Graviola Lister + ORIGINAL 3 +1 1000ml

90.00

(0 avaliações de clientes)
Availability: In Stock

A CURA DA NATUREZA CHEGOU

A Graviola Lister Mais com ácido fólico vai ajudá-lo a melhorar o seu sistema imunitário. A fórmula superconcentrada coloca num copo de 40ml antioxidantes para proteger as suas células e vitaminas para eliminar a fadiga e o cansaço.

Graviola Lister + ORIGINAL 3 +1

Benefícios e Propriedades da Graviola Lister +

  • Normaliza o processo na divisão celular
  • Ajuda na formação natural do sangue
  • Regula o funcionamento do sistema imunitário
  • Protege as células contra as oxidações indesejáveis
  • Reduz a fadiga física e mental
  • Reduz insónias
  • Reduz dores de cabeça frequentes
  • Auxilia em doenças gastrointestinais
  • Útil em casos de reumatismo
  • Tem ação antibiótica
  • Combate inflamações

Na sua composição a Graviola Lister + tem presente as Vitaminas B1, B2, B6 e C, Cálcio, Magnésio, Fósforo, Ferro, Fibras e Potássio. É um alimento com poucas calorias – apenas 66 calorias por 100 gramas. Tantas vitaminas só podiam trazer mais energia ao nosso organismo protegendo o nosso sistema imunitário e é por essa razão que este suplemento vai colocar todo o cansaço de lado, tanto o físico como o mental.

Sendo a Graviola um antioxidante, assim como a romã, está garantida a sua função de proteger as células contra as oxidações indesejáveis, na Graviola Lister + tem os antioxidantes que muitas vezes procura em alimentos. Além destes benefícios vai também ajudar na formação natural do sangue pela sua propriedade vasodilatadora rica em potássio que ajuda a regular a circulação sanguínea e mantém controlada a pressão arterial.

Funciona também como auxilio no combate a inflamações. A Graviola tem uma ação anti-inflamatória que inibe os mediadores químicos do processo inflamatório.



 

GRAVIOLA

Proveniente da região da Amazónia (Brasil), a graviola (também conhecida como annona muricata) é uma fruta rica em vitaminas e minerais com variados benefícios que auxiliam na manutenção de uma vida mais saudável. É na polpa que se encontram todos os nutrientes deste super-fruto considerado diurético, antirreumático, antioxidante, anti-inflamatório e antibacteriano. Os seus principais benefícios são o melhoramento do sistema imunitário, alivio das dores do reumatismo, tratamento de doenças do estômago, hidratação do organismo, diminuição da pressão arterial, regulação dos níveis de açúcar no sangue e a diminuição de insónias. Na sua composição tem presente vitaminas B1, B2 e C, cálcio, magnésio, fósforo, ferro e potássio.

ROMÃ

A romã é um fruta recomendada para diabéticos pelas suas quantidades quase nulas de sacarose (apenas 0,2 gramas por 100g). A romã ajuda a manter os níveis de colesterol e de tensão arterial baixos, e a Vitamina C é um aliado para proteger das constipações. Sem gordura, apenas com hidratos de carbono, fornece energia de forma imediata e um elevado teor de água que ajuda a manter o corpo hidratado. É conhecida pelas suas substâncias antioxidantes, e pela sua ação anti-inflamatória, digestiva e purificadora do sangue. É de fácil digestão e indicada para problemas gastrointestinais. O sumo da romã é três vezes superior em polifenóis (substâncias antioxidantes) ao do vinho e do chá verde, ajudando a prevenir doenças cardiovasculares e alguns tipos de cancro.

BETERRABA

Com 87% de água na sua composição, a beterraba é um tubérculo pouco consumido pelo seu carregado “sabor a terra”. Com vitaminas B9 e C, potássio, magnésio, ferro e cálcio a beterraba tem diversos benefícios que merecem ser lembrados. O consumo deste alimento ajuda a diminuir a pressão alta, fortalece o sistema imunitário, previne e combate a anemia, protege o sistema nervoso, mantém a saúde dos olhos e previne cataratas, previne problemas no fígado e nos pulmões e o envelhecimento precoce. A Graviola Lister Mais tem na sua composição 400mg deste alimento tão pouco consumido, mas com muitos nutrientes para o seu organismo.

CURCUMA LONGA

A curcuma longa (também conhecida como açafrão da índia) é uma raiz pertencente à família das zingiberáceas. Conhecida pelo seu sabor amargo e cor dourada, tem inúmeras propriedades terapêuticas. Ajuda a aliviar a dor e a sensação desagradável relacionada com a digestão, diminui o desenvolvimento de gases intestinais, estimula a secreção da bílis, protege a saúde do fígado e inibe espasmos musculares. Nos últimos tempos o seu interesse centra-se nas suas propriedades anti-inflamatórias. A curcuma longa tem sido incluída em diversos suplementos indicados para ajudar no tratamento de artrites e de outras condições inflamatórias. São também conhecidos alguns benefícios para a pele na ajuda ao tratamento de eczema e acne.

PAPAÍNA E TIPSINA

A papaína e a tripsina são enzimas proteolíticas. A presença de enzimas é necessária visto que a sua função é quebrar as moléculas ingeridas em porções menores de forma a facilitar a absorção através das paredes intestinais.
A papaína é um componente fundamental da papaia, dela derivam praticamente todas as suas propriedades benéficas. É extraída do fruto da papaia, obtem-se concretamente a partir do látex da papaia verde antes de amadurecer. Devido à sua função proteolítica é utilizada muitas vezes para ajudar às digestões pesadas especialmente para digerir carnes. Tem um efeito útil em patologias digestivas como a gastrite, em casos de pancreatectomia, insuficiência pancreática exócrina e em outras desordens intestinais existentes muitas vezes pela carência enzimática. A papaína tem também outros benefícios como ajuda à recuperação pós-operatória, na recuperação de lesões desportivas e eliminação de edemas. É utilizada no tratamento de processos infecciosos virais , além de servir também para doenças venosas, hemorróidas e eliminação de hematomas.
A tipsina atua na digestão de proteínas, quebrando-as e dando continuidade ao processo de digestão iniciado no estômago. É uma enzima essencial para o funcionamento normal dos processos digestivos que transformam as proteínas em aminoácidos que podem ser absorvidos pelas nossas células. A tipsina é utilizada em alguns suplementos para tratar distúrbios hereditários que prejudicam o metabolismo.

COBRE

O cobre é mais um mineral essencial ao organismo, obtido através da alimentação. O cobre contribui para a manutenção dos tecidos conjuntivos normais e para o normal metabolismo produtor de energia, normal funcionamento do sistema nervoso, normal pigmentação do cabelo e pele, transporte normal do ferro no organismo, normal funcionamento do sistema imunitário e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

ÁCIDO FÓLICO

O ácido fólico muitas vezes conhecido como vitamina B9, participa em várias funções do nosso organismo, principalmente na formação do ADN e no conteúdo genético das células. O ácido fólico tem benefícios muito importantes para o nosso organismo como a manutenção da saúde do cérebro, a prevenção da anemia, das doenças cardiovasculares e alguns tipos de cancro. Esta vitamina é bastante importante para manter a saúde cerebral, vascular e do sistema imunitário.

Beneficios e propriedades de la Graviola

PARA QUÊ?

A fórmula super concentrada da Graviola Lister + protege o seu organismo contra as agressões tóxicas vindas do meio externo. Este suplemento alimentar 100% natural vai ajudá-lo a melhorar o seu sistema imunitário com todas as propriedades fornecidas pela Graviola rica em vitaminas B1, B2 e C.

PARA QUEM?

