Carrinho de compras 0
0,00 €

ROIDAL LISTER+

"Sentado e aliviado na sua função"

Roidal Lister +

 

Benefícios

Normaliza a função do colagénio para um funcionamento normal dos vasos sanguíneos

Elimina a prisão de ventre

 

Descrição

Quantas vezes já se sentiu extremamente incomodado e desagradado com as dores e o incomodo provocados por uma variz inoportuna numa zona anatómica particularmente sensível, privando-o de usufruir de momentos maravilhosos no seu dia-a-dia de trabalho e em férias?

As Hemorróidas, vulgarmente conhecidas por “almorróidas”, são varizes situadas na zona do ânus, originadas por uma dilatação das veias anais que provocam dores, prurido e hemorragias. Uma vez formadas as hemorróidas não desaparecem por si mesmas. A prisão de ventre é uma das principais causas de hemorroidal, obrigando a uma excessiva pressão durante a evacuação e podendo originar uma tumefação permanente. Apesar das hemorróidas serem muito comuns e tendencialmente de natureza hereditária existem factores estreitamente relacionados com o seu desenvolvimento como por exemplo:


• Prisão de ventre


• Excesso de tempo sentado e especificamente na sanita


• Obesidade


• Gravidez


• Alimentos: excesso de álcool e comida picante, falta de fibras, legumes e frutas


Para se sentir despreocupado e seguro estudou-se e desenvolveu-se, a pensar no seu bem-estar, o suplemento alimentar Roidal Lister + que lhe proporciona um estado de estabilidade e fluidez no processo circulatório, reduzindo as hemorróidas e os sintomas associados como as hemorragias, a comichão e as dores que causam desconforto e incomodo. O Roidal Lister + apresenta um conjunto de plantas especificas (Castanha-da-India, Hamamelis virginiana; Gilbardeira Hidraste; Cipreste) que melhoram o processo venoso, controlam a inflamação e a dor, conjugadas com a Vitamina C, reconhecida e comprovada a sua contribuição para a formação do colagénio no funcionamento normal dos vasos sanguíneos, concedendo-lhe uma vida despreocupada e dinâmica.

Castanha-da-India

Castanha-da-índia é um oleaginosa utilizada no tratamento de insuficiência venosa e varizes, também usada no tratamento de hemorróidas. A castanha-da-índia tem propriedades com ações adstringente, anti-hemorroidal, anti-inflamatória, estimulante, hemostática, tónica, vasoprotetora, vasoconstritora e redutora da permeabilidade capilar.
Além deste benefícios serve também para a má circulação, cólicas menstruais, inchaço por má circulação, eczema, inflamações gerais na pele, pernas pesadas e dores nas pernas.

Gilbardeira

A gilbardeira é uma planta medicinal usada no tratamento de hemorróidas, varizes e na redução do inchaço dos vasos sanguíneos para melhorar a circulação sanguínea. Possui propriedades drenantes e levemente diuréticas e laxantes, assim como tonificadora dos vasos. É utilizada no tratamento de doenças venosas, como varizes, hemorróidas, dores, coceira, má circulação, cãibras e no tratamento de problemas no fígado e rins.

Vitamina C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

Gelatina

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência.
Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

Hidraste

O hidraste é uma planta medicinal com propriedades anti-inflamatórias, antimicrobianas, digestiva, expectorante, adstringente, estimulante, antiandrogênica, antidiarreica e homeostática. É utilizado para ajudar no tratamento de conjuntivite e irritação nos olhos, aliviar sintomas de problemas digestivos (diarreia, colite, despepsia e gastrite), auxilia no tratamento de congestão nasal, dor de garganta e úlceras e ajuda no tratamento de infeções por fungos, parasitas e bactérias.

Cipreste

Cipreste é uma planta medicinal com propriedades febrífugas, expectorantes, antitússicas, antioxidantes e microbianas. É muito utilizado no tratamento de problemas circulatórios como varizes, derrames nas pernas, pernas pesadas, úlceras varicosas e hemorróidas. Tem também outros benefícios como o auxilio em tratamentos de incontinência urinária (diurna ou nocturna), problemas da próstata, colite, diarreia e gripes.

 

Para quê?

Roidal Lister + vai fazer com que se sinta bem em cada ida à casa de banho, ajudando a reduzir as hemorróidas que provocam tanta dor e desconforto.

Para quem?

Este suplemento alimentar é indicado para quem sofre de hemorróidas por ajudar a eliminar as causas das hemorróidas (como por exemplo a prisão de ventre).

Ingredientes

Castanha-da-India (Aesculus hippocastanum) 150 mg.; Hamamelis virgiana 120 mg.; Gilbardeira (Ruscus aculeatus) 100 mg.; Vitamina C (Ácido L-Ascórbico) 80 mg.; Gelatina; Hidraste (Hydrastis canadensis) 30 mg.; Cipreste (Cupressus sempervirens) 250 μg.

Apresentação

Frasco com 90 cápsulas.

Modo de tomar

1 cápsula em jejum e 1 cápsula 15 a 30 minutos antes do jantar com um copo de água.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:ROIDAL LISTER+
A sua classificação