Magnésio Lister + Promoção 300ml

69.00

Availability: In Stock

Magnésio Lister + é o seu aliado para normalizar o metabolismo produtor de energia e o funcionamento do sistema nervoso. Com Vitamina B6, que contribui para a normal formação dos glóbulos vermelhos, do sistema imunitário e Vitamina C que ajuda a combater o cansaço e fadiga.

Magnésio Lister +

Benefícios

Mente mais ativa

O magnésio melhora o funcionamento do cérebro por participar na transmissão de impulsos nervosos aumentando a capacidade de memória e aprendizagem.

Normal funcionamento do sistema nervoso, ossos e cartilagens

O magnésio auxilia na formação de colagénio, fundamental para os ossos e cartilagens.

Melhora o desempenho físico

Oferece diversos benefícios para os seus músculos.

Controla a pressão arterial

Em mulheres grávidas ajuda com o risco de eclâmpsia.

 

Magnésio

O magnésio é um mineral fornecido para o nosso organismo através da alimentação que desempenha um papel fundamental na saúde óssea. Uma pessoa saudável pode apresentar entre 21 a 28 gramas de magnésio distribuído 65% pelos ossos, 25% pelos músculos e 10% pelos tecidos moles e fluidos corporais. O mineral está também presente nas células por fazer parte do plasma dos glóbulos vermelhos. A falta de magnésio pode causar perturbações da tensão arterial, fadiga e fraqueza, e alterações do sistema nervoso. A sua principal função está relacionada com a saúde dos ossos e cartilagens assim como todo o sistema nervoso. Além deste poderoso benefício auxilia em casos de diabetes, no metabolismo da glicose, na regulação da insulina e glicemia e na síntese da adenosina trifosfato (ATP), proteínas e aminoácidos.

Sorbitol

O sorbitol é um poliol procedente do açúcar obtido através da hidrogenação da glicose. É um dos glúcidos principais produzidos através da fotossíntese nas folhas adultas de algumas plantas. Utilizado como adoçante fornece um baixo teor calórico quando comparado com o açúcar. Ao ser metabolizado de forma mais demorada que o açúcar aumenta de forma lenta a glicemia e pode por isso ser consumido por diabéticos. O sorbitol tem 2,4 quilocalorias por grama, um valor que faz com que seja considerado um edulcorante de valor calórico reduzido.

Romã

A romã é um fruta recomendada para diabéticos pelas suas quantidades quase nulas de sacarose (apenas 0,2 gramas por 100g). A romã ajuda a manter os níveis de colesterol e de tensão arterial baixos, e a Vitamina C é um aliado para proteger das constipações. Sem gordura, apenas com hidratos de carbono, fornece energia de forma imediata e um elevado teor de água que ajuda a manter o corpo hidratado. É conhecida pelas suas substâncias antioxidantes, e pela sua ação anti-inflamatória, digestiva e purificadora do sangue. É de fácil digestão e indicada para problemas gastrointestinais. O sumo da romã é três vezes superior em polifenóis (substâncias antioxidantes) ao do vinho e do chá verde, ajudando a prevenir doenças cardiovasculares e alguns tipos de cancro.

Sorbato de Potássio

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias, do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

Ginkgo

O Ginkgo é uma planta medicinal rica em flavonóides e terpenóides com uma forte ação antioxidante e anti-inflamatória. Os benefícios desta planta estão principalmente relacionados com um melhoramento do fluxo sanguíneo arterial, cerebral e periférico. Os extratos da planta Ginkgo biloba contribuem para melhorar o rendimento cerebral e a concentração, evitar a perda de memória, combater a ansiedade e a depressão, regular a pressão arterial e melhorar a saúde do coração.

Ginseng

Conhecida por ser uma das plantas mais utilizadas na medicina tradicional chinesa, o Ginseng é utilizado graças às suas propriedades que ajudam a diminuir o cansaço e o stress, melhorando a qualidade de vida. O Ginseng possui várias funções podendo ser utilizado para combater a fadiga, debilidade, falta de concentração, cansaço físico e mental, depressão e stress e ainda para regular a pressão sanguínea. O ginseng coreano, conhecido por Panax ginseng ajuda a tratar problemas circulatórios.

Harpago

A planta Harpago é utilizada para o alivio sintomático de dores articuladas moderadas e lombalgia baixa aguda. O Harpagophytum procumbens possui mais de 40 componentes ativos. As ações anti-inflamatória e analgésica são as suas principais características, além da excelente tolerância por parte do organismo humano, o que faz com que não provoque efeitos secundários significativos. O uso desta planta permite a redução das doses de corticosteroides e anti-inflamatórios não hormonais que são necessários em desordens do aparelho locomotor.

Benzoato de Sódio

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

Ácido L-Ascórbico (Vitamina C)

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

Glicosídeos de Esteviol

Os glicosídeos de esteviol são adoçantes naturais provenientes da planta Stevia, que têm um sabor até 300 vezes mais doce que o açúcar. São edulcorantes não calóricos que além do seu sabor doce têm ainda benefícios para a saúde como os efeitos anti-hiperglicémico, anti-hipertensivo, anti-inflamatório, anti-tumoral, anti-diarreico e diurético.

Cloridrato de Piridoxina

O cloridrato de piridoxina é uma forma de Vitamina B6 utilizada em suplementos de consumo oral e vitaminas injetáveis. A vitamina B6 é uma vitamina hidrossolúvel que intervém no metabolismo do glicogénio e contribui para um correto metabolismo energético. Esta vitamina desenvolve um papel fundamental no funcionamento do sistema nervoso. Ajuda também a melhorar a qualidade de vida ao manter o sistema imunitário saudável e forte desempenhando funções importantes na regulação hídrica do organismo e do equilíbrio hormonal.

 

Para quê?

O produto Magnésio Lister + vai ajudá-lo a fortalecer o seu sistema nervoso e muscular e contribuir para uma mente mais ativa e um sistema imunitário mais forte.

Para quem?

Sente-se cansado, com falta de energia? Magnésio Lister + é o produto ideal para si. Fácil de tomar, Magnésio Lister + é recomendado para quem pretende obter benefícios dos efeitos do magnésio, com a toma deste suplemento.

 

Ingredientes
Magnésio 375 mg.
Ext. hidro. Ginkgo Biloba, Ginkgo 50 mg.
Ext. hidro.Panax ginseng, Ginseng 50 mg.
Ext. hidro. Harpagophitumprocumbens, Hárpago 50 mg.
Vitamina C 12 mg.
Vitamina B6 0.21 mg.

 

Ingredientes

Água; Sorbitol; Intensificador de Sabor; Sumo concentrado de Romã; Gluconato de Magnésio (Magnésio); Dicitrato de Trimagnésio (Magnésio); Conservante: Sorbato de Potássio; Extrato hidrofílico de Ginkgo biloba, Ginkgo (folha); Extrato hidrofílico de Panax ginseng, ginseng (raiz); Extrato hidrofílico Harpagophitum procumbens, Harpago; Aroma; Conservante: Benzoato de Sódio; Ácido L-Ascórbico (Vitamina C); Edulcorante: Glicosídeos de Esteviol; Cloridrato de Piridoxina (Vitamina B6)

Apresentação

Embalagem com 30 ampolas.

Modo de tomar

1 ampola (10 ml) por dia. Pode diluir em meio copo de água ou sumo para uma toma mais fácil. Agitar antes de tomar.

Peso 0.44 g

Reviews

There are no reviews yet.

Show reviews in all languages (1)

Be the first to review “Magnésio Lister + Promoção 300ml”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

VOCÊ PODE GOSTAR…

Quick Comparison

SettingsMagnésio Lister + Promoção 300ml removeLister + Imunitário 500ml removeVitamina D3 4000 UI Lister+ 60 cápsulas removeColagénio Lister + 500ml removeCARTILAGEM DE TUBARÃO 60 cápsulas removeMangostão + Aloé Vera 1000ml remove
ImageMagnésio Campanha 3 + 1Lister + Vitamina D3 4.000 UI
SKUMagnesio-ListerimunitarioVitamina D3 4000 UICOLAGENIOCARTILAGEM DE TUBARÃO SimplexMANGOSTAO-ALOE-VERA
Rating
Price 69.0024.909.0026.4011.8030.00
Stock
Availability
Add to cart

Adicionar

Adicionar

Adicionar

Adicionar

Adicionar

Adicionar

Description

Magnésio Lister + é o seu aliado para normalizar o metabolismo produtor de energia e o funcionamento do sistema nervoso. Com Vitamina B6, que contribui para a normal formação dos glóbulos vermelhos, do sistema imunitário e Vitamina C que ajuda a combater o cansaço e fadiga.

