MORINGA MAIS ORIGINAL 1000ml

30.00

Availability: In Stock

PROTEJA O SEU SISTEMA IMUNITÁRIO

Moringa Mais Original é rico em vitaminas e minerais que fortalecem o seu sistema imunitário.

REF: MORINGA MAIS ORIGINAL Categorias: , ,

Moringa Mais Original

Benefícios

Normaliza a função psicológica

Regula o funcionamento do sistema imunitário

Normaliza o processo na divisão celular

Reduz o cansaço e a fadiga

Estimula as defesas naturais do organismo

Contribui para a normal formação do sangue

Tonifica o corpo e a mente

Garante a boa digestão

Regula o trânsito intestinal

Aumenta a capacidade respiratória

Previne a diabetes

Protege o coração

Protege e hidrata a pele

Diminui os sintomas da menopausa

Melhora a saúde da visão

AS PROPRIEDADES DA MORINGA INCLUEM A SUA AÇÃO DIGESTIVA, ANTIOXIDANTE, ANTI-INFLAMATÓRIA, ANALGÉSICA, ANTIDIABÉTICA, VASODILATADORA, ANTICOLINÉRGICA, ANTIRREUMÁTICA E CICATRIZANTE.

Sementes

As sementes da Moringa são retiradas da vagem e contêm um pequeno grão. A semente contém 30-40% de gorduras, maioritariamente gorduras saudáveis. Desta parte da planta é retirado o óleo, considerado um dos óleos vegetais mais balanceados a nível de gorduras e um dos mais ricos que a natureza oferece. As sementes podem ser consumidas assadas ou cruas em saladas.

 

Flor


A delicada flor branca da Moringa também é edível e tem alto valor medicinal. Além da utilização para motivos de decoração é um afrodisíaco natural, podendo ser fervida em água e consumida como infusão, bebida fria, em saladas ou mesmo para decoração em pratos gourmet.

 

Casca

A casca do caule é utilizada para curar doenças dos olhos e para o tratamento de pacientes com delírios, prevenir formação de gânglios linfáticos no pescoço em pacientes com tuberculose. Da casca é também extraída a fibra e utilizada em artesanato.

 

Folha

Têm alto valor nutricional e são utilizadas como multivitamínicos, poderoso anti-inflamatório e antioxidante natural. As folhas são retiradas da árvore e podem ser utilizadas na cozinha da mesma forma que muitos outros vegetais. Uma vantagem é que podem ser colhidas durante períodos de seca, quando nenhum outro vegetal é encontrado. Após secagem pode ser utilizada em infusões.

 

Vagem

Considerada o fruto de Moringa, a vagem pode ser consumida crua quando jovem ou cozinhada como qualquer outro legume. No seu estado mais maduro tem um sabor semelhante ao espargo fresco e pode substituir outros vegetais em receitas.

 

Raiz


A Moringa pode plantar-se em canteiros, como uma hortaliça, e quando a planta atinge cerca de 30 centímetros, arranca-se o pé e extrai-se a raíz para consumo alimentar. A seiva e a raíz, têm todas as vitaminas da planta em grande concentração, podendo ser comidas em saladas e refogados.

 

ÁGUA PURIFICADA

A água purificada é uma água potável tratada por osmose inversa (transformação da água salgada ou salina em água potável) ou destilação, sem minerais na sua composição. Por ser uma água filtrada e potável está livre de substâncias não desejadas como parasitas, cloro, flúor ou dioxinas. Os benefícios do seu consumo são o auxilio na regulação do intestino, rejuvenescimento da pele, hidratação das unhas e cabelo e a redução da hipertensão juntamente com o melhoramento da circulação sanguínea.

MORINGA

A moringa pertence à família Moringaceae. É uma planta originária da Índia e da Nigéria, e cresce principalmente em áreas semiáridas tropicais e subtropicais. Os benefícios da moringa derivam da sua alta concentração de nutrientes bio disponíveis; contém altos níveis de vitamina A (betacaroteno), vitamina B1 (tiamina), vitamina B2 (riboflavina), vitamina B3 (Niacina), vitamina B6 (piridoxina), vitamina B7 (biotina), vitamina C (ácido L-ascórbico), vitamina D (colecalciferol), vitamina E (tocoferol) e vitamina K (anti-hemorrágica). A moringa é utilizada para tratar doenças respiratórias, diminuir a ansiedade, perda de peso e controlar a concentração de glicose no sangue (em pessoas diabéticas).
Os seus principais benefícios são: aumenta a capacidade respiratória, protege o coração, previne a diabetes, regula a pressão arterial, auxilia na perda de peso, previne e combate a anemia, aumenta as defesas do organismo, protege e hidrata a pele, ajuda a tratar as hemorróidas, melhora a visão e ajuda a diminuir os efeitos da menopausa.

SHISANDRA CHINENSIS

A schisandra chinensis é um tipo de erva medicinal com diversas propriedades de cura. É conhecida por ser uma “erva de cinco sabores” por possuir sabor amargo, doce, azedo, salgado e picante. Os seus principais benefícios são a manutenção da saúde mental, a ação anti-inflamatória, o auxilio na redução do stress, tratamento da asma, prevenção da diabetes, ajuda na visão e proteção da pele.

ERVA MATE

A erva mate é uma planta medicinal que tem na sua composição cafeína, teofilina, teobromina, ácido fólico, taninos, minerais e vitaminas A, B1, C e E, que atuam como antioxidante, laxante, estimulante, diurético e afrodisíaco.
Esta erva ajuda a combater o LDL (colesterol mau), aumentar o HDL (colesterol bom), emagrecer, saciar a fome, estimular a função cerebral, diminuir a glicose, melhorar a função sanguínea, facilitar a digestão, limpar a pele e contribui para melhorar o sistema cardiovascular e respiratório.

AGRIÃO

O agrião é um vegetal rico em vitaminas do complexo B, A, C e K, potássio, ferro, cálcio e fósforo. Tem um sabor e aroma bem característicos muito utilizado em sopas, saladas e refogados. É uma verdura com imensos benefícios como o poder antioxidante que aumenta a imunidade e ajuda a combater infeções. O consumo do agrião contribui para reduzir a pressão arterial, deixar os ossos e músculos mais saudáveis, prevenir a diabetes, auxiliar o emagrecimento, amenizar os problemas respiratórios, fornecer energia e ajudar a combater o cancro.

