Chat with us, powered by LiveChat

Contactos Lister Mais
Carrinho de compras 0
0,00 €

Colagénio Lister + 500ml

O Colagénio Lister + vai ao encontro das carências de nutrientes específicos resultantes da alimentação desequilibrada, do stress e das agressões diárias a que estamos sujeitos, oferecendo a possibilidade de manutenção, coloração e de uma melhor saúde da sua pele, cabelo e unhas.

Colagénio Lister +

 

Benefícios

Protege e fortalece a pele, cabelo e unhas

Mantém a pele jovem, firme e sensual

Reduz rugas e estrias

Combate inflamações cutâneas

Protege a pele dos danos causados pelos raios UVA e UVB

Combate a anemia

Ação antioxidante

Revitaliza o organismo

 

Descrição

Colagénio hidrolisado:

O colagénio hidrolisado é o mais eficaz para manter a firmeza da pele, pois uma pequena quantidade do produto contém uma maior concentração de colagénio puro e ele será totalmente absorvido pelo organismo. A suplementação com colagénio é importante a partir dos 30 anos e essencial a partir dos 50, pois, com o passar do tempo, ele vai deixando de ser fabricado pelo organismo e a pele torna-se mais flácida.

Colagénio emagrece?

Tomar colagénio emagrece porque oferece uma sensação de saciedade, já que é uma proteína e permanece no estômago para ser digerida por muito tempo. Porém, a sua principal função é actuar na elasticidade e sustentação da pele, reduzindo a flacidez. O colagénio pode estar indicado também após a gravidez ou após um emagrecimento muito grande, para fazer a pele voltar a ter elasticidade e diminuir, assim, o seu estado flácido.

Colagénio para celulite:

A quantidade de colagénio no corpo diminui gradualmente a partir dos 30 anos de idade, reduzindo cerca de 1% a cada ano. Por volta dos 50 anos de idade, o corpo só produz uma média de 35% da quantidade de colágenio necessária, e é por isso que ficamos com a aparência cada vez mais envelhecida. O colagénio melhora a sustentação da pele e, por isso, atenua o aspecto da celulite, sendo muitas vezes uma estratégia de suplementação muito utilizada por quem tem muita tendência à celulite.

Colagénio e Vitamina C:

Logo após consumir o colagénio, é indicado consumir de 1 copo de sumo de laranja, por exemplo, para garantir que o colagénio seja devidamente absorvido pelo organismo.

Água purificada

A água purificada é uma água potável tratada por osmose inversa (transformação da água salgada ou salina em água potável) ou destilação, sem minerais na sua composição. Por ser uma água filtrada e potável está livre de substâncias não desejadas como parasitas, cloro, flúor ou dioxinas. Os benefícios do seu consumo são o auxilio na regulação do intestino, rejuvenescimento da pele, hidratação das unhas e cabelo e a redução da hipertensão juntamente com o melhoramento da circulação sanguínea.

Colagénio Marinho Hidrolisado

O colagénio é um dos elementos imprescindíveis para que a pele respire e se regenere. É uma proteína que oferece resistência e flexibilidade aos tecidos evitando rugas. O colagénio marinho é proveniente das escamas e cartilagens dos peixes e tem diversos benefícios para a sua saúde. Evita a flacidez no rosto, mantém a pele hidratada, combate o acne, evita o aparecimento de rugas, fortalece as unhas, os ossos e o cabelo.

Elastina Hidrolizada

A elastina é uma proteína composta por aminoácidos que forma fibras elásticas bastante abundantes no nosso organismo. As suas fibras oferecem elasticidade aos tecidos, evitando o envelhecimento da pele. As suas fibras são mais finas do que as do colagénio e é encontrada em pequenas quantidades na pele. A alimentação tem um papel crucial em fornecer elastina ao nosso organismo. Gema de ovo, brócolos, limão e morango são alguns alimentos que ajudam a manter a elastina.

