Nutrilipo Detox 500ml

23.90

Availability: In Stock

A forma saudável de libertar líquidos e toxinas.

REF: NUTRILIPO500 Categorias: ,

0 // Detox

Benefícios

Desintoxica e drena o organismo

Controla o apetite

Equilibra o pH orgânico

Normaliza o metabolismo dos macro nutrientes

Contribui para a manutenção dos níveis normais da glicose no sangue

Reduz o excesso de gorduras corporais

Garante a manutenção dos micro nutrientes essenciais

Reduz inchaço e dilatação abdominal

Controla a tensão arterial

Reduz a celulite

Reduz o colesterol e triglicéridos

Efeito saciante

 

Para reduzir ou manter o peso de uma forma sustentada e segura foram estudados detalhadamente todos os fatores que se encontram interligados no descontrolo do peso e nasceu este inovador suplemento alimentar especialmente criado para si, o qual possui uma fórmula superconcentrada e de elevada biodisponibilidade, potenciada por SINERGIPLEX (formulação experimentalmente testada), por tecnologia RETARDBIOL (líquido de ação prolongada), enriquecida com diferentes plantas e princípios ativos naturais.

O drenante 0 // Detox pode ser comprado em separado ou pode ser adquirido em conjunto com o NUTRILIPO 1 // Termo e 2 // Dreno para uma ação mais eficaz na perda de peso e eliminação de excesso de gorduras e toxinas no organismo.

ÁGUA PURIFICADA

A água purificada é uma água potável tratada por osmose inversa (transformação da água salgada ou salina em água potável) ou destilação, sem minerais na sua composição. Por ser uma água filtrada e potável está livre de substâncias não desejadas como parasitas, cloro, flúor ou dioxinas. Os benefícios do seu consumo são o auxilio na regulação do intestino, rejuvenescimento da pele, hidratação das unhas e cabelo e a redução da hipertensão juntamente com o melhoramento da circulação sanguínea.

ALCACHOFRA

A alcachofra é muito utilizada em suplementos para emagrecer por ser uma planta medicinal capaz de baixar os níveis de colesterol e de regular os de açúcar no sangue, assim como combater a anemia. É rica em água, vitamina C e magnésio. Tem propriedades diuréticas, laxantes, anti-esclerótica, digestivas, anti-reumática, anti-tóxica, hipotensora e anti-térmica.

AIPO

O aipo é uma verdura com propriedades diuréticas, expectorantes, laxantes e tónicas.É rico em água, cálcio, sódio, potássio, vitaminas B e C, ferro e fósforo. É um ótimo alimento para purificar o organismo, baixar o colesterol, emagrecer, evitar a prisão de ventre, combater a falta de apetite, dores de estômago, pedra nos rins, gota, reumatismo e gases.

SALSA

A salsa é uma planta medicinal muito utilizada para tratar infeções urinárias, pedras nos rins, prisão de ventre, gases e retenção de líquidos.
Os seus principais benefícios para a saúde são: ajuda na prevenção do cancro (forte poder antioxidante); fortalece o sistema imunitário (propriedades antibacterianas); previne a anemia (é rica em ferro e ácido fólico); previne doenças cardíacas (por ser rica em antioxidantes); controla a hipertensão (ação diurética) e melhora a saúde da pele e da digestão.

BETULA ALBA

A betula é uma planta com propriedades antirreumática, depurativa, anticonvulsiva, anti-séptica, diurética, cicatrizante, laxante, tónica e estimulante digestiva. O seu uso é recomendado para auxiliar no tratamento de dores musculares, irritação de pele, gota, tratamento de cólicas renais, crescimento de cabelo, caspa, calvície e para purificar o sangue.

CHÁ DE JAVA

A chá-de-java é uma planta medicinal com propriedades diuréticas, depurativas e drenantes. É muito utilizada no tratamento de problema urinários e renais (infeções ou pedra nos rins), eliminar excesso de gordura e colesterol, e sobre a pele para tratar inflamações (picadas ou ferimentos).

CAVALINHA

A cavalinha é uma planta medicinal com propriedades anti-inflamatória, cicatrizante, diurética, anti-hipertensiva, anti-hemorrágica, antirreumática, digestiva, antioxidante e antimicrobiana. Os seus benefícios são: auxilia no tratamento de problemas renais e urinários, diminui a queda de cabelo, diminui a pressão arterial, auxilia no tratamento de reumatismo, artrite e gota, previne e trata hemorragias nasais e no estômago e diminui o fluxo menstrual abundante.

DENTE-DE-LEÃO

O dente-de-leão é uma planta medicinal com propriedades que auxiliam no tratamento de transtornos digestivos, problemas no fígado e pâncreas e afeções da pele. Por ter ações antioxidante, anti-inflamatória, hepato-protetora e analgésica é utilizado para tratar problemas como a falta de apetite, eczemas, hemorróidas, problemas digestivos, reumatismo, gota e afeções renais ou vesicais.

ERVA MATE

A erva mate é uma planta medicinal que tem na sua composição cafeína, teofilina, teobromina, ácido fólico, taninos, minerais e vitaminas A, B1, C e E, que atuam como antioxidante, laxante, estimulante, diurético e afrodisíaco.
Esta erva ajuda a combater o LDL (colesterol mau), aumentar o HDL (colesterol bom), emagrecer, saciar a fome, estimular a função cerebral, diminuir a glicose, melhorar a função sanguínea, facilitar a digestão, limpar a pele e contribui para melhorar o sistema cardiovascular e respiratório.

COLINA

A colina é uma das vitaminas do complexo B que está diretamente relacionada com a função cerebral por ser uma substância química que intervém diretamente na transmissão de impulsos nervosos, o que faz com que acelere a produção e a libertação de neurotransmissores. Tudo isto resulta numa maior memória e maior capacidade de aprendizagem. É uma ótima aliada para o nosso cérebro , mas é também boa para o coração, músculos e fígado.
Este é um nutriente produzido em pequenas quantidades no nosso organismo, por isso é necessário inclui-lo na dieta para não faltar. A principal fonte alimentar é a gema do ovo.

L-CARNITINA

A L-Carnitina é uma amina quaternária produzida pelo organismo no fígado, rins e cérebro. As principais fontes deste composto são a carne e os produtos lácteos. Os seus principais benefícios são: reduz o risco de doenças cardíacas, auxilia na queima da gordura, tem efeito detox, ajuda a ganhar massa magra, fortalece o sistema imunitário e reduz o dano do tecido muscular.