ÁCIDO FÓLICO

O ácido fólico muitas vezes conhecido como vitamina B9, participa em várias funções do nosso organismo, principalmente na formação do ADN e no conteúdo genético das células. O ácido fólico tem benefícios muito importantes para o nosso organismo como a manutenção da saúde do cérebro, a prevenção da anemia, das doenças cardiovasculares e alguns tipos de cancro. Esta vitamina é bastante importante para manter a saúde cerebral, vascular e do sistema imunitário.

ÁCIDO L-ASCÓRBICO

A vitamina C (ácido L-ascórbico) é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

GOMA XANTANA

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

CITRATO DE POTÁSSIO

O citrato de potássio é o sal do potássio do ácido cítrico, encontrado de forma natural no corpo humano. As suas funções atribuídas são a função estabilizadora, reguladora de acidez e sequestrante. Os seus principais benefícios são: a sua ótima função renal (contribui para a eliminação de cálculos renais) e o fornecimento de minerais (contribui indiretamente para o desenvolvimento muscular).

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

BENZOATO DE SÓDIO

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

PARA QUÊ?

Moringa Mais Original é o suplemento alimentar que vai ajudá-lo a melhorar a sua qualidade de vida e prolongá-la, melhorando a função do cérebro, ossos, hormonas, digestão, entre outras áreas do corpo.

PARA QUEM?

Moringa Mais Original é um produto indicado para os mais jovens, adultos e idosos. Os seus diversos benefícios para a saúde fazem deste produto natural Moringa Mais Original, um produto essencial na vida de todos.

Ingredientes
Moringa Equiv. 8.000mg.
Schisandra chinensis 400 mg.
Ilex paraguariensis 300 mg.
Geranium robertianum 300 mg.
Nasturtium officinale 300 mg.
Ácido Fólico 200 mg.

Ingredientes

Água purificada; Moringa (Moringa oleífera); Schisandra chinensis; Ilex paraguariensis; Geranium robertianum; Nasturtium officinale; Ácido Fólico; Ácido L-Ascórbico (antioxidante); Goma Xantana (estabilizante); Citrato de Potássio (regulador de acidez); Sorbato de Potássio e Benzoato de Sódio (conservantes); Aroma idêntico ao natural; Sucralose (edulcorante)

Apresentação

Frasco com 1.000 ml.

Modo de tomar

30 ml. uma vez ao dia em jejum com um copo de água.

  

ARTIGOS CIENTÍFICOS

 

 

Peso 1 g

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “MORINGA MAIS ORIGINAL 1000ml”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quick Comparison

SettingsMORINGA MAIS ORIGINAL 1000ml removeMagnésio Lister + Promoção 300ml removeCavalinha 500ml removePROBIOTICS LISTER+ 60 cápsulas removeVitamina C Comprimidos Efervescentes 20 comprimidos efervescentes removeCampo Verde Echinacea 30 cápsulas remove
ImageMagnésio Campanha 3 + 1
SKUMORINGA MAIS ORIGINALMagnesio-ListerCavalinha 500mlPROBIOTICSVitamina C Comprimidos EfervescentesEquinácea 30 Caps
Rating
Price30.00 69.0013.7529.906.506.90
Stock

Esgotado

AvailabilityEsgotado
Add to cart

Adicionar

Adicionar

Ler mais

Adicionar

Adicionar

Adicionar

Description

PROTEJA O SEU SISTEMA IMUNITÁRIO

Moringa Mais Original é rico em vitaminas e minerais que fortalecem o seu sistema imunitário.

Magnésio Lister + é o seu aliado para normalizar o metabolismo produtor de energia e o funcionamento do sistema nervoso. Com Vitamina B6, que contribui para a normal formação dos glóbulos vermelhos, do sistema imunitário e Vitamina C que ajuda a combater o cansaço e fadiga.

Que reputação tem esta planta e desde quando?

FLORA INTESTINAL ESTÁVEL E DINÂMICA

A Vitamina C Efervescente Lister + vai fortalecer o seu sistema imunitário e auxiliar no combate a gripes e constipações.

As mudanças de tempo trazem consigo constipações, dores de garganta, nariz entupido e muita expectoração entre outros? Não quer que isso aconteça consigo?

Content

Moringa Mais Original

Benefícios

Normaliza a função psicológica

Regula o funcionamento do sistema imunitário

Normaliza o processo na divisão celular

Reduz o cansaço e a fadiga

Estimula as defesas naturais do organismo

Contribui para a normal formação do sangue

Tonifica o corpo e a mente

Garante a boa digestão

Regula o trânsito intestinal

Aumenta a capacidade respiratória

Previne a diabetes

Protege o coração

Protege e hidrata a pele

Diminui os sintomas da menopausa

Melhora a saúde da visão

AS PROPRIEDADES DA MORINGA INCLUEM A SUA AÇÃO DIGESTIVA, ANTIOXIDANTE, ANTI-INFLAMATÓRIA, ANALGÉSICA, ANTIDIABÉTICA, VASODILATADORA, ANTICOLINÉRGICA, ANTIRREUMÁTICA E CICATRIZANTE.

Sementes

As sementes da Moringa são retiradas da vagem e contêm um pequeno grão. A semente contém 30-40% de gorduras, maioritariamente gorduras saudáveis. Desta parte da planta é retirado o óleo, considerado um dos óleos vegetais mais balanceados a nível de gorduras e um dos mais ricos que a natureza oferece. As sementes podem ser consumidas assadas ou cruas em saladas.  

Flor


A delicada flor branca da Moringa também é edível e tem alto valor medicinal. Além da utilização para motivos de decoração é um afrodisíaco natural, podendo ser fervida em água e consumida como infusão, bebida fria, em saladas ou mesmo para decoração em pratos gourmet.  

Casca

A casca do caule é utilizada para curar doenças dos olhos e para o tratamento de pacientes com delírios, prevenir formação de gânglios linfáticos no pescoço em pacientes com tuberculose. Da casca é também extraída a fibra e utilizada em artesanato.  