Proteja-se já de gripes e constipações indesejáveis com Imunitário Lister +. Um suplemento alimentar que normaliza o metabolismo produtor de energia e contribui para a proteção contra as agressões à sua saúde, nesta época do ano.

A Vitamina D é essencial para a absorção e utilização do cálcio e do fósforo, necessários para uma mineralização adequada dos ossos.

O Colagénio Lister + vai ao encontro das carências de nutrientes específicos resultantes da alimentação desequilibrada, do stress e das agressões diárias a que estamos sujeitos, oferecendo a possibilidade de manutenção, coloração e de uma melhor saúde da sua pele, cabelo e unhas.

A Gama Simplex Lister + é composta por cápsulas de toma diária com diversos benefícios para a sua saúde. Simplex Cartilagem de Tubarão funciona como anti-inflamatório para redução das dores nos ossos e ajuda na prevenção do cancro.

Com a sua fórmula superconcentrada, Mangostão Aloe Vera Lister + reúne todas as propriedades do mangostão com ações antioxidante, digestiva, antibiótica, antipirética, laxante anti-inflamatória, antiviral, antifúngica e vermífuga. Com vitamina C que contribui para a formação normal de colagénio e auxilia no funcionamento da cartilagem e dos ossos.

Content

Magnésio Lister +

Benefícios

Mente mais ativa

O magnésio melhora o funcionamento do cérebro por participar na transmissão de impulsos nervosos aumentando a capacidade de memória e aprendizagem.

Normal funcionamento do sistema nervoso, ossos e cartilagens

O magnésio auxilia na formação de colagénio, fundamental para os ossos e cartilagens.

Melhora o desempenho físico

Oferece diversos benefícios para os seus músculos.

Controla a pressão arterial

Em mulheres grávidas ajuda com o risco de eclâmpsia.  

Magnésio

O magnésio é um mineral fornecido para o nosso organismo através da alimentação que desempenha um papel fundamental na saúde óssea. Uma pessoa saudável pode apresentar entre 21 a 28 gramas de magnésio distribuído 65% pelos ossos, 25% pelos músculos e 10% pelos tecidos moles e fluidos corporais. O mineral está também presente nas células por fazer parte do plasma dos glóbulos vermelhos. A falta de magnésio pode causar perturbações da tensão arterial, fadiga e fraqueza, e alterações do sistema nervoso. A sua principal função está relacionada com a saúde dos ossos e cartilagens assim como todo o sistema nervoso. Além deste poderoso benefício auxilia em casos de diabetes, no metabolismo da glicose, na regulação da insulina e glicemia e na síntese da adenosina trifosfato (ATP), proteínas e aminoácidos.

Sorbitol

O sorbitol é um poliol procedente do açúcar obtido através da hidrogenação da glicose. É um dos glúcidos principais produzidos através da fotossíntese nas folhas adultas de algumas plantas. Utilizado como adoçante fornece um baixo teor calórico quando comparado com o açúcar. Ao ser metabolizado de forma mais demorada que o açúcar aumenta de forma lenta a glicemia e pode por isso ser consumido por diabéticos. O sorbitol tem 2,4 quilocalorias por grama, um valor que faz com que seja considerado um edulcorante de valor calórico reduzido.

Romã

A romã é um fruta recomendada para diabéticos pelas suas quantidades quase nulas de sacarose (apenas 0,2 gramas por 100g). A romã ajuda a manter os níveis de colesterol e de tensão arterial baixos, e a Vitamina C é um aliado para proteger das constipações. Sem gordura, apenas com hidratos de carbono, fornece energia de forma imediata e um elevado teor de água que ajuda a manter o corpo hidratado. É conhecida pelas suas substâncias antioxidantes, e pela sua ação anti-inflamatória, digestiva e purificadora do sangue. É de fácil digestão e indicada para problemas gastrointestinais. O sumo da romã é três vezes superior em polifenóis (substâncias antioxidantes) ao do vinho e do chá verde, ajudando a prevenir doenças cardiovasculares e alguns tipos de cancro.

Sorbato de Potássio

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias, do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

Ginkgo

O Ginkgo é uma planta medicinal rica em flavonóides e terpenóides com uma forte ação antioxidante e anti-inflamatória. Os benefícios desta planta estão principalmente relacionados com um melhoramento do fluxo sanguíneo arterial, cerebral e periférico. Os extratos da planta Ginkgo biloba contribuem para melhorar o rendimento cerebral e a concentração, evitar a perda de memória, combater a ansiedade e a depressão, regular a pressão arterial e melhorar a saúde do coração.

Ginseng

Conhecida por ser uma das plantas mais utilizadas na medicina tradicional chinesa, o Ginseng é utilizado graças às suas propriedades que ajudam a diminuir o cansaço e o stress, melhorando a qualidade de vida. O Ginseng possui várias funções podendo ser utilizado para combater a fadiga, debilidade, falta de concentração, cansaço físico e mental, depressão e stress e ainda para regular a pressão sanguínea. O ginseng coreano, conhecido por Panax ginseng ajuda a tratar problemas circulatórios.

Harpago

A planta Harpago é utilizada para o alivio sintomático de dores articuladas moderadas e lombalgia baixa aguda. O Harpagophytum procumbens possui mais de 40 componentes ativos. As ações anti-inflamatória e analgésica são as suas principais características, além da excelente tolerância por parte do organismo humano, o que faz com que não provoque efeitos secundários significativos. O uso desta planta permite a redução das doses de corticosteroides e anti-inflamatórios não hormonais que são necessários em desordens do aparelho locomotor.

Benzoato de Sódio

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

Ácido L-Ascórbico (Vitamina C)

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes. Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga. O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro. Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

Glicosídeos de Esteviol

Os glicosídeos de esteviol são adoçantes naturais provenientes da planta Stevia, que têm um sabor até 300 vezes mais doce que o açúcar. São edulcorantes não calóricos que além do seu sabor doce têm ainda benefícios para a saúde como os efeitos anti-hiperglicémico, anti-hipertensivo, anti-inflamatório, anti-tumoral, anti-diarreico e diurético.

Cloridrato de Piridoxina

O cloridrato de piridoxina é uma forma de Vitamina B6 utilizada em suplementos de consumo oral e vitaminas injetáveis. A vitamina B6 é uma vitamina hidrossolúvel que intervém no metabolismo do glicogénio e contribui para um correto metabolismo energético. Esta vitamina desenvolve um papel fundamental no funcionamento do sistema nervoso. Ajuda também a melhorar a qualidade de vida ao manter o sistema imunitário saudável e forte desempenhando funções importantes na regulação hídrica do organismo e do equilíbrio hormonal.  

Para quê?

O produto Magnésio Lister + vai ajudá-lo a fortalecer o seu sistema nervoso e muscular e contribuir para uma mente mais ativa e um sistema imunitário mais forte.

Para quem?

Sente-se cansado, com falta de energia? Magnésio Lister + é o produto ideal para si. Fácil de tomar, Magnésio Lister + é recomendado para quem pretende obter benefícios dos efeitos do magnésio, com a toma deste suplemento.  
Ingredientes
Magnésio 375 mg.
Ext. hidro. Ginkgo Biloba, Ginkgo 50 mg.
Ext. hidro.Panax ginseng, Ginseng 50 mg.
Ext. hidro. Harpagophitumprocumbens, Hárpago 50 mg.
Vitamina C 12 mg.
Vitamina B6 0.21 mg.
 

Ingredientes

Água; Sorbitol; Intensificador de Sabor; Sumo concentrado de Romã; Gluconato de Magnésio (Magnésio); Dicitrato de Trimagnésio (Magnésio); Conservante: Sorbato de Potássio; Extrato hidrofílico de Ginkgo biloba, Ginkgo (folha); Extrato hidrofílico de Panax ginseng, ginseng (raiz); Extrato hidrofílico Harpagophitum procumbens, Harpago; Aroma; Conservante: Benzoato de Sódio; Ácido L-Ascórbico (Vitamina C); Edulcorante: Glicosídeos de Esteviol; Cloridrato de Piridoxina (Vitamina B6)

Apresentação

Embalagem com 30 ampolas.

