Comprimidos Brasileiros 60+60 cápsulas

59.00

Availability: In Stock

Os Comprimidos Brasileiros com Alcachofra são um ótimo aliado para a perda de peso. A junção de dois suplementos alimentares vai ajudá-la a eliminar as gorduras acumuladas e fazer com que se sinta bem e feliz com o seu corpo.

REF: Comprimidos_Brasileiros Categoria:

Comprimidos Brasileiros Lister +

Benefícios dos Comprimidos Brasileiros Lister +

Auxilia na perda de peso

Elimina líquidos e toxinas

Ação desintoxicante

Normaliza o metabolismo dos macro nutrientes

Ajuda a eliminar o excesso de gorduras e toxinas

Normaliza o funcionamento do sistema nervoso

Ajuda em problemas de prisão de ventre

Controla o apetite

Auxilia na manutenção de níveis normais de glicose no sangue

Reduz a retenção de líquidos

Reduz o tempo necessário para adormecer

 

Auxilia na normalização do funcionamento do sistema digestivo

O excesso de peso é associado na maior parte dos casos a alimentações pouco cuidadas (excesso de açúcares e gorduras) e ao sedentarismo, mas para muitas pessoas é necessário ir à raiz do problema e perceber que este problema pode estar relacionado com distúrbios do sistema digestivo que influenciam todo o funcionamento do organismo, fazendo com que em muitos casos por motivos pequenos a pessoa sofra um aumento de peso.
A prisão de ventre e a retenção de líquidos estão em muitos casos relacionadas com o excesso de peso e volume corporal. Para regularizar o funcionamento do organismo é essencial ajudá-lo através de drenagem e desintoxicação e eliminar o excesso de fezes, líquidos e toxinas que se vão acumulando.

Efeito saciante

Os ingredientes presentes nesta fórmula provocam um efeito de saciedade ajudando a reduzir a vontade de comer (principalmente doces) fazendo com que sejam ingeridas menos calorias. O sentimento de saciedade é importante para nunca sentir fome, e comer apenas a horas das refeições quantidades controladas.

1 // Termo

LARANJA AMARGA

Muito utilizada para a perda de peso, a laranja-amarga é uma planta medicinal que ajuda a combater a obesidade, stress, prisão de ventre, escorbuto (carência de vitamina C), gases, dor de cabeça, distúrbios metabólicos, insónias e gripe.
Possui ações antiartrítica, alcalinizante, rejuvenescedora, laxante, inibidora do apetite, anti-séptica, diurética, depurativa, antidepressiva, vermífuga, estomacal, sedativa, calmante, entre outras. Os seus benefícios estão relacionados com os seus efeitos: auxilia na perda de peso, ajuda a regular os níveis de colesterol e açúcar, melhora a saúde da boca, ajuda no controle da pressão arterial, previne doenças do coração e infeções, previne vários tipos de cancro (próstata, gastrointestinal, mama, pulmão, ovário e bexiga) e ajuda no retardamento do envelhecimento celular.

THEOBROMA CACAO

Theobroma cacao é a árvore do cacau, um fruto rico em flavonóides com poder antioxidante. Tem na sua composição minerais como o potássio, cobre, ferro, zinco, fósforo e magnésio, necessários para diversas funções biológicas no organismo. Por ter propriedades antioxidantes protege contra o stress oxidativo, dimunui a oxidação das lipoproteínas de baixa densidade e aumenta a capacidade antioxidante do plasma.
Para além destes benefícios é um ótimo aliado contra as doenças cardiovasculares, tem um efeito anti-inflamatório, estimula o sistema imunológico, ajuda na prevenção contra o cancro e estimula o sistema nervoso central.

GELATINA

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência.
Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

CHÁ VERDE

O chá verde é produzido a partir da sua folha rico em antioxidantes e nutrientes que incluem diversos benefícios para o organismo. Tem efeito antimutagênico, antidiabético, antiviral e antibacteriano com propriedades que ajudam na prevenção do cancro.

VICIA FABA

Vicia Faba, mais conhecida por fava é rica em ferro, vitaminas do complexo B, magnésio e amido, um nutriente que fornece energia ao organismo. Tem também na sua composição fibras do tipo solúvel que ajudam na digestão por controlarem o colesterol, triglicéridos e o açúcar no sangue.
Os seus benefícios são: combate doenças infecciosas, controla a pressão arterial, estimula a digestão, diminui a irritação e o stress, melhora o funcionamento do intestino, ajuda no tratamento da diabetes e estimula o crescimento.

FRAMBOESA

A framboesa é uma poderosa fruta antioxidante rica em vitamina C, fibra e potássio. É baixa em calorias porque contém um elevado índice de proteínas e menos carbohidratos trazendo saciedade e energia.
Os seus principais benefícios são: melhora o sistema digestivo (o número elevado de fibras ajuda a regular o intestino), auxilia na prevenção do cancro (devido às suas propriedades), ajuda a emagrecer, fortalece o sistema imunológico e ajuda a eliminar rugas.

HESPERIDINA

Hesperidina é um medicamento de uso oral utilizado para o tratamento de má circulação em doenças como hemorróidas, varizes e insuficiência venosa. Este medicamento normaliza a circulação e aumenta a resistência dos vasos sanguíneos.

CLORETO DE CRÓMIO

O cloreto de crómio é um composto utilizado como fonte do mineral crómio. O seu uso alimentar principal é servir como fonte de crómio em suplementos alimentares. O crómio é um mineral obtido através da alimentação essencial ao funcionamento do nosso organismo. As funções do crómio estão intimamente ligadas com as funções da insulina, mas é importante referir que o crómio não substitui a insulina nem estimula o organismo a produzir maiores quantidades, apenas potencia a sua ação fazendo com que atue de forma mais efetiva. Contribui para o normal metabolismo dos macro-nutrientes e manutenção de níveis normais de glicose no sangue.
O crómio pode ser consumido através de carne e gordura animal, peixe, café, chá e açúcar mascavado.