VITAMINA C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

GOMA XANTANA

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

BENZOATO DE SÓDIO

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

SACARINA

A sacarina é um aditivo edulcorante artificial sem calorias. É apta para diabéticos porque o organismo não a pode metabolizar e expulsa-a através da urina.
O seu principal benefício é que a sacarina reduz o teor calórico em forma de açúcar dos alimentos mantendo o sabor doce. Não contribui para a formação de cáries nem danifica o esmalte porque as bactérias bucais não a metabolizam.

CRÓMIO

O crómio é um mineral obtido através da alimentação essencial ao funcionamento do nosso organismo. As funções do crómio estão intimamente ligadas com as funções da insulina, mas é importante referir que o crómio não substitui a insulina nem estimula o organismo a produzir maiores quantidades, apenas potencia a sua ação fazendo com que atue de forma mais efetiva. Contribui para o normal metabolismo dos macro-nutrientes e manutenção de níveis normais de glicose no sangue.
O crómio pode ser consumido através de carne e gordura animal, peixe, café, chá e açúcar mascavado.

PARA QUÊ?

NUTRILIPO DETOX Lister + funciona como drenante para eliminar as toxinas presentes no seu organismo e ajudar a perder aqueles quilinhos a mais.

PARA QUEM?

Este suplemento alimentar é recomendado a quem procura uma ajuda extra para a perda de peso e desintoxicação do organismo.

Ingredientes

Água purificada; Alcachofra (Cynara scolymus); Aipo (Apium graveolens); Salsa (Petroselinum sativum); Betula alba; Chá de Java (Ortosifon stamineus); Cavalinha (Equisetum arvense); Dente de Leão. (Taraxum officinale); Erva Mate (Ilex paraguariensis); Colina; L-Carnitina; Ácido L-Ascórbico (antioxidante); Goma Xantana (estabilizante); Sorbato de Potássio e Benzoato de Sódio (conservantes); Sacarina (edulcorante); Aroma idêntico ao natural; Crómio (cloreto).

Apresentação

Frasco de 500 ml.

Modo de tomar

20 ml. diluídos em 1,5 litros de água e tomar ao longo do dia.

Peso 0.6 g

Reviews

There are no reviews yet.

Show reviews in all languages (1)

Be the first to review “Nutrilipo Detox 500ml”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quick Comparison

SettingsNutrilipo Detox 500ml removeMangostão 500ml removeComprimidos Brasileiros 60+60 cápsulas removeCynaraSlim Lister + removeGreen Coffee ListerMais (Café Verde) 1200mg 60 cápsulas removeALOÉ 90 cápsulas remove
Image
SKUNUTRILIPO500Mangostão 500mlComprimidos_BrasileirosCYNARASLIMGreenCoffee-ListerMais-cafe-VerdeALOÉ
Rating
Price23.9013.7559.0019.4218.1113.17
Stock

Esgotado

AvailabilityEsgotado
Add to cart

Adicionar

Adicionar

Adicionar

Ler mais

Adicionar

Adicionar

Description

A forma saudável de libertar líquidos e toxinas.

Conheça a realeza dos frutos tropicais e a sua riqueza em fito-nutrientes.

Os Comprimidos Brasileiros com Alcachofra são um ótimo aliado para a perda de peso. A junção de dois suplementos alimentares vai ajudá-la a eliminar as gorduras acumuladas e fazer com que se sinta bem e feliz com o seu corpo.

Com Alcachofra que contribui para a perda de peso.

A Gama Simplex Lister + é composta por cápsulas de toma diária com diversos benefícios para a sua saúde. Simplex Café Verde ajuda a acelerar o seu metabolismo ajudando a perder gorduras e a melhorar a capacidade física.

A Gama Simplex Lister + é composta por cápsulas de toma diária com diversos benefícios para a sua saúde. Simplex Aloé tem uma ação laxante que vai ajudá-lo a regular a flora intestinal.

Content

0 // Detox

Benefícios

Desintoxica e drena o organismo

Controla o apetite

Equilibra o pH orgânico

Normaliza o metabolismo dos macro nutrientes

Contribui para a manutenção dos níveis normais da glicose no sangue

Reduz o excesso de gorduras corporais

Garante a manutenção dos micro nutrientes essenciais

Reduz inchaço e dilatação abdominal

Controla a tensão arterial

Reduz a celulite

Reduz o colesterol e triglicéridos

Efeito saciante

 
Para reduzir ou manter o peso de uma forma sustentada e segura foram estudados detalhadamente todos os fatores que se encontram interligados no descontrolo do peso e nasceu este inovador suplemento alimentar especialmente criado para si, o qual possui uma fórmula superconcentrada e de elevada biodisponibilidade, potenciada por SINERGIPLEX (formulação experimentalmente testada), por tecnologia RETARDBIOL (líquido de ação prolongada), enriquecida com diferentes plantas e princípios ativos naturais. O drenante 0 // Detox pode ser comprado em separado ou pode ser adquirido em conjunto com o NUTRILIPO 1 // Termo e 2 // Dreno para uma ação mais eficaz na perda de peso e eliminação de excesso de gorduras e toxinas no organismo.

ÁGUA PURIFICADA

A água purificada é uma água potável tratada por osmose inversa (transformação da água salgada ou salina em água potável) ou destilação, sem minerais na sua composição. Por ser uma água filtrada e potável está livre de substâncias não desejadas como parasitas, cloro, flúor ou dioxinas. Os benefícios do seu consumo são o auxilio na regulação do intestino, rejuvenescimento da pele, hidratação das unhas e cabelo e a redução da hipertensão juntamente com o melhoramento da circulação sanguínea.

ALCACHOFRA

A alcachofra é muito utilizada em suplementos para emagrecer por ser uma planta medicinal capaz de baixar os níveis de colesterol e de regular os de açúcar no sangue, assim como combater a anemia. É rica em água, vitamina C e magnésio. Tem propriedades diuréticas, laxantes, anti-esclerótica, digestivas, anti-reumática, anti-tóxica, hipotensora e anti-térmica.

