Chat with us, powered by LiveChat

Carrinho de compras 0
0,00 €

Mangostão Gold 1 + 1 OFERTA

PRODUTO PREMIUM

Criado nos laboratórios Lister +, o Mangostão Gold é uma fórmula única feita especialmente a pensar em si e no seu bem-estar. Com duas poderosas frutas antioxidantes na sua composição, Mangostão (dose reforçada) e Romã, este produto Premium é o que falta para reforçar o seu organismo e melhorar a sua qualidade de vida.

Mangostão Gold

 

Benefícios

Previne o aparecimento de células cancerígenas

Ação antioxidante

Ação desintoxicante

Reduz o cansaço e a fadiga mental e física

Controla os níveis de colesterol, triglicéridos, açúcares e tiróide

Melhora a qualidade da pele, cabelo, unhas e articulações

Equilibra o pH orgânico

Aumenta as defesas imunitárias

Protege a mucosa gástrica

Equilibra o sistema nervoso

 

Para que serve o mangostão?

O mangostão serve para ajudar no tratamento de cistite, diarreia, má digestão, eczema, febre, gonorreia, fluxo menstrual irregular e vermes. Além disso, pode ser usado para emagrecer.

Propriedades do mangostão

As propriedades do mangostão incluem a sua ação digestiva, antitérmica, laxante, antioxidante, anti-inflamatória, antiviral, antifúngica, antibiótica e vermífuga.

Descrição

A saúde é um dos bens mais preciosos e é imprescindível uma dedicação e um cuidado redobrado na vida stressante e intimidadora, repleta de obrigações que geram distúrbios graves e muitas vezes irreversíveis. A solução por vezes encontra-se ao nosso alcance e ao pensar na sua essência a Lister + desenvolveu este produto impar, o Mangostão Gold Lister +, potenciado com uma dose maior do fruto de Mangostão e enriquecido com Romã, Beterraba, Aveia, Chá mate, Geleia real, Ginseng, Vitaminas A e B12, o aminoácido Taurina, Glucoronolactona e Betaína que lhe conferem características inovadoras e únicas ao seu dispor, preservando toda a qualidade que distinguiu os produtos Lister + ao longo dos últimos anos, mantendo a totalidade das moléculas activas dos constituintes e com a máxima biodisponibilidade dos nutrientes que rapidamente são assimilados pelo organismo, oferecendo-lhe algo que o destacará dos demais pela capacidade antioxidante, tonificante, tranquilizante, desintoxicante e reparador celular, prevenindo-o e protegendo-o das enfermidades, conferindo-lhe um potencial de energia física e intelectual e mantendo-o mais jovem e saudável.

Propriedades Antioxidantes:

A fórmula do Mangostão Gold Lister + é composta por alimentos ricos em antioxidantes - Mangostão, Romã e Beterraba - que ajudam na diminuição de radicais livres e na prevenção do envelhecimento precoce.
Mangostão é um alimento bom para o coração por ser útil na redução do risco de acidente vascular cerebral (AVC) ou infarto do miocárdio. Alguns estudos apontam ainda a redução do risco de cancro causada pelos xantomas (poderosos antioxidantes) que ajudam na inibição do crescimento de células cancerígenas.

Reforço do sistema imunitário:

O Mangostão é rico em vitaminas, minerais e xantomas que ajudam a melhorar o sistema imunológico, evitam diversas doenças e combatem o cansaço e a fadiga. A este alimento juntam-se ainda a romã, beterraba, aveia e vitaminas para reforçar o seu organismo e garantir o seu bem-estar.

Controla o sistema:

Este suplemento vai ajudá-lo a normalizar e controlar os níveis da tensão arterial, colesterol, triglicéridos, diabetes e anemia, e ainda a equilibrar o pH orgânico.

Mangostão engorda?

Embora o sumo do Mangostão seja de sabor adocicado, a fruta tem um baixo valor calórico e não prejudica o combate ao excesso de peso, pelo contrário, o seu alto teor de fibras prolonga a saciedade e evita aqueles desejos que provocam alguns deslizes na dieta.