2 // Drena

ALOÉ VERA

A Aloé Vera é utilizada há milhares de anos como planta medicinal para prevenir e curar problemas de saúde. Os efeitos anti-inflamatório, cicatrizante e calmante são os mais conhecidos.
A Aloé Vera ajuda a manter uma pele hidratada (faz bem à pele e pode ajudar a tratar casos de cancro deste orgão), combater o excesso de peso, celulite e prisão de ventre, proteger os cabelos, combater dores musculares, curar gripe e constipações (ajuda a baixar a febre), fornecer energia, controlar o mau colesterol e combater a pedra nos rins. Pode ser consumida de diversas formas, cada forma com os seus benefícios. O sumo desta planta é ingerido para tratar problemas de peso ou digestão, pois chega diretamente ao sangue.

ALCACHOFRA

A alcachofra é muito utilizada em suplementos para emagrecer por ser uma planta medicinal capaz de baixar os níveis de colesterol e de regular os de açúcar no sangue, assim como combater a anemia. É rica em água, vitamina C e magnésio. Tem propriedades diuréticas, laxantes, anti-esclerótica, digestivas, anti-reumática, anti-tóxica, hipotensora e anti-térmica.

MALVA

A Malva é uma planta medicinal utilizada para tratar infeções. É muito utilizada em forma de chá para tratar a prisão de ventre, aftas, bronquite, dor de garganta, gastrite, irritação dos olhos, tosse e úlcera. Os seus benefícios são: alivia a irritação das mucosas da boca e da faringe, úlceras na boca e faringe, inflamação das vias respiratórias e tosse irritante e seca, e ajuda a tratar a gastrite. As suas propriedades incluem ação laxante, diurética, emoliente e expectorante.

LAVANDA

Lavandula officinalis ou lavanda é conhecida pelas suas propriedades relaxantes e calmantes. Auxilia no combate à ansiedade e insónia e diminui o stress. É capaz de provocar uma sensação de bem estar e tranquilidade equilibrando o sistema nervoso.

DENTE-DE-LEÃO

O dente-de-leão é uma planta medicinal com propriedades que auxiliam no tratamento de transtornos digestivos, problemas no fígado e pâncreas e afeções da pele. Por ter ações antioxidante, anti-inflamatória, hepato-protetora e analgésica é utilizado para tratar problemas como a falta de apetite, eczemas, hemorróidas, problemas digestivos, reumatismo, gota e afeções renais ou vesicais.

PASSIFLORA

A passiflora é a flor do maracujá conhecida pela sua ação de calmante natural. É graças à grande presença de sacarinas que a passiflora age no sistema central e ajuda a criar uma sensação de relaxamento. É muito procurada em produtos naturais para aliviar a ansiedade.
Os seus principais benefícios são: contém substâncias que estimulam a produção de hormónios de relaxamento, ajuda quem tem dificuldades de concentração, tem uma ação anti-bacteriana e controla o consumo de oxigénio do cérebro (resulta na redução da pressão arterial).

GABA

O GABA é um aminoácido produzido no cérebro que atua como neurotransmissor e ajuda a controlar os impulsos nervosos que estão relacionados com o stress. Maus hábitos alimentares, toxinas e outros factores podem prejudicar a produção necessária de GABA, daí ser necessário consumir através de um suplemento alimentar para prevenir a ansiedade, irritabilidade, depressão e insónia. Este tranquilizante não provoca habituação.

POTÁSSIO

O potássio é o terceiro mineral mais abundante no corpo. Alguns dos alimentos ricos em potássio são a banana (o mais conhecido), abacate, amêndoa, beterraba e avelã. Os principais benefícios do potássio são: auxilia na saúde cardiovascular (ajuda a regular a pressão arterial e o metabolismo como um todo); fortalece os ossos (combate ácidos que roubam cálcio aos ossos); alivia dores (dores de cabeça, cãibras); ajuda no funcionamento do rins e controlo da água no organismo (regula a entrada e saída de fluxo); e auxilia no funcionamento do sistema nervoso (é fundamental para o bom funcionamento da mente).

5-HTP

Também conhecido por 5-hidroxitriptofano o 5-HTP é um tipo de aminoácido naturalmente produzido pelo corpo que contribui para o bom humor por ser utilizado no processo de produção de serotonina, um importante neurotransmissor que facilita a transmissão dos sinais entre as células nervosas. Quando os níveis de 5-HTP estão baixos o organismo não produz serotonina em quantidades suficientes o que pode provocar o desenvolvimento de transtornos psicológicos como a depressão, ansiedade e problemas para dormir.
Além de reduzir estes sintomas, o 5-HTP é também utilizado no combate à obesidade (substância ajuda a regular o apetite) e a melhorar os sintomas de fibromialgia.

BORO

O boro é um mineral essencial para o corpo humano por manter os ossos e as articulações fortes. É também essencial para o metabolismo de outros minerais como o cálcio, cobre, magnésio, fósforo e para a utilização da vitamina D (contribui para melhorar a absorção do cálcio).
É um mineral muito utilizado por culturistas por aumentar os níveis de testosterona. A sua suplementação auxilia a prevenir carências do mineral, reduzir a dor e a inflamação, e no tratamento de infeções bacterianas especialmente nos olhos e úlceras bucais.
O boro ajuda ainda a melhorar o funcionamento do cérebro e o estado de alerta mental.

MELATONINA

Produzida naturalmente pelo nosso organismo, a melatonina é um hormônio com a função de indução ao sono. A substância começa a ser produzida na glândula pineal à medida que o dia escurece e atinge o seu nível máximo quando estamos a dormir. Ao nascer do sol e com o regresso da luz, a glândula reduz a produção de melatonina para informar o nosso corpo que é hora de acordar. A produção de melatonina varia consoante diferentes fatores como a idade, a exposição a fontes de luz e alguns medicamentos. A melatonina como suplemento é indicada para idosos que têm a melatonina mais baixa, pessoas que trabalham com horário noturno e necessitam de dormir de dia, pessoas com cegueira devido à má receção de luminosidade, viajantes com problemas de jet lag e para pessoas que só conseguem dormir e acordar mais tarde.
Além dos benefícios que a melatonina traz para o sono, ajuda ainda no tratamento das enxaquecas, ajuda na prevenção de alguns tipos de cancro e melhora a resposta à quimioterapia.

PARA QUÊ?

A fórmula original Comprimidos Brasileiros Lister + reúne dois produtos que promovem a desintoxicação e drenagem do organismo e potenciam a eliminação de calorias e gorduras que estão em excesso. Este suplemento alimentar auxilia também no controlo dos impulsos pela comida.