AIPO

O aipo é uma verdura com propriedades diuréticas, expectorantes, laxantes e tónicas.É rico em água, cálcio, sódio, potássio, vitaminas B e C, ferro e fósforo. É um ótimo alimento para purificar o organismo, baixar o colesterol, emagrecer, evitar a prisão de ventre, combater a falta de apetite, dores de estômago, pedra nos rins, gota, reumatismo e gases.

SALSA

A salsa é uma planta medicinal muito utilizada para tratar infeções urinárias, pedras nos rins, prisão de ventre, gases e retenção de líquidos. Os seus principais benefícios para a saúde são: ajuda na prevenção do cancro (forte poder antioxidante); fortalece o sistema imunitário (propriedades antibacterianas); previne a anemia (é rica em ferro e ácido fólico); previne doenças cardíacas (por ser rica em antioxidantes); controla a hipertensão (ação diurética) e melhora a saúde da pele e da digestão.

BETULA ALBA

A betula é uma planta com propriedades antirreumática, depurativa, anticonvulsiva, anti-séptica, diurética, cicatrizante, laxante, tónica e estimulante digestiva. O seu uso é recomendado para auxiliar no tratamento de dores musculares, irritação de pele, gota, tratamento de cólicas renais, crescimento de cabelo, caspa, calvície e para purificar o sangue.

CHÁ DE JAVA

A chá-de-java é uma planta medicinal com propriedades diuréticas, depurativas e drenantes. É muito utilizada no tratamento de problema urinários e renais (infeções ou pedra nos rins), eliminar excesso de gordura e colesterol, e sobre a pele para tratar inflamações (picadas ou ferimentos).

CAVALINHA

A cavalinha é uma planta medicinal com propriedades anti-inflamatória, cicatrizante, diurética, anti-hipertensiva, anti-hemorrágica, antirreumática, digestiva, antioxidante e antimicrobiana. Os seus benefícios são: auxilia no tratamento de problemas renais e urinários, diminui a queda de cabelo, diminui a pressão arterial, auxilia no tratamento de reumatismo, artrite e gota, previne e trata hemorragias nasais e no estômago e diminui o fluxo menstrual abundante.

DENTE-DE-LEÃO

O dente-de-leão é uma planta medicinal com propriedades que auxiliam no tratamento de transtornos digestivos, problemas no fígado e pâncreas e afeções da pele. Por ter ações antioxidante, anti-inflamatória, hepato-protetora e analgésica é utilizado para tratar problemas como a falta de apetite, eczemas, hemorróidas, problemas digestivos, reumatismo, gota e afeções renais ou vesicais.

ERVA MATE

A erva mate é uma planta medicinal que tem na sua composição cafeína, teofilina, teobromina, ácido fólico, taninos, minerais e vitaminas A, B1, C e E, que atuam como antioxidante, laxante, estimulante, diurético e afrodisíaco. Esta erva ajuda a combater o LDL (colesterol mau), aumentar o HDL (colesterol bom), emagrecer, saciar a fome, estimular a função cerebral, diminuir a glicose, melhorar a função sanguínea, facilitar a digestão, limpar a pele e contribui para melhorar o sistema cardiovascular e respiratório.

COLINA

A colina é uma das vitaminas do complexo B que está diretamente relacionada com a função cerebral por ser uma substância química que intervém diretamente na transmissão de impulsos nervosos, o que faz com que acelere a produção e a libertação de neurotransmissores. Tudo isto resulta numa maior memória e maior capacidade de aprendizagem. É uma ótima aliada para o nosso cérebro , mas é também boa para o coração, músculos e fígado. Este é um nutriente produzido em pequenas quantidades no nosso organismo, por isso é necessário inclui-lo na dieta para não faltar. A principal fonte alimentar é a gema do ovo.

L-CARNITINA

A L-Carnitina é uma amina quaternária produzida pelo organismo no fígado, rins e cérebro. As principais fontes deste composto são a carne e os produtos lácteos. Os seus principais benefícios são: reduz o risco de doenças cardíacas, auxilia na queima da gordura, tem efeito detox, ajuda a ganhar massa magra, fortalece o sistema imunitário e reduz o dano do tecido muscular.

VITAMINA C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes. Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga. O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro. Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

GOMA XANTANA

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

BENZOATO DE SÓDIO

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

SACARINA

A sacarina é um aditivo edulcorante artificial sem calorias. É apta para diabéticos porque o organismo não a pode metabolizar e expulsa-a através da urina. O seu principal benefício é que a sacarina reduz o teor calórico em forma de açúcar dos alimentos mantendo o sabor doce. Não contribui para a formação de cáries nem danifica o esmalte porque as bactérias bucais não a metabolizam.

CRÓMIO

O crómio é um mineral obtido através da alimentação essencial ao funcionamento do nosso organismo. As funções do crómio estão intimamente ligadas com as funções da insulina, mas é importante referir que o crómio não substitui a insulina nem estimula o organismo a produzir maiores quantidades, apenas potencia a sua ação fazendo com que atue de forma mais efetiva. Contribui para o normal metabolismo dos macro-nutrientes e manutenção de níveis normais de glicose no sangue. O crómio pode ser consumido através de carne e gordura animal, peixe, café, chá e açúcar mascavado.

PARA QUÊ?

NUTRILIPO DETOX Lister + funciona como drenante para eliminar as toxinas presentes no seu organismo e ajudar a perder aqueles quilinhos a mais.

PARA QUEM?

Este suplemento alimentar é recomendado a quem procura uma ajuda extra para a perda de peso e desintoxicação do organismo.

Ingredientes

Água purificada; Alcachofra (Cynara scolymus); Aipo (Apium graveolens); Salsa (Petroselinum sativum); Betula alba; Chá de Java (Ortosifon stamineus); Cavalinha (Equisetum arvense); Dente de Leão. (Taraxum officinale); Erva Mate (Ilex paraguariensis); Colina; L-Carnitina; Ácido L-Ascórbico (antioxidante); Goma Xantana (estabilizante); Sorbato de Potássio e Benzoato de Sódio (conservantes); Sacarina (edulcorante); Aroma idêntico ao natural; Crómio (cloreto).

Apresentação

Frasco de 500 ml.

Modo de tomar

20 ml. diluídos em 1,5 litros de água e tomar ao longo do dia.

