Chat with us, powered by LiveChat

Carrinho de compras 0
0,00 €

NUTRILIPO CAPSULAS

Os benefícios do NUTRILIPO relacionados com a desintoxicação do organismo, controlo de apetite e a melhora do sono vão ajudá-la a alcançar os seus objetivos relacionados com o peso e silhueta.

NUTRILIPO 1 // Termo e 2 // Drena

 

Benefícios

Auxilia na perda de peso

Efeito drenante - elimina líquidos e toxinas

Normaliza o metabolismo dos macronutrientes

Elimina o excesso de gorduras

Ajuda na eliminação de retenção de líquidos

Controla o apetite

Ajuda na eliminação da prisão de ventre

Normaliza o funcionamento do sistema nervoso

Reduz o tempo necessário para adormecer

Auxilia na manutenção de níveis normais de glicose no sangue

 

Descrição

NUTRILIPO é a união de dois produtos que atuam em conjunto para promoverem a desintoxicação e drenagem do seu organismo. Os seus benefícios estão relacionados com a eliminação de calorias e gorduras em excesso e o controlo do impulso pela comida, mais concretamente os doces. 
As grandes alterações na alimentação, com a ascensão do “fast food” , de custo baixo, com aditivos e sabores artificiais, excesso de açúcar e sal, conjugada ao sedentarismo, são uma das principais causas do excesso de peso que se verifica nos países ocidentalizados. Mas não só. Muitas são as vezes em que o problema não está no alimento que é consumido, mas sim na forma como o nosso organismo reage a esse alimento.

 

Normalmente a obesidade é associada ao excesso de gorduras mas inúmeras vezes está relacionada com a retenção de líquidos e prisão de ventre, provocando um aumento do volume corporal e alterando a sua forma. Muitas vezes tem origem no excesso de toxinas existentes no organismo, nas alterações hormonais e nervosas. Logo é imprescindível combinar um conjunto de substâncias naturais que se complementem e iniciem o processo metabólico correto, através de uma drenagem e desintoxicação, de forma a eliminar o excesso de líquidos, fezes e toxinas acumulados para que a ação termogénica (eliminação de calorias) seja mais eficaz e se possa alcançar os objetivos desejados.

 

NUTRILIPO é a base para o equilíbrio metabólico e permite uma digestão dos alimentos adequada, eliminando todas as substâncias prejudiciais ao organismo, estabelecendo um equilibro dos líquidos corporais e de uma evacuação normal, estimulando a excreção das gorduras em excesso e equilibrando o estado anímico (ansiedade e depressão) que levam a um apetite desenfreado. Esta junção de suplementos naturais, o 1//Termo, composto por Laranjeira-amarga; Teobroma cacao; Chá verde; Vicia faba; Epigalhocatequinas; Framboesa (rica em Cetonas); Hesperidina e Crómio promovem uma ação fortemente termogénica, fazendo com que o corpo consuma mais energia, reduzindo a gordura total, acelerando o processo de emagrecimento, controlando o apetite e os níveis de açúcar no sangue, mantendo todos os nutrientes essenciais para alcançar um corpo belo, elegante, perfeito e saudável e o 2//Drena, que integra substancias específicas como o Aloe Vera; Alcachofra; Malva silvestris; Lavandula spica; Dente-de-leão; Passiflora incarnata; GABA (Ácido gama aminobutirico); 5-HTP (L-5-Hidroxitriptofano); Melatonina; e os minerais Potássio e Boro que lhe conferem uma enorme capacidade de eliminação de líquidos, gorduras e toxinas e simultaneamente, equilibram o normal funcionamento do intestino, do sistema nervoso, hormonal e do sono.

1 // Termo

Laranja-amarga

Muito utilizada para a perda de peso, a laranja-amarga é uma planta medicinal que ajuda a combater a obesidade, stress, prisão de ventre, escorbuto (carência de vitamina C), gases, dor de cabeça, distúrbios metabólicos, insónias e gripe.
Possui ações antiartrítica, alcalinizante, rejuvenescedora, laxante, inibidora do apetite, anti-séptica, diurética, depurativa, antidepressiva, vermífuga, estomacal, sedativa, calmante, entre outras. Os seus benefícios estão relacionados com os seus efeitos: auxilia na perda de peso, ajuda a regular os níveis de colesterol e açúcar, melhora a saúde da boca, ajuda no controle da pressão arterial, previne doenças do coração e infeções, previne vários tipos de cancro (próstata, gastrointestinal, mama, pulmão, ovário e bexiga) e ajuda no retardamento do envelhecimento celular.