A Graviola Lister + é ideal para si se deseja regular o funcionamento do seu sistema imunitário e proteger as células contra as oxidações indesejáveis. Com diversos benefícios oferece mais energia ao seu organismo combatendo o cansaço e a fadiga que muitas vezes sentimos.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL DA GRAVIOLA

Ingredientes 1.000 ml.
Graviola (extrato seco 4:1) 800 mg.
Romã (extrato seco 5:1) 500 mg.
Beterraba 400 mg.
Curcuma longa (extrato seco 5:1) 300 mg.
Papaína 20 mg.
Tipsina 7 mg.
Cobre 1 mg.
Ácido Fólico 200μg
Excipient q.b.p. Fórmula por 40 ml.

INGREDIENTES

Graviola (Annona muricata); Romã; Beterraba; Curcuma longa; Enzimas Proteoliticas: Papaína – Tipsina; Cobre; Ácido Fólico; Excipient q.s.

Apresentação

Garrafa com 1.000 ml.

COMO TOMAR

40 ml uma vez ao dia em jejum, simples ou diluído em água. Agitar antes de abrir. Isento de álcool e lactose. Após abertura consumir no prazo de um mês e manter no frigorífico.

Comprar capsulas, cha, extracto, sumo de graviola

ESTUDOS CIENTÍFICOS

Estudos revelam que o fruto tem efeitos anti-térmico, anti-depressivo, diurético, anti-inflamatório e sedativo.
Os antioxidantes têm uma função muito importante em limitar os efeitos maléficos ao organismo por reagirem com os radicais livres retardando ou até mesmo prevenindo a velocidade da oxidação.

Silva, A.C.M (2020) Compostos da polpa, casca e folhas da gravioleira sob diferente métodos de secagem. Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. 18-22

CONTRA-INDICAÇÕES DA GRAVIOLA

Não existem estudos conclusivos sobre os efeitos secundários da graviola, porém foram encontradas advertências e precauções sobre o consumo em excesso desta fruta, relacionadas com o facto de que algumas partes da Anonna muricata (a conhecida graviola) que podem conter toxinas.

Por este motivo recomendamos que consuma a graviola estudada e manipulada em laboratório de qualidade para dessa forma garantir que só consome a parte da fruta que lhe fornece benefícios.

A Graviola tem também a propriedade de baixar a pressão arterial, por essa razão não deve ser consumida por pessoas com pressão baixa.

ONDE COMPRAR GRAVIOLA?

A Graviola Lister + pode ser adquirida aqui através do nosso site, ou do nosso número de telefone 212 256 242. Irá receber a encomenda em sua casa num período de apenas 24 horas.

Tem a possibilidade de realizar o pagamento de diferentes formas, todas elas seguras e respeitando as políticas de privacidade.

Na Lister + gostamos de estar sempre em contacto com os nossos clientes e realizar as vendas de maneira directa por 2 motivos:

  1. Porque pensamos no melhor para si e queremos que seja aconselhado sobre os melhores produtos para a sua saúde e o seu bem-estar.
  2. Para que possa ter acesso às nossas melhores ofertas e promoções.

 

GRAVIOLA NO CELEIRO

Pode também adquirir os nossos produtos através de algumas lojas como o Celeiro. Ao vendermos os nossos produtos em diferentes pontos do país através das lojas Celeiro conseguimos chegar a si e ajudá-lo a cuidar da sua saúde.

As lojas Celeiro são uma referência no que toca a produtos alimentares de qualidade e biológicos, e é essa a principal razão para a escolha em vendermos os nossos produtos nesse espaço de qualidade em Portugal.

Peso 1 g

Reviews

There are no reviews yet.

Show reviews in all languages (3)

Be the first to review “Graviola Lister + ORIGINAL 3 +1 1000ml”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

VOCÊ PODE GOSTAR…

Quick Comparison

SettingsGraviola Lister + ORIGINAL 3 +1 1000ml removeMangostão Kids 500ml removeCálcio Lister+ 120 cápsulas removeHARPAGO 60 cápsulas removeVitamina D3 4000 UI Lister+ 60 cápsulas removeGeleia Real 30 cápsulas remove
ImageGraviola ListerMais PromoçãoMangostão KIDSLister + Vitamina D3 4.000 UI
SKUGRAVIOLA1000MANGOSTAO-KIDSCALCIOHARPAGOVitamina D3 4000 UIGeleia Real 30 Caps
Rating
Price 90.0019.9024.0015.949.006.90
Stock
Availability
Add to cart

Adicionar

Adicionar

Adicionar

Adicionar

Adicionar

Adicionar

Description

A CURA DA NATUREZA CHEGOU

A Graviola Lister Mais com ácido fólico vai ajudá-lo a melhorar o seu sistema imunitário. A fórmula superconcentrada coloca num copo de 40ml antioxidantes para proteger as suas células e vitaminas para eliminar a fadiga e o cansaço.

Certamente que a saúde dos seus filhos está no topo da lista de preocupações do seu dia a dia, e muitas vezes as crianças, jovens e adolescentes podem ter uma saúde debilitada causada por uma alimentação fraca e por fatores externos como a pressão social e escolar. Se procura um suplemento para melhorar o sistema imunitário, a concentração e reduzir a fadiga não procure mais. Mangostão Kids Lister + (Mangosteen) é o suplemento ideal para devolver a felicidade e o bem-estar às crianças e ajudar no desempenho pessoal e escolar.

 

COM MAGNÉSIO E VITAMINA D QUE CONTRIBUI PARA A MANUTENÇÃO DE OSSOS NORMAIS

 

A Gama Simplex Lister + é composta por cápsulas de toma diária com diversos benefícios para a sua saúde. Simplex Harpago é indicado para problemas e dores nos ossos e articulações.

A Vitamina D é essencial para a absorção e utilização do cálcio e do fósforo, necessários para uma mineralização adequada dos ossos.

Sente-se bem fisicamente e psicologicamente? Quer ser um ser majestoso?

Content
Graviola Lister + ORIGINAL 3 +1

Benefícios e Propriedades da Graviola Lister +

  • Normaliza o processo na divisão celular
  • Ajuda na formação natural do sangue
  • Regula o funcionamento do sistema imunitário
  • Protege as células contra as oxidações indesejáveis
  • Reduz a fadiga física e mental
  • Reduz insónias
  • Reduz dores de cabeça frequentes
  • Auxilia em doenças gastrointestinais
  • Útil em casos de reumatismo
  • Tem ação antibiótica
  • Combate inflamações
Na sua composição a Graviola Lister + tem presente as Vitaminas B1, B2, B6 e C, Cálcio, Magnésio, Fósforo, Ferro, Fibras e Potássio. É um alimento com poucas calorias - apenas 66 calorias por 100 gramas. Tantas vitaminas só podiam trazer mais energia ao nosso organismo protegendo o nosso sistema imunitário e é por essa razão que este suplemento vai colocar todo o cansaço de lado, tanto o físico como o mental. Sendo a Graviola um antioxidante, assim como a romã, está garantida a sua função de proteger as células contra as oxidações indesejáveis, na Graviola Lister + tem os antioxidantes que muitas vezes procura em alimentos. Além destes benefícios vai também ajudar na formação natural do sangue pela sua propriedade vasodilatadora rica em potássio que ajuda a regular a circulação sanguínea e mantém controlada a pressão arterial. Funciona também como auxilio no combate a inflamações. A Graviola tem uma ação anti-inflamatória que inibe os mediadores químicos do processo inflamatório.