 

Cada vitamina e mineral presente neste suplemento tem por si uma função para o sistema imunitário, por isso o Mangostão Gold Lister + consegue colocar num copo de 40 ml. inúmeros benefícios para o seu corpo.
O Mangostão Gold Lister + é um suplemento alimentar Premium 100% natural de elevada qualidade que apresenta resultados positivos notórios para o ser humano num curto período de tempo, e tem ajudado milhares de pessoas com inúmeros problemas de saúde ao longo dos anos.

Mangostão

O mangostão (Garcinia mangostana) é uma fruta tropical castanha-avermelhada oriunda das florestas húmidas do sudoeste asiático conhecida também por “rainha das frutas” por ser um dos alimentos mais ricos em antioxidantes e pela sua enorme capacidade de absorção de radicais livres (30 vezes maior do que a maioria das frutas e vegetais).
Possui três partes principais: a casca dura, a polpa comestível (fragrância suave e sabor doce) e as sementes (amargas e não comestíveis). A fruta redonda, com casca grossa e roxa e com sabor levemente adocicado é rica em vitaminas A, B12, C e E, fósforo, potássio, cálcio, cobre, ferro, magnésio, manganês, sódio e zinco. Este fruto desconhecido até há pouco tempo é hoje muito procurado para combater a imunidade baixa e contribuir para a manutenção da saúde.

Romã

A romã é um fruta recomendada para diabéticos pelas suas quantidades quase nulas de sacarose (apenas 0,2 gramas por 100g). A romã ajuda a manter os níveis de colesterol e de tensão arterial baixos, e a Vitamina C é um aliado para proteger das constipações. Sem gordura, apenas com hidratos de carbono, fornece energia de forma imediata e um elevado teor de água que ajuda a manter o corpo hidratado. É conhecida pelas suas substâncias antioxidantes, e pela sua ação anti-inflamatória, digestiva e purificadora do sangue. É de fácil digestão e indicada para problemas gastrointestinais. O sumo da romã é três vezes superior em polifenóis (substâncias antioxidantes) ao do vinho e do chá verde, ajudando a prevenir doenças cardiovasculares e alguns tipos de cancro.

Beterraba

Com 87% de água na sua composição, a beterraba é um tubérculo pouco consumido pelo seu carregado “sabor a terra”. Com vitaminas B9 e C, potássio, magnésio, ferro e cálcio a beterraba tem diversos benefícios que merecem ser lembrados. O consumo deste alimento ajuda a diminuir a pressão alta, fortalece o sistema imunitário, previne e combate a anemia, protege o sistema nervoso, mantém a saúde dos olhos e previne cataratas, previne problemas no fígado e nos pulmões e o envelhecimento precoce. O Mangostão Gold tem na sua composição 1.000mg. deste alimento tão pouco consumido mas com muitos nutrientes para o seu organismo.

Aveia

Rica em fibras, a aveia é um alimento obrigatório de quem pretende conservar os níveis de açúcar no sangue sob controle. O cereal ajuda a evitar a sobrecarga de glicose e de insulina, o hormônio que leva os compostos açucarados para dentro das células. As fibras permitem que a glicose seja absorvida de maneira lenta e gradual, o que, por sua vez, regulariza a liberação de insulina.
Como ela prolonga o efeito de saciedade, o organismo entende que não necessita de libertar glicose, o que ocorreria caso a pessoa ainda não se sentisse plenamente saciada. O excesso de insulina também favorece o depósito de gordura corporal.
As poderosas Betaglucanas contidas na aveia proporcionam um extraordinário papel no nosso sistema imunitário. Investigadores constataram que esse tipo de fibra intensifica a acção das forças imunológicas, diminuindo a possibilidade de infecções. Elas modulam ainda as células de defesa que estão envolvidas nos processos inflamatórios. Isso quer dizer que esse nutriente ajuda a impedir inflamações recorrentes. No cereal também encontramos vitaminas e minerais antioxidantes capazes de eliminar os radicais livres que danificam as nossas células.