Mangostão Campo Verde

 

Benefícios

Combate a fadiga mental e física

Reforça o sistema imunitário

Protege o coração

Potencia a memória

Ajuda na prevenção do cancro

Ajuda no controlo da diabetes, colesterol, açúcares, triglicéridos e tensão arterial

 

O Mangostão é um fruto tropical aclamado como o “néctar dos deuses” e é um dos mais ricos em fito-nutrientes, nos quais se evidenciam as xantonas, existentes predominantemente na casca, sendo de real importância o seu extrato integral e não apenas o seu sumo.
Os diversos benefícios do Mangostão são vastos na promoção da saúde, verificando-se, concretamente efeitos preventivos e terapêuticos nos processos tumorais, inflamatórios, microbianos, auxiliando na eliminação de gorduras e açúcares em excesso, inibindo o apetite, protegendo os vasos, a circulação e o fígado, e, simultaneamente, evitando o envelhecimento precoce.
Transforme o seu corpo numa realidade saudável com um produto impar, que lhe oferece todo o seu amago para alcançar a sua plenitude.

ÁGUA PURIFICADA

A água purificada é uma água potável tratada por osmose inversa (transformação da água salgada ou salina em água potável) ou destilação, sem minerais na sua composição. Por ser uma água filtrada e potável está livre de substâncias não desejadas como parasitas, cloro, flúor ou dioxinas. Os benefícios do seu consumo são o auxilio na regulação do intestino, rejuvenescimento da pele, hidratação das unhas e cabelo e a redução da hipertensão juntamente com o melhoramento da circulação sanguínea.

MANGOSTÃO

O mangostão (Garcinia mangostana) é uma fruta tropical castanha-avermelhada oriunda das florestas húmidas do sudoeste asiático conhecida também por “rainha das frutas” por ser um dos alimentos mais ricos em antioxidantes e pela sua enorme capacidade de absorção de radicais livres (30 vezes maior do que a maioria das frutas e vegetais).
Possui três partes principais: a casca dura, a polpa comestível (fragrância suave e sabor doce) e as sementes (amargas e não comestíveis). A fruta redonda, com casca grossa e roxa e com sabor levemente adocicado é rica em vitaminas A, B12, C e E, fósforo, potássio, cálcio, cobre, ferro, magnésio, manganês, sódio e zinco. Este fruto desconhecido até há pouco tempo é hoje muito procurado para combater a imunidade baixa e contribuir para a manutenção da saúde.

CENOURA

Fonte de carotenoides, potássio, fibras e antioxidantes, a cenoura é uma raiz repleta de benefícios para o organismo. O betacaroteno presente na cenoura é uma provitamina A responsável pela coloração alaranjada que contribui para o bom estado da pele e das mucosas.
Ajuda a evitar o envelhecimento precoce, melhorar o sistema imune, prevenir alguns tipos de cancro, e o mais conhecido dos seus benefícios é sem dúvida a melhoria da saúde visual. Além de todas estas vantagens para a nossa saúde, o consumo de cenoura ajuda a melhorar a digestão, proteger contra doenças cardiovasculares, regular o ácido do organismo, baixar o peso e a manter o bronzeado enquanto cuida da sua pele.

PAU D'ARCO

Pau D’Arco é uma planta com propriedades antibacterianas, antivirais, antifúngicas e anti-inflamatórias. É útil no combate a várias bactérias, vírus e fungos, ajudando a diminuir inflamações e a reforçar o sistema imunitário. É uma planta muito estudada pelas suas potenciais propriedades cancerígenas (reduz o tamanho dos tumores e destrói células cancerígenas).

VITAMINA C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

GOMA XANTANA

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

BENZOATO DE SÓDIO

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

SUCRALOSE

A sucralose é o único adoçante obtido através da cana-de-açúcar que apresenta o sabor do açúcar sem o residual amargo e isento de calorias. A sua molécula é 600 vezes mais doce do que o açúcar e é lipossolúvel. Não se acumula nos tecidos gordurosos, não atravessa a placenta, não está presente no leite materno, já que a sua eliminação ocorre nas primeiras horas após o consumo e em 13 horas é excretado pelo organismo de forma intacta.
Estudos afirmam que a sucralose não é tóxica, não causa cancro, não afeta o sistema imunológico, não afeta o sistema nervoso central, não altera a glicemia e, por isso, pode ser consumida por qualquer um, inclusive diabéticos, grávidas, crianças e idosos. Além disso, a sucralose comporta-se bem com altas temperaturas, sendo uma alternativa para a preparação de sobremesas.

BETACAROTENO

O betacaroteno é uma substância responsável pela pigmentação de muitas frutas e legumes também conhecido como carotenoide. Quando este nutriente é ingerido pode ser convertido em vitamina A ou funcionar como um antioxidante, para ajudar a proteger as células dos efeitos nocivos dos radicais livres. 50% da vitamina A presente no nosso corpo vem da ingestão de betacaroteno, por isso é chamado de “pró-vitamina A”, ou seja, é um precursor para a produção de vitamina A no organismo.
Além da cor que proporciona a alguns alimentos é também muito importante na saúde do nosso corpo, principalmente da pele, por ser um antioxidante e precursor da vitamina A que colabora para preservar o colagénio, aumentando a elasticidade da pele. O seu consumo traz também benefícios para os ossos, visão e imunidade do nosso organismo.

COENZIMA Q10

A coenzima Q10 é uma sustância que está presente em todas as células do nosso organismo, ajudando na produção de energia. Ela tem o efeito de captar radicais livres gerados pelo nosso corpo que são responsáveis pelos processos de envelhecimento. Além de ser produzida pelo organismo, pode também ser encontrada em alimentos como o abacate, amendoins, espinafres, laranja e muitos outros.
Os seus principais benefícios são o controlo do colesterol, a redução dos radicais livres, a sua ação antioxidante e um melhoramento nos sintomas da depressão em pessoas com transtorno bipolar. A coenzima Q10 é um ótimo suplemento para quem sofre de problemas cardiovasculares, por estar presente no movimento de contração e relaxamento do músculo.