 

GRAVIOLA

Proveniente da região da Amazónia (Brasil), a graviola (também conhecida como annona muricata) é uma fruta rica em vitaminas e minerais com variados benefícios que auxiliam na manutenção de uma vida mais saudável. É na polpa que se encontram todos os nutrientes deste super-fruto considerado diurético, antirreumático, antioxidante, anti-inflamatório e antibacteriano. Os seus principais benefícios são o melhoramento do sistema imunitário, alivio das dores do reumatismo, tratamento de doenças do estômago, hidratação do organismo, diminuição da pressão arterial, regulação dos níveis de açúcar no sangue e a diminuição de insónias. Na sua composição tem presente vitaminas B1, B2 e C, cálcio, magnésio, fósforo, ferro e potássio.

ROMÃ

A romã é um fruta recomendada para diabéticos pelas suas quantidades quase nulas de sacarose (apenas 0,2 gramas por 100g). A romã ajuda a manter os níveis de colesterol e de tensão arterial baixos, e a Vitamina C é um aliado para proteger das constipações. Sem gordura, apenas com hidratos de carbono, fornece energia de forma imediata e um elevado teor de água que ajuda a manter o corpo hidratado. É conhecida pelas suas substâncias antioxidantes, e pela sua ação anti-inflamatória, digestiva e purificadora do sangue. É de fácil digestão e indicada para problemas gastrointestinais. O sumo da romã é três vezes superior em polifenóis (substâncias antioxidantes) ao do vinho e do chá verde, ajudando a prevenir doenças cardiovasculares e alguns tipos de cancro.

BETERRABA

Com 87% de água na sua composição, a beterraba é um tubérculo pouco consumido pelo seu carregado “sabor a terra”. Com vitaminas B9 e C, potássio, magnésio, ferro e cálcio a beterraba tem diversos benefícios que merecem ser lembrados. O consumo deste alimento ajuda a diminuir a pressão alta, fortalece o sistema imunitário, previne e combate a anemia, protege o sistema nervoso, mantém a saúde dos olhos e previne cataratas, previne problemas no fígado e nos pulmões e o envelhecimento precoce. A Graviola Lister Mais tem na sua composição 400mg deste alimento tão pouco consumido, mas com muitos nutrientes para o seu organismo.

CURCUMA LONGA

A curcuma longa (também conhecida como açafrão da índia) é uma raiz pertencente à família das zingiberáceas. Conhecida pelo seu sabor amargo e cor dourada, tem inúmeras propriedades terapêuticas. Ajuda a aliviar a dor e a sensação desagradável relacionada com a digestão, diminui o desenvolvimento de gases intestinais, estimula a secreção da bílis, protege a saúde do fígado e inibe espasmos musculares. Nos últimos tempos o seu interesse centra-se nas suas propriedades anti-inflamatórias. A curcuma longa tem sido incluída em diversos suplementos indicados para ajudar no tratamento de artrites e de outras condições inflamatórias. São também conhecidos alguns benefícios para a pele na ajuda ao tratamento de eczema e acne.

PAPAÍNA E TIPSINA

A papaína e a tripsina são enzimas proteolíticas. A presença de enzimas é necessária visto que a sua função é quebrar as moléculas ingeridas em porções menores de forma a facilitar a absorção através das paredes intestinais. A papaína é um componente fundamental da papaia, dela derivam praticamente todas as suas propriedades benéficas. É extraída do fruto da papaia, obtem-se concretamente a partir do látex da papaia verde antes de amadurecer. Devido à sua função proteolítica é utilizada muitas vezes para ajudar às digestões pesadas especialmente para digerir carnes. Tem um efeito útil em patologias digestivas como a gastrite, em casos de pancreatectomia, insuficiência pancreática exócrina e em outras desordens intestinais existentes muitas vezes pela carência enzimática. A papaína tem também outros benefícios como ajuda à recuperação pós-operatória, na recuperação de lesões desportivas e eliminação de edemas. É utilizada no tratamento de processos infecciosos virais , além de servir também para doenças venosas, hemorróidas e eliminação de hematomas. A tipsina atua na digestão de proteínas, quebrando-as e dando continuidade ao processo de digestão iniciado no estômago. É uma enzima essencial para o funcionamento normal dos processos digestivos que transformam as proteínas em aminoácidos que podem ser absorvidos pelas nossas células. A tipsina é utilizada em alguns suplementos para tratar distúrbios hereditários que prejudicam o metabolismo.

COBRE

O cobre é mais um mineral essencial ao organismo, obtido através da alimentação. O cobre contribui para a manutenção dos tecidos conjuntivos normais e para o normal metabolismo produtor de energia, normal funcionamento do sistema nervoso, normal pigmentação do cabelo e pele, transporte normal do ferro no organismo, normal funcionamento do sistema imunitário e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

ÁCIDO FÓLICO

O ácido fólico muitas vezes conhecido como vitamina B9, participa em várias funções do nosso organismo, principalmente na formação do ADN e no conteúdo genético das células. O ácido fólico tem benefícios muito importantes para o nosso organismo como a manutenção da saúde do cérebro, a prevenção da anemia, das doenças cardiovasculares e alguns tipos de cancro. Esta vitamina é bastante importante para manter a saúde cerebral, vascular e do sistema imunitário.
Beneficios e propriedades de la Graviola

PARA QUÊ?

A fórmula super concentrada da Graviola Lister + protege o seu organismo contra as agressões tóxicas vindas do meio externo. Este suplemento alimentar 100% natural vai ajudá-lo a melhorar o seu sistema imunitário com todas as propriedades fornecidas pela Graviola rica em vitaminas B1, B2 e C.

PARA QUEM?

A Graviola Lister + é ideal para si se deseja regular o funcionamento do seu sistema imunitário e proteger as células contra as oxidações indesejáveis. Com diversos benefícios oferece mais energia ao seu organismo combatendo o cansaço e a fadiga que muitas vezes sentimos.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL DA GRAVIOLA

Ingredientes 1.000 ml.
Graviola (extrato seco 4:1) 800 mg.
Romã (extrato seco 5:1) 500 mg.
Beterraba 400 mg.
Curcuma longa (extrato seco 5:1) 300 mg.
Papaína 20 mg.
Tipsina 7 mg.
Cobre 1 mg.
Ácido Fólico 200μg
Excipient q.b.p. Fórmula por 40 ml.

INGREDIENTES

Graviola (Annona muricata); Romã; Beterraba; Curcuma longa; Enzimas Proteoliticas: Papaína - Tipsina; Cobre; Ácido Fólico; Excipient q.s.

Apresentação

Garrafa com 1.000 ml.

COMO TOMAR

40 ml uma vez ao dia em jejum, simples ou diluído em água. Agitar antes de abrir. Isento de álcool e lactose. Após abertura consumir no prazo de um mês e manter no frigorífico.

Comprar capsulas, cha, extracto, sumo de graviola

ESTUDOS CIENTÍFICOS

Estudos revelam que o fruto tem efeitos anti-térmico, anti-depressivo, diurético, anti-inflamatório e sedativo. Os antioxidantes têm uma função muito importante em limitar os efeitos maléficos ao organismo por reagirem com os radicais livres retardando ou até mesmo prevenindo a velocidade da oxidação.

Silva, A.C.M (2020) Compostos da polpa, casca e folhas da gravioleira sob diferente métodos de secagem. Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. 18-22

CONTRA-INDICAÇÕES DA GRAVIOLA

Não existem estudos conclusivos sobre os efeitos secundários da graviola, porém foram encontradas advertências e precauções sobre o consumo em excesso desta fruta, relacionadas com o facto de que algumas partes da Anonna muricata (a conhecida graviola) que podem conter toxinas.

Por este motivo recomendamos que consuma a graviola estudada e manipulada em laboratório de qualidade para dessa forma garantir que só consome a parte da fruta que lhe fornece benefícios.