PARA QUEM?

Os Comprimidos Brasileiros Lister + são aconselhados a quem deseja perder os quilinhos a mais e expulsar as gorduras indesejadas. Este suplemento alimentar funciona de forma natural no seu organismo para normalizar o metabolismo e eliminar o excesso de toxinas e líquidos.

Ingredientes

1 // Termo
Laranja-amarga (Citrus aurantium); Theobroma cacao; Gelatina; Chá verde (Camelia sinesis); Vicia faba; Epigalhocatequinas; Framboesa; Hesperidina; Crómio (cloreto)
2 // Drena
Aloe Vera; Alcachofra (Cynara scolymus); Gelatina; Malva sylvestris; Lavandula spica; Dente-de-leão (Taraxacum officinale); Passiflora incarnata; GABA (Ácido gama-aminobutirico); Potássio (cloreto); 5-HTP (L-5-Hidroxitriptofano); Boro (citrato e borato); Melatonina

Contem cafeína

Apresentação

2 embalagens com 60 cápsulas cada.

Modo de tomar

Uma cápsula de cada frasco antes do pequeno-almoço e outra cápsula de cada frasco 30 minutos antes de jantar.

Peso 0.14 g

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “Comprimidos Brasileiros 60+60 cápsulas”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quick Comparison

SettingsComprimidos Brasileiros 60+60 cápsulas removeCLA 60 cápsulas removeGreen Coffee ListerMais (Café Verde) 1200mg x2 removeGreen Coffee ListerMais (Café Verde) 1200mg x2 removeNutrilipo Detox 500ml removeCafé Verde 30 cápsulas remove
Image
SKUComprimidos_BrasileirosCLAGreenCoffee-ListerMais-Cafe-Verde-pack2Green-Coffee-pack-4NUTRILIPO500Café Verde 30 Caps
Rating
Price59.0018.96 15.80 28.0023.906.90
Stock

Esgotado

AvailabilityEsgotado
Add to cart

Adicionar

Adicionar

Ler mais

Adicionar

Adicionar

Adicionar

Description

Os Comprimidos Brasileiros com Alcachofra são um ótimo aliado para a perda de peso. A junção de dois suplementos alimentares vai ajudá-la a eliminar as gorduras acumuladas e fazer com que se sinta bem e feliz com o seu corpo.

A Gama Simplex Lister + é composta por cápsulas de toma diária com diversos benefícios para a sua saúde. Simplex CLA vai ajudá-lo a perder peso de forma eficaz e ganhar massa corporal.

A Gama Simplex Lister + é composta por cápsulas de toma diária com diversos benefícios para a sua saúde. Simplex Café Verde ajuda a acelerar o seu metabolismo ajudando a perder gorduras e a melhorar a capacidade física.

A Gama Simplex Lister + é composta por cápsulas de toma diária com diversos benefícios para a sua saúde. Simplex Café Verde ajuda a acelerar o seu metabolismo ajudando a perder gorduras e a melhorar a capacidade física.

A forma saudável de libertar líquidos e toxinas.

As sementes que passaram da lenda à realidade. Será porque?

Content

Comprimidos Brasileiros Lister +

Benefícios dos Comprimidos Brasileiros Lister +

Auxilia na perda de peso

Elimina líquidos e toxinas

Ação desintoxicante

Normaliza o metabolismo dos macro nutrientes

Ajuda a eliminar o excesso de gorduras e toxinas

Normaliza o funcionamento do sistema nervoso

Ajuda em problemas de prisão de ventre

Controla o apetite

Auxilia na manutenção de níveis normais de glicose no sangue

Reduz a retenção de líquidos

Reduz o tempo necessário para adormecer

 

Auxilia na normalização do funcionamento do sistema digestivo

O excesso de peso é associado na maior parte dos casos a alimentações pouco cuidadas (excesso de açúcares e gorduras) e ao sedentarismo, mas para muitas pessoas é necessário ir à raiz do problema e perceber que este problema pode estar relacionado com distúrbios do sistema digestivo que influenciam todo o funcionamento do organismo, fazendo com que em muitos casos por motivos pequenos a pessoa sofra um aumento de peso. A prisão de ventre e a retenção de líquidos estão em muitos casos relacionadas com o excesso de peso e volume corporal. Para regularizar o funcionamento do organismo é essencial ajudá-lo através de drenagem e desintoxicação e eliminar o excesso de fezes, líquidos e toxinas que se vão acumulando.

Efeito saciante

Os ingredientes presentes nesta fórmula provocam um efeito de saciedade ajudando a reduzir a vontade de comer (principalmente doces) fazendo com que sejam ingeridas menos calorias. O sentimento de saciedade é importante para nunca sentir fome, e comer apenas a horas das refeições quantidades controladas.

1 // Termo

LARANJA AMARGA

Muito utilizada para a perda de peso, a laranja-amarga é uma planta medicinal que ajuda a combater a obesidade, stress, prisão de ventre, escorbuto (carência de vitamina C), gases, dor de cabeça, distúrbios metabólicos, insónias e gripe. Possui ações antiartrítica, alcalinizante, rejuvenescedora, laxante, inibidora do apetite, anti-séptica, diurética, depurativa, antidepressiva, vermífuga, estomacal, sedativa, calmante, entre outras. Os seus benefícios estão relacionados com os seus efeitos: auxilia na perda de peso, ajuda a regular os níveis de colesterol e açúcar, melhora a saúde da boca, ajuda no controle da pressão arterial, previne doenças do coração e infeções, previne vários tipos de cancro (próstata, gastrointestinal, mama, pulmão, ovário e bexiga) e ajuda no retardamento do envelhecimento celular.

THEOBROMA CACAO

Theobroma cacao é a árvore do cacau, um fruto rico em flavonóides com poder antioxidante. Tem na sua composição minerais como o potássio, cobre, ferro, zinco, fósforo e magnésio, necessários para diversas funções biológicas no organismo. Por ter propriedades antioxidantes protege contra o stress oxidativo, dimunui a oxidação das lipoproteínas de baixa densidade e aumenta a capacidade antioxidante do plasma. Para além destes benefícios é um ótimo aliado contra as doenças cardiovasculares, tem um efeito anti-inflamatório, estimula o sistema imunológico, ajuda na prevenção contra o cancro e estimula o sistema nervoso central.