Modo de tomar

1 ampola (10 ml) por dia. Pode diluir em meio copo de água ou sumo para uma toma mais fácil. Agitar antes de tomar.

Imunitário Lister + (Campanha 3+1)

Benefícios

Reforça o sistema imunitário

Protege as células contra as oxidações indesejáveis

Reduz a fadiga física e mental

 
Imunitário Lister + vai colocar de lado todo o cansaço físico e mental oferecendo mais energia ao seu organismo (fortalece e reforça o sistema imunitário). Este suplemento alimentar Imunitário Lister + rico em Vitamina C é essencial para reforçar e fortalecer o sistema imunitário contra gripes e constipações.

ÁCIDO L-ASCÓRBICO

O ácido L-ascórbico (Vitamina C) é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
 O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
 Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

ASTRÁGALO

O Astrágalo é uma planta medicinal utilizada para fortalecer o sistema imunitário. Os seus principais benefícios são: diminui inflamações; ajuda a reduzir o risco de cancro; auxilia no tratamento de gripes; diminui o colesterol elevado e auxilia no controle do açúcar no sangue; previne contra doenças cardiovasculares e alivia os efeitos colaterais da quimioterapia.

MEL

O mel é um produto natural colhido a partir do néctar das flores e excreções das abelhas. É considerado anti-séptico, antioxidante, anti-reumático, diurético, digestivo, expectorante e calmante. Os seus benefícios para a saúde são: regula o açúcar no sangue (elimina a glicose da circulação); trata a acne; melhora a função cerebral (ajuda a absorver e fixar o cálcio no corpo o que favorece um correto desempenho cerebral); trata dores de garganta e tosse (poder antibiótico e anti-séptico); é um ótimo remédio para feridas leves (propriedades cicatrizantes); reduz o stress metabólico (produz glicogênio no fígado - reserva de energia utilizada pelo cérebro para o seu normal funcionamento); fortalece o sistema imunitário (é rico em fitonutrientes); combate insónias (estimula o relaxamento noturno e o sono); e favorece o metabolismo (mel cru é considerado um probiótico).

GOMA XANTANA

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

EQUINÁCEA

A equinácea é uma planta medicinal com propriedades anti-inflamatória, antioxidante, antimicrobiana, desintoxicante, laxante, imuno-estimulante e antialérgica. É muito utilizada para aliviar sintomas de gripe e ajudar no tratamento de infeções respiratórias e urinárias, candidíase, dor de gengiva e de dentes, artrite reumatóide e doenças virais ou bacterianas.

HISSOPO

O Hissopo é uma planta com propriedades expectorantes, utilizada para tratar infeções do aparelho respiratório.

DROSERA

A drosera é uma planta utilizada para auxiliar no tratamento da tosse seca ou produtiva. Os seus principais benefícios são: contém propriedades anti-espasmódicas, alivia a dor da irritação e a dor de garganta e atua contra as inflamações respiratórias.

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

BENZOATO DE SÓDIO

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

CLORETO DE ZINCO

O Cloreto de zinco faz parte de um grupo de medicamentos utilizados na higiene oral e da orofaringe, para tratar gengivites e estomatites e para reduzir dores de dentes. Tem ação cicatrizante e estrófica e efeito analgésico.

SUCRALOSE

A sucralose é o único adoçante obtido através da cana-de-açúcar que apresenta o sabor do açúcar sem o residual amargo e isento de calorias. A sua molécula é 600 vezes mais doce do que o açúcar e é lipossolúvel. Não se acumula nos tecidos gordurosos, não atravessa a placenta, não está presente no leite materno, já que a sua eliminação ocorre nas primeiras horas após o consumo e em 13 horas é excretado pelo organismo de forma intacta.
 Estudos afirmam que a sucralose não é tóxica, não causa cancro, não afeta o sistema imunitário, não afeta o sistema nervoso central, não altera a glicemia e, por isso, pode ser consumida por qualquer um, inclusive diabéticos, grávidas, crianças e idosos. Além disso, a sucralose comporta-se bem com altas temperaturas, sendo uma alternativa para a preparação de sobremesas.

LIMÃO

Rico em compostos fenólicos e flavonoides o limão demonstra poderosas propriedades antioxidantes, pela capacidade da eliminar os radicais livres em excesso, protegendo as células e o seu ADN de lesões, e é utilizado na prevenção de processos cancerígenos e de efeitos nefastos da quimioterapia. Apresenta, igualmente, atividade antibacteriana e antifúngica. Os seus principais benefícios são: ajuda a tratar a prisão de ventre, desintoxica o organismo, acelera o processo de cicatrização, diminui o inchaço e a pressão arterial, alivia a dor da gota ou o reumatismo, previne o envelhecimento precoce, previne alguns tipos de cancro e trata e anemia.

PARA QUÊ?

Com a chegada do frio, Imunitário Lister + é o melhor suplemento alimentar para combater gripes e constipações. Proteja-se a si e à sua família fortalecendo o sistema imunitário.

PARA QUEM?

Este suplemento alimentar Imunitário Lister + pode ser tomado pelos mais jovens e pelos mais velhos. As dosagens variam consoante as faixas etárias, mas os benefícios mantêm-se para reforçar o sistema imunitário dos 8 aos 80.

Ingredientes
Vitamina C 160 mg.

Astrágalo - extrato seco 5:1

100 mg.

Mel liofilizado

100 mg.

Equinácea - extrato seco 5:1

50 mg.

Hissopo - extrato seco 10:1

50 mg.

Drosera - extrato seco 5:1

50 mg.

Zinco

10 mg.

Limão

500 μg

Ingredientes

Água; Ácido L-ascórbico; Astrágalo - Astragalus membranaceus, raiz; Mel liofilizado (em pó); Estabilizador (Goma Xantana); Equinácea - Echinacea purpurea, raiz; Hissopo - Hissopus officinalis; planta inteira; Drosera - Drosera rotundifolia planta inteira; Conservantes (sorbato de potássio, benzoato de sódio); Cloreto de Zinco; Edulcorante (sucralose); Limão - Citrus limonum (óleo essencial) casca do fruto.

Apresentação

Frasco de 500 ml.

Modo de tomar

Adultos: 30 ml. de manhã em jejum. Crianças: 10 ml. de manhã em jejum. Agitar antes de usar. Após a abertura da embalagem, consumir no prazo máximo de 45 dias. Não exceder as dosagens recomendadas.

 

ESTUDOS CIENTÍFICOS

"Suplementos alimentares, imunidade e COVID-19: qual a evidência?"

Os suplementos alimentares devem ser utilizados de forma combinada com uma alimentação saudável. Vitaminas e minerais exercem um papel fundamental no nosso organismo, e quando em falta podem trazer efeitos negativos perante doenças infecciosas. O estudo destaca a importância das Vitaminas A, C, D, E, B6, B12 e folato que promovem a resposta imunitária, sendo também estas vitaminas um grande aliado no suporte às defesas naturais do organismo. As vitaminas e minerais funcionam como coadjuvantes na recuperação dos pacientes COVID-19, melhorando as defesas naturais dos infetados ou inibindo a replicação viral. Alguns flavonoides têm também uma atividade anti-coronavírus. A Vitamina C é fundamental para o nosso organismo pelo seu alto poder antioxidante que promove um papel positivo no sistema imunitário. Dentro dos minerais, o Zinco destaca-se por ser essencial em diversos processos biológicos, principalmente para o bom funcionamento do sistema imunitário, porque existe uma relação direta com as células do sistema. O estudo indica que o estado nutricional é um fator determinante para uma boa resposta imunitária. Os suplementos alimentares são parte de uma estratégia nutricional, direcionados a quem não consegue, através da dieta, obter as quantidades mínimas de nutrientes necessários, juntamente a diversos outros fatores individuais, podem garantir o funcionamento normal do sistema imunitário.

Bomfim, J.H.G.G., Gonçalves J.S. (2020). Suplementos alimentares, imunidade e COVID-19: qual a evidência? Vittalle –Revista de Ciências da Saúde. 34: 10-21.