VITAMINA A

A vitamina A é uma vitamina lipossolúvel presente em alimentos como os ovos, a cenoura e a abóbora. Pode ser encontrada em duas formas: retinol ou carotenoides. O retinol é chamado a “verdadeira vitamina A” porque está numa forma praticamente pronta para ser utilizada pelo organismo. Já os carotenoides são compostos que dão a cor laranja ou amarela a vários legumes e frutas. O mais conhecido e abundante é o beta-caroteno.
Além de ser uma vitamina essencial para a visão, fortalece o sistema imunitário, regula o crescimento e divisão celulares e contribui para a manutenção da pele, dentes, tecido ósseo e membranas mucosas saudáveis.
O beta-caroteno (carotenoide) atua como antioxidante protegendo as células das lesões causadas pelos radicais-livres.

SELÉNIO

O selénio é um micro-nutriente com várias funções no organismo, e faz parte dos 26 elementos essenciais para o desenvolvimento de organismos vivos. A concentração de selénio no organismo é influenciada pelo meio ambiente e pela alimentação. O músculo-esquelético é o principal local de armazenamento deste micro-nutriente e representa cerca de 28 a 46% do selénio no organismo, podendo também ser encontrado no fígado, rins e coração.
Este micro-nutriente contribui para a normal espermatogénese, para a manutenção do cabelo e unhas, normal funcionamento do sistema imunitário, normal funcionamento da tiroide e proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

 

PARA QUÊ?

Este suplemento alimentar concentra em si todos os benefícios do Mangostão, um super alimento rico em antioxidantes. É ideal para combater o envelhecimento precoce, reduzir a diabetes, evitar o excesso de peso, melhorar a qualidade da pele, cabelo, unhas e articulações, normalizar a tensão arterial e eliminar a fadiga mental e física.

PARA QUEM?

Mangostão Campo Verde tem propriedades que tornam o seu consumo ideal para todos. Se sente necessidade de reforçar o seu sistema imunitário e sofre de alguma doença crónica, degenerativa, cardíaca, nervosa ou metabólica está na altura certa de começar a pensar na sua saúde e tomar este suplemento com uma fórmula superconcentrada.

Ingredientes
Mangostão (extrato seco 4:1) 400 mg.
Cenoura (extrato seco 4:1) 200 mg.
Pau D’Arco (extrato seco 4:1) 100 mg.
Betacaroteno (isolado) 3 mg.
Coenzima Q10 2 mg.
Vitamina A 1.600μg
Selénio 110μg

 

Ingredientes

Água Purificada; Mangostão; Cenoura; Pau D’Arco; Vitamina C; Goma Xantana (estabilizante); Sorbato de Potássio e Benzoato de Sódio; Aroma idêntico ao natural; Sucralose (edulcorante); Betacaroteno; Coenzima Q10; Vitamina A; Selénio.

Apresentação

Frasco de 500 ml.

Modo de tomar

20 ml. simples ou diluído em alguma água, antes do pequeno-almoço.

Comprimidos Brasileiros

Benefícios

Auxilia na perda de peso

Elimina líquidos e toxinas

Ação desintoxicante

Normaliza o metabolismo dos macro nutrientes

Ajuda a eliminar o excesso de gorduras e toxinas

Normaliza o funcionamento do sistema nervoso

Ajuda em problemas de prisão de ventre

Controla o apetite

Auxilia na manutenção de níveis normais de glicose no sangue

Reduz a retenção de líquidos

Reduz o tempo necessário para adormecer

 

Auxilia na normalização do funcionamento do sistema digestivo

O excesso de peso é associado na maior parte dos casos a alimentações pouco cuidadas (excesso de açúcares e gorduras) e ao sedentarismo, mas para muitas pessoas é necessário ir à raiz do problema e perceber que este problema pode estar relacionado com distúrbios do sistema digestivo que influenciam todo o funcionamento do organismo, fazendo com que em muitos casos por motivos pequenos a pessoa sofra um aumento de peso. A prisão de ventre e a retenção de líquidos estão em muitos casos relacionadas com o excesso de peso e volume corporal. Para regularizar o funcionamento do organismo é essencial ajudá-lo através de drenagem e desintoxicação e eliminar o excesso de fezes, líquidos e toxinas que se vão acumulando.

Efeito saciante

Os ingredientes presentes nesta fórmula provocam um efeito de saciedade ajudando a reduzir a vontade de comer (principalmente doces) fazendo com que sejam ingeridas menos calorias. O sentimento de saciedade é importante para nunca sentir fome, e comer apenas a horas das refeições quantidades controladas.

1 // Termo

LARANJA AMARGA

Muito utilizada para a perda de peso, a laranja-amarga é uma planta medicinal que ajuda a combater a obesidade, stress, prisão de ventre, escorbuto (carência de vitamina C), gases, dor de cabeça, distúrbios metabólicos, insónias e gripe. Possui ações antiartrítica, alcalinizante, rejuvenescedora, laxante, inibidora do apetite, anti-séptica, diurética, depurativa, antidepressiva, vermífuga, estomacal, sedativa, calmante, entre outras. Os seus benefícios estão relacionados com os seus efeitos: auxilia na perda de peso, ajuda a regular os níveis de colesterol e açúcar, melhora a saúde da boca, ajuda no controle da pressão arterial, previne doenças do coração e infeções, previne vários tipos de cancro (próstata, gastrointestinal, mama, pulmão, ovário e bexiga) e ajuda no retardamento do envelhecimento celular.

THEOBROMA CACAO

Theobroma cacao é a árvore do cacau, um fruto rico em flavonóides com poder antioxidante. Tem na sua composição minerais como o potássio, cobre, ferro, zinco, fósforo e magnésio, necessários para diversas funções biológicas no organismo. Por ter propriedades antioxidantes protege contra o stress oxidativo, dimunui a oxidação das lipoproteínas de baixa densidade e aumenta a capacidade antioxidante do plasma. Para além destes benefícios é um ótimo aliado contra as doenças cardiovasculares, tem um efeito anti-inflamatório, estimula o sistema imunológico, ajuda na prevenção contra o cancro e estimula o sistema nervoso central.

GELATINA

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência. Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

CHÁ VERDE

O chá verde é produzido a partir da sua folha rico em antioxidantes e nutrientes que incluem diversos benefícios para o organismo. Tem efeito antimutagênico, antidiabético, antiviral e antibacteriano com propriedades que ajudam na prevenção do cancro.

