.

COLINA

A colina é uma das vitaminas do complexo B que está diretamente relacionada com a função cerebral por ser uma substância química que intervém diretamente na transmissão de impulsos nervosos, o que faz com que acelere a produção e a libertação de neurotransmissores. Tudo isto resulta numa maior memória e maior capacidade de aprendizagem. É uma ótima aliada para o nosso cérebro , mas é também boa para o coração, músculos e fígado.
Este é um nutriente produzido em pequenas quantidades no nosso organismo, por isso é necessário inclui-lo na dieta para não faltar. A principal fonte alimentar é a gema do ovo.

VITAMINA C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

L-TEANINA

A L-Teanina é um aminoácido encontrado no chá-verde. É muitas vezes consumido sozinho porque o chá verde inclui uma percentagem de cafeína que pode contribuir para a ansiedade e nervosismo.
A L-Teanina tem benefícios com efeitos tranquilizantes. Induz o relaxamento, promove um sono equilibrado, reduz a ansiedade e o nervosismo, diminui o stress e a inquietação, aumenta a concentração, a motivação e a memória cognitiva, estabiliza o humor e promove o bem-estar.

AVENA SATIVA

A avena sativa (aveia) é utilizada como medicamento medicinal para combater o stress, o esgotamento físico, melhorar o humor e elevar os níveis de testosterona de forma natural. É também considerada um anti-inflamatório natural e ótima para reduzir a tensão arterial alta.

ERVA MATE

A erva mate é uma planta medicinal que tem na sua composição cafeína, teofilina, teobromina, ácido fólico, taninos, minerais e vitaminas A, B1, C e E, que atuam como antioxidante, laxante, estimulante, diurético e afrodisíaco.
Esta erva ajuda a combater o LDL (colesterol mau), aumentar o HDL (colesterol bom), emagrecer, saciar a fome, estimular a função cerebral, diminuir a glicose, melhorar a função sanguínea, facilitar a digestão, limpar a pele e contribui para melhorar o sistema cardiovascular e respiratório.

SULFATO DE ZINCO

Usado clinicamente como um suplemento dietético, o sulfato de zinco é utilizado para tratar a deficiência de zinco. Pode ser encontrado em alimentos como o feijão, nozes, marisco e produtos lácteos. São inúmeros os benefícios do zinco: contribui para o normal metabolismo ácido-base, para o normal metabolismo dos hidratos de carbono, normal função cognitiva, síntese normal do ADN, fertilidade e reprodução normais, metabolismo dos macro-nutrientes, metabolismo dos ácidos gordos, metabolismo da vitamina A, síntese normal das proteínas, manutenção de ossos, cabelo, unhas e pele normal, manutenção de níveis normais de testosterona no sangue, manutenção de uma visão normal, normal funcionamento do sistema imunitário, proteção das células contra oxidações indesejáveis e contribui para o processo de divisão celular. O défice de zinco pode levar à perda de apetite, perda de peso, diarreias e à redução da função imunitária.

TIAMINA

A tiamina, mais conhecida como vitamina B1, é uma das vitaminas hidrossolúveis do complexo B. A sua ingestão diária é recomendada para manter uma dieta equilibrada uma vez que o nosso organismo armazena apenas quantidades reduzidas desta vitamina.
A tiamina tem um papel bastante importante no metabolismo energético, no crescimento, desenvolvimento e função celular. Contribui para o normal metabolismo produtor de energia, normal funcionamento do sistema nervoso, normal função psicológica e normal funcionamento do coração. Tem ainda um ligeiro efeito diurético.
A carne de porco, o presunto, a aveia e os ovos são alguns dos alimentos em que pode encontrar esta vitamina. Os sinais de carência de vitamina B1 são a falta de apetite, obstipação, fraqueza muscular dos membros inferiores, depressão e falha de memória.