Daucus carota (cenoura)

Fonte de carotenoides, potássio, fibras e antioxidantes, a cenoura é uma raiz repleta de benefícios para o organismo. O betacaroteno presente na cenoura é uma provitamina A responsável pela coloração alaranjada que contribui para o bom estado da pele e das mucosas.
Ajuda a evitar o envelhecimento precoce, melhorar o sistema imune, prevenir alguns tipos de cancro, e o mais conhecido dos seus benefícios é sem dúvida a melhoria da saúde visual. Além de todas estas vantagens para a nossa saúde, o consumo de cenoura ajuda a melhorar a digestão, proteger contra doenças cardiovasculares, regular o ácido do organismo, baixar o peso e a manter o bronzeado enquanto cuida da sua pele.

Aminoácidos de Queratina

A queratina é uma proteína de origem animal formada por cerca de 20 aminoácidos presente nas nossas unhas, pele e cabelo. Os seus benefícios para o cabelo são: protege os fios, dá forma, e torna o fio mais resistente.

Ácido Hialurónico

O ácido hialurónico é uma substância presente na nossa pele responsável por atrair água, que contribui para a hidratação, preenchimento e elasticidade da pele. A sua presença na pele vai diminuindo com o passar dos anos, por isso é importante a reposição através de suplementos ou procedimentos de estética. A sua capacidade de reter água faz com que preencha as rugas e hidrate a pele.

Vitamina C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

Silício

O silício é um mineral essencial para o bom funcionamento do organismo que pode ser obtido através da alimentação rica legumes, frutas e cereais. O silício contribui para a síntese de colagénio, elastina e ácido hialurónico, tendo por isso um papel muito importante no bom funcionamento dos ossos e das articulações. Os seus principais benefícios são o rejuvenescimento da pele e o fortalecimento das unhas, cabelo, articulações e sistema imune.

Goma xantana

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

Vitamina E

A vitamina E é a principal vitamina lipossolúvel presente no plasma e na partícula de LDL (colesterol mau). Existe em oito formas químicas e não é produzida pelo organismo, devendo ser adquirida através de alimentos ou suplementos. A vitamina E tem como principal potencial a prevenção de doenças, ao contribuir para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis. Os seus benefícios são a inibição dos radicais livres, o melhoramento da circulação sanguínea, prevenção de doenças cardiovasculares, melhoramento da resistência a infeções e redução das marcas do envelhecimento na pele. Alimentos como a banana, manteiga, óleos vegetais, espinafres e brócolos são ricos em vitamina E, mas muitas vezes não fazem parte da dieta dos portugueses ou a sua ingestão não é suficiente sendo necessário completar com suplementos. A vitamina E tem também uma ação antioxidante, um excelente benefício para praticantes de atividade física.

Sorbato de Potássio

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

Benzoato de Sódio

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

Zinco

O zinco é um nutriente mineral, espalhado por todo o corpo com um papel importante na função metabólica e no sistema imunitário. Não é um mineral armazenado pelo nosso corpo, então é essencial que haja consumo diário. Dos alimentos fonte de zinco fazem parte o feijão cozido, leite e derivados, amêndoas, amendoins e cajus, carnes vermelhas e de aves.
São inúmeros os benefícios do zinco: contribui para o normal metabolismo ácido-base, para o normal metabolismo dos hidratos de carbono, normal função cognitiva, síntese normal do ADN, fertilidade e reprodução normais, metabolismo dos macro-nutrientes, metabolismo dos ácidos gordos, metabolismo da vitamina A, síntese normal das proteínas, manutenção de ossos, cabelo, unhas e pele normal, manutenção de níveis normais de testosterona no sangue, manutenção de uma visão normal, normal funcionamento do sistema imunitário, proteção das células contra oxidações indesejáveis e contribui para o processo de divisão celular. O défice de zinco pode levar à perda de apetite, perda de peso, diarreias e redução da função imunitária.