GELATINA

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência. Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

CHÁ VERDE

O chá verde é produzido a partir da sua folha rico em antioxidantes e nutrientes que incluem diversos benefícios para o organismo. Tem efeito antimutagênico, antidiabético, antiviral e antibacteriano com propriedades que ajudam na prevenção do cancro.

VICIA FABA

Vicia Faba, mais conhecida por fava é rica em ferro, vitaminas do complexo B, magnésio e amido, um nutriente que fornece energia ao organismo. Tem também na sua composição fibras do tipo solúvel que ajudam na digestão por controlarem o colesterol, triglicéridos e o açúcar no sangue. Os seus benefícios são: combate doenças infecciosas, controla a pressão arterial, estimula a digestão, diminui a irritação e o stress, melhora o funcionamento do intestino, ajuda no tratamento da diabetes e estimula o crescimento.

FRAMBOESA

A framboesa é uma poderosa fruta antioxidante rica em vitamina C, fibra e potássio. É baixa em calorias porque contém um elevado índice de proteínas e menos carbohidratos trazendo saciedade e energia. Os seus principais benefícios são: melhora o sistema digestivo (o número elevado de fibras ajuda a regular o intestino), auxilia na prevenção do cancro (devido às suas propriedades), ajuda a emagrecer, fortalece o sistema imunológico e ajuda a eliminar rugas.

HESPERIDINA

Hesperidina é um medicamento de uso oral utilizado para o tratamento de má circulação em doenças como hemorróidas, varizes e insuficiência venosa. Este medicamento normaliza a circulação e aumenta a resistência dos vasos sanguíneos.

CLORETO DE CRÓMIO

O cloreto de crómio é um composto utilizado como fonte do mineral crómio. O seu uso alimentar principal é servir como fonte de crómio em suplementos alimentares. O crómio é um mineral obtido através da alimentação essencial ao funcionamento do nosso organismo. As funções do crómio estão intimamente ligadas com as funções da insulina, mas é importante referir que o crómio não substitui a insulina nem estimula o organismo a produzir maiores quantidades, apenas potencia a sua ação fazendo com que atue de forma mais efetiva. Contribui para o normal metabolismo dos macro-nutrientes e manutenção de níveis normais de glicose no sangue. O crómio pode ser consumido através de carne e gordura animal, peixe, café, chá e açúcar mascavado.

2 // Drena

ALOÉ VERA

A Aloé Vera é utilizada há milhares de anos como planta medicinal para prevenir e curar problemas de saúde. Os efeitos anti-inflamatório, cicatrizante e calmante são os mais conhecidos. A Aloé Vera ajuda a manter uma pele hidratada (faz bem à pele e pode ajudar a tratar casos de cancro deste orgão), combater o excesso de peso, celulite e prisão de ventre, proteger os cabelos, combater dores musculares, curar gripe e constipações (ajuda a baixar a febre), fornecer energia, controlar o mau colesterol e combater a pedra nos rins. Pode ser consumida de diversas formas, cada forma com os seus benefícios. O sumo desta planta é ingerido para tratar problemas de peso ou digestão, pois chega diretamente ao sangue.

ALCACHOFRA

A alcachofra é muito utilizada em suplementos para emagrecer por ser uma planta medicinal capaz de baixar os níveis de colesterol e de regular os de açúcar no sangue, assim como combater a anemia. É rica em água, vitamina C e magnésio. Tem propriedades diuréticas, laxantes, anti-esclerótica, digestivas, anti-reumática, anti-tóxica, hipotensora e anti-térmica.

MALVA

A Malva é uma planta medicinal utilizada para tratar infeções. É muito utilizada em forma de chá para tratar a prisão de ventre, aftas, bronquite, dor de garganta, gastrite, irritação dos olhos, tosse e úlcera. Os seus benefícios são: alivia a irritação das mucosas da boca e da faringe, úlceras na boca e faringe, inflamação das vias respiratórias e tosse irritante e seca, e ajuda a tratar a gastrite. As suas propriedades incluem ação laxante, diurética, emoliente e expectorante.

LAVANDA

Lavandula officinalis ou lavanda é conhecida pelas suas propriedades relaxantes e calmantes. Auxilia no combate à ansiedade e insónia e diminui o stress. É capaz de provocar uma sensação de bem estar e tranquilidade equilibrando o sistema nervoso.

DENTE-DE-LEÃO

O dente-de-leão é uma planta medicinal com propriedades que auxiliam no tratamento de transtornos digestivos, problemas no fígado e pâncreas e afeções da pele. Por ter ações antioxidante, anti-inflamatória, hepato-protetora e analgésica é utilizado para tratar problemas como a falta de apetite, eczemas, hemorróidas, problemas digestivos, reumatismo, gota e afeções renais ou vesicais.

PASSIFLORA

A passiflora é a flor do maracujá conhecida pela sua ação de calmante natural. É graças à grande presença de sacarinas que a passiflora age no sistema central e ajuda a criar uma sensação de relaxamento. É muito procurada em produtos naturais para aliviar a ansiedade. Os seus principais benefícios são: contém substâncias que estimulam a produção de hormónios de relaxamento, ajuda quem tem dificuldades de concentração, tem uma ação anti-bacteriana e controla o consumo de oxigénio do cérebro (resulta na redução da pressão arterial).

GABA

O GABA é um aminoácido produzido no cérebro que atua como neurotransmissor e ajuda a controlar os impulsos nervosos que estão relacionados com o stress. Maus hábitos alimentares, toxinas e outros factores podem prejudicar a produção necessária de GABA, daí ser necessário consumir através de um suplemento alimentar para prevenir a ansiedade, irritabilidade, depressão e insónia. Este tranquilizante não provoca habituação.

POTÁSSIO

O potássio é o terceiro mineral mais abundante no corpo. Alguns dos alimentos ricos em potássio são a banana (o mais conhecido), abacate, amêndoa, beterraba e avelã. Os principais benefícios do potássio são: auxilia na saúde cardiovascular (ajuda a regular a pressão arterial e o metabolismo como um todo); fortalece os ossos (combate ácidos que roubam cálcio aos ossos); alivia dores (dores de cabeça, cãibras); ajuda no funcionamento do rins e controlo da água no organismo (regula a entrada e saída de fluxo); e auxilia no funcionamento do sistema nervoso (é fundamental para o bom funcionamento da mente).

