Carrinho de compras 0
0,00 €

Noites Calmas

Nervosismo
Perturbações do sono
Insónias
Ajuda a obter um sono tranquilo e reparador
Ajuda a obter um equilíbrio físico e mental
Tranquilidade

NOITES CALMAS LISTER+
90 comprimidos

 

Recomendado para:
• Nervosismo
• Perturbações do sono
• Insónia
• Ajudar a obter um sono tranquilo e reparador
• Ajudar a obter um equilíbrio físico e mental
• Tranquilidade

 

Ingredientes:
GABA (Ácido Gamma-Amino Butirico) - 100 mg; Passiflora (Passiflora incarnata) e.s. 5:1 – 100 mg; Cidreira (Melissa officinalis) e.s. 5:1 – 150 mg; Camomila (Chamaemelum nobile) e.s. 5:1 – 50 mg; Menta (Mentha piperita) e.s 5:1- 30 mg; Melatonina 0,95 mg.

 

GABA (Ácido Gamma-Amino Butirico) – É responsável por reduzir o stress e ajudar o cérebro a se preparar para o sono pela activação de receptores no cérebro. Também é conhecido por ter um efeito relaxante, de anti- ansiedade, dois factores fundamentais para um equilíbrio físico e mental tão necessário para uma noite de descanso, porque diminui a dificuldade em adormecer.

 

Passiflora - É uma planta sobejamente conhecida por ter um efeito calmante e relaxante sem causar habituação, e bem tolerada em termos de contra-indicações. Esta planta tem propriedades sedativas, tranquilizantes, sendo usada há longos anos nas tradições fitoterápicas no continente Americano.

 

ERVA CIDREIRA (Melissa o_cinalis) - A capacidade da Cidreira na redução da ansiedade, depressão ligeira, nervosismo e pânico, alívio das palpitações e alterações cardíacas, torna- a um excelente coadjuvante para acalmar e permitir um descanso prolongado durante o período de sono.

 

CAMOMILA (Chamaemelum nobile) e HORTELÃ-PIMENTA (Mentha piperita) - Ricas em óleo volátil e quilina (camomila), um potente relaxante muscular. Investigações efectuadas na Alemanha revelaram que o óleo volátil acalma o sistema nervoso central.

 

MELATONINA - A glândula Pineal é um região do sistema nervoso sensível à luz, e onde se sintetiza a Melatonina, hormona relacionada com os ciclos de vigília e sono. A produção de Melatonina que é uma hormona nocturna, produz-se no cérebro na glândula Pineal, e para que isso ocorra, actua um mecanismo molecular que diz às enzimas que produzem a hormona: Activa-te a esta hora e desactiva-te a esta hora. Quando começa a escurecer, esta glândula intervém, produz Melatonina e induz o sono.

 

Apresentação:
Embalagem com 60 comprimidos

Modo de tomar:
1 comprimido 2 a 3 horas antes de se deitar acompanhado de um bom copo de água.
Em caso de maior necessidade tomar 1 comprimido por volta das 18 horas e outro 3 horas antes de se deitar.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Noites Calmas
A sua classificação