“Vitamin D Status In Hospitalized Patients With SARS-CoV-2 Infection”

A falta de Vitamina D é comum em todo o mundo. Conhecida como a vitamina do sol, as diferenças geográficas e estações do ano causam muitas vezes a deficiência desta vitamina no nosso organismo. Em Espanha, onde os níveis de falta de vitamina D são altos, as infeções e mortes causadas pela Covid-19 chegam cada vez mais a números elevados. Em doenças cardiovasculares, diabetes e cancro é notada carência de Vitamina D, e é também nessas doenças que é mais provável um pior prognóstico da Covid-19. O objetivo do estudo “Vitamin D Status In Hospitalized Patients With SARS-CoV-2 Infection” é avaliar os níveis de Vitamina D em pacientes hospitalizados com Covid-19 e de que forma esses níveis estão associados à mortalidade e gravidade da doença. Os níveis de vitamina D são significativamente baixos em doentes hospitalizados com Covid-19 quando comparados com a população com idades e sexo semelhante. Apesar de se notar a deficiência de Vitamina D nos pacientes esta não pode ser associada à gravidade da infeção. Pacientes de Covid-19 têm um elevado nível de carência de Vitamina D, e esta vitamina pode ter uma papel benéfico num estado inflamatório da doença. É importante implementar estratégias de prevenção como o uso de Vitamina D no tratamento de Covid-19 porque apresenta resultados positivos, ainda que o seu papel no combate à doença não esteja confirmado.

Hernández, J., Nan D., Fernandez-Ayala M., García-Unzueta M., Hernández-Hernández M., López-Hoyos M., Cacho P., Olmos J., Gutiérrez-Cuadra M., Ruiz-Cubillán J., Crespo J., Martínez-Taboada V. (2020). Vitamin D Status In Hospitalized Patients With SARS-CoV-2 Infection. The Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism, XX

“Diagnóstico y Tratamiento de la Deficiencia de Vitamina D”

A Vitamina D está associada à radiação solar e fontes vegetais (no caso da Vitamina D2) e fontes animais (no caso da Vitamina D3). Nos últimos anos a Vitamina D provou o seu papel como auxiliar na resposta imunitária, na proliferação e diferenciação celular e na função e equilíbrio muscular. A carência de Vitamina D pode contribuir para o desenvolvimento de doenças como a diabetes e esclerose múltipla, e para o aumento do risco de cancro da mama, próstata e cólon. A carência desta vitamina é geral na população, mas é ainda mais acentuada em alguns grupos de risco. O estudo “Diagnóstico y Tratamiento de la Deficiencia de Vitamina D” visa sublinhar as consequências que a falta de Vitamina D tem para o metabolismo ósseo, assim como referir a importância do consumo de alimentos ricos nesta mesma vitamina ou o uso de suplementos como substituição (na maior parte dos casos a vitamina presente nos alimentos não é suficiente).

Miranda D., Leiva L., Léon J., Maza M. (2009). Diagnóstico y Tratamiento de la Deficiencia de Vitamina D. Revista Chilena de Nutrición, 36

“A importância dos níveis de vitamina D nas doenças autoimunes”

A Vitamina D tem sido cada vez mais alvo de pesquisa para se perceber que benefícios a mesma pode trazer para o sistema imunitário. Em estudos atuais é comprovado que a carência de Vitamina D está relacionada com doenças autoimunes como a diabetes, esclerose múltipla, artrite reumatóide entre outras. É então objetivo de estudo a importância que a Vitamina D tem na prevenção dessas doenças, através da sua ação sobre regulação e a diferenciação de células, estudo esse que conclui - a carência de Vitamina D pode ter papel importante na prevenção de doenças autoimunes, é importante então inclui-la na alimentação, ou através de suplementos.

Marques C., Dantas A., Fragoso T., Duarte A. (2010). A importância dos níveis de vitamina D nas doenças autoimunes. Revista Brasileira de Reumatologia, 50: 67-80

“Acción de la vitamina D3 en el sistema inmune”

Desde o ano de 1980 que está comprovado o importante papel da Vitamina D3 na resposta imunitária. Estudos feitos a esta vitamina conhecida por ser a vitamina do sol, mostram que não só é importante para a formação e manutenção do esqueleto, como também em outros processos biológicos. O estudo “Acción de la vitamina D3 en el sistema inmune” salienta a importância desta vitamina que tem sido cada vez mais estudada para a descoberta de novos benefícios para o organismo. Além dos benefícios referidos a Vitamina D3 pode regular os linfócitos (células responsáveis pela resposta imune e pela resposta do corpo), e tem tido sucesso na prevenção da rejeição aguda e crónica do aloenxerto (transplante entre indivíduos geneticamente diferentes) numa variedade de modelos experimentais.

Solare S., Calabrese G., Massimi V. (2005). Acción de la vitamina D3 en el sistema inmune. Facultad de Ciencias Médicas - Universidade Nacional de la Plata (Argentina).

“Suplementação de Vitamina D3 e Redução de Quedas em Idosos”

A Vitamina D3 tem um papel importante na prevenção de fracturas e quedas de seniores. O estudo “Suplementação de Vitamina D3 e Redução de Quedas em Idosos” demonstra os benefícios dos suplementos de Vitamina D3 na redução do risco de fractura do quadril em idosos. Outros estudos revelam que uma pessoa de 70 anos que é exposta à mesma quantidade de radiação ultravioleta que um jovem, consegue apenas produzir 20% da quantidade de Vitamina D produzida por um jovem, é por essa razão necessário o consumo de suplementos alimentares que contenham vitamina D, a vitamina do sol. Os estudos sobre a suplementação da Vitamina D procuram estabelecer relações com redução de mortalidade, redução de risco de fracturas, redução de quedas em idosos, associação com cálcio, melhora da função neuromuscular, melhora de função cognitiva bem como o papel da Vitamina D como fator de prevenção para várias doenças sistémicas. Conclui-se que a suplementação com Vitamina D tem realmente uma elevada relevância, visto que baixa o risco de uma pessoa mais velha cair em 22%.

Dultra N. (2013). Suplementação de Vitamina D3 e Redução de Quedas em Idosos. Faculdade de Medicina da Bahia - Universidade Federal da Bahia, Salvador (Bahia). 31 pp.

Vitamina D3 4.000 UI

Benefícios

Contribui para a manutenção de ossos e dentes

Contribui para o normal funcionamento muscular e do sistema imunitário

Protege as células contra oxidações indesejáveis

Contribui para a absorção de cálcio e fósforo

Reforça o sistema imunitário

Previne a diabetes

Reduz a inflamação no estômago

Melhora a saúde cardiovascular

Contribui para o processo de divisão celular

 
A Vitamina D3 é uma das principais formas de vitamina D, uma vitamina lipossolúvel encontrada em poucos alimentos. A Vitamina D tem diversos benefícios para o organismo: contribui para a manutenção do normal funcionamento muscular; contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário; contribui para os níveis normais de cálcio no sangue; influencia o processo de divisão celular e ajuda o organismo a absorver e utilizar o cálcio e o fósforo. A sua principal fonte é o sol, mas pode também ser encontrada em alimentos como os ovos e o peixe. Quando a quantidade de Vitamina D é inferior no organismo ocorre um impacto negativo na densidade óssea. A insuficiente exposição solar, uma alimentação com défice de Vitamina D e pele hiperpigmentada, são as principais causas de défice de Vitamina D. A exposição direta da pele ao sol durante 5 a 10 minutos, 2 a 3 vezes por semana é essencial para a produção de Vitamina D em quantidade suficiente. Mas esta é uma vitamina de rápida decomposição especialmente na altura do Inverno. É então importante reforçar o organismo com suplementos ricos em Vitamina D3.

Óleo de Girassol

O óleo de girassol é rico em vitamina E, e um ótimo antioxidante. Os seus principais benefícios são: combate problemas degenerativos; ajuda a melhorar a saúde cardiovascular; ajuda a controlar o colesterol no sangue, protege as células do organismo e auxilia na formação de hormónios importantes para o bom funcionamento do organismo.

Gelatina

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência.
 Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

Vitamina D3

A Vitamina D é produzida naturalmente pelo nosso organismo através da exposição à luz solar. Está também presente em alguns alimentos como a gema de ovo, leite e peixe. Os seus principais benefícios são: melhora o sistema imunitário; reduz inflamações no organismo; fortalece os ossos e dentes; previne a diabetes; melhora a saúde cardiovascular; fortalece os músculos e previne contra doenças como alguns tipos de cancro.

PARA QUÊ?

A Vitamina D3 4.000 UI ajuda a manter a vitalidade, aumenta a resistência e retarda o envelhecimento, além de melhorar a função do sistema imunitário.

PARA QUEM?

