Chat with us, powered by LiveChat

Tisana 12 - Vias Respiratórias 100gr

Os chás Lister + Tisanas são um produto 100% natural, sem corantes nem conservantes que vão auxiliar a combater diversos problemas de saúde.

Tisanas Vias Respiratórias

 

Recomendado para:

Estados gripais, acompanhados de tosse

Casos de bronquite, asma e catarros

 

Excelente fórmula de plantas peitorais para a tosse e catarro. Possui uma influência apaziguadora sobre as vias respiratórias, ajudando a desobstrui-las, de modo a proporcionar assim uma respiração eficaz.
Natureza da planta: Espontânea e Cultivada.

CAVALINHA

A cavalinha é uma planta medicinal com propriedades anti-inflamatória, cicatrizante, diurética, anti-hipertensiva, anti-hemorrágica, antirreumática, digestiva, antioxidante e antimicrobiana. Os seus benefícios são: auxilia no tratamento de problemas renais e urinários, diminui a queda de cabelo, diminui a pressão arterial, auxilia no tratamento de reumatismo, artrite e gota, previne e trata hemorragias nasais e no estômago e diminui o fluxo menstrual abundante.

CIDREIRA

A capacidade da Cidreira na redução da ansiedade, depressão ligeira, nervosismo e pânico, alívio das palpitações e alterações cardíacas, torna- a um excelente coadjuvante para acalmar e permitir um descanso prolongado durante o período de sono.

LUCIALIMA

A Lucialima é uma planta medicinal com propriedades tranquilizantes e anti-espasmódicas. Os seus principais benefícios são: melhora a digestão; combate gases; combate cólicas intestinais, menstruais e renais; auxilia no tratamento de infeções urinárias e de problemas intestinais.

PASSIFLORA

A passiflora é a flor do maracujá conhecida pela sua ação de calmante natural. É graças à grande presença de sacarinas que a passiflora age no sistema central e ajuda a criar uma sensação de relaxamento. É muito procurada em produtos naturais para aliviar a ansiedade.
Os seus principais benefícios são: contém substâncias que estimulam a produção de hormónios de relaxamento, ajuda quem tem dificuldades de concentração, tem uma ação anti-bacteriana e controla o consumo de oxigénio do cérebro (resulta na redução da pressão arterial).

ESPINHEIRO ALVAR

O espinheiro alvar é uma planta medicinal com diversos benefícios para o nosso organismo. Melhora a circulação sanguínea; auxilia em problemas como pressão alta; combate insónias melhorando o sono e auxilia no tratamento de problemas de coração fortalecendo-o.

OLIVEIRA

O óleo da oliveira é rico em nutrientes e ajuda a desenvolver o equilíbrio das gorduras no corpo. É utilizado no combate a alguns tipos de cancro (cancro da mama e da próstata), para normalizar o sistema digestivo e reduzir rugas.
A elevada quantidade de gordura monoinsaturada reduz o LDL (colesterol mau), por isso o consumo de óleo de oliveira reduz a possibilidade de formação de placas de ateroma na parede dos vasos sanguíneos.

TÍLIA

A tília é uma planta medicinal utilizada no tratamento da ansiedade e stress. Possui propriedades com ações expectorante, calmante, antiespasmódica, digestiva, emoliente, diurética e tónica. Esta planta auxilia no tratamento de pressão alta, tensão nervosa, bronquite, cansaço, má digestão, epilepsia, dor de cabeça, sarampo, gripe, dor de estômago, febre, ansiedade, enxaquecas, insónias e espasmos.v

VALERIANA

A valeriana é uma planta medicinal que funciona como calmante natural, muito utilizada no tratamento de insónias, agitação e ansiedade. Os seus benefícios são: tem um efeito tranquilizante que ajuda a diminuir o tempo que uma pessoa demora para adormecer; reduz sintomas como o stress e ansiedade; proporciona um sentimento de alivio diminuindo a sensação de esgotamento; é eficaz no alivio dos sintomas da menopausa e possui propriedades antiespasmólíticas e relaxantes que ajudam no alivio de cólicas menstruais.

 

Ingredientes

Cavalinha (planta); Cidreira (planta); Lucialima (planta); Passiflora (planta); Espinheiro Alvar (folha); Oliveira (folha); Laranjeira (folha e flor); Tília (flor); Valeriana (raiz).

Apresentação

Embalagem com 100 gr.

Modo de Emprego

Colocar 4 colheres de sopa das plantas em 1 litro de água fervida. Deixar em infusão 5 a 10 minutos. Coar e beber 3 chávenas ao dia, entre as refeições, morno ou frio, com ou sem açúcar.

Condições de acondicionamento

Ao abrigo da luz, local seco e ventilado.

Duração de Conservação

3 anos.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Tisana 12 - Vias Respiratórias 100gr
A sua classificação