CLORETO DE CRÓMIO

O cloreto de crómio é um composto utilizado como fonte do mineral crómio. O seu uso alimentar principal é servir como fonte de crómio em suplementos alimentares. O crómio é um mineral obtido através da alimentação essencial ao funcionamento do nosso organismo. As funções do crómio estão intimamente ligadas com as funções da insulina, mas é importante referir que o crómio não substitui a insulina nem estimula o organismo a produzir maiores quantidades, apenas potencia a sua ação fazendo com que atue de forma mais efetiva. Contribui para o normal metabolismo dos macro-nutrientes e manutenção de níveis normais de glicose no sangue.
O crómio pode ser consumido através de carne e gordura animal, peixe, café, chá e açúcar mascavado.

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor , a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

SACARINA

A sacarina é um aditivo edulcorante artificial sem calorias. É apta para diabéticos porque o organismo não a pode metabolizar e expulsa-a através da urina.
O seu principal benefício é que a sacarina reduz o teor calórico em forma de açúcar dos alimentos mantendo o sabor doce. Não contribui para a formação de cáries nem danifica o esmalte porque as bactérias bucais não a metabolizam.

MELATONINA

Produzida naturalmente pelo nosso organismo, a melatonina é um hormônio com a função de indução ao sono. A substância começa a ser produzida na glândula pineal à medida que o dia escurece e atinge o seu nível máximo quando estamos a dormir. Ao nascer do sol e com o regresso da luz, a glândula reduz a produção de melatonina para informar o nosso corpo que é hora de acordar. A produção de melatonina varia consoante diferentes fatores como a idade, a exposição a fontes de luz e alguns medicamentos. A melatonina como suplemento é indicada para idosos que têm a melatonina mais baixa, pessoas que trabalham com horário noturno e necessitam de dormir de dia, pessoas com cegueira devido à má receção de luminosidade, viajantes com problemas de jet lag e para pessoas que só conseguem dormir e acordar mais tarde.
Além dos benefícios que a melatonina traz para o sono, ajuda ainda no tratamento das enxaquecas, ajuda na prevenção de alguns tipos de cancro e melhora a resposta à quimioterapia.

 

PARA QUÊ?

Os laboratórios Lister + criaram este produto para ajudar a prevenir e amenizar sintomas pré-menstruais e da menopausa, assim como melhorar o sistema imunitário feminino controlando a diabetes, excesso de gorduras, e os níveis de hormonas femininas.

PARA QUEM?

Este suplemento alimentar foi pensado para todas as mulheres que se sentem prejudicadas pelas mudanças que ocorrem no organismo, seja a nível fisico ou mental. Esta fórmula concentrada vai ajudá-la a enfrentar todas as mudanças que o corpo feminino sofre com alegria e bem-estar.

Ingredientes

Água purificada; Urucum (Bixa orellana); Isoflavonas de soja; Mangostão (Garcinia mangostana); Maca (Lepidium peruvianum); L-Taurina; Folato (Ácido Fólico); Glucoronolactona; Colina; Ácido L-ascórbico; L-Teanina; Avena sativa e Oryza sativa; Erva Mate; Sulfato de Zinco; Tiamina; Cloreto de Crómio; Sorbato de Potássio (conservante); Sacarina (edulcorante); Melatonina; Aroma natural e idêntico ao natural

Apresentação

Frasco com 1.000ml.

Modo de tomar

40ml. antes do pequeno-almoço, simples ou diluído num pouco de água.

 

ESTUDOS CIENTÍFICOS

A menopausa é um processo natural que ocorre no corpo de uma mulher e que provoca sintomas que podem causar sofrimento à mesma. Esses sintomas prejudicam a sua qualidade de vida porque alteram o sistema hormonal e causam desconforto.
A menopausa causa uma redução na produção de hormônios, especificamente o estrogénio. A falta deste hormônio provoca suores noturnos, depressão, palpitações, fadiga e perda da libido.
Estudos epidemiológicos demonstram que o consumo de isoflavona diminui a intensidade e a frequência dos sintomas nas mulheres em menopausa. A dieta rica em soja ajuda também no normal funcionamento do sistema cardiovascular, reduzindo o colesterol mau (LDL) em cerca de 10%, e aumentando o colesterol bom (HDL).