VICIA FABA

Vicia Faba, mais conhecida por fava é rica em ferro, vitaminas do complexo B, magnésio e amido, um nutriente que fornece energia ao organismo. Tem também na sua composição fibras do tipo solúvel que ajudam na digestão por controlarem o colesterol, triglicéridos e o açúcar no sangue. Os seus benefícios são: combate doenças infecciosas, controla a pressão arterial, estimula a digestão, diminui a irritação e o stress, melhora o funcionamento do intestino, ajuda no tratamento da diabetes e estimula o crescimento.

FRAMBOESA

A framboesa é uma poderosa fruta antioxidante rica em vitamina C, fibra e potássio. É baixa em calorias porque contém um elevado índice de proteínas e menos carbohidratos trazendo saciedade e energia. Os seus principais benefícios são: melhora o sistema digestivo (o número elevado de fibras ajuda a regular o intestino), auxilia na prevenção do cancro (devido às suas propriedades), ajuda a emagrecer, fortalece o sistema imunológico e ajuda a eliminar rugas.

HESPERIDINA

Hesperidina é um medicamento de uso oral utilizado para o tratamento de má circulação em doenças como hemorróidas, varizes e insuficiência venosa. Este medicamento normaliza a circulação e aumenta a resistência dos vasos sanguíneos.

CLORETO DE CRÓMIO

O cloreto de crómio é um composto utilizado como fonte do mineral crómio. O seu uso alimentar principal é servir como fonte de crómio em suplementos alimentares. O crómio é um mineral obtido através da alimentação essencial ao funcionamento do nosso organismo. As funções do crómio estão intimamente ligadas com as funções da insulina, mas é importante referir que o crómio não substitui a insulina nem estimula o organismo a produzir maiores quantidades, apenas potencia a sua ação fazendo com que atue de forma mais efetiva. Contribui para o normal metabolismo dos macro-nutrientes e manutenção de níveis normais de glicose no sangue. O crómio pode ser consumido através de carne e gordura animal, peixe, café, chá e açúcar mascavado.

2 // Drena

ALOÉ VERA

A Aloé Vera é utilizada há milhares de anos como planta medicinal para prevenir e curar problemas de saúde. Os efeitos anti-inflamatório, cicatrizante e calmante são os mais conhecidos. A Aloé Vera ajuda a manter uma pele hidratada (faz bem à pele e pode ajudar a tratar casos de cancro deste orgão), combater o excesso de peso, celulite e prisão de ventre, proteger os cabelos, combater dores musculares, curar gripe e constipações (ajuda a baixar a febre), fornecer energia, controlar o mau colesterol e combater a pedra nos rins. Pode ser consumida de diversas formas, cada forma com os seus benefícios. O sumo desta planta é ingerido para tratar problemas de peso ou digestão, pois chega diretamente ao sangue.

ALCACHOFRA

A alcachofra é muito utilizada em suplementos para emagrecer por ser uma planta medicinal capaz de baixar os níveis de colesterol e de regular os de açúcar no sangue, assim como combater a anemia. É rica em água, vitamina C e magnésio. Tem propriedades diuréticas, laxantes, anti-esclerótica, digestivas, anti-reumática, anti-tóxica, hipotensora e anti-térmica.

MALVA

A Malva é uma planta medicinal utilizada para tratar infeções. É muito utilizada em forma de chá para tratar a prisão de ventre, aftas, bronquite, dor de garganta, gastrite, irritação dos olhos, tosse e úlcera. Os seus benefícios são: alivia a irritação das mucosas da boca e da faringe, úlceras na boca e faringe, inflamação das vias respiratórias e tosse irritante e seca, e ajuda a tratar a gastrite. As suas propriedades incluem ação laxante, diurética, emoliente e expectorante.

LAVANDA

Lavandula officinalis ou lavanda é conhecida pelas suas propriedades relaxantes e calmantes. Auxilia no combate à ansiedade e insónia e diminui o stress. É capaz de provocar uma sensação de bem estar e tranquilidade equilibrando o sistema nervoso.

DENTE-DE-LEÃO

O dente-de-leão é uma planta medicinal com propriedades que auxiliam no tratamento de transtornos digestivos, problemas no fígado e pâncreas e afeções da pele. Por ter ações antioxidante, anti-inflamatória, hepato-protetora e analgésica é utilizado para tratar problemas como a falta de apetite, eczemas, hemorróidas, problemas digestivos, reumatismo, gota e afeções renais ou vesicais.

PASSIFLORA

A passiflora é a flor do maracujá conhecida pela sua ação de calmante natural. É graças à grande presença de sacarinas que a passiflora age no sistema central e ajuda a criar uma sensação de relaxamento. É muito procurada em produtos naturais para aliviar a ansiedade. Os seus principais benefícios são: contém substâncias que estimulam a produção de hormónios de relaxamento, ajuda quem tem dificuldades de concentração, tem uma ação anti-bacteriana e controla o consumo de oxigénio do cérebro (resulta na redução da pressão arterial).

GABA

O GABA é um aminoácido produzido no cérebro que atua como neurotransmissor e ajuda a controlar os impulsos nervosos que estão relacionados com o stress. Maus hábitos alimentares, toxinas e outros factores podem prejudicar a produção necessária de GABA, daí ser necessário consumir através de um suplemento alimentar para prevenir a ansiedade, irritabilidade, depressão e insónia. Este tranquilizante não provoca habituação.

POTÁSSIO

O potássio é o terceiro mineral mais abundante no corpo. Alguns dos alimentos ricos em potássio são a banana (o mais conhecido), abacate, amêndoa, beterraba e avelã. Os principais benefícios do potássio são: auxilia na saúde cardiovascular (ajuda a regular a pressão arterial e o metabolismo como um todo); fortalece os ossos (combate ácidos que roubam cálcio aos ossos); alivia dores (dores de cabeça, cãibras); ajuda no funcionamento do rins e controlo da água no organismo (regula a entrada e saída de fluxo); e auxilia no funcionamento do sistema nervoso (é fundamental para o bom funcionamento da mente).

5-HTP

Também conhecido por 5-hidroxitriptofano o 5-HTP é um tipo de aminoácido naturalmente produzido pelo corpo que contribui para o bom humor por ser utilizado no processo de produção de serotonina, um importante neurotransmissor que facilita a transmissão dos sinais entre as células nervosas. Quando os níveis de 5-HTP estão baixos o organismo não produz serotonina em quantidades suficientes o que pode provocar o desenvolvimento de transtornos psicológicos como a depressão, ansiedade e problemas para dormir. Além de reduzir estes sintomas, o 5-HTP é também utilizado no combate à obesidade (substância ajuda a regular o apetite) e a melhorar os sintomas de fibromialgia.