Este suplemento é indicado para quem deseja reforçar o seu sistema imunitário, fortalecendo os ossos e dentes.  
Ingredientes
Óleo de Girassol 160 mg.
Gelatina 95,5 mg.
Glicerina 31,1 mg.
Vitamina D3 100 μg

Ingredientes

Óleo de Girassol 160mg.; Gelatina 95,5 mg.; Glicerina 31,1 mg.; Vitamina D3 100μg; (4.000 UI) (2.000%VRN - Valor de Referência do Nutriente)

Apresentação

Frasco com 60 cápsulas.

Modo de tomar

Tomar 1 cápsula por dia.

ESTUDOS CIENTÍFICOS

“Vitamin D Status In Hospitalized Patients With SARS-CoV-2 Infection”

A falta de Vitamina D é comum em todo o mundo. Conhecida como a vitamina do sol, as diferenças geográficas e estações do ano causam muitas vezes a deficiência desta vitamina no nosso organismo. Em Espanha, onde os níveis de falta de vitamina D são altos, as infeções e mortes causadas pela Covid-19 chegam cada vez mais a números elevados. Em doenças cardiovasculares, diabetes e cancro é notada carência de Vitamina D, e é também nessas doenças que é mais provável um pior prognóstico da Covid-19. O objetivo do estudo “Vitamin D Status In Hospitalized Patients With SARS-CoV-2 Infection” é avaliar os níveis de Vitamina D em pacientes hospitalizados com Covid-19 e de que forma esses níveis estão associados à mortalidade e gravidade da doença. Os níveis de vitamina D são significativamente baixos em doentes hospitalizados com Covid-19 quando comparados com a população com idades e sexo semelhante. Apesar de se notar a deficiência de Vitamina D nos pacientes esta não pode ser associada à gravidade da infeção. Pacientes de Covid-19 têm um elevado nível de carência de Vitamina D, e esta vitamina pode ter uma papel benéfico num estado inflamatório da doença. É importante implementar estratégias de prevenção como o uso de Vitamina D no tratamento de Covid-19 porque apresenta resultados positivos, ainda que o seu papel no combate à doença não esteja confirmado.

Hernández, J., Nan D., Fernandez-Ayala M., García-Unzueta M., Hernández-Hernández M., López-Hoyos M., Cacho P., Olmos J., Gutiérrez-Cuadra M., Ruiz-Cubillán J., Crespo J., Martínez-Taboada V. (2020). Vitamin D Status In Hospitalized Patients With SARS-CoV-2 Infection. The Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism, XX

“Diagnóstico y Tratamiento de la Deficiencia de Vitamina D”

A Vitamina D está associada à radiação solar e fontes vegetais (no caso da Vitamina D2) e fontes animais (no caso da Vitamina D3). Nos últimos anos a Vitamina D provou o seu papel como auxiliar na resposta imunitária, na proliferação e diferenciação celular e na função e equilíbrio muscular. A carência de Vitamina D pode contribuir para o desenvolvimento de doenças como a diabetes e esclerose múltipla, e para o aumento do risco de cancro da mama, próstata e cólon. A carência desta vitamina é geral na população, mas é ainda mais acentuada em alguns grupos de risco. O estudo “Diagnóstico y Tratamiento de la Deficiencia de Vitamina D” visa sublinhar as consequências que a falta de Vitamina D tem para o metabolismo ósseo, assim como referir a importância do consumo de alimentos ricos nesta mesma vitamina ou o uso de suplementos como substituição (na maior parte dos casos a vitamina presente nos alimentos não é suficiente).

Miranda D., Leiva L., Léon J., Maza M. (2009). Diagnóstico y Tratamiento de la Deficiencia de Vitamina D. Revista Chilena de Nutrición, 36

“A importância dos níveis de vitamina D nas doenças autoimunes”

A Vitamina D tem sido cada vez mais alvo de pesquisa para se perceber que benefícios a mesma pode trazer para o sistema imunitário. Em estudos atuais é comprovado que a carência de Vitamina D está relacionada com doenças autoimunes como a diabetes, esclerose múltipla, artrite reumatóide entre outras. É então objetivo de estudo a importância que a Vitamina D tem na prevenção dessas doenças, através da sua ação sobre regulação e a diferenciação de células, estudo esse que conclui - a carência de Vitamina D pode ter papel importante na prevenção de doenças autoimunes, é importante então inclui-la na alimentação, ou através de suplementos.

Marques C., Dantas A., Fragoso T., Duarte A. (2010). A importância dos níveis de vitamina D nas doenças autoimunes. Revista Brasileira de Reumatologia, 50: 67-80

“Acción de la vitamina D3 en el sistema inmune”

Desde o ano de 1980 que está comprovado o importante papel da Vitamina D3 na resposta imunitária. Estudos feitos a esta vitamina conhecida por ser a vitamina do sol, mostram que não só é importante para a formação e manutenção do esqueleto, como também em outros processos biológicos. O estudo “Acción de la vitamina D3 en el sistema inmune” salienta a importância desta vitamina que tem sido cada vez mais estudada para a descoberta de novos benefícios para o organismo. Além dos benefícios referidos a Vitamina D3 pode regular os linfócitos (células responsáveis pela resposta imune e pela resposta do corpo), e tem tido sucesso na prevenção da rejeição aguda e crónica do aloenxerto (transplante entre indivíduos geneticamente diferentes) numa variedade de modelos experimentais.

Solare S., Calabrese G., Massimi V. (2005). Acción de la vitamina D3 en el sistema inmune. Facultad de Ciencias Médicas - Universidade Nacional de la Plata (Argentina).

“Suplementação de Vitamina D3 e Redução de Quedas em Idosos”

A Vitamina D3 tem um papel importante na prevenção de fracturas e quedas de seniores. O estudo “Suplementação de Vitamina D3 e Redução de Quedas em Idosos” demonstra os benefícios dos suplementos de Vitamina D3 na redução do risco de fractura do quadril em idosos. Outros estudos revelam que uma pessoa de 70 anos que é exposta à mesma quantidade de radiação ultravioleta que um jovem, consegue apenas produzir 20% da quantidade de Vitamina D produzida por um jovem, é por essa razão necessário o consumo de suplementos alimentares que contenham vitamina D, a vitamina do sol. Os estudos sobre a suplementação da Vitamina D procuram estabelecer relações com redução de mortalidade, redução de risco de fracturas, redução de quedas em idosos, associação com cálcio, melhora da função neuromuscular, melhora da função cognitiva bem como o papel da Vitamina D como fator de prevenção para várias doenças sistémicas. Conclui-se que a suplementação com Vitamina D tem realmente uma elevada relevância, visto que baixa o risco de uma pessoa mais velha cair em 22%.

Dultra N. (2013). Suplementação de Vitamina D3 e Redução de Quedas em Idosos. Faculdade de Medicina da Bahia - Universidade Federal da Bahia, Salvador (Bahia). 31 pp.

Colagénio Lister +

Benefícios

Protege e fortalece a pele, cabelo e unhas

Mantém a pele jovem, firme e sensual

Ajuda a aliviar a dor nas articulações

Promove a saúde do coração

Reduz rugas e estrias

Recomendado para o período pós-gravidez

Protege a pele dos danos causados pelos raios UVA e UVB

Combate a anemia

Ação antioxidante

Revitaliza o organismo

 

Colagénio hidrolisado

O colagénio hidrolisado é o mais eficaz para manter a firmeza da pele, pois uma pequena quantidade do produto contém uma maior concentração de colagénio puro e ele será totalmente absorvido pelo organismo. A suplementação com colagénio é importante a partir dos 30 anos e essencial a partir dos 50 porque com o passar do tempo, ele vai deixando de ser fabricado pelo organismo e a pele torna-se mais flácida.  

Colagénio emagrece?

Tomar colagénio emagrece porque oferece uma sensação de saciedade, já que é uma proteína e permanece no estômago para ser digerida por muito tempo. Porém, a sua principal função é actuar na elasticidade e sustentação da pele, reduzindo a flacidez. O colagénio pode estar indicado também após a gravidez ou após um emagrecimento muito grande, para fazer a pele voltar a ter elasticidade e diminuir, assim, o seu estado flácido.  

Colagénio para celulite

A quantidade de colagénio no corpo diminui gradualmente a partir dos 30 anos de idade, reduzindo cerca de 1% a cada ano. Por volta dos 50 anos de idade, o corpo só produz uma média de 35% da quantidade de colágenio necessária, e é por isso que ficamos com a aparência cada vez mais envelhecida. O colagénio melhora a sustentação da pele e, por isso, atenua o aspecto da celulite, sendo muitas vezes uma estratégia de suplementação muito utilizada por quem tem muita tendência à celulite.  