Folha

Têm alto valor nutricional e são utilizadas como multivitamínicos, poderoso anti-inflamatório e antioxidante natural. As folhas são retiradas da árvore e podem ser utilizadas na cozinha da mesma forma que muitos outros vegetais. Uma vantagem é que podem ser colhidas durante períodos de seca, quando nenhum outro vegetal é encontrado. Após secagem pode ser utilizada em infusões.  

Vagem

Considerada o fruto de Moringa, a vagem pode ser consumida crua quando jovem ou cozinhada como qualquer outro legume. No seu estado mais maduro tem um sabor semelhante ao espargo fresco e pode substituir outros vegetais em receitas.  

Raiz


A Moringa pode plantar-se em canteiros, como uma hortaliça, e quando a planta atinge cerca de 30 centímetros, arranca-se o pé e extrai-se a raíz para consumo alimentar. A seiva e a raíz, têm todas as vitaminas da planta em grande concentração, podendo ser comidas em saladas e refogados.  

ÁGUA PURIFICADA

A água purificada é uma água potável tratada por osmose inversa (transformação da água salgada ou salina em água potável) ou destilação, sem minerais na sua composição. Por ser uma água filtrada e potável está livre de substâncias não desejadas como parasitas, cloro, flúor ou dioxinas. Os benefícios do seu consumo são o auxilio na regulação do intestino, rejuvenescimento da pele, hidratação das unhas e cabelo e a redução da hipertensão juntamente com o melhoramento da circulação sanguínea.

MORINGA

A moringa pertence à família Moringaceae. É uma planta originária da Índia e da Nigéria, e cresce principalmente em áreas semiáridas tropicais e subtropicais. Os benefícios da moringa derivam da sua alta concentração de nutrientes bio disponíveis; contém altos níveis de vitamina A (betacaroteno), vitamina B1 (tiamina), vitamina B2 (riboflavina), vitamina B3 (Niacina), vitamina B6 (piridoxina), vitamina B7 (biotina), vitamina C (ácido L-ascórbico), vitamina D (colecalciferol), vitamina E (tocoferol) e vitamina K (anti-hemorrágica). A moringa é utilizada para tratar doenças respiratórias, diminuir a ansiedade, perda de peso e controlar a concentração de glicose no sangue (em pessoas diabéticas). Os seus principais benefícios são: aumenta a capacidade respiratória, protege o coração, previne a diabetes, regula a pressão arterial, auxilia na perda de peso, previne e combate a anemia, aumenta as defesas do organismo, protege e hidrata a pele, ajuda a tratar as hemorróidas, melhora a visão e ajuda a diminuir os efeitos da menopausa.

SHISANDRA CHINENSIS

A schisandra chinensis é um tipo de erva medicinal com diversas propriedades de cura. É conhecida por ser uma “erva de cinco sabores” por possuir sabor amargo, doce, azedo, salgado e picante. Os seus principais benefícios são a manutenção da saúde mental, a ação anti-inflamatória, o auxilio na redução do stress, tratamento da asma, prevenção da diabetes, ajuda na visão e proteção da pele.

ERVA MATE

A erva mate é uma planta medicinal que tem na sua composição cafeína, teofilina, teobromina, ácido fólico, taninos, minerais e vitaminas A, B1, C e E, que atuam como antioxidante, laxante, estimulante, diurético e afrodisíaco. Esta erva ajuda a combater o LDL (colesterol mau), aumentar o HDL (colesterol bom), emagrecer, saciar a fome, estimular a função cerebral, diminuir a glicose, melhorar a função sanguínea, facilitar a digestão, limpar a pele e contribui para melhorar o sistema cardiovascular e respiratório.

AGRIÃO

O agrião é um vegetal rico em vitaminas do complexo B, A, C e K, potássio, ferro, cálcio e fósforo. Tem um sabor e aroma bem característicos muito utilizado em sopas, saladas e refogados. É uma verdura com imensos benefícios como o poder antioxidante que aumenta a imunidade e ajuda a combater infeções. O consumo do agrião contribui para reduzir a pressão arterial, deixar os ossos e músculos mais saudáveis, prevenir a diabetes, auxiliar o emagrecimento, amenizar os problemas respiratórios, fornecer energia e ajudar a combater o cancro.

ÁCIDO FÓLICO

O ácido fólico muitas vezes conhecido como vitamina B9, participa em várias funções do nosso organismo, principalmente na formação do ADN e no conteúdo genético das células. O ácido fólico tem benefícios muito importantes para o nosso organismo como a manutenção da saúde do cérebro, a prevenção da anemia, das doenças cardiovasculares e alguns tipos de cancro. Esta vitamina é bastante importante para manter a saúde cerebral, vascular e do sistema imunitário.

ÁCIDO L-ASCÓRBICO

A vitamina C (ácido L-ascórbico) é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes. Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga. O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro. Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

GOMA XANTANA

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

CITRATO DE POTÁSSIO

O citrato de potássio é o sal do potássio do ácido cítrico, encontrado de forma natural no corpo humano. As suas funções atribuídas são a função estabilizadora, reguladora de acidez e sequestrante. Os seus principais benefícios são: a sua ótima função renal (contribui para a eliminação de cálculos renais) e o fornecimento de minerais (contribui indiretamente para o desenvolvimento muscular).

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

BENZOATO DE SÓDIO

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

PARA QUÊ?

Moringa Mais Original é o suplemento alimentar que vai ajudá-lo a melhorar a sua qualidade de vida e prolongá-la, melhorando a função do cérebro, ossos, hormonas, digestão, entre outras áreas do corpo.

PARA QUEM?

Moringa Mais Original é um produto indicado para os mais jovens, adultos e idosos. Os seus diversos benefícios para a saúde fazem deste produto natural Moringa Mais Original, um produto essencial na vida de todos.
Ingredientes
Moringa Equiv. 8.000mg.
Schisandra chinensis 400 mg.
Ilex paraguariensis 300 mg.
Geranium robertianum 300 mg.
Nasturtium officinale 300 mg.
Ácido Fólico 200 mg.