A Graviola tem também a propriedade de baixar a pressão arterial, por essa razão não deve ser consumida por pessoas com pressão baixa.

ONDE COMPRAR GRAVIOLA?

A Graviola Lister + pode ser adquirida aqui através do nosso site, ou do nosso número de telefone 212 256 242. Irá receber a encomenda em sua casa num período de apenas 24 horas.

Tem a possibilidade de realizar o pagamento de diferentes formas, todas elas seguras e respeitando as políticas de privacidade.

Na Lister + gostamos de estar sempre em contacto com os nossos clientes e realizar as vendas de maneira directa por 2 motivos:

  1. Porque pensamos no melhor para si e queremos que seja aconselhado sobre os melhores produtos para a sua saúde e o seu bem-estar.
  2. Para que possa ter acesso às nossas melhores ofertas e promoções.
 

GRAVIOLA NO CELEIRO

Pode também adquirir os nossos produtos através de algumas lojas como o Celeiro. Ao vendermos os nossos produtos em diferentes pontos do país através das lojas Celeiro conseguimos chegar a si e ajudá-lo a cuidar da sua saúde.

As lojas Celeiro são uma referência no que toca a produtos alimentares de qualidade e biológicos, e é essa a principal razão para a escolha em vendermos os nossos produtos nesse espaço de qualidade em Portugal.

Mangostão Kids Lister + (Mangosteen)

Benefícios do Mangostão Kids

Ação antioxidante

Ação desintoxicante

Aumenta as defesas imunitárias

Optimiza a visão

Melhora a qualidade da pele, cabelo e unhas

Aumenta a concentração, a memória, o desempenho intelectual e a aprendizagem

Reduz o cansaço físico e mental

Ajuda a controlar a hiperatividade, nervosismo e stress

Reduz distúrbios digestivos

Ajuda a dormir

 

Para que serve o mangostão  kids(Mangosteen)?

O mangostão kids serve para ajudar no tratamento de cistite, diarreia, má digestão, eczema, febre, gonorreia, fluxo menstrual irregular e vermes. Além disso, pode ser usado para emagrecer.
AS PROPRIEDADES DO MANGOSTÃO INCLUEM A SUA AÇÃO DIGESTIVA, ANTITÉRMICA, LAXANTE, ANTIOXIDANTE, ANTI-INFLAMATÓRIA, ANTIVIRAL, ANTIFÚNGICA, ANTIBIÓTICA E VERMÍFUGA.

ÁGUA PURIFICADA

A água purificada é uma água potável tratada por osmose inversa (transformação da água salgada ou salina em água potável) ou destilação, sem minerais na sua composição. Por ser uma água filtrada e potável está livre de substâncias não desejadas como parasitas, cloro, flúor ou dioxinas. Os benefícios do seu consumo são o auxilio na regulação do intestino, rejuvenescimento da pele, hidratação das unhas e cabelo e a redução da hipertensão juntamente com o melhoramento da circulação sanguínea.

MANGOSTÃO

O mangostão (Garcinia mangostana) é uma fruta tropical castanha-avermelhada oriunda das florestas húmidas do sudoeste asiático conhecida também por “rainha das frutas” por ser um dos alimentos mais ricos em antioxidantes e pela sua enorme capacidade de absorção de radicais livres (30 vezes maior do que a maioria das frutas e vegetais). Possui três partes principais: a casca dura, a polpa comestível (fragrância suave e sabor doce) e as sementes (amargas e não comestíveis). A fruta redonda, com casca grossa e roxa e com sabor levemente adocicado é rica em vitaminas A, B12, C e E, fósforo, potássio, cálcio, cobre, ferro, magnésio, manganês, sódio e zinco. Este fruto desconhecido até há pouco tempo é hoje muito procurado para combater a imunidade baixa e contribuir para a manutenção da saúde.

CEREAIS GERMINADOS

Germinar uma semente é sinónimo de multiplicar o seu valor nutricional. Por exemplo, no grão de trigo a vitamina C é praticamente inexistente, mas quando germinado o teor aumenta centenas de vezes. O processo de germinação faz com que os nutrientes se tornem mais digeríveis, causando menos flatulência pelos rebentos do que os grãos que lhe deram origem.

AGRIÃO

O agrião é um vegetal rico em vitaminas do complexo B, A, C e K, potássio, ferro, cálcio e fósforo. Tem um sabor e aroma bem característicos muito utilizado em sopas, saladas e refogados. É uma verdura com imensos benefícios como o poder antioxidante que aumenta a imunidade e ajuda a combater infeções. O consumo do agrião contribui para reduzir a pressão arterial, deixar os ossos e músculos mais saudáveis, prevenir a diabetes, auxiliar o emagrecimento, amenizar os problemas respiratórios, fornecer energia e ajudar a combater o cancro.

ESPINAFRES

Ricos em minerais essenciais ao bom funcionamento do organismo, os espinafres possuem as mais variadas vantagens. Contêm fibras, vitaminas A e K, cálcio, ferro e magnésio entre outros nutrientes. Os ácidos gordos essenciais ómega-3 ajudam a proteger o coração contra as doenças cardiovasculares. Os seus antioxidantes protegem o organismo dos danos dos radicais livres prevenindo o cancro e outras doenças. São um ótimo alimento para incluir na dieta por serem pouco calóricos - cada 100gramas tem cerca de 22 calorias.

CANELA

A canela é uma especiaria poderosa cheia de vantagens para a sua saúde. É rica em carboidratos, fibra e proteínas. Os seus benefícios são pouco conhecidos mas são bastante importantes para a saúde do organismo. Ajuda na prevenção e combate aos diabetes (controlando os níveis de açúcar no sangue), previne contra doenças degenerativas (pela sua ação antioxidante e anti-inflamatória), e ajuda no combate à gripe. Além disso é boa para o sistema digestivo sendo recomendada para náuseas, diarreias, enjoos e digestões lentas e difíceis.

BETERRABA

Com 87% de água na sua composição, a beterraba é um tubérculo pouco consumido pelo seu carregado “sabor a terra”. Com vitaminas B9 e C, potássio, magnésio, ferro e cálcio a beterraba tem diversos benefícios que merecem ser lembrados. O consumo deste alimento ajuda a diminuir a pressão alta, fortalece o sistema imunitário, previne e combate a anemia, protege o sistema nervoso, mantém a saúde dos olhos e previne cataratas, previne problemas no fígado e nos pulmões e o envelhecimento precoce.

CAMOMILA

A camomila é uma das mais antigas plantas medicinais muito utilizada no tratamento da ansiedade. As flores secas são ricas em flavonoides, que contribuem para as suas propriedades medicinais. As suas propriedades incluem uma ação anti-inflamatória, antibacteriana, anti-espasmódica, estimulante da cicatrização, e claro a ação calmante. O seu consumo ajuda no tratamento de inflamações nasais, gripes, irritações, má digestão, sinusite, diarreia, dificuldade em dormir, ansiedade e nervosismo.

PASSIFLORA

A passiflora é a flor do maracujá conhecida pela sua ação de calmante natural. É graças à grande presença de sacarinas que a passiflora age no sistema central e ajuda a criar uma sensação de relaxamento. É muito procurada em produtos naturais para aliviar a ansiedade. Os seus principais benefícios são: contém substâncias que estimulam a produção de hormónios de relaxamento, ajuda quem tem dificuldades de concentração, tem uma ação anti-bacteriana e controla o consumo de oxigénio do cérebro (resulta na redução da pressão arterial).

