Carrinho de compras 0
0,00 €

DHA + Luteína

DHA 50 da Lister + contribui para a manutenção de uma visão normal, e para a normal função cerebral.

DHA 50 Lister +

 

Recomendado para:

Cataratas

Vista cansada

Stress ocular

Falta de visão nocturna

Envelhecimento precoce da mácula ocular

 

Descrição

O DHA é um ácido gordo polinsaturado ómega-3 encontrado no corpo. É uma importante gordura estrutural para o cérebro e para a retina, respondendo por 97% das gorduras ómega-3 no cérebro e até 93% das gorduras ómega-3 na retina. Em todos os estágios da vida, o DHA é comprovadamente importante para a saúde do cérebro e dos olhos.

A luteína é o antioxidante predominante nos olhos, encontrando-se depositado na retina e na mácula, com o principal objectivo de proteger os tecidos da oxidação ao filtrar a luz azul e ao destruir os radicais livres. A Degenerescência Macular relacionada com a idade (DMI) provoca a destruição irreversível do tecido da mácula que, quando não retardada, conduz inevitavelmente à cegueira. A DMI afecta cerca de 30 milhões de pessoas em todo o mundo. O descobrimento da luteína é um dos grandes avanços da medicina. Este caratenóide, de ocorrência natural, possui a cor amarela e é amplamente distribuído (frutas, verduras, gema do ovo e na mácula humana). Este pigmento possui uma acção antioxidante. Diversos estudos relacionam a luteína como um agente preventivo tanto para a degeneração macular associada com a idade como para a catarata. A luteína, no olho humano, actua como um filtro dos raios solares evitando danos à retina e à mácula. Estudos relacionam a diminuição da luteína, por exposição aos raios UV da luz solar, com a ocorrência da degeneração macular e a catarata. Como o organismo humano não consegue fabricar esse pigmento a ingestão, através da dieta, assume um papel muito importante.

Óleo de Peixe

O óleo de peixe tem diversos benefícios para a saúde: é bom para o coração - o ômega-3 e os ácidos graxos que se encontram no óleo de peixe são conhecidos por proteger o coração e as artérias e veias que compõem o sistema cardiovascular; ajuda na prevenção do cancro - tem demonstrado eficácia no combate ao cancro da mama, cólon e próstata devido aos bons ácidos graxos e ômega-3 abundantes nos peixes; é bom para a saúde dos olhos - os niveis elevados de ômega-3 e ácidos graxos oferecem proteção substancial contra a degeneração macular dos olhos; é bom para o cérebro e sistema nervoso - aumenta a inteligência e felicidade e melhora a memória; é bom para os ossos e tecido conjuntivo - o ômega-3 presente no óleo de peixe ajuda a regular e estabilizar o equilíbrio do colagénio e minerais nos ossos e tecido circundante.

Gelatina

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência.
Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

Glicerina

A glicerina é um álcool trivalente líquido e viscoso com um sabor adocicado. Através da alimentação é obtida a partir dos triglicéridos, podendo ser sintetizada pelo corpo como produto intermédio do metabolismo dos hidratos de carbono e pode ser fabricada sinteticamente por fermentação de açúcares. Nos atletas a glicerina tem um enorme benefício por contribuir para a hiper-hidratação. Durante os treinos, os atletas podem sentir-se cansados e desidratados. A glicerina ajuda a combater a diminuição do rendimento, atrasar a fadiga e ajuda a manter o estado de hidratação.

Luteína

A luteína é um dos principais carotenoides (responsáveis pela pigmentação amarela, alaranjada ou vermelha dos alimentos) presentes em diversos alimentos. Os carotenoides não são sintetizados pelo corpo humano, por essa razão é essencial a sua ingestão regular.
A luteína tem uma importante função antioxidante que protege contra o envelhecimento precoce. É também importante para a saúde e proteção dos olhos e visão, fortalecimento do sistema imunológico e proteção contra a replicação de células tumorais.

Betacaroteno

O betacaroteno é uma substância responsável pela pigmentação de muitas frutas e legumes também conhecido como carotenoide. Quando este nutriente é ingerido pode ser convertido em vitamina A ou funcionar como um antioxidante, para ajudar a proteger as células dos efeitos nocivos dos radicais livres. 50% da vitamina A presente no nosso corpo vem da ingestão de betacaroteno, por isso é chamado de “pró-vitamina A”, ou seja, é um precursor para a produção de vitamina A no organismo.
Além da cor que proporciona a alguns alimentos é também muito importante na saúde do nosso corpo, principalmente da pele, por ser um antioxidante e precursor da vitamina A que colabora para preservar o colagénio, aumentando a elasticidade da pele. O seu consumo traz também benefícios para os ossos, visão e imunidade do nosso organismo.

 

Para quê?

DHA 50 Lister + com Luteína é o suplemento alimentar que vai ajudá-lo a manter a saúde ocular e cerebral.

Para quem?

DHA 50 é indicado para quem quer recuperar a sua visão ocular, diminuindo o risco do aparecimento de cataratas, stress ocular e vista cansada.

Ingredientes

Óleo de peixe 69,76%; Gelatina Bloom 15,96%; Glicerina Usp 6,59%; FLORAGLO 20%; Luteína 1,74%; Betacaronteno (Pró vitamina A) 0,73%

Apresentação

Frasco com 60 cápsulas.

Modo de tomar

1 cápsula a meio da manhã e 1 cápsula a meio da tarde, sempre que possível acompanhadas com água.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:DHA + Luteína
A sua classificação