Chat with us, powered by LiveChat

Carrinho de compras 0
0,00 €

NUTRILIPO DETOX

A forma saudável de libertar líquidos e toxinas.

0 // Detox

 

Benefícios

Desintoxica e drena o organismo

Controla o apetite

Equilibra o pH orgânico

Normaliza o metabolismo dos macro nutrientes

Contribui para a manutenção dos níveis normais da glicose no sangue

Reduz o excesso de gorduras corporais

Garante a manutenção dos micro nutrientes essenciais

Reduz inchaço e dilatação abdominal

Controla a tensão arterial

Reduz a celulite

Reduz o colesterol e triglicéridos

Efeito saciante

 

Descrição

Para reduzir ou manter o peso de uma forma sustentada e segura foram estudados detalhadamente todos os fatores que se encontram interligados no descontrolo do peso e nasceu este inovador suplemento alimentar especialmente criado para si, o qual possui uma fórmula superconcentrada e de elevada biodisponibilidade, potenciada por SINERGIPLEX (formulação experimentalmente testada), por tecnologia RETARDBIOL (líquido de ação prolongada), enriquecida com diferentes plantas e princípios ativos naturais.

O drenante 0 // Detox pode ser comprado em separado ou pode ser adquirido em conjunto com o NUTRILIPO 1 // Termo e 2 // Dreno para uma ação mais eficaz na perda de peso e eliminação de excesso de gorduras e toxinas no organismo.

Água purificada

A água purificada é uma água potável tratada por osmose inversa (transformação da água salgada ou salina em água potável) ou destilação, sem minerais na sua composição. Por ser uma água filtrada e potável está livre de substâncias não desejadas como parasitas, cloro, flúor ou dioxinas. Os benefícios do seu consumo são o auxilio na regulação do intestino, rejuvenescimento da pele, hidratação das unhas e cabelo e a redução da hipertensão juntamente com o melhoramento da circulação sanguínea.

Alcachofra

A alcachofra é muito utilizada em suplementos para emagrecer por ser uma planta medicinal capaz de baixar os níveis de colesterol e de regular os de açúcar no sangue, assim como combater a anemia. É rica em água, vitamina C e magnésio. Tem propriedades diuréticas, laxantes, anti-esclerótica, digestivas, anti-reumática, anti-tóxica, hipotensora e anti-térmica.

Aipo

O aipo é uma verdura com propriedades diuréticas, expectorantes, laxantes e tónicas.É rico em água, cálcio, sódio, potássio, vitaminas B e C, ferro e fósforo. É um ótimo alimento para purificar o organismo, baixar o colesterol, emagrecer, evitar a prisão de ventre, combater a falta de apetite, dores de estômago, pedra nos rins, gota, reumatismo e gases.

Salsa

A salsa é uma planta medicinal muito utilizada para tratar infeções urinárias, pedras nos rins, prisão de ventre, gases e retenção de líquidos.
Os seus principais benefícios para a saúde são: ajuda na prevenção do cancro (forte poder antioxidante); fortalece o sistema imunitário (propriedades antibacterianas); previne a anemia (é rica em ferro e ácido fólico); previne doenças cardíacas (por ser rica em antioxidantes); controla a hipertensão (ação diurética) e melhora a saúde da pele e da digestão.

Betula alba

A betula é uma planta com propriedades antirreumática, depurativa, anticonvulsiva, anti-séptica, diurética, cicatrizante, laxante, tónica e estimulante digestiva. O seu uso é recomendado para auxiliar no tratamento de dores musculares, irritação de pele, gota, tratamento de cólicas renais, crescimento de cabelo, caspa, calvície e para purificar o sangue.

Chá de Java

A chá-de-java é uma planta medicinal com propriedades diuréticas, depurativas e drenantes. É muito utilizada no tratamento de problema urinários e renais (infeções ou pedra nos rins), eliminar excesso de gordura e colesterol, e sobre a pele para tratar inflamações (picadas ou ferimentos).

Cavalinha

A cavalinha é uma planta medicinal com propriedades anti-inflamatória, cicatrizante, diurética, anti-hipertensiva, anti-hemorrágica, antirreumática, digestiva, antioxidante e antimicrobiana. Os seus benefícios são: auxilia no tratamento de problemas renais e urinários, diminui a queda de cabelo, diminui a pressão arterial, auxilia no tratamento de reumatismo, artrite e gota, previne e trata hemorragias nasais e no estômago e diminui o fluxo menstrual abundante.