Colagénio e Vitamina C

Logo após consumir o colagénio, é indicado consumir de 1 copo de sumo de laranja, por exemplo, para garantir que o colagénio seja devidamente absorvido pelo organismo. Pode também consumir uma cápsula de Vitamina C Lister + ou uma pastilha efervescente Lister +.

ÁGUA PURIFICADA

A água purificada é uma água potável tratada por osmose inversa (transformação da água salgada ou salina em água potável) ou destilação, sem minerais na sua composição. Por ser uma água filtrada e potável está livre de substâncias não desejadas como parasitas, cloro, flúor ou dioxinas. Os benefícios do seu consumo são o auxilio na regulação do intestino, rejuvenescimento da pele, hidratação das unhas e cabelo e a redução da hipertensão juntamente com o melhoramento da circulação sanguínea.

COLAGÉNIO MARINHO HIDROLISADO

O colagénio é um dos elementos imprescindíveis para que a pele respire e se regenere. É uma proteína que oferece resistência e flexibilidade aos tecidos evitando rugas. O colagénio marinho é proveniente das escamas e cartilagens dos peixes e tem diversos benefícios para a sua saúde. Evita a flacidez no rosto, mantém a pele hidratada, combate o acne, evita o aparecimento de rugas, fortalece as unhas, os ossos e o cabelo.

ELASTINA

A elastina é uma proteína composta por aminoácidos que forma fibras elásticas bastante abundantes no nosso organismo. As suas fibras oferecem elasticidade aos tecidos, evitando o envelhecimento da pele. As suas fibras são mais finas do que as do colagénio e é encontrada em pequenas quantidades na pele. A alimentação tem um papel crucial em fornecer elastina ao nosso organismo. Gema de ovo, brócolos, limão e morango são alguns alimentos que ajudam a manter a elastina.

CENOURA

Fonte de carotenoides, potássio, fibras e antioxidantes, a cenoura é uma raiz repleta de benefícios para o organismo. O betacaroteno presente na cenoura é uma provitamina A responsável pela coloração alaranjada que contribui para o bom estado da pele e das mucosas. Ajuda a evitar o envelhecimento precoce, melhorar o sistema imune, prevenir alguns tipos de cancro, e o mais conhecido dos seus benefícios é sem dúvida a melhoria da saúde visual. Além de todas estas vantagens para a nossa saúde, o consumo de cenoura ajuda a melhorar a digestão, proteger contra doenças cardiovasculares, regular o ácido do organismo, baixar o peso e a manter o bronzeado enquanto cuida da sua pele.

AMINOÁCIDOS DE QUERATINA

A queratina é uma proteína de origem animal formada por cerca de 20 aminoácidos presente nas nossas unhas, pele e cabelo. Os seus benefícios para o cabelo são: protege os fios, dá forma, e torna o fio mais resistente.

ÁCIDO HIALURÓNICO

O ácido hialurónico é uma substância presente na nossa pele responsável por atrair água, que contribui para a hidratação, preenchimento e elasticidade da pele. A sua presença na pele vai diminuindo com o passar dos anos, por isso é importante a reposição através de suplementos ou procedimentos de estética. A sua capacidade de reter água faz com que preencha as rugas e hidrate a pele.

VITAMINA C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes. Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga. O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro. Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

SILÍCIO

O silício é um mineral essencial para o bom funcionamento do organismo que pode ser obtido através da alimentação rica legumes, frutas e cereais. O silício contribui para a síntese de colagénio, elastina e ácido hialurónico, tendo por isso um papel muito importante no bom funcionamento dos ossos e das articulações. Os seus principais benefícios são o rejuvenescimento da pele e o fortalecimento das unhas, cabelo, articulações e sistema imune.

GOMA XANTANA

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

VITAMINA E

A vitamina E é a principal vitamina lipossolúvel presente no plasma e na partícula de LDL (colesterol mau). Existe em oito formas químicas e não é produzida pelo organismo, devendo ser adquirida através de alimentos ou suplementos. A vitamina E tem como principal potencial a prevenção de doenças, ao contribuir para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis. Os seus benefícios são a inibição dos radicais livres, o melhoramento da circulação sanguínea, prevenção de doenças cardiovasculares, melhoramento da resistência a infeções e redução das marcas do envelhecimento na pele. Alimentos como a banana, manteiga, óleos vegetais, espinafres e brócolos são ricos em vitamina E, mas muitas vezes não fazem parte da dieta dos portugueses ou a sua ingestão não é suficiente sendo necessário completar com suplementos. A vitamina E tem também uma ação antioxidante, um excelente benefício para praticantes de atividade física.

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

BENZOATO DE SÓDIO

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

ZINCO

O zinco é um nutriente mineral, espalhado por todo o corpo com um papel importante na função metabólica e no sistema imunitário. Não é um mineral armazenado pelo nosso corpo, então é essencial que haja consumo diário. Dos alimentos fonte de zinco fazem parte o feijão cozido, leite e derivados, amêndoas, amendoins e cajus, carnes vermelhas e de aves. São inúmeros os benefícios do zinco: contribui para o normal metabolismo ácido-base, para o normal metabolismo dos hidratos de carbono, normal função cognitiva, síntese normal do ADN, fertilidade e reprodução normais, metabolismo dos macro-nutrientes, metabolismo dos ácidos gordos, metabolismo da vitamina A, síntese normal das proteínas, manutenção de ossos, cabelo, unhas e pele normal, manutenção de níveis normais de testosterona no sangue, manutenção de uma visão normal, normal funcionamento do sistema imunitário, proteção das células contra oxidações indesejáveis e contribui para o processo de divisão celular. O défice de zinco pode levar à perda de apetite, perda de peso, diarreias e redução da função imunitária.

VITAMINA B6

Vitamina B6 (piridoxina) é uma das vitaminas hidrossolúveis do complexo B. A sua ingestão diária é recomendada tendo em conta que o nosso organismo armazena apenas pequenas doses. Esta vitamina pode ser encontrada em fígado de vaca, nozes, atum, carne de porco, espinafres, carne de borrego, batatas e couve-flor. A sua ingestão contribui para a síntese normal da cisteína, normal metabolismo produtor de energia, normal funcionamento do sistema nervoso, normal metabolismo da homocísteina, normal metabolismo das proteínas e do glicogénio, normal função psicológica, formação normal de glóbulos vermelhos, normal funcionamento do sistema imunitário, redução do cansaço e fadiga e regulação da atividade hormonal.

SACARINA

A sacarina é um aditivo edulcorante artificial sem calorias. É apta para diabéticos porque o organismo não a pode metabolizar e expulsa-a através da urina. O seu principal benefício é que a sacarina reduz o teor calórico em forma de açúcar dos alimentos mantendo o sabor doce. Não contribui para a formação de cáries nem danifica o esmalte porque as bactérias bucais não a metabolizam.

VITAMINA A

A vitamina A é uma vitamina lipossolúvel presente em alimentos como os ovos, a cenoura e a abóbora. Pode ser encontrada em duas formas: retinol ou carotenoides. O retinol é chamado a “verdadeira vitamina A” porque está numa forma praticamente pronta para ser utilizada pelo organismo. Já os carotenoides são compostos que dão a cor laranja ou amarela a vários legumes e frutas. O mais conhecido e abundante é o beta-caroteno. Além de ser uma vitamina essencial para a visão, fortalece o sistema imunitário, regula o crescimento e divisão celulares e contribui para a manutenção da pele, dentes, tecido ósseo e membranas mucosas saudáveis. O beta-caroteno (carotenoide) atua como antioxidante protegendo as células das lesões causadas pelos radicais-livres.

PARA QUÊ?

O colagénio constitui 75% da pele. A produção de colagénio no corpo diminui drasticamente com o envelhecimento, fazendo com que a pele retenha menos água, e consequentemente tornando-a menos elástica e firme, aumentando os distúrbios resultantes da idade. É importante o seu consumo através de suplementos para repor a elasticidade e beleza da sua pele, como o Colagénio Lister +.

PARA QUEM?