5-HTP

Também conhecido por 5-hidroxitriptofano o 5-HTP é um tipo de aminoácido naturalmente produzido pelo corpo que contribui para o bom humor por ser utilizado no processo de produção de serotonina, um importante neurotransmissor que facilita a transmissão dos sinais entre as células nervosas. Quando os níveis de 5-HTP estão baixos o organismo não produz serotonina em quantidades suficientes o que pode provocar o desenvolvimento de transtornos psicológicos como a depressão, ansiedade e problemas para dormir. Além de reduzir estes sintomas, o 5-HTP é também utilizado no combate à obesidade (substância ajuda a regular o apetite) e a melhorar os sintomas de fibromialgia.

BORO

O boro é um mineral essencial para o corpo humano por manter os ossos e as articulações fortes. É também essencial para o metabolismo de outros minerais como o cálcio, cobre, magnésio, fósforo e para a utilização da vitamina D (contribui para melhorar a absorção do cálcio). É um mineral muito utilizado por culturistas por aumentar os níveis de testosterona. A sua suplementação auxilia a prevenir carências do mineral, reduzir a dor e a inflamação, e no tratamento de infeções bacterianas especialmente nos olhos e úlceras bucais. O boro ajuda ainda a melhorar o funcionamento do cérebro e o estado de alerta mental.

MELATONINA

Produzida naturalmente pelo nosso organismo, a melatonina é um hormônio com a função de indução ao sono. A substância começa a ser produzida na glândula pineal à medida que o dia escurece e atinge o seu nível máximo quando estamos a dormir. Ao nascer do sol e com o regresso da luz, a glândula reduz a produção de melatonina para informar o nosso corpo que é hora de acordar. A produção de melatonina varia consoante diferentes fatores como a idade, a exposição a fontes de luz e alguns medicamentos. A melatonina como suplemento é indicada para idosos que têm a melatonina mais baixa, pessoas que trabalham com horário noturno e necessitam de dormir de dia, pessoas com cegueira devido à má receção de luminosidade, viajantes com problemas de jet lag e para pessoas que só conseguem dormir e acordar mais tarde. Além dos benefícios que a melatonina traz para o sono, ajuda ainda no tratamento das enxaquecas, ajuda na prevenção de alguns tipos de cancro e melhora a resposta à quimioterapia.

PARA QUÊ?

A fórmula original Comprimidos Brasileiros Lister + reúne dois produtos que promovem a desintoxicação e drenagem do organismo e potenciam a eliminação de calorias e gorduras que estão em excesso. Este suplemento alimentar auxilia também no controlo dos impulsos pela comida.

PARA QUEM?

Os Comprimidos Brasileiros Lister + são aconselhados a quem deseja perder os quilinhos a mais e expulsar as gorduras indesejadas. Este suplemento alimentar funciona de forma natural no seu organismo para normalizar o metabolismo e eliminar o excesso de toxinas e líquidos.

Ingredientes

1 // Termo Laranja-amarga (Citrus aurantium); Theobroma cacao; Gelatina; Chá verde (Camelia sinesis); Vicia faba; Epigalhocatequinas; Framboesa; Hesperidina; Crómio (cloreto) 2 // Drena Aloe Vera; Alcachofra (Cynara scolymus); Gelatina; Malva sylvestris; Lavandula spica; Dente-de-leão (Taraxacum officinale); Passiflora incarnata; GABA (Ácido gama-aminobutirico); Potássio (cloreto); 5-HTP (L-5-Hidroxitriptofano); Boro (citrato e borato); Melatonina

Contem cafeína

Apresentação

2 embalagens com 60 cápsulas cada.

Modo de tomar

Uma cápsula de cada frasco antes do pequeno-almoço e outra cápsula de cada frasco 30 minutos antes de jantar.

Simplex CLA

 

Benefícios

Acelera o metabolismo

Ajuda a perder peso

Ação antioxidante

Ajuda a ganhar massa corporal

 

CLA

O CLA é uma mistura de pelo menos 28 isómeros de ácido linoleico de posição e geométricos, um ácido gordo polinsaturado essencial no ómega 6. Os seus principais benefícios para o corpo são: aumenta o metabolismo e auxilia na perda de peso; auxilia no crescimento de massa muscular; apoia as defesas do corpo e ajuda a baixar os níveis de colesterol e glucose no sangue.

GELATINA

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência.
Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

GLICERINA

A glicerina é um álcool trivalente líquido e viscoso com um sabor adocicado. Através da alimentação é obtida a partir dos triglicéridos, podendo ser sintetizada pelo corpo como produto intermédio do metabolismo dos hidratos de carbono e pode ser fabricada sinteticamente por fermentação de açúcares. Nos atletas a glicerina tem um enorme benefício por contribuir para a hiper-hidratação. Durante os treinos, os atletas podem sentir-se cansados e desidratados. A glicerina ajuda a combater a diminuição do rendimento, atrasar a fadiga e ajuda a manter o estado de hidratação.

 

Ingredientes

CLA (Ácido linoleico conjugado) 71,43%; Gelatina Bloom 19.57%; Glicerina Usp 8,99%; Cor óxido negro 0,20%; Cor óxido negro 0,10%.

Apresentação

Frasco com 60 cápsulas.

Modo de tomar

Tomar 2 cápsulas por dia acompanhadas com um copo de água.

Simplex Café Verde

 

Benefícios

Psico-estimulante

Melhora a capacidade física e o desempenho intelectual em situações de astenia

Estimulante cardio circulatório, na hipotensão e na bradicardia

Diurético e auxiliar digestivo

Benéfico na adiposidade e no excesso de peso

Auxiliar no tratamento da enxaqueca

 

CAFÉ VERDE

O café verde possui maiores teores de cafeína do que o café preto, por essa razão o efeito termogênico é maior (a sua capacidade de produzir calor e acelerar o metabolismo do corpo aumenta o consumo de gorduras). Os seus benefícios estão relacionados com o bom funcionamento do organismo: é rico em antioxidantes (inibe os radicais); reduz o açúcar no sangue; desintoxica o organismo e fornece mais energia e disposição para a prática de atividades físicas.