Chá-Mate

O chá-mate é uma bebida produzida a partir da erva-mate (Ilex paraguariensis) tostada.
Diminui o colesterol: A erva-mate é rica em saponinas, que tem um efeito anti-inflamatório, e compostos fenólicos, que possuem forte acção antioxidante. Estes nutrientes contribuem para a diminuição do colesterol total e do LDL (colesterol mau). Isto porque ajudam a bloquear a absorção de colesterol no intestino delgado e ainda inibem a síntese do lipídeo no fígado.
Bom para os diabéticos: O chá-mate é bom para diabéticos tipo 2 porque ajuda a diminuir a glicose no sangue. Os responsáveis por isso são os compostos fenólicos.
Protege o coração: Ao diminuir a concentração de hemoglobina glicada em 0,85%, a erva-mate também beneficia o coração. É importante sublinhar que para indivíduos que tenham pressão alta ou alguma doença cardíaca o uso de chá-mate assim como outro alimento rico em cafeína é contra indicado.
Ajuda a emagrecer: O chá-mate possui as meti xantinas (cafeína e teobromina) na sua composição. Essas substâncias conferem ao chá o efeito termogénico, pois acelera o metabolismo e aumenta o gasto calórico em repouso. Esse mecanismo aumenta a queima de gordura, por isso a bebida pode contribuir para o emagrecimento.
Acção diurética: As metilxantinas (cafeína e teobromina) presentes no chá-mate também possuem propriedades diuréticas. Assim, a acção diurética da bebida ajuda na eliminação de toxinas que fazem mal para o organismo e dificultam o emagrecimento.
Melhora a digestão: As saponinas presentes no chá-mate auxiliam na libertação de sucos digestivos, principalmente a bile, por isso, podem facilitar a digestão de alimentos.
Efeito antioxidante: Os compostos fenólicos presentes no chá-mate são os nutrientes que mais possuem acção antioxidante, especialmente o ácido cloro génico. Os antioxidantes tem efeitos positivos sobre os problemas mencionados anteriormente, como diabetes, colesterol alto e complicações cardíacas. Os antioxidantes ainda são essenciais para praticantes de actividade física uma vez que estes produzem mais radicais livres.
Bom para o cérebro: O chá-mate possui grandes quantidade de vitamina B1. Todas as vitaminas pertencentes ao complexo B ajudam o nosso corpo na captação de energia nas células, principalmente ao auxiliar no metabolismo do oxigénio e da glicose, as principais fontes de combustível celular.

Geleia Real

A geleia real é uma substância cremosa e nutritiva segregada pelas abelhas operárias. É considerada um superalimento por ser exclusivo das abelhas-rainha. Na sua composição tem presente água, proteína, hidratos de carbono, gorduras, vitaminas do complexo B e minerais. Os seus principais benefícios são o melhoramento nos processos de cicatrização, a contribuição para a longevidade (estimula a função física e mental nos idosos), o desenvolvimento infantil e a atenuação dos sintomas pré-menstruais e da menopausa nas mulheres.
As suas propriedades são inigualáveis tanto em quantidade como em qualidade pela forte presença de vitaminas, minerais e aminoácidos.

Ginseng

Conhecida por ser uma das plantas mais utilizadas na medicina tradicional chinesa, o Ginseng é utilizado graças às suas propriedades que ajudam a diminuir o cansaço e o stress, melhorando a qualidade de vida. O Ginseng possui várias propriedades podendo ser utilizado para combater a fadiga, debilidade, falta de concentração, cansaço físico e mental, depressão e stress e ainda para regular a pressão sanguínea. O ginseng coreano, conhecido por Panax ginseng ajuda a tratar problemas circulatórios.

Taurina

Taurina é um aminoácido abundante em todo o corpo, mas essencial para alguns grupos que não a conseguem sintetizar, como os recém nascidos e pessoas a recuperar de grandes traumas. É normalmente adicionado a bebidas energéticas por aumentar a capacidade física e reduzir a fadiga.
A taurina trabalha como um osmólito para manter o volume celular e o balanço de fluidos, ajudando a prevenir alguns problemas. Este aminoácido auxilia no desenvolvimento do sistema nervoso, tem ações antioxidantes e desintoxicantes, fortalece e aumenta a força das contrações cardíacas e protege as células do coração, estabiliza os níveis de colesterol no sangue e diminui a pressão sanguínea em doentes hipertensos.

Glucoronolactona

A glucoronolactona é um carboidrato que se forma no fígado a partir da glicose, presente também em alguns alimentos e plantas. É normalmente utilizada nas bebidas energéticas para combater a fadiga e o cansaço. Os seus benefícios são a melhora no rendimento, o efeito desintoxicante e a ajuda para conservar as articulações.

