Chat with us, powered by LiveChat

Carrinho de compras 0
0,00 €

PROBIOTICS LISTER+

Flora Intestinal Estável e Dinâmica

ProBiotics Lister +

 

Benefícios

Reduz diarreias, flatulência e prisão de ventre

Combate a obesidade e a desnutrição

Combate dificuldades digestivas e intestinais

Protege de alergias

Reforça a imunidade

Combate afeções respiratórias, urinárias, da pele, cabelo, unhas e ossos

Protege contra doenças auto-imunes, crónicas e degenerativas

Combate alterações nervosas (depressão, ansiedade, tristeza e insónias)

 

Descrição

O seu intestino funciona na perfeição? Será que a flora intestinal está equilibrada? Atualmente, as pessoas cada vez mais se interessam pelo papel do intestino no processo da saúde e bem-estar, nos alimentos e suplementos mais eficazes no bom funcionamento do mesmo, e na manutenção de uma flora intestinal integra, sendo considerado como o “Segundo cérebro” pela sua autonomia.
A flora intestinal forma um ecossistema diverso e dinâmico que inclui bactérias, adaptadas a viver no intestino. O intestino contém uma abundante flora, 100 triliões de células bacterianas localizadas fundamentalmente no cólon. A célula intestinal vive apenas em média 4 dias porque está em permanente contacto com toxinas e microrganismos nocivos.
O equilíbrio da flora intestinal traduz uma estabilização entre os microrganismos benéficos e patogénicos levando a uma situação benéfica na sua saúde, provocando uma eficaz digestão, melhorando a absorção de macro nutrientes (proteínas, hidratos de carbono e gorduras) e micro nutrientes (vitaminas, minerais, etc.), otimizando a eliminação de resíduos e potenciando a capacidade imunológica e nervosa.
Logo, é extremamente importante a escolha de um produto que englobe Probióticos e Prebióticos (Simbiótico) de qualidade e acima de tudo que sejam gastrorresistentes (suportem a acidez gástrica) e termoestaveis (resistem ao calor) situação sine qua non para se manterem vivos (probióticos).
O ProBiotics Lister+ reúne um conjunto de estirpes específicas de Probióticos (Bacillus coagulans; Lactobacillus acidophillus; Lactobacillus rhamnosus; Bifidus animalis lactis; Bifidus bifidum) e Prébióticos (Inulina) em doses estudadas para o bom funcionamento intestinal, com a garantia de termoestabilidade e gastroresistência e que lhe conferem a capacidade de restabelecer a flora intestinal e oferecerem-lhe um estado de saúde pleno com total alivio e satisfação no seu dia-a-dia.

Inulina

A inulina é um polissacarídeo não digerível que está presente em muitas plantas (principalmente raízes e rizomas). É um termo geral para os polímeros de frutose de tamanho maior que pode alcançar zonas mais distantes do intestino para servir de nutriente às bactérias benéficas ao longo de uma maior porção do intestino, reduzindo alguns efeitos secundários como os gases. Tem um efeito prebiótico por conseguir chegar ao intestino grosso. Os seus benefícios estão ligados ao bom funcionamento do sistema digestivo e absorção de nutrientes, e ainda à redução do risco de sofrer ateroesclerose (associada à resistência à insulina).

Lactospore (Bacillus coagulans)

Bacillus coagulans é considerada uma bactéria benéfica por pertencer às denominadas bactérias probióticas. Os probióticos são considerados micro-organismos vivos que subministrados em quantidades adequadas, fornecem benefícios à saúde. Bacillus coagulans produz bacteriocinas, toxinas proteicas que inibem o crescimento de outras bactérias similares que não necessita de refrigeração para se manter ativo.
É utilizado para prevenir diferentes tipos de diarreia, em casos de síndrome do intestino irritável e doenças inflamatórias intestinais, e para prevenir infeções respiratórias e reforçar o sistema imunológico.

Lactobacillus acidophillus

Lactobacillus acidophillus é considerada uma bactéria boa (probióticos) que protege a mucosa e ajuda o organismo na digestão dos alimentos. É conhecido por acidophillus porque produz ácido láctico que acontece graças à degradação do leite pela enzima lactase. Os seus benefícios são: evita o surgimento de diarreia, melhora os sintomas de intestino irritável, fortalece o sistema imune, reduz os níveis de colesterol e evita infeções vaginais.

Lactobacillus rhamnosus

Lactobacillus rhamnosus é uma das bactérias amigáveis encontrada no intestino (probiótica). Pertence ao tipo Lactobacillus, que produz a enzima lactase, que decompõe o açúcar lactose em ácido lático. É utilizada para prevenir e tratar a diarreia, aliviar os sintomas da síndrome do intestino irritável, no auxilio à saúde intestinal, para proteger contra cáries, promover a perda de peso, reduzir o colesterol no sangue, ajudar a tratar a acne e combater as alergias.

Bifidus bifidum

Bifidus bifidum é um probiótico (bactérias que vivem no intestino e no estômago). Os probióticos ajudam o organismo a executar funções essenciais como a digestão e a afastar bactérias nocivas.
Os seus benefícios são: melhora os sintomas de intestino irritável, reduz o risco de infeções pulmonares, reduz diarreias, e auxilia em problemas de fígado e estômago.

 

Para quê?

ProBiotics vai ajudá-lo a normalizar o sistema digestivo e equilibrar a flora intestinal.

Para quem?

As diarreias, prisão de ventre e a flatulência podem prejudica-lo no seu dia-a-dia. ProBiotics é um suplemento recomendado para quem sofre de desconforto intestinal e problemas no sistema digestivo.

Ingredientes

Inulina; Lactospore (Bacillus coagulans); Lactobacillus acidophillus; Lactobacillus rhamnosus; Bifidus animalis lactis; Bifidus bifidum.

Apresentação

Frasco com 60 cápsulas.

Modo de tomar

2 cápsulas em jejum com um copo de água.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:PROBIOTICS LISTER+
A sua classificação