Nahás, E.A.P., Neto, J.N., Luca, L.A., Traiman, P., Pontes, A., Dalben, I. (2003). Efeitos da Isoflavona sobre os sintomas climatéricos e o perfil lipídico na mulher em menopausa, 24: 337-343
Carvalho, H.V.M. (2014). As evidências dos benefícios do consumo das isoflavonas da soja na saúde da mulher: revisão de leitura, 353-359

 

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR
Dose Diária   40ml
Doses diárias por embalagem:   25
  Quantidade diária DDR
Urucum (extrato seco 5:1) 1000mg *
Isoflavonas de soja 600mg *
Mangostão (extrato seco 5:1) 500mg *
Maca (extrato seco 5:1) 300mg *
L-Taurina 250mg *
Glucoronolactona 200mg *
Colina 150mg *
Vitamina C 80mg 100%
L-Teanina 50mg *
Extrato complexo integral de Avena sativa e Oryza sativa    
titulado a > de 25% de ácido ferúlico 50mg *
Erva-mate 50mg *
Zinco 10mg 100%
Melatonina 1,8mg *
Vitamina B1 1,1mg 100%
Ácido fólico 200µg 100%
Crómio 40µg 100%
*Dose diária recomendada (DDR) não estabelecida.    

Vitamina D3 4.000 UI

Benefícios

Contribui para a manutenção de ossos e dentes

Contribui para o normal funcionamento muscular e do sistema imunitário

Protege as células contra oxidações indesejáveis

Contribui para a absorção de cálcio e fósforo

Reforça o sistema imunitário

Previne a diabetes

Reduz a inflamação no estômago

Melhora a saúde cardiovascular

Contribui para o processo de divisão celular

 
A Vitamina D3 é uma das principais formas de vitamina D, uma vitamina lipossolúvel encontrada em poucos alimentos. A Vitamina D tem diversos benefícios para o organismo: contribui para a manutenção do normal funcionamento muscular; contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário; contribui para os níveis normais de cálcio no sangue; influencia o processo de divisão celular e ajuda o organismo a absorver e utilizar o cálcio e o fósforo. A sua principal fonte é o sol, mas pode também ser encontrada em alimentos como os ovos e o peixe. Quando a quantidade de Vitamina D é inferior no organismo ocorre um impacto negativo na densidade óssea. A insuficiente exposição solar, uma alimentação com défice de Vitamina D e pele hiperpigmentada, são as principais causas de défice de Vitamina D. A exposição direta da pele ao sol durante 5 a 10 minutos, 2 a 3 vezes por semana é essencial para a produção de Vitamina D em quantidade suficiente. Mas esta é uma vitamina de rápida decomposição especialmente na altura do Inverno. É então importante reforçar o organismo com suplementos ricos em Vitamina D3.

Óleo de Girassol

O óleo de girassol é rico em vitamina E, e um ótimo antioxidante. Os seus principais benefícios são: combate problemas degenerativos; ajuda a melhorar a saúde cardiovascular; ajuda a controlar o colesterol no sangue, protege as células do organismo e auxilia na formação de hormónios importantes para o bom funcionamento do organismo.

Gelatina

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência.
 Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

Vitamina D3

A Vitamina D é produzida naturalmente pelo nosso organismo através da exposição à luz solar. Está também presente em alguns alimentos como a gema de ovo, leite e peixe. Os seus principais benefícios são: melhora o sistema imunitário; reduz inflamações no organismo; fortalece os ossos e dentes; previne a diabetes; melhora a saúde cardiovascular; fortalece os músculos e previne contra doenças como alguns tipos de cancro.

PARA QUÊ?

A Vitamina D3 4.000 UI ajuda a manter a vitalidade, aumenta a resistência e retarda o envelhecimento, além de melhorar a função do sistema imunitário.

PARA QUEM?

Este suplemento é indicado para quem deseja reforçar o seu sistema imunitário, fortalecendo os ossos e dentes.  
Ingredientes
Óleo de Girassol 160 mg.
Gelatina 95,5 mg.
Glicerina 31,1 mg.
Vitamina D3 100 μg

Ingredientes

Óleo de Girassol 160mg.; Gelatina 95,5 mg.; Glicerina 31,1 mg.; Vitamina D3 100μg; (4.000 UI) (2.000%VRN - Valor de Referência do Nutriente)

Apresentação

Frasco com 60 cápsulas.