Ingredientes

Água purificada; Moringa (Moringa oleífera); Schisandra chinensis; Ilex paraguariensis; Geranium robertianum; Nasturtium officinale; Ácido Fólico; Ácido L-Ascórbico (antioxidante); Goma Xantana (estabilizante); Citrato de Potássio (regulador de acidez); Sorbato de Potássio e Benzoato de Sódio (conservantes); Aroma idêntico ao natural; Sucralose (edulcorante)

Apresentação

Frasco com 1.000 ml.

Modo de tomar

30 ml. uma vez ao dia em jejum com um copo de água.

  

ARTIGOS CIENTÍFICOS

 

 

Magnésio Lister +

Benefícios

Mente mais ativa

O magnésio melhora o funcionamento do cérebro por participar na transmissão de impulsos nervosos aumentando a capacidade de memória e aprendizagem.

Normal funcionamento do sistema nervoso, ossos e cartilagens

O magnésio auxilia na formação de colagénio, fundamental para os ossos e cartilagens.

Melhora o desempenho físico

Oferece diversos benefícios para os seus músculos.

Controla a pressão arterial

Em mulheres grávidas ajuda com o risco de eclâmpsia.  

Magnésio

O magnésio é um mineral fornecido para o nosso organismo através da alimentação que desempenha um papel fundamental na saúde óssea. Uma pessoa saudável pode apresentar entre 21 a 28 gramas de magnésio distribuído 65% pelos ossos, 25% pelos músculos e 10% pelos tecidos moles e fluidos corporais. O mineral está também presente nas células por fazer parte do plasma dos glóbulos vermelhos. A falta de magnésio pode causar perturbações da tensão arterial, fadiga e fraqueza, e alterações do sistema nervoso. A sua principal função está relacionada com a saúde dos ossos e cartilagens assim como todo o sistema nervoso. Além deste poderoso benefício auxilia em casos de diabetes, no metabolismo da glicose, na regulação da insulina e glicemia e na síntese da adenosina trifosfato (ATP), proteínas e aminoácidos.

Sorbitol

O sorbitol é um poliol procedente do açúcar obtido através da hidrogenação da glicose. É um dos glúcidos principais produzidos através da fotossíntese nas folhas adultas de algumas plantas. Utilizado como adoçante fornece um baixo teor calórico quando comparado com o açúcar. Ao ser metabolizado de forma mais demorada que o açúcar aumenta de forma lenta a glicemia e pode por isso ser consumido por diabéticos. O sorbitol tem 2,4 quilocalorias por grama, um valor que faz com que seja considerado um edulcorante de valor calórico reduzido.

Romã

A romã é um fruta recomendada para diabéticos pelas suas quantidades quase nulas de sacarose (apenas 0,2 gramas por 100g). A romã ajuda a manter os níveis de colesterol e de tensão arterial baixos, e a Vitamina C é um aliado para proteger das constipações. Sem gordura, apenas com hidratos de carbono, fornece energia de forma imediata e um elevado teor de água que ajuda a manter o corpo hidratado. É conhecida pelas suas substâncias antioxidantes, e pela sua ação anti-inflamatória, digestiva e purificadora do sangue. É de fácil digestão e indicada para problemas gastrointestinais. O sumo da romã é três vezes superior em polifenóis (substâncias antioxidantes) ao do vinho e do chá verde, ajudando a prevenir doenças cardiovasculares e alguns tipos de cancro.

Sorbato de Potássio

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias, do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

Ginkgo

O Ginkgo é uma planta medicinal rica em flavonóides e terpenóides com uma forte ação antioxidante e anti-inflamatória. Os benefícios desta planta estão principalmente relacionados com um melhoramento do fluxo sanguíneo arterial, cerebral e periférico. Os extratos da planta Ginkgo biloba contribuem para melhorar o rendimento cerebral e a concentração, evitar a perda de memória, combater a ansiedade e a depressão, regular a pressão arterial e melhorar a saúde do coração.

Ginseng

Conhecida por ser uma das plantas mais utilizadas na medicina tradicional chinesa, o Ginseng é utilizado graças às suas propriedades que ajudam a diminuir o cansaço e o stress, melhorando a qualidade de vida. O Ginseng possui várias funções podendo ser utilizado para combater a fadiga, debilidade, falta de concentração, cansaço físico e mental, depressão e stress e ainda para regular a pressão sanguínea. O ginseng coreano, conhecido por Panax ginseng ajuda a tratar problemas circulatórios.

Harpago

A planta Harpago é utilizada para o alivio sintomático de dores articuladas moderadas e lombalgia baixa aguda. O Harpagophytum procumbens possui mais de 40 componentes ativos. As ações anti-inflamatória e analgésica são as suas principais características, além da excelente tolerância por parte do organismo humano, o que faz com que não provoque efeitos secundários significativos. O uso desta planta permite a redução das doses de corticosteroides e anti-inflamatórios não hormonais que são necessários em desordens do aparelho locomotor.

Benzoato de Sódio

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

Ácido L-Ascórbico (Vitamina C)

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes. Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga. O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro. Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

Glicosídeos de Esteviol

Os glicosídeos de esteviol são adoçantes naturais provenientes da planta Stevia, que têm um sabor até 300 vezes mais doce que o açúcar. São edulcorantes não calóricos que além do seu sabor doce têm ainda benefícios para a saúde como os efeitos anti-hiperglicémico, anti-hipertensivo, anti-inflamatório, anti-tumoral, anti-diarreico e diurético.

Cloridrato de Piridoxina

O cloridrato de piridoxina é uma forma de Vitamina B6 utilizada em suplementos de consumo oral e vitaminas injetáveis. A vitamina B6 é uma vitamina hidrossolúvel que intervém no metabolismo do glicogénio e contribui para um correto metabolismo energético. Esta vitamina desenvolve um papel fundamental no funcionamento do sistema nervoso. Ajuda também a melhorar a qualidade de vida ao manter o sistema imunitário saudável e forte desempenhando funções importantes na regulação hídrica do organismo e do equilíbrio hormonal.  

Para quê?

O produto Magnésio Lister + vai ajudá-lo a fortalecer o seu sistema nervoso e muscular e contribuir para uma mente mais ativa e um sistema imunitário mais forte.

Para quem?