BORO

O boro é um mineral essencial para o corpo humano por manter os ossos e as articulações fortes. É também essencial para o metabolismo de outros minerais como o cálcio, cobre, magnésio, fósforo e para a utilização da vitamina D (contribui para melhorar a absorção do cálcio). É um mineral muito utilizado por culturistas por aumentar os níveis de testosterona. A sua suplementação auxilia a prevenir carências do mineral, reduzir a dor e a inflamação, e no tratamento de infeções bacterianas especialmente nos olhos e úlceras bucais. O boro ajuda ainda a melhorar o funcionamento do cérebro e o estado de alerta mental.

MELATONINA

Produzida naturalmente pelo nosso organismo, a melatonina é um hormônio com a função de indução ao sono. A substância começa a ser produzida na glândula pineal à medida que o dia escurece e atinge o seu nível máximo quando estamos a dormir. Ao nascer do sol e com o regresso da luz, a glândula reduz a produção de melatonina para informar o nosso corpo que é hora de acordar. A produção de melatonina varia consoante diferentes fatores como a idade, a exposição a fontes de luz e alguns medicamentos. A melatonina como suplemento é indicada para idosos que têm a melatonina mais baixa, pessoas que trabalham com horário noturno e necessitam de dormir de dia, pessoas com cegueira devido à má receção de luminosidade, viajantes com problemas de jet lag e para pessoas que só conseguem dormir e acordar mais tarde. Além dos benefícios que a melatonina traz para o sono, ajuda ainda no tratamento das enxaquecas, ajuda na prevenção de alguns tipos de cancro e melhora a resposta à quimioterapia.

PARA QUÊ?

A fórmula original Lister + reúne dois produtos que promovem a desintoxicação e drenagem do organismo e potenciam a eliminação de calorias e gorduras que estão em excesso. Este suplemento alimentar auxilia também no controlo dos impulsos pela comida.

PARA QUEM?

Os Comprimidos Brasileiros são aconselhados a quem deseja perder os quilinhos a mais e expulsar as gorduras indesejadas. Este suplemento alimentar funciona de forma natural no seu organismo para normalizar o metabolismo e eliminar o excesso de toxinas e líquidos.

Ingredientes

1 // Termo Laranja-amarga (Citrus aurantium); Theobroma cacao; Gelatina; Chá verde (Camelia sinesis); Vicia faba; Epigalhocatequinas; Framboesa; Hesperidina; Crómio (cloreto) 2 // Drena Aloe Vera; Alcachofra (Cynara scolymus); Gelatina; Malva sylvestris; Lavandula spica; Dente-de-leão (Taraxacum officinale); Passiflora incarnata; GABA (Ácido gama-aminobutirico); Potássio (cloreto); 5-HTP (L-5-Hidroxitriptofano); Boro (citrato e borato); Melatonina

Contem cafeína

Apresentação

2 embalagens com 60 cápsulas cada.

Modo de tomar

Uma cápsula de cada frasco antes do pequeno-almoço e outra cápsula de cada frasco 30 minutos antes de jantar.

CYNARASLIM LISTER+ 500 ml O Cynara Slim é uma fórmula superconcentrada e de elevada biodisponibilidade, potenciada por SINERGIPLEX (formulação experimentalmente testada), por tecnologia RETARDBIOL (líquido de ação prolongada), enriquecida com diferentes plantas e princípios ativos naturais: Alcachofra, Laranja-amarga, Café verde, Chá de Java, Garcinia, Glucomanano, Bétula, Salgueiro branco, Aipo, Salsa. Faseolamina: extraída da planta Phaseolus vulgaris, é uma glicoproteína que possui efeitos clinicamente comprovados na redução do peso. Epigalhocatequinas: extraídas da Camelia sinensis (Chá verde) são polifenóis que apresentam estudos comprovados na redução do colesterol e ateroesclerose, Hesperidina: bioflavonóide amplamente estudado que se encontra na pele dos citrinos e tem uma acção na diminuição dos níveis de colesterol e protecção dos capilares sanguíneos, conferindo-lhe toda a capacidade de equilibrar o seu peso, em situações de: apetite descontrolado, gorduras aumentadas, retenção de líquidos, prisão de ventre, excesso de toxinas, metabolismo lento e distúrbios nervosos, de uma forma estável, segura e saudável, presenteando-o com o peso e o corpo com que sempre sonhou, cuidando e protegendo o seu organismo e tornando-o mais saudável e pleno de energia. Apresentação: Frasco de 500ml Ingredientes: Água purificada; Citrus aurantum; Cynara scolymus;" Coffea arabica; Betula alba; Salix alba; Orthosiphon stamineus; Garcinia camboja; Apium graveolens; Petroselinum sativum; Glucomannan; Phaseolamin; Ácido L-Ascórbico (Antioxidante); Epigalocatecinas; Goma Xantana (Estabilizante); Hesperidina; Sorbato de potássio (Conservante); Sacarina (Edulcorante); Aroma natural. Modo de tomar: 20 ml diluídos em litro meio de água, para beber ao longo do dia.

Simplex Café Verde

 

Benefícios

Psico-estimulante

Melhora a capacidade física e o desempenho intelectual em situações de astenia

Estimulante cardio circulatório, na hipotensão e na bradicardia

Diurético e auxiliar digestivo

Benéfico na adiposidade e no excesso de peso

Auxiliar no tratamento da enxaqueca

 

CAFÉ VERDE

O café verde possui maiores teores de cafeína do que o café preto, por essa razão o efeito termogênico é maior (a sua capacidade de produzir calor e acelerar o metabolismo do corpo aumenta o consumo de gorduras). Os seus benefícios estão relacionados com o bom funcionamento do organismo: é rico em antioxidantes (inibe os radicais); reduz o açúcar no sangue; desintoxica o organismo e fornece mais energia e disposição para a prática de atividades físicas.