Modo de tomar

Tomar 1 cápsula por dia.

ESTUDOS CIENTÍFICOS

“Vitamin D Status In Hospitalized Patients With SARS-CoV-2 Infection”

A falta de Vitamina D é comum em todo o mundo. Conhecida como a vitamina do sol, as diferenças geográficas e estações do ano causam muitas vezes a deficiência desta vitamina no nosso organismo. Em Espanha, onde os níveis de falta de vitamina D são altos, as infeções e mortes causadas pela Covid-19 chegam cada vez mais a números elevados. Em doenças cardiovasculares, diabetes e cancro é notada carência de Vitamina D, e é também nessas doenças que é mais provável um pior prognóstico da Covid-19. O objetivo do estudo “Vitamin D Status In Hospitalized Patients With SARS-CoV-2 Infection” é avaliar os níveis de Vitamina D em pacientes hospitalizados com Covid-19 e de que forma esses níveis estão associados à mortalidade e gravidade da doença. Os níveis de vitamina D são significativamente baixos em doentes hospitalizados com Covid-19 quando comparados com a população com idades e sexo semelhante. Apesar de se notar a deficiência de Vitamina D nos pacientes esta não pode ser associada à gravidade da infeção. Pacientes de Covid-19 têm um elevado nível de carência de Vitamina D, e esta vitamina pode ter uma papel benéfico num estado inflamatório da doença. É importante implementar estratégias de prevenção como o uso de Vitamina D no tratamento de Covid-19 porque apresenta resultados positivos, ainda que o seu papel no combate à doença não esteja confirmado.

Hernández, J., Nan D., Fernandez-Ayala M., García-Unzueta M., Hernández-Hernández M., López-Hoyos M., Cacho P., Olmos J., Gutiérrez-Cuadra M., Ruiz-Cubillán J., Crespo J., Martínez-Taboada V. (2020). Vitamin D Status In Hospitalized Patients With SARS-CoV-2 Infection. The Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism, XX

“Diagnóstico y Tratamiento de la Deficiencia de Vitamina D”

A Vitamina D está associada à radiação solar e fontes vegetais (no caso da Vitamina D2) e fontes animais (no caso da Vitamina D3). Nos últimos anos a Vitamina D provou o seu papel como auxiliar na resposta imunitária, na proliferação e diferenciação celular e na função e equilíbrio muscular. A carência de Vitamina D pode contribuir para o desenvolvimento de doenças como a diabetes e esclerose múltipla, e para o aumento do risco de cancro da mama, próstata e cólon. A carência desta vitamina é geral na população, mas é ainda mais acentuada em alguns grupos de risco. O estudo “Diagnóstico y Tratamiento de la Deficiencia de Vitamina D” visa sublinhar as consequências que a falta de Vitamina D tem para o metabolismo ósseo, assim como referir a importância do consumo de alimentos ricos nesta mesma vitamina ou o uso de suplementos como substituição (na maior parte dos casos a vitamina presente nos alimentos não é suficiente).

Miranda D., Leiva L., Léon J., Maza M. (2009). Diagnóstico y Tratamiento de la Deficiencia de Vitamina D. Revista Chilena de Nutrición, 36

“A importância dos níveis de vitamina D nas doenças autoimunes”

A Vitamina D tem sido cada vez mais alvo de pesquisa para se perceber que benefícios a mesma pode trazer para o sistema imunitário. Em estudos atuais é comprovado que a carência de Vitamina D está relacionada com doenças autoimunes como a diabetes, esclerose múltipla, artrite reumatóide entre outras. É então objetivo de estudo a importância que a Vitamina D tem na prevenção dessas doenças, através da sua ação sobre regulação e a diferenciação de células, estudo esse que conclui - a carência de Vitamina D pode ter papel importante na prevenção de doenças autoimunes, é importante então inclui-la na alimentação, ou através de suplementos.