Theobroma Cacao

Theobroma cacao é a árvore do cacau, um fruto rico em flavonóides com poder antioxidante. Tem na sua composição minerais como o potássio, cobre, ferro, zinco, fósforo e magnésio, necessários para diversas funções biológicas no organismo. Por ter propriedades antioxidantes protege contra o stress oxidativo, dimunui a oxidação das lipoproteínas de baixa densidade e aumenta a capacidade antioxidante do plasma.
Para além destes benefícios é um ótimo aliado contra as doenças cardiovasculares, tem um efeito anti-inflamatório, estimula o sistema imunológico, ajuda na prevenção contra o cancro e estimula o sistema nervoso central.

Gelatina

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência.
Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

Chá Verde

O chá verde é produzido a partir da sua folha rico em antioxidantes e nutrientes que incluem diversos benefícios para o organismo. Tem efeito antimutagênico, antidiabético, antiviral e antibacteriano com propriedades que ajudam na prevenção do cancro.

Vicia Faba

Vicia Faba, mais conhecida por fava é rica em ferro, vitaminas do complexo B, magnésio e amido, um nutriente que fornece energia ao organismo. Tem também na sua composição fibras do tipo solúvel que ajudam na digestão por controlarem o colesterol, triglicéridos e o açúcar no sangue.
Os seus benefícios são: combate doenças infecciosas, controla a pressão arterial, estimula a digestão, diminui a irritação e o stress, melhora o funcionamento do intestino, ajuda no tratamento da diabetes e estimula o crescimento.

Framboesa

A framboesa é uma poderosa fruta antioxidante rica em vitamina C, fibra e potássio. É baixa em calorias porque contém um elevado índice de proteínas e menos carbohidratos trazendo saciedade e energia.
Os seus principais benefícios são: melhora o sistema digestivo (o número elevado de fibras ajuda a regular o intestino), auxilia na prevenção do cancro (devido às suas propriedades), ajuda a emagrecer, fortalece o sistema imunológico e ajuda a eliminar rugas.

Hesperidina

Hesperidina é um medicamento de uso oral utilizado para o tratamento de má circulação em doenças como hemorróidas, varizes e insuficiência venosa. Este medicamento normaliza a circulação e aumenta a resistência dos vasos sanguíneos.

Crómio

O crómio é um mineral obtido através da alimentação essencial ao funcionamento do nosso organismo. As funções do crómio estão intimamente ligadas com as funções da insulina, mas é importante referir que o crómio não substitui a insulina nem estimula o organismo a produzir maiores quantidades, apenas potencia a sua ação fazendo com que atue de forma mais efetiva. Contribui para o normal metabolismo dos macro-nutrientes e manutenção de níveis normais de glicose no sangue.
O crómio pode ser consumido através de carne e gordura animal, peixe, café, chá e açúcar mascavado.

2 // Drena

Aloé Vera

A Aloé Vera é utilizada há milhares de anos como planta medicinal para prevenir e curar problemas de saúde. Os efeitos anti-inflamatório, cicatrizante e calmante são os mais conhecidos.
A Aloé Vera ajuda a manter uma pele hidratada (faz bem à pele e pode ajudar a tratar casos de cancro deste orgão), combater o excesso de peso, celulite e prisão de ventre, proteger os cabelos, combater dores musculares, curar gripe e constipações (ajuda a baixar a febre), fornecer energia, controlar o mau colesterol e combater a pedra nos rins. Pode ser consumida de diversas formas, cada forma com os seus benefícios. O sumo desta planta é ingerido para tratar problemas de peso ou digestão, pois chega diretamente ao sangue.

Alcachofra

A alcachofra é muito utilizada em suplementos para emagrecer por ser uma planta medicinal capaz de baixar os níveis de colesterol e de regular os de açúcar no sangue, assim como combater a anemia. É rica em água, vitamina C e magnésio. Tem propriedades diuréticas, laxantes, anti-esclerótica, digestivas, anti-reumática, anti-tóxica, hipotensora e anti-térmica.

Dente-de-leão

O dente-de-leão é uma planta medicinal com propriedades que auxiliam no tratamento de transtornos digestivos, problemas no fígado e pâncreas e afeções da pele. Por ter ações antioxidante, anti-inflamatória, hepato-protetora e analgésica é utilizado para tratar problemas como a falta de apetite, eczemas, hemorróidas, problemas digestivos, reumatismo, gota e afeções renais ou vesicais.

Passiflora

A passiflora é a flor do maracujá conhecida pela sua ação de calmante natural. É graças à grande presença de sacarinas que a passiflora age no sistema central e ajuda a criar uma sensação de relaxamento. É muito procurada em produtos naturais para aliviar a ansiedade.
Os seus principais benefícios são: contém substâncias que estimulam a produção de hormónios de relaxamento, ajuda quem tem dificuldades de concentração, tem uma ação anti-bacteriana e controla o consumo de oxigénio do cérebro (resulta na redução da pressão arterial).