Sente-se cansado, com falta de energia? Magnésio Lister + é o produto ideal para si. Fácil de tomar, Magnésio Lister + é recomendado para quem pretende obter benefícios dos efeitos do magnésio, com a toma deste suplemento.  
Ingredientes
Magnésio 375 mg.
Ext. hidro. Ginkgo Biloba, Ginkgo 50 mg.
Ext. hidro.Panax ginseng, Ginseng 50 mg.
Ext. hidro. Harpagophitumprocumbens, Hárpago 50 mg.
Vitamina C 12 mg.
Vitamina B6 0.21 mg.
 

Ingredientes

Água; Sorbitol; Intensificador de Sabor; Sumo concentrado de Romã; Gluconato de Magnésio (Magnésio); Dicitrato de Trimagnésio (Magnésio); Conservante: Sorbato de Potássio; Extrato hidrofílico de Ginkgo biloba, Ginkgo (folha); Extrato hidrofílico de Panax ginseng, ginseng (raiz); Extrato hidrofílico Harpagophitum procumbens, Harpago; Aroma; Conservante: Benzoato de Sódio; Ácido L-Ascórbico (Vitamina C); Edulcorante: Glicosídeos de Esteviol; Cloridrato de Piridoxina (Vitamina B6)

Apresentação

Embalagem com 30 ampolas.

Modo de tomar

1 ampola (10 ml) por dia. Pode diluir em meio copo de água ou sumo para uma toma mais fácil. Agitar antes de tomar.

Cavalinha com Salsa & Ortosifon Campo Verde

 

Benefícios

Remineralizante

Tonificante do tecido conjuntivo

Aumenta as defesas imunitárias

Ação Diurética

Adstringente do tracto urinário

Útil em casos de infeções urinárias e na prevenção da litíase

Participa na calcificação dos ossos

Estimula o metabolismo cutâneo

Fortalece unhas e cabelos

Ajuda a tratar feridas e queimaduras

Diminui a pressão arterial

 

A Cavalinha desde a Grécia antiga que era identificada como uma planta medicinal, sendo atualmente reconhecida pelo seu elevado teor em minerais, especialmente o silício, o que é essencial para reconstituição dos tecidos corporais, como a pele, ossos e unhas, apresentando tanto capacidades remineralizantes, como diuréticas e depurativas.
Este suplemento contém a solução para que a sua aparência interior e exterior sejam perfeitas. Cavalinha com Salsa & Ortosifon Campo Verde é um suplemento alimentar em que reúne a afamada Cavalinha com a Salsa e o Ortosifon e que possui efeitos significativos na retenção de líquidos, pela sua forte ação diurética, mantendo os níveis de minerais no corpo equilibrados, e estimulando a “reconstrução” da sua pele, unhas e ossos, prevenindo as rugas, estrias da pele ou unhas e ossos frágeis, assim como o excesso de peso por acumulação de líquidos em excesso.
Cuide do seu interior e ao mesmo tempo “look” exterior transportando toda a sua beleza geral e presenteando a unicidade do seu corpo, possibilitando apreciá-lo diariamente.
A Cavalinha é uma classe de planta cuja espécie é amplamente conhecida e é um dos descendentes vivos de árvores pré-históricas gigantes que dominaram a Terra de que ainda hoje permanecem connosco. Esta planta produz uma atividade diurética avaliada, não exercendo efeitos significativos na excreção urinária de eletrólitos, sendo considerada segura para uso oral. O papel de todos os nutrientes inseridos na planta apresenta funções biológicas eficazes na prevenção da perda óssea, na proteção da pele e na capacidade antioxidante. A sua riqueza em silício contribui para a diurese, restabelecendo a massa óssea e excretando os radicais livres em excesso, pela sua ação antioxidante.

ÁGUA PURIFICADA

A água purificada é uma água potável tratada por osmose inversa (transformação da água salgada ou salina em água potável) ou destilação, sem minerais na sua composição. Por ser uma água filtrada e potável está livre de substâncias não desejadas como parasitas, cloro, flúor ou dioxinas. Os benefícios do seu consumo são o auxilio na regulação do intestino, rejuvenescimento da pele, hidratação das unhas e cabelo e a redução da hipertensão juntamente com o melhoramento da circulação sanguínea.

SALSA

A salsa é uma planta medicinal muito utilizada para tratar infeções urinárias, pedras nos rins, prisão de ventre, gases e retenção de líquidos.
Os seus principais benefícios para a saúde são: ajuda na prevenção do cancro (forte poder antioxidante); fortalece o sistema imunitário (propriedades antibacterianas); previne a anemia (é rica em ferro e ácido fólico); previne doenças cardíacas (por ser rica em antioxidantes); controla a hipertensão (ação diurética) e melhora a saúde da pele e da digestão.

VITAMINA C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

GOMA XANTANA

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

BENZOATO DE SÓDIO

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

SUCRALOSE

A sucralose é o único adoçante obtido através da cana-de-açúcar que apresenta o sabor do açúcar sem o residual amargo e isento de calorias. A sua molécula é 600 vezes mais doce do que o açúcar e é lipossolúvel. Não se acumula nos tecidos gordurosos, não atravessa a placenta, não está presente no leite materno, já que a sua eliminação ocorre nas primeiras horas após o consumo e em 13 horas é excretado pelo organismo de forma intacta.
Estudos afirmam que a sucralose não é tóxica, não causa cancro, não afeta o sistema imunológico, não afeta o sistema nervoso central, não altera a glicemia e, por isso, pode ser consumida por qualquer um, inclusive diabéticos, grávidas, crianças e idosos. Além disso, a sucralose comporta-se bem com altas temperaturas, sendo uma alternativa para a preparação de sobremesas.

 

PARA QUÊ?

Cavalinha Campo Verde tem uma forte ação diurética.

PARA QUEM?

Este suplemento é indicado para quem deseja diminuir o seu peso.

Ingredientes
Cavalinha 200 mg.
Salsa 200 mg.
Ortosifon 100 mg.

 

Ingredientes

Água Purificada; Salsa; Ortosifon; Vitamina C (antioxidante); Goma Xantana (estabilizante); Sorbato de Potássio e Benzoato de Potássio; Sucralose (edulcorante).

