Chat with us, powered by LiveChat

Carrinho de compras 0
0,00 €

NONI TAHITIANO

Com um super-fruto na sua composição, o Noni Tahitiano Lister + é dos suplementos alimentares que mais benefícios oferece ao seu organismo. As propriedades do Noni juntamente com outras vitaminas e nutrientes vão devolver-lhe a vitalidade e energia proporcionando uma sensação de felicidade e bem-estar. Normalize o seu sistema imunitário, nervoso e celular com esta fórmula superconcentrada, um produto original dos laboratórios Lister +.

Noni Tahitiano

 

Benefícios

Normaliza o metabolismo produtor de energia

Reduz o cansaço e a fadiga

Normaliza a função psicológica e cognitiva

Normaliza o funcionamento do sistema imunitário e nervoso

Protege as células contra oxidações indesejáveis

Mantém o cabelo, unhas e pele saudáveis

Normaliza o metabolismo dos macro-nutrientes, homocisteína, lípidos, ácidos gordos e hidratos de carbono

Contribui para a síntese normal do ADN

Contribui para o processo de divisão celular

Contribui para a normal formação do sangue

Contribui para a manutenção dos ossos e visão

Normaliza o metabolismo ácido-base

Mantém os tecidos conjuntivos normais 

 

Descrição

A Lister +, mantendo-se na vanguarda da pesquisa dos super-alimentos e na reativação de produtos essenciais para a melhoria da condição física e psicológica do ser humano, apresenta o NONI Tahitiano Lister +, que reunindo todos os princípios ativos do superfruto Noni, potenciado com vitaminas e minerais, confere-lhe propriedades específicas (alegações comprovadas), de uma forma saborosa, fácil e complementar à sua alimentação, possibilitando-lhe normalizar o seu sistema imunitário, nervoso, celular, melhorar a função hepática, proteger as suas células de oxidações indesejáveis, normalizar a formação normal do sangue, manter um cabelo, pele, unhas, visão e ossos, fertilidade e reprodução normais e equilibrar o metabolismo ácido-base, bem como o metabolismo dos macronutrientes (lipidos, proteínas e hidratos de carbono), promover a energia e a função psicológica e cognitiva, permitindo-lhe saborear e desfrutar as oportunidades fantásticas que a vida lhe proporciona de uma forma activa e prazeirosa.

O NONI Tahitiano Lister + é um suplemento alimentar 100% natural, de fórmula exclusiva e de elevada qualidade, desenvolvida por especialistas, baseada no extracto integral do fruto do Noni taitiano, enriquecida com Vitaminas e Minerais, que potenciam toda a preciosidade e efeito benéfico dos seus princípios activos para o ser humano, apresentando uma total biodisponibilidade dos fitonutrientes que rapidamente são assimilados pelo organismo, garantido uma proteção global do corpo e oferecendo um total efeito de vitalidade, satisfação e bem-estar no seu dia-à-dia.

Propriedades Antioxidantes:

Noni contém substâncias com ação antioxidante que ajudam a reforçar o seu sistema imunitário, reduzindo a ação dos radicais livres que são responsáveis pela aceleração do desgaste celular no corpo.

Noni

A fruta Noni é muito conhecida pelas suas propriedades medicinais e terapêuticas e pelo seu poder antioxidante. É rica em vitamina C, minerais, proteínas, carboidratos, vitamina A, polifenóis, beta-carotenos e outros fito-nutrientes. Os seus principais benefícios são o combate ao envelhecimento precoce e aparecimento de doenças crónicas, os efeitos antibiótico e anti-inflamatório, o fortalecimento do sistema imune e a ajuda ao normal funcionamento de todos os orgãos.

Colina

A colina é uma das vitaminas do complexo B que está diretamente relacionada com a função cerebral por ser uma substância química que intervém diretamente na transmissão de impulsos nervosos, o que faz com que acelere a produção e a libertação de neurotransmissores. Tudo isto resulta numa maior memória e maior capacidade de aprendizagem. É uma ótima aliada para o nosso cérebro, mas é também boa para o coração, músculos e fígado.
Este é um nutriente produzido em pequenas quantidades no nosso organismo, por isso é necessário inclui-lo na dieta para não faltar. A principal fonte alimentar é a gema do ovo.

