Chat with us, powered by LiveChat

Carrinho de compras 0
0,00 €

PAU D’ARCO

A Gama Simplex Lister + é composta por cápsulas de toma diária com diversos benefícios para a sua saúde.
Simplex Pau D’Arco tem diversas propriedades indicadas para reforçar o seu sistema imunitário.

Simplex Pau D’Arco

 

Benefícios

Anti-infeccioso

Bacteriostático

Antimicrobiano

Anti-parasitário e antiviral

Anti-tumoral

Antioxidante e diurético

Reforça o sistema imunitário

 

Tabebuia impetiginosa (Pau D’Arco)

Pau D’Arco é uma planta com propriedades antibacterianas, antivirais, antifúngicas e anti-inflamatórias. É útil no combate a várias bactérias, vírus e fungos, ajudando a diminuir inflamações e a reforçar o sistema imunitário. É uma planta muito estudada pelas suas potenciais propriedades cancerígenas (reduz o tamanho dos tumores e destrói células cancerígenas).

Fosfato de Cálcio

Fosfato de cálcio é o sal de cálcio do ácido fosfórico utilizado para prevenir e tratar deficiências de cálcio. O cálcio é necessário para diversas funções normais do corpo, especialmente a formação e manutenção óssea. A sua principal função é agir como fonte de cálcio estando envolvido nos processos de contração muscular, coagulação de sangue ou a vasodilatação. O consumo de fosfato de cálcio ajuda a manter um nível adequado de cálcio, prevenindo cãibras musculares em atletas. Os suplementos de cálcio não só aumentam a densidade mineral óssea, mas também ajudam a manter a massa muscular magra nos atletas de resistência.
Manter os níveis adequados de cálcio facilita a perda de peso, evita altas pressões sanguíneas e facilitar as contrações do coração; reduz a ansiedade e as dores de cabeça, irritabilidade, insónia e depressão relacionada com a menopausa.

Celulose Microcristalina

A celulose microcristalina obtém-se da fibra vegetal mediante minerais ácidos. É celulose parcialmente despolimerizada, preparada por tratamento de alfacelulose. Tem uma função de agente antiglomerante, dispersante, estabilizador e emulsionante. É muito utilizada como aditivo alimentar, mas também no tratamento de gastrite alcalina por refluxo biliar duodenogástrico devido à capacidade das fibras de unir-se aos ácidos biliares.

Estearato de Magnésio

O estearato de magnésio é o resultado da combinação do ácido esteárico com um ião de magnésio. O ácido esteárico é o único que não aumenta os níveis do colesterol LDL. Tem a função de atuar como lubrificante, hidrofugante, antiaglomerante e agente desmoldante. É muito utilizado como aditivo em comprimidos porque tem capacidade aglutinante ou emulsionante, e dessa forma contém os ingredientes ativos juntos. O estearato de magnésio é utilizado como fonte de magnésio. O magnésio é um mineral fornecido para o nosso organismo através da alimentação que desempenha um papel fundamental na saúde óssea. Uma pessoa saudável pode apresentar entre 21 a 28 gramas de magnésio distribuído 65% pelos ossos, 25% pelos músculos e 10% pelos tecidos moles e fluidos corporais. O mineral está também presente nas células por fazer parte do plasma dos glóbulos vermelhos. A falta de magnésio pode causar perturbações da tensão arterial, fadiga e fraqueza, e alterações do sistema nervoso. Os principais benefícios são a redução do cansaço e da fadiga, ajudar a manter os ossos normais, e a contribuição para o normal metabolismo produtor de energia.

 

Ingredientes

Pau de Arco casca (Tabebeuia heptaphylla) 60%; Fosfato de Cálcio Dihidrato e Fosfato de Cálcio Tribásico (Endurecedor); Celulose Microcristalina (Agente de Carga); Estearato de Magnésio (Antiaglomerante).

Apresentação

Frasco com 90 comprimidos.

Modo de tomar

Tomar 3 comprimidos por dia.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:PAU D’ARCO
A sua classificação