Apresentação

Frasco de 500 ml.

Modo de tomar

20 ml. simples ou diluído em água de manhã em jejum.

ProBiotics Lister +

Benefícios

Reduz diarreias, flatulência e prisão de ventre

Combate a obesidade e a desnutrição

Combate dificuldades digestivas e intestinais

Protege de alergias

Reforça a imunidade

Combate afeções respiratórias, urinárias, da pele, cabelo, unhas e ossos

Protege contra doenças auto-imunes, crónicas e degenerativas

Combate alterações nervosas (depressão, ansiedade, tristeza e insónias)

 
O seu intestino funciona na perfeição? Será que a flora intestinal está equilibrada? Atualmente, as pessoas cada vez mais se interessam pelo papel do intestino no processo da saúde e bem-estar, nos alimentos e suplementos mais eficazes no bom funcionamento do mesmo, e na manutenção de uma flora intestinal integra, sendo considerado como o “Segundo cérebro” pela sua autonomia. A flora intestinal forma um ecossistema diverso e dinâmico que inclui bactérias, adaptadas a viver no intestino. O intestino contém uma abundante flora, 100 triliões de células bacterianas localizadas fundamentalmente no cólon. A célula intestinal vive apenas em média 4 dias porque está em permanente contacto com toxinas e microrganismos nocivos. O equilíbrio da flora intestinal traduz uma estabilização entre os microrganismos benéficos e patogénicos levando a uma situação benéfica na sua saúde, provocando uma eficaz digestão, melhorando a absorção de macro nutrientes (proteínas, hidratos de carbono e gorduras) e micro nutrientes (vitaminas, minerais, etc.), otimizando a eliminação de resíduos e potenciando a capacidade imunológica e nervosa. Logo, é extremamente importante a escolha de um produto que englobe Probióticos e Prebióticos (Simbiótico) de qualidade e acima de tudo que sejam gastrorresistentes (suportem a acidez gástrica) e termoestaveis (resistem ao calor) situação sine qua non para se manterem vivos (probióticos). O ProBiotics Lister+ reúne um conjunto de estirpes específicas de Probióticos (Bacillus coagulans; Lactobacillus acidophillus; Lactobacillus rhamnosus; Bifidus animalis lactis; Bifidus bifidum) e Prébióticos (Inulina) em doses estudadas para o bom funcionamento intestinal, com a garantia de termoestabilidade e gastroresistência e que lhe conferem a capacidade de restabelecer a flora intestinal e oferecerem-lhe um estado de saúde pleno com total alivio e satisfação no seu dia-a-dia.

INULINA

A inulina é um polissacarídeo não digerível que está presente em muitas plantas (principalmente raízes e rizomas). É um termo geral para os polímeros de frutose de tamanho maior que pode alcançar zonas mais distantes do intestino para servir de nutriente às bactérias benéficas ao longo de uma maior porção do intestino, reduzindo alguns efeitos secundários como os gases. Tem um efeito prebiótico por conseguir chegar ao intestino grosso. Os seus benefícios estão ligados ao bom funcionamento do sistema digestivo e absorção de nutrientes, e ainda à redução do risco de sofrer ateroesclerose (associada à resistência à insulina).

LACTOSPORE (BACILLUS COAGULANS)

Bacillus coagulans é considerada uma bactéria benéfica por pertencer às denominadas bactérias probióticas. Os probióticos são considerados micro-organismos vivos que subministrados em quantidades adequadas, fornecem benefícios à saúde. Bacillus coagulans produz bacteriocinas, toxinas proteicas que inibem o crescimento de outras bactérias similares que não necessita de refrigeração para se manter ativo. É utilizado para prevenir diferentes tipos de diarreia, em casos de síndrome do intestino irritável e doenças inflamatórias intestinais, e para prevenir infeções respiratórias e reforçar o sistema imunológico.

LACTOBACILLUS ACIDOPHILLUS

Lactobacillus acidophillus é considerada uma bactéria boa (probióticos) que protege a mucosa e ajuda o organismo na digestão dos alimentos. É conhecido por acidophillus porque produz ácido láctico que acontece graças à degradação do leite pela enzima lactase. Os seus benefícios são: evita o surgimento de diarreia, melhora os sintomas de intestino irritável, fortalece o sistema imune, reduz os níveis de colesterol e evita infeções vaginais.

LACTOBACILLUS RHAMNOSUS

Lactobacillus rhamnosus é uma das bactérias amigáveis encontrada no intestino (probiótica). Pertence ao tipo Lactobacillus, que produz a enzima lactase, que decompõe o açúcar lactose em ácido lático. É utilizada para prevenir e tratar a diarreia, aliviar os sintomas da síndrome do intestino irritável, no auxilio à saúde intestinal, para proteger contra cáries, promover a perda de peso, reduzir o colesterol no sangue, ajudar a tratar a acne e combater as alergias.

BIFIDUS BIFIDUM

Bifidus bifidum é um probiótico (bactérias que vivem no intestino e no estômago). Os probióticos ajudam o organismo a executar funções essenciais como a digestão e a afastar bactérias nocivas. Os seus benefícios são: melhora os sintomas de intestino irritável, reduz o risco de infeções pulmonares, reduz diarreias, e auxilia em problemas de fígado e estômago.

PARA QUÊ?

ProBiotics vai ajudá-lo a normalizar o sistema digestivo e equilibrar a flora intestinal.

PARA QUEM?

As diarreias, prisão de ventre e a flatulência podem prejudica-lo no seu dia-a-dia. ProBiotics é um suplemento recomendado para quem sofre de desconforto intestinal e problemas no sistema digestivo.
Ingredientes
Inulina 200 mg.
Lactospore (Bacillus coagulans: 6 biliões por grama) 100 mg.
Lactobacillus acidophillus: 5 biliões por grama 70 mg.
Lactobacillus rhamnosus: 5 biliões por grama 70 mg.
Bifidus animalis lactis: 5 biliões por grama 70 mg.
Bifidus bifidum: 5 biliões por grama 70 mg.

Ingredientes

Inulina; Lactospore (Bacillus coagulans); Lactobacillus acidophillus; Lactobacillus rhamnosus; Bifidus animalis lactis; Bifidus bifidum.