Goma xantana

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

Ácido L-ascórbico

A vitamina C (ácido L-ascórbico) é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

Zinco

O zinco é um nutriente mineral, espalhado por todo o corpo com um papel importante na função metabólica e no sistema imunitário. Não é um mineral armazenado pelo nosso corpo, então é essencial que haja consumo diário. Dos alimentos fonte de zinco fazem parte o feijão cozido, leite e derivados, amêndoas, amendoins e cajus, carnes vermelhas e de aves.
São inúmeros os benefícios do zinco: contribui para o normal metabolismo ácido-base, para o normal metabolismo dos hidratos de carbono, normal função cognitiva, síntese normal do ADN, fertilidade e reprodução normais, metabolismo dos macro-nutrientes, metabolismo dos ácidos gordos, metabolismo da vitamina A, síntese normal das proteínas, manutenção de ossos, cabelo, unhas e pele normal, manutenção de níveis normais de testosterona no sangue, manutenção de uma visão normal, normal funcionamento do sistema imunitário, proteção das células contra oxidações indesejáveis e contribui para o processo de divisão celular. O défice de zinco pode levar à perda de apetite, perda de peso, diarreias e à redução da função imunitária.

Sorbato de Potássio

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

Cobre

O cobre é mais um mineral essencial ao organismo, obtido através da alimentação. O cobre contribui para a manutenção dos tecidos conjuntivos normais e para o normal metabolismo produtor de energia, normal funcionamento do sistema nervoso, normal pigmentação do cabelo e pele, transporte normal do ferro no organismo, normal funcionamento do sistema imunitário e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Sacarina

A sacarina é um aditivo edulcorante artificial sem calorias. É apta para diabéticos porque o organismo não a pode metabolizar e expulsa-a através da urina.
O seu principal benefício é que a sacarina reduz o teor calórico em forma de açúcar dos alimentos mantendo o sabor doce. Não contribui para a formação de cáries nem danifica o esmalte porque as bactérias bucais não a metabolizam.

Folato (Ácido Fólico)

O ácido fólico muitas vezes conhecido como vitamina B9, participa em várias funções do nosso organismo, principalmente na formação do ADN e no conteúdo genético das células. O ácido fólico tem benefícios muito importantes para o nosso organismo como a manutenção da saúde do cérebro, a prevenção da anemia, das doenças cardiovasculares e alguns tipos de cancro. Esta vitamina é bastante importante para manter a saúde cerebral, vascular e do sistema imune.

Biotina

Também conhecida como vitamina B7 e vitamina H, a biotina é uma vitamina do complexo B hidrossolúvel produzida no intestino e obtida através da alimentação. Como outras vitaminas do complexo B, está relacionada com o metabolismo de gorduras, carboidratos e proteínas. As principais fontes de biotina são as nozes, o tomate, o amendoim, a cenoura, alface, amêndoa e cebola.
Como todas as outras vitaminas a biotina tem diversos benefícios para o organismo: é boa para a pele, cabelo e unhas e ajuda na absorção correta dos nutrientes por contribuir para o metabolismo de carboidratos, gorduras e proteínas.

Vitamina B12

A vitamina B12 é uma vitamina hidrossolúvel do complexo B. É a mais complexa e a única que contém um ião metálico - colbato, além disso é uma vitamina extremamente biodisponível, ou seja, facilmente metabolizada e absorvida pelo nosso organismo. A vitamina B12 está presente em alimentos de origem animal como o peixe, aves, ovos, leite entre outros.
O seu consumo contribui para o metabolismo produtor de energia que reduz o cansaço e a fadiga e para o metabolismo da homocisteína, sendo também necessária para o funcionamento do sistema nervoso e do sistema imunitário. A vitamina B12 é também muito importante no processo de divisão celular e na formação de glóbulos vermelhos.

 

Para quê?

Este suplemento alimentar é indicado para reforçar o seu sistema imunitário desde as células às unhas, pele e cabelo. Pense em si e na sua saúde e comece já hoje a tomar Noni Tahitiano Lister +.

Para quem?

A fórmula exclusiva Noni Tahitiano Lister + é ideal para si que sente necessidade de melhorar a sua condição física e mental e procura um suplemento 100% natural repleto de benefícios para a sua saúde.

Ingredientes

Noni (Morinda citrifolia); Colina; Goma xantana (estabilizante); Ácido L-ascórbico (antioxidante); Zinco (cloreto); Sorbato de Potássio (conservante); Cobre (sulfato); Sacarina (edulcorante); Ácido fólico; Biotina; Vitamina B12; Aroma natural e idêntico ao natural

Apresentação

Frasco com 1.000ml.

Modo de tomar

40ml. antes do pequeno-almoço, simples ou diluído num pouco de água.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:NONI TAHITIANO
A sua classificação