CELULOSE MICROCRISTALINA

A celulose microcristalina obtém-se da fibra vegetal mediante minerais ácidos. É celulose parcialmente despolimerizada, preparada por tratamento de alfacelulose. Tem uma função de agente antiglomerante, dispersante, estabilizador e emulsionante. É muito utilizada como aditivo alimentar, mas também no tratamento de gastrite alcalina por refluxo biliar duodenogástrico devido à capacidade das fibras de unir-se aos ácidos biliares.

ESTEARATO DE MAGNÉSIO

O estearato de magnésio é o resultado da combinação do ácido esteárico com um ião de magnésio. O ácido esteárico é o único que não aumenta os níveis do colesterol LDL. Tem a função de atuar como lubrificante, hidrofugante, antiaglomerante e agente desmoldante. É muito utilizado como aditivo em comprimidos porque tem capacidade aglutinante ou emulsionante, e dessa forma contém os ingredientes ativos juntos. O estearato de magnésio é utilizado como fonte de magnésio. O magnésio é um mineral fornecido para o nosso organismo através da alimentação que desempenha um papel fundamental na saúde óssea. Uma pessoa saudável pode apresentar entre 21 a 28 gramas de magnésio distribuído 65% pelos ossos, 25% pelos músculos e 10% pelos tecidos moles e fluidos corporais. O mineral está também presente nas células por fazer parte do plasma dos glóbulos vermelhos. A falta de magnésio pode causar perturbações da tensão arterial, fadiga e fraqueza, e alterações do sistema nervoso. Os principais benefícios são a redução do cansaço e da fadiga, ajudar a manter os ossos normais, e a contribuição para o normal metabolismo produtor de energia.

GELATINA

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência.
Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

 

Ingredientes

Café Verde extracto seco 5:1 semente (Coffea arábica – 45% ácido Clorogénico) 70,17%; Excipientes: Agente de carga; Celulose microcristalina; Antiaglomerante: Estearato de Magnésio; Gelatina.

Apresentação

Frasco com 60 cápsulas.

Modo de tomar

1 cápsula 30 minutos antes das 3 principais refeições com um bom copo de água.

Simplex Café Verde

Benefícios

Psico-estimulante

Melhora a capacidade física e o desempenho intelectual em situações de astenia

Estimulante cardio circulatório, na hipotensão e na bradicardia

Diurético e auxiliar digestivo

Benéfico na adiposidade e no excesso de peso

Auxiliar no tratamento da enxaqueca

 

Café verde

O café verde tem níveis de cafeína mais elevados do que o café preto, pelo que o efeito termogénico é maior (a sua capacidade de produzir calor e acelerar o metabolismo do organismo aumenta o consumo de gordura). Os seus benefícios estão relacionados com o bom funcionamento do corpo: é rico em antioxidantes (inibe os radicais); reduz o açúcar no sangue; desintoxica o corpo e fornece mais energia e vontade de fazer actividades físicas.

CELULOSE MICROCRISTALINA

A celulose microcristalina obtém-se da fibra vegetal mediante minerais ácidos. É celulose parcialmente despolimerizada, preparada por tratamento de alfacelulose. Tem uma função de agente antiglomerante, dispersante, estabilizador e emulsionante. É muito utilizada como aditivo alimentar, mas também no tratamento de gastrite alcalina por refluxo biliar duodenogástrico devido à capacidade das fibras de unir-se aos ácidos biliares.

ESTEARATO DE MAGNÉSIO

O estearato de magnésio é o resultado da combinação do ácido esteárico com um ião de magnésio. O ácido esteárico é o único que não aumenta os níveis do colesterol LDL. em a função de atuar como lubrificante, hidrofugante, antiaglomerante e agente desmoldante. É muito utilizado como aditivo em comprimidos porque tem capacidade aglutinante ou emulsionante, e dessa forma contém os ingredientes ativos juntos. O estearato de magnésio é utilizado como fonte de magnésio. O magnésio é um mineral fornecido para o nosso organismo através da alimentação que desempenha um papel fundamental na saúde óssea. Uma pessoa saudável pode apresentar entre 21 a 28 gramas de magnésio distribuído 65% pelos ossos, 25% pelos músculos e 10% pelos tecidos moles e fluidos corporais. O mineral está também presente nas células por fazer parte do plasma dos glóbulos vermelhos. A falta de magnésio pode causar perturbações da tensão arterial, fadiga e fraqueza, e alterações do sistema nervoso. Os principais benefícios são a redução do cansaço e da fadiga, ajudar a manter os ossos normais, e a contribuição para o normal metabolismo produtor de energia.

GELATINA

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência. Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

Ingredientes

Café Verde extracto seco 5:1 semente (Coffea arábica – 45% ácido Clorogénico) 70,17%; Excipientes: Agente de carga; Celulose microcristalina; Antiaglomerante: Estearato de Magnésio; Gelatina.

Apresentação

Frasco com 60 cápsulas.

Modo de tomar

1 cápsula 30 minutos antes das 3 principais refeições com um bom copo de água.

0 // Detox

Benefícios

Desintoxica e drena o organismo

Controla o apetite

Equilibra o pH orgânico

Normaliza o metabolismo dos macro nutrientes

Contribui para a manutenção dos níveis normais da glicose no sangue

Reduz o excesso de gorduras corporais

Garante a manutenção dos micro nutrientes essenciais

Reduz inchaço e dilatação abdominal

Controla a tensão arterial

Reduz a celulite

Reduz o colesterol e triglicéridos

Efeito saciante

 
Para reduzir ou manter o peso de uma forma sustentada e segura foram estudados detalhadamente todos os fatores que se encontram interligados no descontrolo do peso e nasceu este inovador suplemento alimentar especialmente criado para si, o qual possui uma fórmula superconcentrada e de elevada biodisponibilidade, potenciada por SINERGIPLEX (formulação experimentalmente testada), por tecnologia RETARDBIOL (líquido de ação prolongada), enriquecida com diferentes plantas e princípios ativos naturais. O drenante 0 // Detox pode ser comprado em separado ou pode ser adquirido em conjunto com o NUTRILIPO 1 // Termo e 2 // Dreno para uma ação mais eficaz na perda de peso e eliminação de excesso de gorduras e toxinas no organismo.