Betaína

A betaína é uma substância alcalóide presente na beterraba com ácido clorídrico. Pode também ser encontrada em outros alimentos como espinafres, cereais, brócolos e em produtos de origem animal como o marisco.
O hidrocloreto de betaína ajuda a aumentar os níveis de acidez do estômago tornando-se útil quando há uma baixa acidez estomacal, o que pode trazer diversas consequências a nível digestivo. O ácido clorídrico ajuda na destruição de vírus e bactérias que entram por via alimentar no nosso organismo, sendo por isso a nossa primeira linha de defesa, e é também necessário para a libertação dos minerais dos alimentos.

Vitamina A

A vitamina A é uma vitamina lipossolúvel presente em alimentos como os ovos, a cenoura e a abóbora. Pode ser encontrada em duas formas: retinol ou carotenoides. O retinol é chamado a “verdadeira vitamina A” porque está numa forma praticamente pronta para ser utilizada pelo organismo. Já os carotenoides são compostos que dão a cor laranja ou amarela a vários legumes e frutas. O mais conhecido e abundante é o beta-caroteno.
Além de ser uma vitamina essencial para a visão, fortalece o sistema imunitário, regula o crescimento e divisão celulares e contribui para a manutenção da pele, dentes, tecido ósseo e membranas mucosas saudáveis.
O beta-caroteno (carotenoide) atua como antioxidante protegendo as células das lesões causadas pelos radicais-livres.

Vitamina B12

A vitamina B12 é uma vitamina hidrossolúvel do complexo B. É a mais complexa e a única que contém um ião metálico - colbato, além disso é uma vitamina extremamente biodisponível, ou seja, facilmente metabolizada e absorvida pelo nosso organismo. A vitamina B12 está presente em alimentos de origem animal como o peixe, aves, ovos, leite entre outros.
O seu consumo contribui para o metabolismo produtor de energia que reduz o cansaço e a fadiga e para o metabolismo da homocisteína, sendo também necessária para o funcionamento do sistema nervoso e do sistema imunitário. A vitamina B12 é também muito importante no processo de divisão celular e na formação de glóbulos vermelhos.

 

Para quê?

O Mangostão Gold Lister + é o suplemento perfeito por ser uma fórmula reforçada com todos os benefícios antioxidantes provenientes do mangostão, romã e beterraba. É bom para a saúde de todo o seu organismo por cuidar do seu sistema nervoso, imunitário, visão, pele, cabelo, unhas e articulações.

Para quem?

Este suplemento alimentar carrega tantos benefícios numa só embalagem que certamente vai precisar dele na sua vida. Se sente cansaço, este é o produto ideal para si, se sente os níveis de açúcar e colesterol desequilibrados, este é o produto ideal para si, e se sente que precisa de equilibrar o pH orgânico este também é o produto ideal para si. Com tantas funções para o seu organismo, depois de experimentar vai sentir-se mais jovem e saudável. Reforce a sua saúde, comece já hoje a tomar Mangostão Gold Lister + .

 

Ingredientes 1.000 ml.
Mangostão 1.500 mg.
Romã 1.000 mg.
Beterraba 1.000 mg.
Aveia 1.000 mg
Chá mate 300 mg.
Geleia real 300 mg.
Ginseng 250 mg.
Taurina 200 mg.
Glucoronolactona 100 mg.
Betaína 100 mg.
Vitamina A 800 μg
Vitamina B12 5 μg

 

Ingredientes

Mangostão (extrato seco 5:1) 1.500mg.; Romã (extrato seco 5:1) 1.000mg.; Beterraba (extrato seco 5:1) 1.000mg; Aveia (extrato titulado a > 20% de ácidos hidroxicinâmicos dos quais > 10% ácido ferúlico) 1.000mg.; Chá mate (extrato líquido 1:3) 300mg.; Geleia real 300mg.; Ginseng 250mg.; Taurina 200mg.; Glucoronolactona 100mg.; Betaína 100mg.; Vitamina A 800μg (100%DDR*); Vitamina B12 5μg (200%DDR*) (Fórmula por 40ml.); *DDR - Dose Diária Recomendade

Apresentação

Frasco com 1.000ml.

Modo de tomar

40ml. antes do pequeno-almoço, simples ou diluído num pouco de água. Agitar antes de usar.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Mangostão Gold 1 + 1 OFERTA
A sua classificação