Chat with us, powered by LiveChat

Carrinho de compras 0
0,00 €

MANGOSTÃO + ALOÉ VERA 3 Unidades + 2 DE OFERTA

Com a sua fórmula superconcentrada, o Mangostão Aloé Vera Lister + inclui todas as propriedades do mangostão com as ações antioxidante, digestiva, antibiótica, antitérmica, laxante, anti-inflamatória, anti-viral, antifúngica e vermífuga. Com vitamina C que contribui para a normal formação do colagénio e ajuda no funcionamento das cartilagens e dos ossos.

Mangostão Aloé Vera Lister +

 

Benefícios

Combate a fadiga mental e física

Reforça o sistema imunitário

Protege o coração

Potencia a memória

Ajuda na prevenção do cancro

Ajuda no controlo da diabetes, colesterol, açúcares, triglicéridos e tensão arterial

 

Para que serve o mangostão?

O mangostão serve para ajudar no tratamento de cistite, diarreia, má digestão, eczema, febre, gonorreia, fluxo menstrual irregular e vermes. Além disso, pode ser usado para emagrecer.

Propriedades do mangostão

As propriedades do mangostão incluem a sua ação digestiva, antitérmica, laxante, antioxidante, anti-inflamatória, antiviral, antifúngica, antibiótica e vermífuga.

Descrição

Fórmula superconcentrada do fruto do Mangostão, beneficiando da totalidade das moléculas activas do fruto e com o máximo de biodisponibilidade dos fitonutrientes que rapidamente são assimilados pelo organismo e que engloba substâncias potenciadoras e sinérgicas deste fabuloso fruto como a Coenzima Q10, o Selénio, a Quercetina, o Ácido alfa-lipóico e Betacarotenos que permitem a reconstituição e manutenção da sua saúde.

Propriedades Antioxidantes:

As propriedades antioxidantes provenientes da casca do mangostão (rico em xantomas) ajudam na diminuição de radicais livres e na prevenção do envelhecimento precoce. Mangostão é um alimento bom para o coração por ser útil na redução do risco de acidente vascular cerebral (AVC) ou infarto do miocárdio. Alguns estudos apontam ainda a redução do risco de cancro causada pelos xantomas que ajudam na inibição do crescimento de células cancerígenas.

Reforço do sistema imunitário:

O mangostão é rico em vitaminas, minerais e xantomas que ajudam a melhorar o sistema imunológico, evitam diversas doenças e combatem o cansaço e a fadiga.

Controla os níveis:

Este suplemento vai ajudá-lo a normalizar e controlar os níveis da tensão arterial, colesterol, triglicéridos, diabetes e anemia.

Mangostão engorda?

Embora o sumo do mangostão seja de sabor adocicado, a fruta tem um baixo valor calórico e não prejudica o combate ao excesso de peso, pelo contrário, o seu alto teor de fibras prolonga a saciedade e evita aqueles desejos que provocam alguns deslizes na dieta.

 

Cada vitamina e mineral presente neste suplemento tem por si uma função para o sistema imunitário, por isso o Mangostão Aloé Vera Lister + consegue colocar num copo de 40 ml. inúmeros benefícios para o seu corpo. Este suplemento possui 100% da dose diária recomendada de vitaminas e minerais presentes.
O Mangostão Aloé Vera Lister + é um suplemento alimentar 100% natural de elevada qualidade que apresenta resultados positivos notórios para o ser humano num curto período de tempo, e tem ajudado milhares de pessoas com inúmeros problemas de saúde ao longo dos anos.

Mangostão

O mangostão (Garcinia mangostana) é uma fruta tropical castanha-avermelhada oriunda das florestas húmidas do sudoeste asiático conhecida também por “rainha das frutas” por ser um dos alimentos mais ricos em antioxidantes e pela sua enorme capacidade de absorção de radicais livres (30 vezes maior do que a maioria das frutas e vegetais).
Possui três partes principais: a casca dura, a polpa comestível (fragrância suave e sabor doce) e as sementes (amargas e não comestíveis). A fruta redonda, com casca grossa e roxa e com sabor levemente adocicado é rica em vitaminas A, B12, C e E, fósforo, potássio, cálcio, cobre, ferro, magnésio, manganês, sódio e zinco. Este fruto desconhecido até há pouco tempo é hoje muito procurado para combater a imunidade baixa e contribuir para a manutenção da saúde.