Dente-de-leão

O dente-de-leão é uma planta medicinal com propriedades que auxiliam no tratamento de transtornos digestivos, problemas no fígado e pâncreas e afeções da pele. Por ter ações antioxidante, anti-inflamatória, hepato-protetora e analgésica é utilizado para tratar problemas como a falta de apetite, eczemas, hemorróidas, problemas digestivos, reumatismo, gota e afeções renais ou vesicais.

Erva Mate

A erva mate é uma planta medicinal que tem na sua composição cafeína, teofilina, teobromina, ácido fólico, taninos, minerais e vitaminas A, B1, C e E, que atuam como antioxidante, laxante, estimulante, diurético e afrodisíaco.
Esta erva ajuda a combater o LDL (colesterol mau), aumentar o HDL (colesterol bom), emagrecer, saciar a fome, estimular a função cerebral, diminuir a glicose, melhorar a função sanguínea, facilitar a digestão, limpar a pele e contribui para melhorar o sistema cardiovascular e respiratório.

Colina

A colina é uma das vitaminas do complexo B que está diretamente relacionada com a função cerebral por ser uma substância química que intervém diretamente na transmissão de impulsos nervosos, o que faz com que acelere a produção e a libertação de neurotransmissores. Tudo isto resulta numa maior memória e maior capacidade de aprendizagem. É uma ótima aliada para o nosso cérebro , mas é também boa para o coração, músculos e fígado.
Este é um nutriente produzido em pequenas quantidades no nosso organismo, por isso é necessário inclui-lo na dieta para não faltar. A principal fonte alimentar é a gema do ovo.

L-Carnitina

A L-Carnitina é uma amina quaternária produzida pelo organismo no fígado, rins e cérebro. As principais fontes deste composto são a carne e os produtos lácteos. Os seus principais benefícios são: reduz o risco de doenças cardíacas, auxilia na queima da gordura, tem efeito detox, ajuda a ganhar massa magra, fortalece o sistema imunitário e reduz o dano do tecido muscular.

Vitamina C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

Goma xantana

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

Sorbato de Potássio

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

Benzoato de Sódio

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

Sacarina

A sacarina é um aditivo edulcorante artificial sem calorias. É apta para diabéticos porque o organismo não a pode metabolizar e expulsa-a através da urina.
O seu principal benefício é que a sacarina reduz o teor calórico em forma de açúcar dos alimentos mantendo o sabor doce. Não contribui para a formação de cáries nem danifica o esmalte porque as bactérias bucais não a metabolizam.

Crómio

O crómio é um mineral obtido através da alimentação essencial ao funcionamento do nosso organismo. As funções do crómio estão intimamente ligadas com as funções da insulina, mas é importante referir que o crómio não substitui a insulina nem estimula o organismo a produzir maiores quantidades, apenas potencia a sua ação fazendo com que atue de forma mais efetiva. Contribui para o normal metabolismo dos macro-nutrientes e manutenção de níveis normais de glicose no sangue.
O crómio pode ser consumido através de carne e gordura animal, peixe, café, chá e açúcar mascavado.

 

Para quê?

NUTRILIPO DETOX funciona como drenante para eliminar as toxinas presentes no seu organismo e ajudar a perder aqueles quilinhos a mais.

Para quem?

Este suplemento alimentar é recomendado a quem procura uma ajuda extra para a perda de peso e desintoxicação do organismo.

Ingredientes

Água purificada; Alcachofra (Cynara scolymus); Aipo (Apium graveolens); Salsa (Petroselinum sativum); Betula alba; Chá de Java (Ortosifon stamineus); Cavalinha (Equisetum arvense); Dente de Leão. (Taraxum officinale); Erva Mate (Ilex paraguariensis); Colina; L-Carnitina; Ácido L-Ascórbico (antioxidante); Goma Xantana (estabilizante); Sorbato de Potássio e Benzoato de Sódio (conservantes); Sacarina (edulcorante); Aroma idêntico ao natural; Crómio (cloreto).

Apresentação

Frasco de 500 ml.

Modo de tomar

20 ml. diluídos em 1,5 litros de água e tomar ao longo do dia.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:NUTRILIPO DETOX
A sua classificação