ÁGUA PURIFICADA

A água purificada é uma água potável tratada por osmose inversa (transformação da água salgada ou salina em água potável) ou destilação, sem minerais na sua composição. Por ser uma água filtrada e potável está livre de substâncias não desejadas como parasitas, cloro, flúor ou dioxinas. Os benefícios do seu consumo são o auxilio na regulação do intestino, rejuvenescimento da pele, hidratação das unhas e cabelo e a redução da hipertensão juntamente com o melhoramento da circulação sanguínea.

ALCACHOFRA

A alcachofra é muito utilizada em suplementos para emagrecer por ser uma planta medicinal capaz de baixar os níveis de colesterol e de regular os de açúcar no sangue, assim como combater a anemia. É rica em água, vitamina C e magnésio. Tem propriedades diuréticas, laxantes, anti-esclerótica, digestivas, anti-reumática, anti-tóxica, hipotensora e anti-térmica.

AIPO

O aipo é uma verdura com propriedades diuréticas, expectorantes, laxantes e tónicas.É rico em água, cálcio, sódio, potássio, vitaminas B e C, ferro e fósforo. É um ótimo alimento para purificar o organismo, baixar o colesterol, emagrecer, evitar a prisão de ventre, combater a falta de apetite, dores de estômago, pedra nos rins, gota, reumatismo e gases.

SALSA

A salsa é uma planta medicinal muito utilizada para tratar infeções urinárias, pedras nos rins, prisão de ventre, gases e retenção de líquidos. Os seus principais benefícios para a saúde são: ajuda na prevenção do cancro (forte poder antioxidante); fortalece o sistema imunitário (propriedades antibacterianas); previne a anemia (é rica em ferro e ácido fólico); previne doenças cardíacas (por ser rica em antioxidantes); controla a hipertensão (ação diurética) e melhora a saúde da pele e da digestão.

BETULA ALBA

A betula é uma planta com propriedades antirreumática, depurativa, anticonvulsiva, anti-séptica, diurética, cicatrizante, laxante, tónica e estimulante digestiva. O seu uso é recomendado para auxiliar no tratamento de dores musculares, irritação de pele, gota, tratamento de cólicas renais, crescimento de cabelo, caspa, calvície e para purificar o sangue.

CHÁ DE JAVA

A chá-de-java é uma planta medicinal com propriedades diuréticas, depurativas e drenantes. É muito utilizada no tratamento de problema urinários e renais (infeções ou pedra nos rins), eliminar excesso de gordura e colesterol, e sobre a pele para tratar inflamações (picadas ou ferimentos).

CAVALINHA

A cavalinha é uma planta medicinal com propriedades anti-inflamatória, cicatrizante, diurética, anti-hipertensiva, anti-hemorrágica, antirreumática, digestiva, antioxidante e antimicrobiana. Os seus benefícios são: auxilia no tratamento de problemas renais e urinários, diminui a queda de cabelo, diminui a pressão arterial, auxilia no tratamento de reumatismo, artrite e gota, previne e trata hemorragias nasais e no estômago e diminui o fluxo menstrual abundante.

DENTE-DE-LEÃO

O dente-de-leão é uma planta medicinal com propriedades que auxiliam no tratamento de transtornos digestivos, problemas no fígado e pâncreas e afeções da pele. Por ter ações antioxidante, anti-inflamatória, hepato-protetora e analgésica é utilizado para tratar problemas como a falta de apetite, eczemas, hemorróidas, problemas digestivos, reumatismo, gota e afeções renais ou vesicais.

ERVA MATE

A erva mate é uma planta medicinal que tem na sua composição cafeína, teofilina, teobromina, ácido fólico, taninos, minerais e vitaminas A, B1, C e E, que atuam como antioxidante, laxante, estimulante, diurético e afrodisíaco. Esta erva ajuda a combater o LDL (colesterol mau), aumentar o HDL (colesterol bom), emagrecer, saciar a fome, estimular a função cerebral, diminuir a glicose, melhorar a função sanguínea, facilitar a digestão, limpar a pele e contribui para melhorar o sistema cardiovascular e respiratório.

COLINA

A colina é uma das vitaminas do complexo B que está diretamente relacionada com a função cerebral por ser uma substância química que intervém diretamente na transmissão de impulsos nervosos, o que faz com que acelere a produção e a libertação de neurotransmissores. Tudo isto resulta numa maior memória e maior capacidade de aprendizagem. É uma ótima aliada para o nosso cérebro , mas é também boa para o coração, músculos e fígado. Este é um nutriente produzido em pequenas quantidades no nosso organismo, por isso é necessário inclui-lo na dieta para não faltar. A principal fonte alimentar é a gema do ovo.

L-CARNITINA

A L-Carnitina é uma amina quaternária produzida pelo organismo no fígado, rins e cérebro. As principais fontes deste composto são a carne e os produtos lácteos. Os seus principais benefícios são: reduz o risco de doenças cardíacas, auxilia na queima da gordura, tem efeito detox, ajuda a ganhar massa magra, fortalece o sistema imunitário e reduz o dano do tecido muscular.

VITAMINA C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes. Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga. O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro. Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

GOMA XANTANA

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

BENZOATO DE SÓDIO

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

SACARINA

A sacarina é um aditivo edulcorante artificial sem calorias. É apta para diabéticos porque o organismo não a pode metabolizar e expulsa-a através da urina. O seu principal benefício é que a sacarina reduz o teor calórico em forma de açúcar dos alimentos mantendo o sabor doce. Não contribui para a formação de cáries nem danifica o esmalte porque as bactérias bucais não a metabolizam.

CRÓMIO

O crómio é um mineral obtido através da alimentação essencial ao funcionamento do nosso organismo. As funções do crómio estão intimamente ligadas com as funções da insulina, mas é importante referir que o crómio não substitui a insulina nem estimula o organismo a produzir maiores quantidades, apenas potencia a sua ação fazendo com que atue de forma mais efetiva. Contribui para o normal metabolismo dos macro-nutrientes e manutenção de níveis normais de glicose no sangue. O crómio pode ser consumido através de carne e gordura animal, peixe, café, chá e açúcar mascavado.

PARA QUÊ?