ÁCIDO L-ASCÓRBICO

A vitamina C (ácido L-ascórbico) é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes. Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga. O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro. Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

GOMA XANTANA

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

GELEIA REAL

A geleia real é uma substância cremosa e nutritiva segregada pelas abelhas operárias. É considerada um superalimento por ser exclusiva das abelhas-rainha. Na sua composição tem presente água, proteína, hidratos de carbono, gorduras, vitaminas do complexo B e minerais. Os seus principais benefícios são o melhoramento nos processos de cicatrização, a contribuição para a longevidade (estimula a função física e mental nos idosos), o desenvolvimento infantil e a atenuação dos sintomas pré-menstruais e da menopausa nas mulheres. As suas propriedades são inigualáveis tanto em quantidade como em qualidade pela forte presença de vitaminas, minerais e aminoácidos.

PÓLEN

O pólen é um excelente alimento para o organismo, considerado um dos alimentos mais nutritivos da natureza por ser rico em proteínas, aminoácidos, vitaminas do complexo B e enzimas. Os seus benefícios são: reduz o cansaço e a fadiga, ajuda a tratar irritações na pele, ação anti-inflamatória nos tecidos dos pulmões, melhora a digestão, ajuda o sistema cardiovascular e ajuda a tratar problemas da próstata, infertilidade e vícios.

CENOURA

Fonte de carotenoides, potássio, fibras e antioxidantes, a cenoura é uma raiz repleta de benefícios para o organismo. O betacaroteno presente na cenoura é uma provitamina A responsável pela coloração alaranjada que contribui para o bom estado da pele e das mucosas. Ajuda a evitar o envelhecimento precoce, melhorar o sistema imunitário, prevenir alguns tipos de cancro, e o mais conhecido dos seus benefícios é sem dúvida a melhoria da saúde visual. Além de todas estas vantagens para a nossa saúde, o consumo de cenoura ajuda a melhorar a digestão, proteger contra doenças cardiovasculares, regular o ácido do organismo, baixar o peso e a manter o bronzeado enquanto cuida da sua pele.

ANIS VERDE

O anis verde é um ótimo estimulante da digestão, normalizador da digestão e dos sucos digestivos e tonificante do estômago. É muito conhecido por ajudar na normalização do aparelho digestivo e flora intestinal. É utilizado para reduzir a intensidade e a frequência da tosse, e para auxiliar na redução da viscosidade produzida pelas mucosas respiratórias em casos de bronquite e asma.

L-TEANINA

A L-Teanina é um aminoácido encontrado no chá-verde. É muitas vezes consumido sozinho porque o chá verde inclui uma percentagem de cafeína que pode contribuir para a ansiedade e nervosismo. A L-Teanina tem benefícios com efeitos tranquilizantes. Induz o relaxamento, promove um sono equilibrado, reduz a ansiedade e o nervosismo, diminui o stress e a inquietação, aumenta a concentração, a motivação e a memória cognitiva, estabiliza o humor e promove o bem-estar.

L-GLICINA

A glicina é um aminoácido utilizado pelo corpo para criar proteínas que são necessárias para o crescimento e manutenção do tecido e para a produção de substâncias importantes, como hormônios e enzimas. É produzida naturalmente pelo corpo mas também encontrada em diversos alimentos ricos em proteínas. Os seus benefícios são o fornecimento de energia aos músculos e o melhoramento da saúde óssea e da função cerebral.

COLINA

A colina é uma das vitaminas do complexo B que está diretamente relacionada com a função cerebral por ser uma substância química que intervém diretamente na transmissão de impulsos nervosos, o que faz com que acelere a produção e a libertação de neurotransmissores. Tudo isto resulta numa maior memória e maior capacidade de aprendizagem. É uma ótima aliada para o nosso cérebro, mas é também boa para o coração, músculos e fígado. Este é um nutriente produzido em pequenas quantidades no nosso organismo, por isso é necessário inclui-lo na dieta para não faltar. A principal fonte alimentar é a gema do ovo.

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias, do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

SACARINA

A sacarina é um aditivo edulcorante artificial sem calorias. É apta para diabéticos porque o organismo não a pode metabolizar e expulsa-a através da urina. O seu principal benefício é que a sacarina reduz o teor calórico em forma de açúcar dos alimentos mantendo o sabor doce. Não contribui para a formação de cáries nem danifica o esmalte porque as bactérias bucais não a metabolizam.  

PARA QUÊ?

As crianças, jovens e adolescentes são muito caracterizadas pela sua energia, mas muitas vezes os factores externos prejudicam o organismo diminuindo as defesas imunitárias. O cansaço, as dores de barriga, a dificuldade de aprendizagem e a dificuldade em dormir podem ser combatidas com este produto da Lister + com uma fórmula superconcentrada. Este suplemento alimentar Mangostão Kids Lister + vai devolver toda a energia e bem-estar ao seu filho.

PARA QUEM?

O Mangostão Kids Lister + engloba todos os benefícios do sumo de mangostão, repleto de antioxidantes e vitaminas, e conta ainda com a presença de plantas, legumes e cereais na sua composição. É uma fórmula especialmente pensada para os mais novos que oferece todos os nutrientes para terem uma vida equilibrada. Ideal para crianças a partir dos 2 anos, jovens e adolescentes.
Ingredientes - Quantidade Diária
Mangostão (Extrato Seco 5:1) 500 mg.
Cereais germinados (Extrato Líquidos 1:3) 400 mg.
Péptidos de lactosoro 400 mg.
Agrião (Extrato Líquido 1:3) 400 mg.
Espinafre (Extrato Líquido 1:3) 300 mg.
Canela (Extrato Líquido 1:3) 300 mg.
Beterraba (Extrato Seco 5:1) 300 mg.
Camomila (Extrato Líquido 1:3) 200 mg.
Passiflora (Extrato Seco 5:1) 100 mg.
Geleia Real 50 mg.
Pólen (Extrato Líquido 1:3) 50 mg.
Cenoura (Extrato Seco 5:1) 50 mg.
Anis Verde (Extrato Líquido 1:3) 50 mg.
L-Teanina 50 mg.
L-Glicina 50 mg.
Colina 50 mg.

Ingredientes

Água purificada; Mangostão (Garcinia mangostana); Cereais germinados; Péptidos de lactosoro; Agrião (Nasturtium officinalis); Espinafre (Spinacia oleracea); Canela (Cinnamomum zeylanicum); Beterraba (Beta vulgaris); Camomila (Matricaria chamomilla); Passiflora (Passiflora incarnata); Ácido L-ascórbico (antioxidante); Goma xantana e Amido pré-gelatinizado (estabilizantes); Geleia real; Pólen; Cenoura (Daucus carota); Anis Verde (Pimpinela anisum); L-Teanina; L-Glicina; Colina; Sorbato de potássio (conservante); Sacarina (edulcorante); Aroma idêntico ao natural

Apresentação

Frasco com 500ml.

Modo de tomar

5ml. - dos 2 aos 5 anos

10ml. - dos 5 aos 8 anos

20ml. - a partir dos 8 anos.

Tomar antes do pequeno-almoço, simples ou diluído num pouco de água.

Cálcio Lister +

Benefícios

Contribui para a manutenção de ossos

Fortalece os ossos e dentes

Contribui para a coagulação do sangue

Auxilia na produção de energia

Fortalece os músculos

 
O cálcio é o mineral em maior quantidade no nosso organismo. 99% encontra-se nos nossos ossos e dentes, daí a importância do seu consumo (através de leite e seus derivados). O consumo de cálcio é bastante importante na infância e adolescência, o período em que 90% da massa óssea é construída. Mas não é só, durante a gravidez e para os mais velhos é necessário o consumo de alimentos com cálcio para diminuir o risco de osteoporose. Em média um adulto deve ingerir 100 mg. de cálcio diariamente, pessoas acima dos 65 anos de idade devem consumir 1.500mg. e mulheres gestantes e a amamentar 1.200mg. Nos recém nascidos e crianças varia entre 600mg. e 1.200mg. Cada vez mais torna-se complicado alcançar a quantidade de cálcio e de outros nutrientes necessária, por isso é importante o seu consumo através de suplementos alimentares.