Para si que sente o cabelo e unhas quebradiças e precisa de melhorar o aspeto da sua pele este é o suplemento ideal. Colagénio Lister + vai repor todo o colagénio que está em falta no seu organismo e fortalecer a sua pele, cabelo e unhas. Como a proteína de colagénio diminui gradualmente após os 30 anos e quase deixa de ser produzida naturalmente após os 50 anos, é recomendado para pessoas dessa faixa etária.  
Ingredientes 500 ml.
Colagénio Marinho Hidrolisado 1.000 mg.
Elastina Hidrolisada 600 mg.
Daucus Carota 500 mg.
Aminoácidos de Queratina 400 mg.
Péptidos de Soro Lácteos 200 mg.
Ácido Hialurónico 160 mg.
Vitamina C (Ácido L-Ascórbico) 160 mg.
Silício (Óxido de Silício Coloidal) 80 mg.
Vitamina E (DL- Alfa- Tocoferol) 12 mg.
Zinco (Cloreto e óxido de zinco) 10 mg.
Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina) 2,8 mg.
Vitamina A (retinol) 800 μg
 

Ingredientes

Água purificada; Colagénio Marinho Hidrolisado (1.000 mg); Elastina Hidrolisada (600 mg); Daucus Carota (500 mg); Aminoácidos de Queratina (400 mg); Péptidos de Soro Lácteos (200 mg); Ácido Hialurónico (160 mg); Vitamina C (Ácido L-Ascórbico) (160 mg); Silício (Óxido de Silício Coloidal) (80 mg); Goma Xantana (estabilizante); Vitamina E (DL- Alfa- Tocoferol) (12 mg); Sorbato de Potássio (conservante); Benzoato de Sódio (conservante); Zinco (Cloreto e óxido de zinco) (10 mg); Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina) (2,8 mg); Sacarina (edulcorante); Aroma natutal e idêntico ao natural; Vitamina A (retinol) (800 μg)

Apresentação

Frasco com 500ml.

Modo de tomar

20ml. antes do pequeno-almoço simples ou diluído num pouco de água.

Simplex Cartilagem de Tubarão

 

Benefícios

Reforça o sistema imunitário

Melhora os defeitos ósseos e artriticos

Efeito anti-bacteriano

Aumenta a fixação do cálcio nos ossos

Protege o sistema digestivo

Ajuda a controlar a artrite

Diminui a psoríase

Reduz a inflamação e a dor

 

CARTILAGEM DE TUBARÃO

A cartilagem de tubarão forma o esqueleto do tubarão (os tubarões têm cartilagem em vez de ossos). A cartilagem oferece maior flexibilidade o que ajuda a aumentar a velocidade. É composta por proteínas, fósforo, hidratos de carbono complexos, cálcio, colagénio e sulfato de condroitina entre muitos outros. Tem propriedades anti-inflamatórias e estimuladoras do sistema imunológico.
Os seus principais benefícios são: melhora o crescimento muscular e reforça as articulações; regenera os tecidos e reduz as dores das articulações; ajuda a cuidar a asma e hemorróidas; protege o sistema digestivo; alivia dores de artrite e reforça o sistema imunológico.

GELATINA

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência.
Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

 

Ingredientes

Cartilagem de tubarão 85,55%; Gelatina.
Não contém cartilagem de tubarão oriunda das espécies protegidas Rhincodon Typus, Carcharodon Carcharis e Cetorhinus Maximus. Cartilagem obtida a partir da espécie Centophorus Squamosus.

Apresentação

Frasco com 60 cápsulas.

Modo de tomar

Tomar 1 cápsula junto ao almoço e 1 cápsula junto ao jantar, acompanhadas com um copo de água.

Mangostão Aloé Vera Lister +

Benefícios e Propriedades do Mangostão

Combate a fadiga mental e física

Reforça o sistema imunitário

Protege o coração

Potencia a memória

Ajuda na prevenção do cancro

Ajuda no controlo da diabetes, colesterol, açúcares, triglicéridos e tensão arterial

 

Para que serve o mangostão - mangosteen?

O mangostão (mangosteen) serve para ajudar no tratamento de cistite, diarreia, má digestão, eczema, febre, gonorreia, fluxo menstrual irregular e vermes. Além disso, pode ser usado para emagrecer.

AS PROPRIEDADES DO MANGOSTÃO INCUEM A SUA AÇÃO DIGESTIVA, ANTITÉRMICA, LAXANTE, ANTIOXIDANTE, ANTI-INFLAMATÓRIA, ANTIVIRAL, ANTIFÚNGICA, ANTIBIÓTICA E VERMÍFUGA.

 
 
Fórmula superconcentrada do fruto do Mangostão, beneficiando da totalidade das moléculas activas do fruto e com o máximo de biodisponibilidade dos fitonutrientes que rapidamente são assimilados pelo organismo e que engloba substâncias potenciadoras e sinérgicas deste fabuloso fruto como a Coenzima Q10, o Selénio, a Quercetina, o Ácido alfa-lipóico e Betacarotenos que permitem a reconstituição e manutenção da sua saúde.

Propriedades Antioxidantes

As propriedades antioxidantes provenientes da casca do mangostão (rico em xantomas) ajudam na diminuição de radicais livres e na prevenção do envelhecimento precoce. Mangostão é um alimento bom para o coração por ser útil na redução do risco de acidente vascular cerebral (AVC) ou infarto do miocárdio. Alguns estudos apontam ainda a redução do risco de cancro causada pelos xantomas que ajudam na inibição do crescimento de células cancerígenas.

Reforço do sistema imunitário

O mangostão é rico em vitaminas, minerais e xantomas que ajudam a melhorar o sistema imunológico, evitam diversas doenças e combatem o cansaço e a fadiga.

Controla os níveis

Este suplemento vai ajudá-lo a normalizar e controlar os níveis da tensão arterial, colesterol, triglicéridos, diabetes e anemia.

Mangostão engorda?

Embora o sumo do mangostão seja de sabor adocicado, a fruta tem um baixo valor calórico e não prejudica o combate ao excesso de peso, pelo contrário, o seu alto teor de fibras prolonga a saciedade e evita aqueles desejos que provocam alguns deslizes na dieta.   Cada vitamina e mineral presente neste suplemento tem por si uma função para o sistema imunitário, por isso o Mangostão Aloé Vera Lister + consegue colocar num copo de 40 ml. inúmeros benefícios para o seu corpo. Este suplemento possui 100% da dose diária recomendada de vitaminas e minerais presentes. O Mangostão Aloé Vera Lister + é um suplemento alimentar 100% natural de elevada qualidade que apresenta resultados positivos notórios para o ser humano num curto período de tempo, e tem ajudado milhares de pessoas com inúmeros problemas de saúde ao longo dos anos.

MANGOSTÃO

O mangostão (Garcinia mangostana) é uma fruta tropical castanha-avermelhada oriunda das florestas húmidas do sudoeste asiático conhecida também por “rainha das frutas” por ser um dos alimentos mais ricos em antioxidantes e pela sua enorme capacidade de absorção de radicais livres (30 vezes maior do que a maioria das frutas e vegetais). Possui três partes principais: a casca dura, a polpa comestível (fragrância suave e sabor doce) e as sementes (amargas e não comestíveis). A fruta redonda, com casca grossa e roxa e com sabor levemente adocicado é rica em vitaminas A, B12, C e E, fósforo, potássio, cálcio, cobre, ferro, magnésio, manganês, sódio e zinco. Este fruto desconhecido até há pouco tempo é hoje muito procurado para combater a imunidade baixa e contribuir para a manutenção da saúde.

ALOÉ VERA

A Aloé Vera é utilizada há milhares de anos como planta medicinal para prevenir e curar problemas de saúde. Os efeitos anti-inflamatório, cicatrizante e calmante são os mais conhecidos. A Aloé Vera ajuda a manter uma pele hidratada (faz bem à pele e pode ajudar a tratar casos de cancro deste orgão), combater o excesso de peso, celulite e prisão de ventre, proteger os cabelos, combater dores musculares, curar gripes e constipações (ajuda a baixar a febre), fornecer energia, controlar o mau colesterol e combater a pedra nos rins. Pode ser consumida de diversas formas, cada forma com os seus benefícios. O sumo desta planta é ingerido para tratar problemas de peso ou digestão, pois chega diretamente ao sangue.

VITAMINA C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes. Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga. O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro. Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

QUERCETINA

A quercetina é um dos flavonoides (compostos com ação antioxidante e anti-inflamatória) mais abundantes responsável pela atividade medicinal das plantas em que está presente. Este flavonoide pode ser encontrado na maça, cebola, no chá, couve e outros alimentos. As suas propriedades benéficas são muitas, destacando-se a ação no alívio da asma, na prevenção do cancro e das doenças cardiovasculares. Por ser um flavonoide supereficiente combate a ação oxidante dos radicais livres, protegendo as células contra o envelhecimento precoce. Outros dos benefícios são a ação anti-diabética, o controlo do sono, anti-envelhecimento e ainda em relação à menstruação diminui dores de cólicas e espasmos.