Apresentação

Frasco com 60 cápsulas.

Modo de tomar

2 cápsulas em jejum com um copo de água.

Vitamina C Efervescente Lister +

Benefícios

Reforça o sistema imunitário

Contribui para a normal formação do colagénio

Ajuda na redução do cansaço e da fadiga

Ação protetora em gripes e constipações

Combate a anemia

Protege as células

Contribui para o normal funcionamento do sistema nervoso

Fornece energia

Protege as células contra as oxidações indesejáveis

Aumenta a absorção de ferro

 

Reforço do sistema imunitário com a produção de glóbulos brancos

Todos os dias somos expostos a milhares de agressões externas. O nosso sistema imunitário está pronto para o combate contra microrganismos como bactérias e vírus, mas muitas vezes necessita de ser reforçado com suplementos que estão em falta no organismo. Um sistema imunitário forte é a melhor forma de nos protegermos contra gripes e constipações. A vitamina C ajuda à produção dos glóbulos brancos e anticorpos que vão proteger o seu sistema imunitário.  

A Vitamina C e o Colagénio

O colagénio é uma proteína produzida naturalmente pelo organismo que ajuda na manutenção do corpo humano. Para a sua produção não ficar em causa não pode faltar a vitamina C para a biossíntese do colagénio. A falta do ácido ascórbico (vitamina C) coloca em causa a produção de colagénio consequentemente a firmeza e a união das células dos ossos e músculos. A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é essencial para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.  

Mais vitamina, mais energia

A vitamina C tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.  

Combate a anemia

O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.  

A importância da vitamina no normal funcionamento do sistema nervoso

Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne o dano e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.  

Carência da Vitamina C

A falta de vitamina C no organismo pode levar ao Escorbuto, uma doença fatal causada pela falta do ácido ascórbico. Os primeiros sintomas mais comuns são o cansaço, fraqueza, pernas e braços doridos. Ignorar os sintomas da carência da vitamina C pode ainda levar à diminuição do número de glóbulos vermelhos, alterações no cabelo, hemorragias na pele e inflamação nas gengivas. O avançar da doença pode trazer consequências mais graves como a demorada cicatrização das feridas. A toma do suplemento de vitamina C ajuda a prevenir a doença.  

Vitamina C na alimentação

Consumir alimentos em que a vitamina C está presente não significa que esteja a consumir as quantidades necessárias para o seu organismo. A salsa, laranja, brócolos e clementina podem ser alguns dos alimentos que consome diariamente ricos em vitamina C que mesmo assim não lhe fornecem as quantidades necessárias. Muitas vezes a vitamina C é perdida durante a cozedura de alguns legumes. Deve consumir de preferência frutas e legumes o mais frescos possíveis, porque a própria refrigeração leva a perdas da vitamina, assim como a exposição ao ar e à luz. Os suplementos ajudam a repor a vitamina que não encontra nos alimentos.  

Excesso de Vitamina C

A Vitamina C da Lister + utiliza uma concentração segura. O consumo excessivo de vitaminas pode ser perigoso para o estômago, função renal e pode ainda baixar o cálcio. A fórmula criada nos laboratórios Lister + causa uma rápida absorção e uma libertação controlada no organismo, de forma a oferecer sempre a quantidade certa de vitamina C.

Ácido Cítrico

O ácido cítrico é uma substância encontrada especialmente nos frutos cítricos como os limões e as laranjas. Todos os frutos não-cítricos possuem esta substância, mas em quantidades inferiores.
É utilizado para regular a acidez dos alimentos e como conservante natural dos alimentos. É fonte de vitaminas (B1 e B2), é um bom antioxidante com benefícios para a pele e torna o sabor dos alimentos mais agradável.

Vitamina C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

Sorbitol

O sorbitol é um poliol procedente do açúcar obtido através da hidrogenação da glicose. É um dos glúcidos principais produzidos através da fotossíntese nas folhas adultas de algumas plantas. Utilizado como adoçante fornece um baixo teor calórico quando comparado com o açúcar. Ao ser metabolizado de forma mais demorada que o açúcar aumenta de forma lenta a glicemia e pode por isso ser consumido por diabéticos. O sorbitol tem 2,4 quilocalorias por grama, um valor que faz com que seja considerado um edulcorante de valor calórico reduzido.

Potássio

O potássio é o terceiro mineral mais abundante no corpo. Alguns dos alimentos ricos em potássio são a banana (o mais conhecido), abacate, amêndoa, beterraba e avelã. Os principais benefícios do potássio são: auxilia na saúde cardiovascular (ajuda a regular a pressão arterial e o metabolismo como um todo); fortalece os ossos (combate ácidos que roubam cálcio aos ossos); alivia dores (dores de cabeça, cãibras); ajuda no funcionamento do rins e controlo da água no organismo (regula a entrada e saída de fluxo); e auxilia no funcionamento do sistema nervoso (é fundamental para o bom funcionamento da mente).

Sucralose

A sucralose é o único adoçante obtido através da cana-de-açúcar que apresenta o sabor do açúcar sem o residual amargo e isento de calorias. A sua molécula é 600 vezes mais doce do que o açúcar e é lipossolúvel. Não se acumula nos tecidos gordurosos, não atravessa a placenta, não está presente no leite materno, já que a sua eliminação ocorre nas primeiras horas após o consumo e em 13 horas é excretado pelo organismo de forma intacta.
Estudos afirmam que a sucralose não é tóxica, não causa cancro, não afeta o sistema imunológico, não afeta o sistema nervoso central, não altera a glicemia e, por isso, pode ser consumida por qualquer um, inclusive diabéticos, grávidas, crianças e idosos. Além disso, a sucralose comporta-se bem com altas temperaturas, sendo uma alternativa para a preparação de sobremesas.

PARA QUÊ?

A Vitamina C por fazer parte do grupo de vitaminas hidrossolúveis (não se armazenam no organismo) é indispensável para o nosso organismo e deve ser consumida diariamente.

PARA QUEM?

A Vitamina C efervescente Lister + é indicada para quem deseja fortalecer o sistema imunitário e prevenir-se contra gripes e constipações.

