Chat with us, powered by LiveChat

Aloé Vera 500ml

Quer sentir-se bem, movimentar-se fluidamente e repleto de energia?

Aloé Vera + Vitamina D Campo Verde

 

Benefícios

Auxilia na manutenção dos ossos

Ajuda no normal funcionamento muscular e imunitário

 

A vida atual impõe-nos exigência e rapidez nas decisões tanto físicas como intelectuais e estando inserido num mundo em que os fatores externos influenciam a nossa capacidade psicomotora, como a poluição ambiental, a deficiente alimentação e os variados microorganismo patogénicos com que sistematicamente estamos envolvidos, e empregos de espaços sem luz solar, torna-se fundamental algo que mantenha ativas, enérgicos e protegidos.
As defesas do corpo são essenciais para a nossa sobrevivência, bem como a capacidade de movimentação natural, que permitem estarmos saudáveis e alcançarmos os nossos objetivos. A opção para o seu bem-estar está a um pequeno passo de si com um suplemento alimentar que o irá proteger do exteriori e transporta-o para um estado interior de plenitude e alegria pessoal e social.
Aloé + Vitamina D Campo Verde é um suplemento alimentar com uma fórmula inovadora conjugando a planta de Aloé Vera, sobejamente conhecida pelos seus benefícios para o ser humano, a Vitamina D, à qual a maioria das pessoas está carenciada, a Quercetina, um bioflavonoide muito importante para o corpo e a Camomila, que lhe oferece capacidades particulares no equilíbrio corporal e mental, e promove uma ampla proteção tanto a nível cognitivo, nervoso, digestivo, imunitário, celular ósseo, muscular, cardiovascular, entre outros.
Para si que é especial, proteja-se e viva seguro, com um ato diário simples e eficaz, de forma a desempenhar todas as suas características individuais que o destacam dos demais. 

ALOÉ VERA

A Aloé Vera é utilizada há milhares de anos como planta medicinal para prevenir e curar problemas de saúde. Os efeitos anti-inflamatório, cicatrizante e calmante são os mais conhecidos.
A Aloé Vera ajuda a manter uma pele hidratada (faz bem à pele e pode ajudar a tratar casos de cancro deste orgão), combater o excesso de peso, celulite e prisão de ventre, proteger os cabelos, combater dores musculares, curar gripes e constipações (ajuda a baixar a febre), fornecer energia, controlar o mau colesterol e combater a pedra nos rins. Pode ser consumida de diversas formas, cada forma com os seus benefícios. O sumo desta planta é ingerido para tratar problemas de peso ou digestão, pois chega diretamente ao sangue.

CAMOMILA

A camomila é uma das mais antigas plantas medicinais muito utilizada no tratamento da ansiedade. As flores secas são ricas em flavonoides, que contribuem para as suas propriedades medicinais. As suas propriedades incluem uma ação anti-inflamatória, antibacteriana, anti-espasmódica, estimulante da cicatrização, e claro a ação calmante. O seu consumo ajuda no tratamento de inflamações nasais, gripes, irritações, má digestão, sinusite, diarreia, dificuldade em dormir, ansiedade e nervosismo.

VITAMINA C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

GOMA XANTANA

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

QUERCETINA

A quercetina é um dos flavonoides (compostos com ação antioxidante e anti-inflamatória) mais abundantes responsável pela atividade medicinal das plantas em que está presente. Este flavonoide pode ser encontrado na maça, cebola, no chá, couve e outros alimentos. As suas propriedades benéficas são muitas, destacando-se a ação no alívio da asma, na prevenção do cancro e das doenças cardiovasculares. Por ser um flavonoide supereficiente combate a ação oxidante dos radicais livres, protegendo as células contra o envelhecimento precoce. Outros dos benefícios são a ação anti-diabética, o controlo do sono, anti-envelhecimento e ainda em relação à mestruação diminui dores de cólicas e espasmos.

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

BENZOATO DE SÓDIO

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

SUCRALOSE

A sucralose é o único adoçante obtido através da cana-de-açúcar que apresenta o sabor do açúcar sem o residual amargo e isento de calorias. A sua molécula é 600 vezes mais doce do que o açúcar e é lipossolúvel. Não se acumula nos tecidos gordurosos, não atravessa a placenta, não está presente no leite materno, já que a sua eliminação ocorre nas primeiras horas após o consumo e em 13 horas é excretado pelo organismo de forma intacta.
Estudos afirmam que a sucralose não é tóxica, não causa cancro, não afeta o sistema imunológico, não afeta o sistema nervoso central, não altera a glicemia e, por isso, pode ser consumida por qualquer um, inclusive diabéticos, grávidas, crianças e idosos. Além disso, a sucralose comporta-se bem com altas temperaturas, sendo uma alternativa para a preparação de sobremesas.

VITAMINA D

A Vitamina D é produzida naturalmente pelo nosso organismo através da exposição à luz solar. Está também presente em alguns alimentos como a gema de ovo, leite e peixe. Os seus principais benefícios são: melhora o sistema imune; reduz inflamações no organismo; fortalece os ossos e dentes; previne da diabetes; melhora a saúde cardiovascular; fortalece os músculos e previne contra doenças como alguns tipos de cancro.

 

PARA QUÊ?

Aloé Vera Campo Verde promove uma ampla proteção a nível cognitivo, nervoso, digestivo, imunitário, celular, ósseo, muscular e cardiovascular.

PARA QUEM?

Este suplemento alimentar é ideal para quem deseja depurar e tonificar o corpo, destruindo micro-organismos prejudiciais.

Ingredientes
Aloé Vera (ext. seco do gel interno da folha a 100:1) 150 mg.
Camomila (ext. seco titulado a >1,0% Apigenina 7-glicósido) 80 mg.
Quercetina 20 mg.
Vitamina D 2.000 UI 

 

Ingredientes

Água Purificada; Aloé Vera; Camomila; Vitamina C (antioxidante); Goma Xantana (estabilizante); Quercetina; Sorbato de Potássio; Benzoato de Sódio; Sucralose (edulcorante); Vitamina D (colecalciferol).

Apresentação

Frasco de 500 ml.

Modo de tomar

20 ml. Simples ou diluído em água, em jejum.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Aloé Vera 500ml
A sua classificação