Aloé Vera

A Aloé Vera é utilizada há milhares de anos como planta medicinal para prevenir e curar problemas de saúde. Os efeitos anti-inflamatório, cicatrizante e calmante são os mais conhecidos.
A Aloé Vera ajuda a manter uma pele hidratada (faz bem à pele e pode ajudar a tratar casos de cancro deste orgão), combater o excesso de peso, celulite e prisão de ventre, proteger os cabelos, combater dores musculares, curar gripes e constipações (ajuda a baixar a febre), fornecer energia, controlar o mau colesterol e combater a pedra nos rins. Pode ser consumida de diversas formas, cada forma com os seus benefícios. O sumo desta planta é ingerido para tratar problemas de peso ou digestão, pois chega diretamente ao sangue.

Vitamina C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

Quercetina

A quercetina é um dos flavonoides (compostos com ação antioxidante e anti-inflamatória) mais abundantes responsável pela atividade medicinal das plantas em que está presente. Este flavonoide pode ser encontrado na maça, cebola, no chá, couve e outros alimentos. As suas propriedades benéficas são muitas, destacando-se a ação no alívio da asma, na prevenção do cancro e das doenças cardiovasculares. Por ser um flavonoide supereficiente combate a ação oxidante dos radicais livres, protegendo as células contra o envelhecimento precoce. Outros dos benefícios são a ação anti-diabética, o controlo do sono, anti-envelhecimento e ainda em relação à menstruação diminui dores de cólicas e espasmos.

Ácido Alfa-Lipóico

O ácido alfa-lipóico é um poderoso antioxidante que pode ser em parte ingerido através dos alimentos e certa quantidade pode ser sintetizada pelo próprio organismo. Protege as células pancreáticas e é capaz de estimular a captação de glicose no músculo, melhorando a sensibilidade à insulina e colaborando no controlo dos níveis de glicose no sangue. Os níveis baixos de ácido lipóico são observados normalmente em patologias como a diabetes, cirrose ou aterosclerose e nas pessoas de idade mais avançada.
Os principais benefícios são o controlo da glicose, o melhoramento da função cardiovascular e as suas propriedades neuroprotetoras. Este antioxidante pode ser encontrado nos espinafres, tomate, brócolos ou ervilhas assim como nas carnes vermelhas.Mesmo assim as quantidades presentes nestes alimentos são demasiado baixas, desta forma é aconselhado o consumo através de suplementos alimentares.

Zinco

O zinco é um nutriente mineral, espalhado por todo o corpo com um papel importante na função metabólica e no sistema imunitário. Não é um mineral armazenado pelo nosso corpo, então é essencial que haja consumo diário. Dos alimentos fonte de zinco fazem parte o feijão cozido, leite e derivados, amêndoas, amendoins e cajus, carnes vermelhas e de aves.
São inúmeros os benefícios do zinco: contribui para o normal metabolismo ácido-base, para o normal metabolismo dos hidratos de carbono, normal função cognitiva, síntese normal do ADN, fertilidade e reprodução normais, metabolismo dos macro-nutrientes, metabolismo dos ácidos gordos, metabolismo da vitamina A, síntese normal das proteínas, manutenção de ossos, cabelo, unhas e pele normal, manutenção de níveis normais de testosterona no sangue, manutenção de uma visão normal, normal funcionamento do sistema imunitário, proteção das células contra oxidações indesejáveis e contribui para o processo de divisão celular. O défice de zinco pode levar à perda de apetite, perda de peso, diarreias e redução da função imunitária.

Betacaroteno

O betacaroteno é uma substância responsável pela pigmentação de muitas frutas e legumes também conhecido como carotenoide. Quando este nutriente é ingerido pode ser convertido em vitamina A ou funcionar como um antioxidante, para ajudar a proteger as células dos efeitos nocivos dos radicais livres. 50% da vitamina A presente no nosso corpo vem da ingestão de betacaroteno, por isso é chamado de “pró-vitamina A”, ou seja, é um precursor para a produção de vitamina A no organismo.
Além da cor que proporciona a alguns alimentos é também muito importante na saúde do nosso corpo, principalmente da pele, por ser um antioxidante e precursor da vitamina A que colabora para preservar o colagénio, aumentando a elasticidade da pele. O seu consumo traz também benefícios para os ossos, visão e imunidade do nosso organismo.