CÁLCIO

O cálcio é um mineral essencial ao organismo humano. Além de ser responsável pelo crescimento ósseo, o cálcio também age como regulador do metabolismo celular. A falta prolongada de cálcio leva a que mais tarde apareça o raquitismo em crianças e a osteoporose em adultos. Ambas as condições podem provocar o enfraquecimento dos ossos e por sua vez a um aumento de fracturas.

MAGNÉSIO

O magnésio é um mineral fornecido para o nosso organismo através da alimentação que desempenha um papel fundamental na saúde óssea. Uma pessoa saudável pode apresentar entre 21 a 28 gramas de magnésio distribuído 65% pelos ossos, 25% pelos músculos e 10% pelos tecidos moles e fluidos corporais. O mineral está também presente nas células por fazer parte do plasma dos glóbulos vermelhos. A falta de magnésio pode causar perturbações da tensão arterial, fadiga e fraqueza, e alterações do sistema nervoso. Os principais benefícios são a redução do cansaço e da fadiga, ajudar a manter os ossos normais, e a contribuição para o normal metabolismo produtor de energia.

GLUCOSAMINA

A glucosamina é um amino açúcar que se sintetiza de forma natural a partir da glicose e que tem um papel importante na formação da cartilagem articular. A glucosamina está presente em vários tecidos do nosso corpo, e é encontrada em grandes concentrações no fígado, rins e cartilagem. Suplementos com glucosamina são eficazes na recuperação e proteção da cartilagem articular. É ideal para praticantes de desporto e para a prevenção e tratamento da osteoporose.

CONDROITINA

A condroitina é um tipo de polissacarídeo glicosaminoglicano com alto peso molecular que está presente na cartilagem e no tecido conjuntivo. A sua presença é necessária para manter a estrutura e função das articulações. A condroitina é um composto solúvel em água e forma um fluído viscoso que contribui para as qualidades mecânicas e elásticas da cartilagem. Os glicosaminoglicanos como o ácido hialurónico, a condroitina ou o queratán sulfato também fazem parte da pele e dos tecidos conjuntivos como os tendões. Os suplementos com sulfato de condroitina ajudam no alivio dos sintomas da osteoartrite reduzindo a dor e melhorando a mobilidade, atenuam a degeneração da cartilagem, reduzem a dor articular em pessoas ativas, e possuem efeito anti-inflamatório.

CARTILAGEM DE TUBARÃO

A cartilagem de tubarão é utilizada na prevenção e combate de várias doenças, por ser formada de proteínas e minerais, como o fósforo e o cálcio. Entre os benefícios da cartilagem, encontra-se a melhor flexibilidade nas articulações e boa manutenção de nutrientes nos ossos.

BOSWELLIA SERRATA

Boswellia Serrata (planta) é um anti-inflamatório natural utilizado para combater dores articulares e acelerar a recuperação depois de fazer exercícios porque contém propriedades que ajudam no combate ao processo inflamatório. É aconselhado o seu uso para tratar a dor articular, recuperar de lesões musculares após atividade física, combater a asma, inchaço, artrite reumatoide e feridas.

VITAMINA D

É considerada uma pró hormona e apresenta diversas funções no organismo. É principalmente conhecida pelo seu papel de regular a absorção de cálcio e fósforo no organismo, sendo primordial para a manutenção da saúde óssea. A vitamina também modula a função dos órgãos sexuais e é crucial para a integridade dos tecidos sexuais e reprodução feminina. Esse nutriente regula o funcionamento de mais de 200 genes, sendo fundamental para proliferação e diferenciação dos tecidos, síntese e secreção de hormonas da tiróide, secreção de insulina, modulação do sistema imunitário, actividade cerebral, adequado funcionamento cardiovascular, controle da pressão arterial, entre outros benefícios.

PARA QUÊ?

Cálcio Lister + repõe os níveis de cálcio e magnésio em falta no seu organismo para que possa usufruir de uma vida mais movimentada e ativa.

PARA QUEM?

Este suplemento alimentar, Cálcio Lister + é indicado para quem sofre de dores nos ossos e articulações.
Ingredientes
Cálcio 400 mg.
Magnésio 187,5 mg.
Glucosamina 70 mg.
Condroitina 40 mg.
Cartilagem de Tubarão 40 mg.
Boswellia serrata (Extrato Seco 5:1) 30 mg.
Vitamina D3 15 μg

Ingredientes

Cálcio (50% DDR*); Magnésio (50% DDR*); Glucosamina; Condroitina; Cartilagem de Tubarão; Boswellia serrata (extrato seco 5:1); Vitamina D3 (300% DDR*); *DDR - Dose Diária Recomendada

Apresentação

Frasco com 120 cápsulas.

Modo de tomar

2 cápsulas antes do pequeno-almoço e 2 cápsulas antes do jantar com um copo de água.

Simplex Harpago

 

Benefícios

Indicado para artrites e artroses, reumatismo e todas as manifestações articulares dolorosas

Ação anti-inflamatória e analgésica

Eficaz contra a diabetes, na perda de peso, nas dispepsias

Eficaz contra dores musculares, traumatismos, fibromialgias, entorses e excesso de ácido úrico

 

HARPAGO

A planta Harpago é utilizada para o alivio sintomático de dores articuladas moderadas e lombalgia baixa aguda. O Harpagophytum procumbens possui mais de 40 componentes ativos. As ações anti-inflamatória e analgésica são as suas principais características, além da excelente tolerância por parte do organismo humano, o que faz com que não provoque efeitos secundários significativos. O uso desta planta permite a redução das doses de corticosteroides e anti-inflamatórios não hormonais que são necessários em desordens do aparelho locomotor.

GELATINA

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência.
 Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

ESTEARATO DE MAGNÉSIO

O estearato de magnésio é o resultado da combinação do ácido esteárico com um ião de magnésio. O ácido esteárico é o único que não aumenta os níveis do colesterol LDL. Tem a função de atuar como lubrificante, hidrofugante, antiaglomerante e agente desmoldante. É muito utilizado como aditivo em comprimidos porque tem capacidade aglutinante ou emulsionante, e dessa forma contém os ingredientes ativos juntos. O estearato de magnésio é utilizado como fonte de magnésio. O magnésio é um mineral fornecido para o nosso organismo através da alimentação que desempenha um papel fundamental na saúde óssea. Uma pessoa saudável pode apresentar entre 21 a 28 gramas de magnésio distribuído 65% pelos ossos, 25% pelos músculos e 10% pelos tecidos moles e fluidos corporais. O mineral está também presente nas células por fazer parte do plasma dos glóbulos vermelhos. A falta de magnésio pode causar perturbações da tensão arterial, fadiga e fraqueza, e alterações do sistema nervoso. Os principais benefícios são a redução do cansaço e da fadiga, ajudar a manter os ossos normais, e a contribuição para o normal metabolismo produtor de energia.

CELULOSE MICROCRISTALINA

A celulose microcristalina obtém-se da fibra vegetal mediante minerais ácidos. É celulose parcialmente despolimerizada, preparada por tratamento de alfacelulose. Tem uma função de agente antiglomerante, dispersante, estabilizador e emulsionante. É muito utilizada como aditivo alimentar, mas também no tratamento de gastrite alcalina por refluxo biliar duodenogástrico devido à capacidade das fibras de unir-se aos ácidos biliares.