GABA

O GABA é um aminoácido produzido no cérebro que atua como neurotransmissor e ajuda a controlar os impulsos nervosos que estão relacionados com o stress. Maus hábitos alimentares, toxinas e outros factores podem prejudicar a produção necessária de GABA, daí ser necessário consumir através de um suplemento alimentar para prevenir a ansiedade, irritabilidade, depressão e insónia. Este tranquilizante não provoca habituação.

Potássio

O potássio é o terceiro mineral mais abundante no corpo. Alguns dos alimentos ricos em potássio são a banana (o mais conhecido), abacate, amêndoa, beterraba e avelã. Os principais benefícios do potássio são: auxilia na saúde cardiovascular (ajuda a regular a pressão arterial e o metabolismo como um todo); fortalece os ossos (combate ácidos que roubam cálcio aos ossos); alivia dores (dores de cabeça, cãibras); ajuda no funcionamento do rins e controlo da água no organismo (regula a entrada e saída de fluxo); e auxilia no funcionamento do sistema nervoso (é fundamental para o bom funcionamento da mente).

5-HTP

Também conhecido por 5-hidroxitriptofano o 5-HTP é um tipo de aminoácido naturalmente produzido pelo corpo que contribui para o bom humor por ser utilizado no processo de produção de serotonina, um importante neurotransmissor que facilita a transmissão dos sinais entre as células nervosas. Quando os níveis de 5-HTP estão baixos o organismo não produz serotonina em quantidades suficientes o que pode provocar o desenvolvimento de transtornos psicológicos como a depressão, ansiedade e problemas para dormir.
Além de reduzir estes sintomas, o 5-HTP é também utilizado no combate à obesidade (substância ajuda a regular o apetite) e a melhorar os sintomas de fibromialgia.

Boro

O boro é um mineral essencial para o corpo humano por manter os ossos e as articulações fortes. É também essencial para o metabolismo de outros minerais como o cálcio, cobre, magnésio, fósforo e para a utilização da vitamina D (contribui para melhorar a absorção do cálcio).
É um mineral muito utilizado por culturistas por aumentar os níveis de testosterona. A sua suplementação auxilia a prevenir carências do mineral, reduzir a dor e a inflamação, e no tratamento de infeções bacterianas especialmente nos olhos e úlceras bucais.
O boro ajuda ainda a melhorar o funcionamento do cérebro e o estado de alerta mental.

Melatonina

Produzida naturalmente pelo nosso organismo, a melatonina é um hormônio com a função de indução ao sono. A substância começa a ser produzida na glândula pineal à medida que o dia escurece e atinge o seu nível máximo quando estamos a dormir. Ao nascer do sol e com o regresso da luz, a glândula reduz a produção de melatonina para informar o nosso corpo que é hora de acordar. A produção de melatonina varia consoante diferentes fatores como a idade, a exposição a fontes de luz e alguns medicamentos. A melatonina como suplemento é indicada para idosos que têm a melatonina mais baixa, pessoas que trabalham com horário noturno e necessitam de dormir de dia, pessoas com cegueira devido à má receção de luminosidade, viajantes com problemas de jet lag e para pessoas que só conseguem dormir e acordar mais tarde.
Além dos benefícios que a melatonina traz para o sono, ajuda ainda no tratamento das enxaquecas, ajuda na prevenção de alguns tipos de cancro e melhora a resposta à quimioterapia.

 

Para quê?

NUTRILIPO junta dois suplementos para ajudá-la a combater o excesso de peso e eliminar as toxinas presentes no seu organismo. Comece já hoje a pensar na sua saúde e alcance o peso saudável que tanto deseja.

Para quem?

Este suplemento alimentar é ideal para quem deseja eliminar o excesso de gordura e a retenção de líquidos.

Ingredientes

1 // Termo
Laranjeira-amarga (Citrus aurantium); Theobroma Cacao; Gelatina; Chá verde (Camellia sinensis); Vicia Faba; Epigalhocatequinas; Framboesa; Hesperidina; Crómio (cloreto)
2 // Drena
Aloe Vera; Alcachofra (Cynara scolymus); Gelatina; Malva silvestris; Lavandula spica; Dente de Leão (Taraxacum officinale); Passiflora incarnata; GABA (Ácido gama-aminobutirico); Potássio (cloreto) 5-HTP (L-5-Hidroxitriptofano); Boro (citrato e borato); Melatonina

Apresentação

2 frascos com 60 cápsulas cada.

Modo de tomar

1 cápsula em jejum e outra ao jantar com um copo de água (para cada frasco).

Contra-indicações

Não aconselhável a grávidas e lactantes e hipersensibilidade a algum dos componentes. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:NUTRILIPO CAPSULAS
A sua classificação