Vitamina B6

Vitamina B6 (piridoxina) é uma das vitaminas hidrossolúveis do complexo B. A sua ingestão diária é recomendada tendo em conta que o nosso organismo armazena apenas pequenas doses. Esta vitamina pode ser encontrada em fígado de vaca, nozes, atum, carne de porco, espinafres, carne de borrego, batatas e couve-flor.
A sua ingestão contribui para a síntese normal da cisteína, normal metabolismo produtor de energia, normal funcionamento do sistema nervoso, normal metabolismo da homocísteina, normal metabolismo das proteínas e do glicogénio, normal função psicológica, formação normal de glóbulos vermelhos, normal funcionamento do sistema imunitário, redução do cansaço e fadiga e regulação da atividade hormonal.

Sacarina

A sacarina é um aditivo edulcorante artificial sem calorias. É apta para diabéticos porque o organismo não a pode metabolizar e expulsa-a através da urina.
O seu principal benefício é que a sacarina reduz o teor calórico em forma de açúcar dos alimentos mantendo o sabor doce. Não contribui para a formação de cáries nem danifica o esmalte porque as bactérias bucais não a metabolizam.

Vitamina A

A vitamina A é uma vitamina lipossolúvel presente em alimentos como os ovos, a cenoura e a abóbora. Pode ser encontrada em duas formas: retinol ou carotenoides. O retinol é chamado a “verdadeira vitamina A” porque está numa forma praticamente pronta para ser utilizada pelo organismo. Já os carotenoides são compostos que dão a cor laranja ou amarela a vários legumes e frutas. O mais conhecido e abundante é o beta-caroteno.
Além de ser uma vitamina essencial para a visão, fortalece o sistema imunitário, regula o crescimento e divisão celulares e contribui para a manutenção da pele, dentes, tecido ósseo e membranas mucosas saudáveis.
O beta-caroteno (carotenoide) atua como antioxidante protegendo as células das lesões causadas pelos radicais-livres.

 

Para quê?

O colagénio constitui 75% da pele. A produção de colagénio no corpo diminui drasticamente com o envelhecimento, fazendo com que a pele retenha menos água, e consequentemente tornando-a menos elástica e firme, aumentando os distúrbios resultantes da idade. É importante o seu consumo através de suplementos para repor a elasticidade e beleza da sua pele.

Para quem?

Para si que sente o cabelo e unhas quebradiças e precisa de melhorar o aspeto da sua pele este é suplemento ideal. Colagénio da Lister + vai reportar todo o colagénio que está em falta no seu organismo e fortalecer a sua pele, cabelo e unhas.

 

Ingredientes 500 ml.
Colagénio Marinho Hidrolisado 1.000 mg.
Elastina Hidrolisada 600 mg.
Daucus Carota 500 mg.
Aminoácidos de Queratina  400 mg.
Péptidos de Soro Lácteos 200 mg.
Ácido Hialurónico 160 mg.
Vitamina C (Ácido L-Ascórbico) 160 mg.
Silício (Óxido de Silício Coloidal) 80 mg.
Vitamina E (DL- Alfa- Tocoferol) 12 mg.
Zinco (Cloreto e óxido de zinco) 10 mg.
Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina) 2,8 mg.
Vitamina A (retinol) 800 μg

 

Ingredientes

Água purificada; Colagénio Marinho Hidrolisado (1.000 mg); Elastina Hidrolisada (600 mg); Daucus Carota (500 mg); Aminoácidos de Queratina (400 mg); Péptidos de Soro Lácteos (200 mg); Ácido Hialurónico (160 mg); Vitamina C (Ácido L-Ascórbico) (160 mg); Silício (Óxido de Silício Coloidal) (80 mg); Goma Xantana (estabilizante); Vitamina E (DL- Alfa- Tocoferol) (12 mg); Sorbato de Potássio (conservante); Benzoato de Sódio (conservante); Zinco (Cloreto e óxido de zinco) (10 mg); Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina) (2,8 mg); Sacarina (edulcorante); Aroma natutal e idêntico ao natural; Vitamina A (retinol) (800 μg)

Apresentação

Frasco com 500ml.

Modo de tomar

20ml. antes do pequeno-almoço simples ou diluído num pouco de água.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Colagénio Lister + 500ml
A sua classificação