ÁCIDO ALFA-LIPÓICO

O ácido alfa-lipóico é um poderoso antioxidante que pode ser em parte ingerido através dos alimentos e certa quantidade pode ser sintetizada pelo próprio organismo. Protege as células pancreáticas e é capaz de estimular a captação de glicose no músculo, melhorando a sensibilidade à insulina e colaborando no controlo dos níveis de glicose no sangue. Os níveis baixos de ácido lipóico são observados normalmente em patologias como a diabetes, cirrose ou aterosclerose e nas pessoas de idade mais avançada. Os principais benefícios são o controlo da glicose, o melhoramento da função cardiovascular e as suas propriedades neuroprotetoras. Este antioxidante pode ser encontrado nos espinafres, tomate, brócolos ou ervilhas assim como nas carnes vermelhas.Mesmo assim as quantidades presentes nestes alimentos são demasiado baixas, desta forma é aconselhado o consumo através de suplementos alimentares.

ZINCO

O zinco é um nutriente mineral, espalhado por todo o corpo com um papel importante na função metabólica e no sistema imunitário. Não é um mineral armazenado pelo nosso corpo, então é essencial que haja consumo diário. Dos alimentos fonte de zinco fazem parte o feijão cozido, leite e derivados, amêndoas, amendoins e cajus, carnes vermelhas e de aves. São inúmeros os benefícios do zinco: contribui para o normal metabolismo ácido-base, para o normal metabolismo dos hidratos de carbono, normal função cognitiva, síntese normal do ADN, fertilidade e reprodução normais, metabolismo dos macro-nutrientes, metabolismo dos ácidos gordos, metabolismo da vitamina A, síntese normal das proteínas, manutenção de ossos, cabelo, unhas e pele normal, manutenção de níveis normais de testosterona no sangue, manutenção de uma visão normal, normal funcionamento do sistema imunitário, proteção das células contra oxidações indesejáveis e contribui para o processo de divisão celular. O défice de zinco pode levar à perda de apetite, perda de peso, diarreias e redução da função imunitária.

BETACAROTENO

O betacaroteno é uma substância responsável pela pigmentação de muitas frutas e legumes também conhecido como carotenoide. Quando este nutriente é ingerido pode ser convertido em vitamina A ou funcionar como um antioxidante, para ajudar a proteger as células dos efeitos nocivos dos radicais livres. 50% da vitamina A presente no nosso corpo vem da ingestão de betacaroteno, por isso é chamado de “pró-vitamina A”, ou seja, é um precursor para a produção de vitamina A no organismo. Além da cor que proporciona a alguns alimentos é também muito importante na saúde do nosso corpo, principalmente da pele, por ser um antioxidante e precursor da vitamina A que colabora para preservar o colagénio, aumentando a elasticidade da pele. O seu consumo traz também benefícios para os ossos, visão e imunidade do nosso organismo.

COENZIMA Q10

A coenzima Q10 é uma sustância que está presente em todas as células do nosso organismo, ajudando na produção de energia. Ela tem o efeito de captar radicais livres gerados pelo nosso corpo que são responsáveis pelos processos de envelhecimento. Além de ser produzida pelo organismo, pode também ser encontrada em alimentos como o abacate, amendoins, espinafres, laranja e muitos outros. Os seus principais benefícios são o controlo do colesterol, a redução dos radicais livres, a sua ação antioxidante e um melhoramento nos sintomas da depressão em pessoas com transtorno bipolar. A coenzima Q10 é um ótimo suplemento para quem sofre de problemas cardiovasculares, por estar presente no movimento de contração e relaxamento do músculo.

TIAMINA

A Tiamina, mais conhecida como vitamina B1, é uma das vitaminas hidrossolúveis do complexo B. A sua ingestão diária é recomendada para manter uma dieta equilibrada uma vez que o nosso organismo armazena apenas quantidades reduzidas desta vitamina. A tiamina tem um papel bastante importante no metabolismo energético, no crescimento, desenvolvimento e função celular. Contribui para o normal metabolismo produtor de energia, normal funcionamento do sistema nervoso, normal função psicológica e normal funcionamento do coração. Tem ainda um ligeiro efeito diurético. A carne de porco, o presunto, a aveia e os ovos são alguns dos alimentos em que pode encontrar esta vitamina. Os sinais de carência de vitamina B1 são a falta de apetite, obstipação, fraqueza muscular dos membros inferiores, depressão e falha de memória.

ÁCIDO FÓLICO

O ácido fólico muitas vezes conhecido como vitamina B9, participa em várias funções do nosso organismo, principalmente na formação do ADN e no conteúdo genético das células. O ácido fólico tem benefícios muito importantes para o nosso organismo como a manutenção da saúde do cérebro, a prevenção da anemia, das doenças cardiovasculares e alguns tipos de cancro. Esta vitamina é bastante importante para manter a saúde cerebral, vascular e do sistema imune.

SELÉNIO

O selénio é um micro-nutriente com várias funções no organismo. A concentração de selénio no organismo é influenciada pelo meio ambiente e pela alimentação. O músculo-esquelético é o principal local de armazenamento deste micro-nutriente e representa cerca de 28 a 46% do selénio no organismo, podendo também ser encontrado no fígado, rins e coração. Este micro-nutriente contribui para a normal espermatogénese, para a manutenção do cabelo e unhas, normal funcionamento do sistema imunitário, normal funcionamento da tiroide e proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

CRÓMIO

O crómio é um mineral obtido através da alimentação essencial ao funcionamento do nosso organismo. As funções do crómio estão intimamente ligadas com as funções da insulina, mas é importante referir que o crómio não substitui a insulina nem estimula o organismo a produzir maiores quantidades, apenas potencia a sua ação fazendo com que atue de forma mais efetiva. Contribui para o normal metabolismo dos macro-nutrientes e manutenção de níveis normais de glicose no sangue. O crómio pode ser consumido através de carne e gordura animal, peixe, café, chá e açúcar mascavado.

PARA QUÊ?

O suplemento alimentar Mangostão Aloé Vera Lister + concentra em si todos os benefícios do mangostão, um super alimento rico em antioxidantes. É ideal para combater o envelhecimento precoce, reduzir a diabetes, evitar o excesso de peso, melhorar a qualidade da pele, cabelo, unhas e articulações, normalizar a tensão arterial e eliminar a fadiga mental e física.  

PARA QUEM?

O Mangostão Aloé Vera Lister + tem propriedades que tornam o seu consumo ideal para todos. Se sente necessidade de reforçar o seu sistema imunitário e sofre de alguma doença crónica, degenerativa, cardíaca, nervosa ou metabólica está na altura certa de começar a pensar na sua saúde e tomar este suplemento Mangostão Aloé Vera Lister + com uma fórmula superconcentrada.
Ingredientes 1.000 ml.
Mangostão 1.000 mg.
Aloé 500 mg.
Vitamina C 80 mg. (100%DDR*)
Quercetina 50 mg.
Ácido Alfa-Lipóico 20 mg.
Zinco 10 mg. (100%DDR*)
Betacaroteno 5 mg. (100%DDR*)
Coenzima Q10 2.5 mg.
Tiamina (Vitamina B1) 1.1 mg. (100%DDR*)
Ácido Fólico (Foltato) 200μg (100%DDR*)
Selénio 55μg (100%DDR*)
Crómio 40μg (100%*DDR*)

Ingredientes

Mangostão; Aloé Vera; Vitamina C; Quercetina; Ácido Alfa-Lipóico; Zinco; Betacaroteno; Coenzima Q10; Tiamina (Vitamina B1); Ácido Fólico (Foltato); Selénio; Crómio (Fórmula por 40ml.); *DDR - Dose Diária Recomendada

Apresentação

Frasco com 1.000ml.

Modo de tomar

40ml. ao pequeno-almoço, simples ou diluído num pouco de água. Agitar antes de abrir.

Weight0.440.570.040.60.061
Dimensionsn.d.n.d.n.d.n.d.n.d.n.d.
Additional information
Peso 0.44 g
Peso 0.57 g
Peso 0.04 g
Peso 0.6 g
Peso 0.06 g
Peso 1 g