 

Ingredientes

Harpagófito 2,7% Harpagósidos (Harpagophytum procumbens) extracto seco 60%;Envolvente: Gelatina; Antiaglomerante: Estearato de magnésio; Agente de Carga: Celulose microcristalina.

Apresentação

Frasco com 60 cápsulas.

Modo de tomar

Tomar 2 cápsulas por dia 30 minutos antes das refeições.

Vitamina D3 4.000 UI

Benefícios

Contribui para a manutenção de ossos e dentes

Contribui para o normal funcionamento muscular e do sistema imunitário

Protege as células contra oxidações indesejáveis

Contribui para a absorção de cálcio e fósforo

Reforça o sistema imunitário

Previne a diabetes

Reduz a inflamação no estômago

Melhora a saúde cardiovascular

Contribui para o processo de divisão celular

 
A Vitamina D3 é uma das principais formas de vitamina D, uma vitamina lipossolúvel encontrada em poucos alimentos. A Vitamina D tem diversos benefícios para o organismo: contribui para a manutenção do normal funcionamento muscular; contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário; contribui para os níveis normais de cálcio no sangue; influencia o processo de divisão celular e ajuda o organismo a absorver e utilizar o cálcio e o fósforo. A sua principal fonte é o sol, mas pode também ser encontrada em alimentos como os ovos e o peixe. Quando a quantidade de Vitamina D é inferior no organismo ocorre um impacto negativo na densidade óssea. A insuficiente exposição solar, uma alimentação com défice de Vitamina D e pele hiperpigmentada, são as principais causas de défice de Vitamina D. A exposição direta da pele ao sol durante 5 a 10 minutos, 2 a 3 vezes por semana é essencial para a produção de Vitamina D em quantidade suficiente. Mas esta é uma vitamina de rápida decomposição especialmente na altura do Inverno. É então importante reforçar o organismo com suplementos ricos em Vitamina D3.

Óleo de Girassol

O óleo de girassol é rico em vitamina E, e um ótimo antioxidante. Os seus principais benefícios são: combate problemas degenerativos; ajuda a melhorar a saúde cardiovascular; ajuda a controlar o colesterol no sangue, protege as células do organismo e auxilia na formação de hormónios importantes para o bom funcionamento do organismo.

Gelatina

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência.
 Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

Vitamina D3

A Vitamina D é produzida naturalmente pelo nosso organismo através da exposição à luz solar. Está também presente em alguns alimentos como a gema de ovo, leite e peixe. Os seus principais benefícios são: melhora o sistema imunitário; reduz inflamações no organismo; fortalece os ossos e dentes; previne a diabetes; melhora a saúde cardiovascular; fortalece os músculos e previne contra doenças como alguns tipos de cancro.

PARA QUÊ?

A Vitamina D3 4.000 UI ajuda a manter a vitalidade, aumenta a resistência e retarda o envelhecimento, além de melhorar a função do sistema imunitário.

PARA QUEM?

Este suplemento é indicado para quem deseja reforçar o seu sistema imunitário, fortalecendo os ossos e dentes.  
Ingredientes
Óleo de Girassol 160 mg.
Gelatina 95,5 mg.
Glicerina 31,1 mg.
Vitamina D3 100 μg

Ingredientes

Óleo de Girassol 160mg.; Gelatina 95,5 mg.; Glicerina 31,1 mg.; Vitamina D3 100μg; (4.000 UI) (2.000%VRN - Valor de Referência do Nutriente)

Apresentação

Frasco com 60 cápsulas.

Modo de tomar

Tomar 1 cápsula por dia.

ESTUDOS CIENTÍFICOS

“Vitamin D Status In Hospitalized Patients With SARS-CoV-2 Infection”

A falta de Vitamina D é comum em todo o mundo. Conhecida como a vitamina do sol, as diferenças geográficas e estações do ano causam muitas vezes a deficiência desta vitamina no nosso organismo. Em Espanha, onde os níveis de falta de vitamina D são altos, as infeções e mortes causadas pela Covid-19 chegam cada vez mais a números elevados. Em doenças cardiovasculares, diabetes e cancro é notada carência de Vitamina D, e é também nessas doenças que é mais provável um pior prognóstico da Covid-19. O objetivo do estudo “Vitamin D Status In Hospitalized Patients With SARS-CoV-2 Infection” é avaliar os níveis de Vitamina D em pacientes hospitalizados com Covid-19 e de que forma esses níveis estão associados à mortalidade e gravidade da doença. Os níveis de vitamina D são significativamente baixos em doentes hospitalizados com Covid-19 quando comparados com a população com idades e sexo semelhante. Apesar de se notar a deficiência de Vitamina D nos pacientes esta não pode ser associada à gravidade da infeção. Pacientes de Covid-19 têm um elevado nível de carência de Vitamina D, e esta vitamina pode ter uma papel benéfico num estado inflamatório da doença. É importante implementar estratégias de prevenção como o uso de Vitamina D no tratamento de Covid-19 porque apresenta resultados positivos, ainda que o seu papel no combate à doença não esteja confirmado.

Hernández, J., Nan D., Fernandez-Ayala M., García-Unzueta M., Hernández-Hernández M., López-Hoyos M., Cacho P., Olmos J., Gutiérrez-Cuadra M., Ruiz-Cubillán J., Crespo J., Martínez-Taboada V. (2020). Vitamin D Status In Hospitalized Patients With SARS-CoV-2 Infection. The Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism, XX

“Diagnóstico y Tratamiento de la Deficiencia de Vitamina D”

A Vitamina D está associada à radiação solar e fontes vegetais (no caso da Vitamina D2) e fontes animais (no caso da Vitamina D3). Nos últimos anos a Vitamina D provou o seu papel como auxiliar na resposta imunitária, na proliferação e diferenciação celular e na função e equilíbrio muscular. A carência de Vitamina D pode contribuir para o desenvolvimento de doenças como a diabetes e esclerose múltipla, e para o aumento do risco de cancro da mama, próstata e cólon. A carência desta vitamina é geral na população, mas é ainda mais acentuada em alguns grupos de risco. O estudo “Diagnóstico y Tratamiento de la Deficiencia de Vitamina D” visa sublinhar as consequências que a falta de Vitamina D tem para o metabolismo ósseo, assim como referir a importância do consumo de alimentos ricos nesta mesma vitamina ou o uso de suplementos como substituição (na maior parte dos casos a vitamina presente nos alimentos não é suficiente).

Miranda D., Leiva L., Léon J., Maza M. (2009). Diagnóstico y Tratamiento de la Deficiencia de Vitamina D. Revista Chilena de Nutrición, 36

“A importância dos níveis de vitamina D nas doenças autoimunes”

A Vitamina D tem sido cada vez mais alvo de pesquisa para se perceber que benefícios a mesma pode trazer para o sistema imunitário. Em estudos atuais é comprovado que a carência de Vitamina D está relacionada com doenças autoimunes como a diabetes, esclerose múltipla, artrite reumatóide entre outras. É então objetivo de estudo a importância que a Vitamina D tem na prevenção dessas doenças, através da sua ação sobre regulação e a diferenciação de células, estudo esse que conclui - a carência de Vitamina D pode ter papel importante na prevenção de doenças autoimunes, é importante então inclui-la na alimentação, ou através de suplementos.