Marques C., Dantas A., Fragoso T., Duarte A. (2010). A importância dos níveis de vitamina D nas doenças autoimunes. Revista Brasileira de Reumatologia, 50: 67-80

“Acción de la vitamina D3 en el sistema inmune”

Desde o ano de 1980 que está comprovado o importante papel da Vitamina D3 na resposta imunitária. Estudos feitos a esta vitamina conhecida por ser a vitamina do sol, mostram que não só é importante para a formação e manutenção do esqueleto, como também em outros processos biológicos. O estudo “Acción de la vitamina D3 en el sistema inmune” salienta a importância desta vitamina que tem sido cada vez mais estudada para a descoberta de novos benefícios para o organismo. Além dos benefícios referidos a Vitamina D3 pode regular os linfócitos (células responsáveis pela resposta imune e pela resposta do corpo), e tem tido sucesso na prevenção da rejeição aguda e crónica do aloenxerto (transplante entre indivíduos geneticamente diferentes) numa variedade de modelos experimentais.

Solare S., Calabrese G., Massimi V. (2005). Acción de la vitamina D3 en el sistema inmune. Facultad de Ciencias Médicas - Universidade Nacional de la Plata (Argentina).

“Suplementação de Vitamina D3 e Redução de Quedas em Idosos”

A Vitamina D3 tem um papel importante na prevenção de fracturas e quedas de seniores. O estudo “Suplementação de Vitamina D3 e Redução de Quedas em Idosos” demonstra os benefícios dos suplementos de Vitamina D3 na redução do risco de fractura do quadril em idosos. Outros estudos revelam que uma pessoa de 70 anos que é exposta à mesma quantidade de radiação ultravioleta que um jovem, consegue apenas produzir 20% da quantidade de Vitamina D produzida por um jovem, é por essa razão necessário o consumo de suplementos alimentares que contenham vitamina D, a vitamina do sol. Os estudos sobre a suplementação da Vitamina D procuram estabelecer relações com redução de mortalidade, redução de risco de fracturas, redução de quedas em idosos, associação com cálcio, melhora da função neuromuscular, melhora da função cognitiva bem como o papel da Vitamina D como fator de prevenção para várias doenças sistémicas. Conclui-se que a suplementação com Vitamina D tem realmente uma elevada relevância, visto que baixa o risco de uma pessoa mais velha cair em 22%.

Dultra N. (2013). Suplementação de Vitamina D3 e Redução de Quedas em Idosos. Faculdade de Medicina da Bahia - Universidade Federal da Bahia, Salvador (Bahia). 31 pp.

Graças à sua múltipla função pode medir a temperatura corporal e também as de diferentes superfícies tais como a água do banho, dos alimentos, etc.

CARATERÍSTICAS:

  • Rápido e preciso, num segundo mostrará o dado da temperatura;
  • Com múltipla função pode medir a temperatura corporal e também as de diferentes superfícies;
  • Sem contacto para maior segurança e higiene;
  • Distância de medição entre 1-5 cm;
  • Alarme de 3 cores. Verde para temperatura normal, amarelo para febre leve e vermelho para febre elevada;
  • Memória para 50 medições;
  • Apaga automaticamente;
  • Indicador de bateria.

DADOS TÉCNICOS:

  • Rango de temperatura corporal: 34.0-43°C / 93.2-109.4°F;
  • Rango de temperatura de superfície: 0-100°C / 32-212°F;
  • Distância de medição: 1-5 cm;
  • Tempo de medição: 1 segundo;
  • Precisão: (+/-)0.2°C;
  • Fonte de alimentação: 2 pilhas 1.5V AAA (não incluídas);
  • Medidas: 138 x 95 x 40 mm;
  • Peso: 90 g.

*Pilhas não incluídas

Weight0.080.60.610.040.4
Dimensionsn.d.n.d.n.d.n.d.n.d.n.d.
Additional information
Peso 0.08 g
Peso 0.6 g
Peso 0.6 g
Peso 1 g
Peso 0.04 g
Peso 0.4 g