Ingredientes

Regulador de acidez: Ácido Cítrico; Bicarbonato de Sódio; Vitamina C (Ácido L-Ascórbico); Edulcorante: Sorbitol; Sumo Concentrado de Laranja (Fruto); Aroma; Edulcorante: Acessulfame de Potássio; Sucralose; Corante: Amarelo Sol FCF.

Apresentação

Embalagem com 20 comprimidos efervescentes de 4g.

Modo de tomar

Tomar 1 comprimido por dia, dissolvido em água, de preferência pela manhã. Deitar o comprimido num copo de água (200 ml.) e tomar imediatamente após efervescência terminar.

Campo Verde Equinácea Cápsulas

 

Benefícios

Ativa a formação de leucócitos

Ação anti-inflamatória e antiviral

Profilaxia e tratamento de gripes e constipações, estimulando as defesas naturais do organismo

Protege o aparelho respiratório contra agressões

É útil nos casos de convalescença, sobretudo nos casos de infeções causadas por bactérias e vírus

Externamente atua como cicatrizante de feridas e em ulcerações crónicas

 

Proteja-se dos resfriados e dos sintomas, melhorando as suas defesas, criando uma barreira protetora contra os micróbios que surgem em diversas estações, permitindo-lhe desfrutar de momentos de prazer na sua vida.
O sistema de defesa do organismo é essencial para detetar, identificar e destruir o elemento intruso nocivo para o seu corpo. Por a sua imunidade ser extremamente vital para a sua sobrevivência e para que esteja protegido e em total bem-estar, criou-se o Equinácea com Própolis + Óleos essenciais Campo Verde, um suplemento alimentar que combina na sua fórmula a Equinácea, planta tão afamada, com um produto de origem apícola o Própolis e os Óleos essenciais de Tomilho e Lúcia Lima que lhe conferem capacidades protetoras e terapêuticas nos casos de resfriado comum, e todos os sintomas relacionados com ele (dores de garganta, nariz entupido, expectoração, espirros, cansaço e dores nos corpo), nas mudanças de temperatura, graças ao seu poderoso efeito anti-microbiano, anti-inflamatório e imuno-estimulante.
De forma a estar preparado para as intempéries da natureza o Equinácea com Própolis + Óleos essenciais Campo Verde leva até si um refúgio seguro face às agressões dos diferentes microorganismos, evitando assim, os sintomas menos agradáveis, cuidando de si de uma forma simples, saborosa e eficaz, sendo fundamental complementar com uma alimentação, higiene e estilo de vida adequados.

EQUINÁCEA

A equinácea é uma planta medicinal com propriedades anti-inflamatória, antioxidante, antimicrobiana, desintoxicante, laxativa, imuno-estimulante e anti-alérgica. É muito utilizada para aliviar sintomas de gripe e ajudar no tratamento de infeções respiratórias e urinárias, candidíase, dor de gengiva e de dentes, artrite reumatoide e doenças virais ou bacterianas.

GELATINA

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência.
Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

PROPÓLIS

Própolis é uma mistura de pólen, resinas vegetais e cera que as abelhas colhem pelas enzimas salivares. Tem ação antioxidante e antifúngica que ajuda a melhorar a imunidade do organismo. Os seus principais benefícios são: fortalece a imunidade (as substâncias promovem maior ativação das células e a destruição de micróbios); combate amigdalite (ação antibacteriana); protege os dentes (ajuda a prevenir cáries e a doença periodontal e contribuem para a integridade do esmalte); e acaba com a acne (liberta na pele substâncias com ação antibacteriana).

FIBRAS DE CEREAIS

Os cereais são uma importante fonte de fibras. Além de auxiliarem no funcionamento intestinal e reduzirem o risco de cancro, são bastante importantes para controlarem o colesterol e o peso, já que aumentam a sensação de saciedade. Os cereais integrais são os mais ricos em vitaminas, minerais e fibras, e por isso os mais recomendados para uma alimentação saudável. A aveia destaca-se pela riqueza em fibra solúvel, cujo componente mais notório e abundante é o beta-glucano (que reduz o colesterol no sangue).

PIMENTA NEGRA

A pimenta preta é muito utilizada como condimento e para a preservação de carnes em indústrias de conservas. Tem na sua composição piperina (98%), vitamina A, vitamina C, ferro, potásio, flavonas e flavonoides.
Os seus benefícios são a sua função digestiva, a ativação do metabolismo, poder antioxidante, as propriedades anti-inflamatórias, e o aumento na absorção de selénio, vitamina B, C, Beta Caroteno e Curcuma.

TOMILHO

O tomilho é uma erva aromática com diversas propriedades medicinais. Os seus principais benefícios são: combate a bronquite (estimula a expectoração e melhora sintomas como a tosse e febre); alivia a tosse (contém propriedades que relaxam os músculos da garganta); e combate infeções na boca e no ouvido (com o seu óleo essencial).

 

PARA QUÊ?

Equinácea Campo Verde protege o seu organismo contra gripes e constipações. Conta ainda com a presença de Própolis essencial para proteger a garganta.

PARA QUEM?

Este produto Campo Verde é indicado para quem sofre de distúrbios respiratórios e sintomas gripais.

Ingredientes
Echinacea angustifolia (ext. seco 4:1) 130 mg.
Própolis (extrato estandardizado a 10% de galanginas) 40 mg.
Piper Nigrum (extrato estandardizado a 95% de Piperina) 3 mg.
Thymus Vulgaris (Tomilho) 0,5 mg.
Aloysia citodora (Lucia Lima) 0,5 mg.

 

Ingredientes

Echinacea angustifolia; Gelatina; Própolis; Fibra de Cereais; Piper Nigrum; Ciclodextrina; Tomilho (óleo essencial); Lucia Lima (óleo essencial).

Apresentação

Frasco com 30 cápsulas.

Modo de tomar

1 cápsula 10 a 20 minutos antes do jantar.

Weight10.440.60.060.10.05
Dimensionsn.d.n.d.n.d.n.d.n.d.n.d.
Additional information
Peso 1 g
Peso 0.44 g
Peso 0.6 g
Peso 0.06 g
Peso 0.1 g
Peso 0.05 g