CELULOSE MICROCRISTALINA

A celulose microcristalina obtém-se da fibra vegetal mediante minerais ácidos. É celulose parcialmente despolimerizada, preparada por tratamento de alfacelulose. Tem uma função de agente antiglomerante, dispersante, estabilizador e emulsionante. É muito utilizada como aditivo alimentar, mas também no tratamento de gastrite alcalina por refluxo biliar duodenogástrico devido à capacidade das fibras de unir-se aos ácidos biliares.

ESTEARATO DE MAGNÉSIO

O estearato de magnésio é o resultado da combinação do ácido esteárico com um ião de magnésio. O ácido esteárico é o único que não aumenta os níveis do colesterol LDL. Tem a função de atuar como lubrificante, hidrofugante, antiaglomerante e agente desmoldante. É muito utilizado como aditivo em comprimidos porque tem capacidade aglutinante ou emulsionante, e dessa forma contém os ingredientes ativos juntos. O estearato de magnésio é utilizado como fonte de magnésio. O magnésio é um mineral fornecido para o nosso organismo através da alimentação que desempenha um papel fundamental na saúde óssea. Uma pessoa saudável pode apresentar entre 21 a 28 gramas de magnésio distribuído 65% pelos ossos, 25% pelos músculos e 10% pelos tecidos moles e fluidos corporais. O mineral está também presente nas células por fazer parte do plasma dos glóbulos vermelhos. A falta de magnésio pode causar perturbações da tensão arterial, fadiga e fraqueza, e alterações do sistema nervoso. Os principais benefícios são a redução do cansaço e da fadiga, ajudar a manter os ossos normais, e a contribuição para o normal metabolismo produtor de energia.

GELATINA

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência.
Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

 

Ingredientes

Café Verde extracto seco 5:1 semente (Coffea arábica – 45% ácido Clorogénico) 70,17%; Excipientes: Agente de carga; Celulose microcristalina; Antiaglomerante: Estearato de Magnésio; Gelatina.

Apresentação

Frasco com 60 cápsulas.

Modo de tomar

1 cápsula 30 minutos antes das 3 principais refeições com um bom copo de água.

Simplex Aloé

 

Benefícios

Ação laxante, regularizando o trânsito intestinal

Ação nutritiva, estimulando a formação de células e tecidos

Ação regeneradora

Ação anti-inflamatória

Útil na obstipação

Reforça o sistema imunitário

Útil em dietas de emagrecimento

 

ALOÉ VERA

A Aloé Vera é utilizada há milhares de anos como planta medicinal para prevenir e curar problemas de saúde. Os efeitos anti-inflamatório, cicatrizante e calmante são os mais conhecidos.
A Aloé Vera ajuda a manter uma pele hidratada (faz bem à pele e pode ajudar a tratar casos de cancro deste orgão), combater o excesso de peso, celulite e prisão de ventre, proteger os cabelos, combater dores musculares, curar gripes e constipações (ajuda a baixar a febre), fornecer energia, controlar o mau colesterol e combater a pedra nos rins. Pode ser consumida de diversas formas, cada forma com os seus benefícios. O sumo desta planta é ingerido para tratar problemas de peso ou digestão, pois chega diretamente ao sangue.

FOSFATO DE CÁLCIO

Fosfato de cálcio é o sal de cálcio do ácido fosfórico utilizado para prevenir e tratar deficiências de cálcio. O cálcio é necessário para diversas funções normais do corpo, especialmente a formação e manutenção óssea. A sua principal função é agir como fonte de cálcio estando envolvido nos processos de contração muscular, coagulação de sangue ou a vasodilatação. O consumo de fosfato de cálcio ajuda a manter um nível adequado de cálcio, prevenindo cãibras musculares em atletas. Os suplementos de cálcio não só aumentam a densidade mineral óssea, mas também ajudam a manter a massa muscular magra nos atletas de resistência.
Manter os níveis adequados de cálcio facilita a perda de peso, evita altas pressões sanguíneas e facilitar as contrações do coração; reduz a ansiedade e as dores de cabeça, irritabilidade, insónia e depressão relacionada com a menopausa.

CELULOSE MICROCRISTALINA

A celulose microcristalina obtém-se da fibra vegetal mediante minerais ácidos. É celulose parcialmente despolimerizada, preparada por tratamento de alfacelulose. Tem uma função de agente antiglomerante, dispersante, estabilizador e emulsionante. É muito utilizada como aditivo alimentar, mas também no tratamento de gastrite alcalina por refluxo biliar duodenogástrico devido à capacidade das fibras de unir-se aos ácidos biliares.

ESTEREATO DE MAGNÉSIO

O estearato de magnésio é o resultado da combinação do ácido esteárico com um ião de magnésio. O ácido esteárico é o único que não aumenta os níveis do colesterol LDL. Tem a função de atuar como lubrificante, hidrofugante, antiaglomerante e agente desmoldante. É muito utilizado como aditivo em comprimidos porque tem capacidade aglutinante ou emulsionante, e dessa forma contém os ingredientes ativos juntos. O estearato de magnésio é utilizado como fonte de magnésio. O magnésio é um mineral fornecido para o nosso organismo através da alimentação que desempenha um papel fundamental na saúde óssea. Uma pessoa saudável pode apresentar entre 21 a 28 gramas de magnésio distribuído 65% pelos ossos, 25% pelos músculos e 10% pelos tecidos moles e fluidos corporais. O mineral está também presente nas células por fazer parte do plasma dos glóbulos vermelhos. A falta de magnésio pode causar perturbações da tensão arterial, fadiga e fraqueza, e alterações do sistema nervoso. Os principais benefícios são a redução do cansaço e da fadiga, ajudar a manter os ossos normais, e a contribuição para o normal metabolismo produtor de energia.

 

Ingredientes

Aloé Vera folha (Aloé barbadensis) 60%; Fosfato de Cálcio Dihidrato (endurecedor); Celulose Microcristalina (agente de carga); Fosfato de Cálcio Tribásico (endurecedor); Estearato de Magnésio (anti aglomerante).

Apresentação

Frasco com 90 cápsulas.

Modo de tomar

Tomar 3 cápsulas por dia.

Weight0.60.60.140.50.050.01
Dimensionsn.d.n.d.n.d.n.d.n.d.n.d.
Additional information
Peso 0.6 g
Peso 0.6 g
Peso 0.14 g
Peso 0.5 g
Peso 0.05 g
Peso 0.01 g