NUTRILIPO DETOX Lister + funciona como drenante para eliminar as toxinas presentes no seu organismo e ajudar a perder aqueles quilinhos a mais.

PARA QUEM?

Este suplemento alimentar é recomendado a quem procura uma ajuda extra para a perda de peso e desintoxicação do organismo.

Ingredientes

Água purificada; Alcachofra (Cynara scolymus); Aipo (Apium graveolens); Salsa (Petroselinum sativum); Betula alba; Chá de Java (Ortosifon stamineus); Cavalinha (Equisetum arvense); Dente de Leão. (Taraxum officinale); Erva Mate (Ilex paraguariensis); Colina; L-Carnitina; Ácido L-Ascórbico (antioxidante); Goma Xantana (estabilizante); Sorbato de Potássio e Benzoato de Sódio (conservantes); Sacarina (edulcorante); Aroma idêntico ao natural; Crómio (cloreto).

Apresentação

Frasco de 500 ml.

Modo de tomar

20 ml. diluídos em 1,5 litros de água e tomar ao longo do dia.

Café Verde Campo Verde Cápsulas

 

Benefícios

Eficaz na perda de peso

Aumenta o metabolismo

Acalma o humor

Reduz o açúcar non sangue

Desintoxica os orgãos

Melhora o desempenho intelectual

Ação diurética e digestiva

Ajuda no tratamento de enxaquecas

Inibe os radicais livres

Controla a obesidade

 

A lenda conta que um pastor verificou que os seus animais ficavam mais ativos e energéticos após a ingestão dos frutos do cafeeiro, experimentando nele próprio e constatando uma maior tonicidade e vigor.
Hoje conhece-se pormenorizadamente a composição fitoquímica do Café Verde destacando-se ácido clorogénico, que está em maior percentagem neste tipo de grão em relação ao café torrado, e têm um papel especifico no metabolismo das gorduras, como energético e estimulante, estando associados às, prática de desporto e atividade intelectual intensa.
Nas décadas recentes o excesso de peso tornou-se um problema sério, provocado por uma dieta hipercalórica acompanhada de um sedentarismo crescente. A OMS definiu a obesidade como uma anormal ou excessiva acumulação de gordura. Essa acumulação deve-se ao facto do desequilíbrio entre as calorias ingeridas e a energia gasta. Inúmeras evidências sugerem que a obesidade está correlacionada com distúrbios orgânicos como diabetes, afeções cardíacas, articulares, inflamatórias, entre outras.
Pode agarrar a oportunidade de controlar o seu aspeto corporal optando por um dos suplementos naturais mais populares nas terapias de excesso de peso, oferecendo-lhe, simultaneamente toda a a beleza e dinâmica física e mental.
Café Verde Campo Verde é um suplemento alimentar que na sua fórmula contém extrato seco de Café verde, equivalente a 1.000 mg. de vegetal dessecado contendo 45% de ácido clorogénico, Piperina e fibras de cereais que permitem uma assimilação e biodisponibilidade próximas dos 100%, e libertação prolongada para efeito fisiológico ao longo do dia, potenciado com extrato seco de Aveia estandardizado a 40% de ácido ferúlico que permite alcançar toda a sua elegância com determinação.
Trate de si e do seu corpo de uma forma cómoda e prática, apenas com uma toma diária, agregando o Café Verde Campo Verde a uma alimentação apropriada.

CAFÉ VERDE

O café verde possui maiores teores de cafeína do que o café preto, por essa razão o efeito termogênico é maior (a sua capacidade de produzir calor e acelerar o metabolismo do corpo aumenta o consumo de gorduras). Os seus benefícios estão relacionados com o bom funcionamento do organismo: é rico em antioxidantes (inibe os radicais); reduz o açúcar no sangue; desintoxica o organismo e fornece mais energia e disposição para a prática de atividades físicas.

GELATINA

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência.
Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

AVEIA

Rica em fibras, a aveia é um alimento obrigatório de quem pretende conservar os níveis de açúcar no sangue sob controle. O cereal ajuda a evitar a sobrecarga de glicose e de insulina, o hormônio que leva os compostos açucarados para dentro das células. As fibras permitem que a glicose seja absorvida de maneira lenta e gradual, o que, por sua vez, regulariza a liberação de insulina.
Como ela prolonga o efeito de saciedade, o organismo entende que não necessita de libertar glicose, o que ocorreria caso a pessoa ainda não se sentisse plenamente saciada. O excesso de insulina também favorece o depósito de gordura corporal.
As poderosas Betaglucanas contidas na aveia proporcionam um extraordinário papel no nosso sistema imunitário. Investigadores constataram que esse tipo de fibra intensifica a acção das forças imunológicas, diminuindo a possibilidade de infecções. Elas modulam ainda as células de defesa que estão envolvidas nos processos inflamatórios. Isso quer dizer que esse nutriente ajuda a impedir inflamações recorrentes. No cereal também encontramos vitaminas e minerais antioxidantes capazes de eliminar os radicais livres que danificam as nossas células.

PIMENTA PRETA

A pimenta preta é muito utilizada como condimento e para a preservação de carnes em indústrias de conservas. Tem na sua composição piperina (98%), vitamina A, vitamina C, ferro, potásio, flavonas e flavonoides.
Os seus benefícios são a sua função digestiva, a ativação do metabolismo, poder antioxidante, as propriedades anti-inflamatórias, e o aumento na absorção de selénio, vitamina B, C, Beta Caroteno e Curcuma.

 

PARA QUÊ?

Café Verde Campo Verde ajuda a acelerar o seu metabolismo ajudando a perder gorduras.

PARA QUEM?

Este suplemento alimentar é indicado para quem deseja eliminar o excesso de peso.

Ingredientes
Café Verde 200 mg.
Aveia 50 mg.
Piper Nigrum 2 mg.

 

Ingredientes

Café Verde; Gelatina; Aveia; Piper Nigrum.

Apresentação

Embalagem com 30 cápsulas.

Modo de tomar

1 cápsula por dia fora das refeições.

Weight0.140.110.050.050.60.05
Dimensionsn.d.n.d.n.d.n.d.n.d.n.d.
Additional information
Peso 0.14 g
Peso 0.11 g
Peso 0.05 g
Peso 0.05 g
Peso 0.6 g
Peso 0.05 g