Marques C., Dantas A., Fragoso T., Duarte A. (2010). A importância dos níveis de vitamina D nas doenças autoimunes. Revista Brasileira de Reumatologia, 50: 67-80

“Acción de la vitamina D3 en el sistema inmune”

Desde o ano de 1980 que está comprovado o importante papel da Vitamina D3 na resposta imunitária. Estudos feitos a esta vitamina conhecida por ser a vitamina do sol, mostram que não só é importante para a formação e manutenção do esqueleto, como também em outros processos biológicos. O estudo “Acción de la vitamina D3 en el sistema inmune” salienta a importância desta vitamina que tem sido cada vez mais estudada para a descoberta de novos benefícios para o organismo. Além dos benefícios referidos a Vitamina D3 pode regular os linfócitos (células responsáveis pela resposta imune e pela resposta do corpo), e tem tido sucesso na prevenção da rejeição aguda e crónica do aloenxerto (transplante entre indivíduos geneticamente diferentes) numa variedade de modelos experimentais.

Solare S., Calabrese G., Massimi V. (2005). Acción de la vitamina D3 en el sistema inmune. Facultad de Ciencias Médicas - Universidade Nacional de la Plata (Argentina).

“Suplementação de Vitamina D3 e Redução de Quedas em Idosos”

A Vitamina D3 tem um papel importante na prevenção de fracturas e quedas de seniores. O estudo “Suplementação de Vitamina D3 e Redução de Quedas em Idosos” demonstra os benefícios dos suplementos de Vitamina D3 na redução do risco de fractura do quadril em idosos. Outros estudos revelam que uma pessoa de 70 anos que é exposta à mesma quantidade de radiação ultravioleta que um jovem, consegue apenas produzir 20% da quantidade de Vitamina D produzida por um jovem, é por essa razão necessário o consumo de suplementos alimentares que contenham vitamina D, a vitamina do sol. Os estudos sobre a suplementação da Vitamina D procuram estabelecer relações com redução de mortalidade, redução de risco de fracturas, redução de quedas em idosos, associação com cálcio, melhora da função neuromuscular, melhora da função cognitiva bem como o papel da Vitamina D como fator de prevenção para várias doenças sistémicas. Conclui-se que a suplementação com Vitamina D tem realmente uma elevada relevância, visto que baixa o risco de uma pessoa mais velha cair em 22%.

Dultra N. (2013). Suplementação de Vitamina D3 e Redução de Quedas em Idosos. Faculdade de Medicina da Bahia - Universidade Federal da Bahia, Salvador (Bahia). 31 pp.

Campo Verde Geleia Real Cápsulas

 

Benefícios

Reforça as defesas naturais

Contém propriedades nutritivas e anti-asténicas

Recomendado em situação de stress, em períodos de maior atividade física e de crescimento

Ação estimulante e fortalecedora

Melhora a memória e a concentração

Combate a depressão

Aumenta a libido

Ajuda a diminuir o colesterol mau (LDL)

 

A apicultura é a ciência e a arte de prolongar, sustentar e manter a saúde usando produtos obtidos de colmeias de abelhas, como a Geleia Real.
Nos últimos anos, a aplicação deste produto originário de abelha tem sido amplamente usada tanto na medicina tradicional como na moderna. Atualmente é um alimento funcional que tem a capacidade de promover uma melhor saúde fisiológica ou psicológica, contribuindo positivamente para um excelente bem-estar.
Geleia Real é extremamente rica em nutrientes, mais de uma centena e meia, incluindo vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais e não essenciais que o corpo humano necessita na sua dieta diária, oferecendo-lhe, desta forma, propriedades únicas na proteção e reparação das células, melhorar o desenvolvimento muscular e ósseo, estabilizar as hormonas e as enzimas, regular o sistema nervoso e cerebral, bem como todo o metabolismo em geral, resultando deste processo impulsos saudáveis para o seu estilo de vida.
Sinta-se no trono e observe tudo de maravilhoso que este produto faz por si (físico e psicológico).
Geleia Real Campo Verde é um suplemento alimentar rico em compostos bioativos naturalmente presentes que conferem benefícios úteis para a saúde, conferindo vitalidade e energia, equilibrando o sistema nervoso e imunitário, promovendo a cicatrização de feridas e retardando o envelhecimento. Para potenciar as suas propriedades foi associado à fórmula a Piperina e Fibras de Cereais que permitem uma assimilação e biodisponibilidade próxima dos 100% e libertação prolongada para efeito efetivo no corpo ao longo do dia.

GELEIA REAL

A geleia real é uma substância cremosa e nutritiva segregada pelas abelhas operárias. É considerado um super-alimento por ser exclusivo das abelhas-rainha. Na sua composição tem presente água, proteína, hidratos de carbono, gorduras, vitaminas do complexo B e minerais. Os seus principais benefícios são o melhoramento nos processos de cicatrização, a contribuição para a longevidade (estimula a função física e mental nos idosos), o desenvolvimento infantil e a atenuação dos sintomas pré-menstruais e da menopausa nas mulheres.
As suas propriedades são inigualáveis tanto em quantidade como em qualidade pela forte presença de vitaminas, minerais e aminoácidos.

GELATINA

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência.
Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

MEL

O mel é um produto natural colhido a partir do néctar das flores e excreções das abelhas. É considerado anti-séptico, antioxidante, anti-reumático, diurético, digestivo, expectorante e calmante. Os seus benefícios para a saúde são: regula o açúcar no sangue (elimina a glicose da circulação); trata a acne; melhora a função cerebral (ajuda a absorver e fixar o cálcio no corpo o que favorece um correto desempenho cerebral); trata dores de garganta e tosse (poder antibiótico e anti-séptico); é um ótimo remédio para feridas leves (propriedades cicatrizantes); reduz o stress metabólico (produz glicogênio no fígado - reserva de energia utilizada pelo cérebro para o seu normal funcionamento); fortalece o sistema imunitário (é rico em fito-nutrientes); combate insónias (estimula o relaxamento noturno e o sono); e favorece o metabolismo (mel cru é considerado um probiótico).

FIBRAS DE CEREAIS

Os cereais são uma importante fonte de fibras. Além de auxiliarem no funcionamento intestinal e reduzirem o risco de cancro, são bastante importantes para controlarem o colesterol e o peso, já que aumentam a sensação de saciedade. Os cereais integrais são os mais ricos em vitaminas, minerais e fibras, e por isso os mais recomendados para uma alimentação saudável. A aveia destaca-se pela riqueza em fibra solúvel, cujo componente mais notório e abundante é o beta-glucano (que reduz o colesterol no sangue).

PIMENTA PRETA

A pimenta preta é muito utilizada como condimento e para a preservação de carnes em indústrias de conservas. Tem na sua composição piperina (98%), vitamina A, vitamina C, ferro, potásio, flavonas e flavonoides.
Os seus benefícios são a sua função digestiva, a ativação do metabolismo, poder antioxidante, as propriedades anti-inflamatórias, e o aumento na absorção de selénio, vitamina B, C, Beta Caroteno e Curcuma.

 

PARA QUÊ?

Geleia Real Campo Verde tem ações anti-inflamatória, anti-bacteriana, anti-alérgica e anti-tumoral.

PARA QUEM?

Este suplemento alimentar é recomendado para quem deseja proteger o organismo e tratar o corpo e a saúde em geral.

Ingredientes
Geleia Real (liofilizada) 250 mg.
Piper Nigrum (ext. estandardizado a 95% de piperina) 3 mg.

 

Ingredientes

Geleia Real; Gelatina; Mel (liofilizado); Fibra de Cereais; Piper Nigrum.

Apresentação

Embalagem com 30 cápsulas.

Modo de tomar

1 cápsula com água, de preferência de manhã em jejum.

Weight10.570.110.050.040.05
Dimensionsn.d.n.d.n.d.n.d.n.d.n.d.
Additional information
Peso 1 g
Peso 0.57 g
Peso 0.11 g
Peso 0.05 g
Peso 0.04 g
Peso 0.05 g