Coenzima Q10

A coenzima Q10 é uma sustância que está presente em todas as células do nosso organismo, ajudando na produção de energia. Ela tem o efeito de captar radicais livres gerados pelo nosso corpo que são responsáveis pelos processos de envelhecimento. Além de ser produzida pelo organismo, pode também ser encontrada em alimentos como o abacate, amendoins, espinafres, laranja e muitos outros.
Os seus principais benefícios são o controlo do colesterol, a redução dos radicais livres, a sua ação antioxidante e um melhoramento nos sintomas da depressão em pessoas com transtorno bipolar. A coenzima Q10 é um ótimo suplemento para quem sofre de problemas cardiovasculares, por estar presente no movimento de contração e relaxamento do músculo.

Tiamina

A Tiamina, mais conhecida como vitamina B1, é uma das vitaminas hidrossolúveis do complexo B. A sua ingestão diária é recomendada para manter uma dieta equilibrada uma vez que o nosso organismo armazena apenas quantidades reduzidas desta vitamina.
A tiamina tem um papel bastante importante no metabolismo energético, no crescimento, desenvolvimento e função celular. Contribui para o normal metabolismo produtor de energia, normal funcionamento do sistema nervoso, normal função psicológica e normal funcionamento do coração. Tem ainda um ligeiro efeito diurético.
A carne de porco, o presunto, a aveia e os ovos são alguns dos alimentos em que pode encontrar esta vitamina. Os sinais de carência de vitamina B1 são a falta de apetite, obstipação, fraqueza muscular dos membros inferiores, depressão e falha de memória.

Ácido Fólico

O ácido fólico muitas vezes conhecido como vitamina B9, participa em várias funções do nosso organismo, principalmente na formação do ADN e no conteúdo genético das células.
O ácido fólico tem benefícios muito importantes para o nosso organismo como a manutenção da saúde do cérebro, a prevenção da anemia, das doenças cardiovasculares e alguns tipos de cancro. Esta vitamina é bastante importante para manter a saúde cerebral, vascular e do sistema imune.

Selénio

O selénio é um micro-nutriente com várias funções no organismo. A concentração de selénio no organismo é influenciada pelo meio ambiente e pela alimentação. O músculo-esquelético é o principal local de armazenamento deste micro-nutriente e representa cerca de 28 a 46% do selénio no organismo, podendo também ser encontrado no fígado, rins e coração.
Este micro-nutriente contribui para a normal espermatogénese, para a manutenção do cabelo e unhas, normal funcionamento do sistema imunitário, normal funcionamento da tiroide e proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Crómio

O crómio é um mineral obtido através da alimentação essencial ao funcionamento do nosso organismo. As funções do crómio estão intimamente ligadas com as funções da insulina, mas é importante referir que o crómio não substitui a insulina nem estimula o organismo a produzir maiores quantidades, apenas potencia a sua ação fazendo com que atue de forma mais efetiva. Contribui para o normal metabolismo dos macro-nutrientes e manutenção de níveis normais de glicose no sangue.
O crómio pode ser consumido através de carne e gordura animal, peixe, café, chá e açúcar mascavado.

 

Para quê?

O suplemento alimentar Mangostão Aloé Vera Lister + concentra em si todos os benefícios do mangostão, um super alimento rico em antioxidantes. É ideal para combater o envelhecimento precoce, reduzir a diabetes, evitar o excesso de peso, melhorar a qualidade da pele, cabelo, unhas e articulações, normalizar a tensão arterial e eliminar a fadiga mental e física.

Para quem?

O Mangostão Aloé Vera Lister + tem propriedades que tornam o seu consumo ideal para todos. Se sente necessidade de reforçar o seu sistema imunitário e sofre de alguma doença crónica, degenerativa, cardíaca, nervosa ou metabólica está na altura certa de começar a pensar na sua saúde e tomar este suplemento com uma fórmula superconcentrada.

Ingredientes 1.000 ml.
Mangostão 1.000 mg.
Aloé 500 mg.
Vitamina C 80 mg. (100%DDR*)
Quercetina 50 mg.
Ácido Alfa-Lipóico 20 mg.
Zinco 10 mg. (100%DDR*)
Betacaroteno 5 mg. (100%DDR*)
Coenzima Q10 2.5 mg.
Tiamina (Vitamina B1) 1.1 mg. (100%DDR*)
Ácido Fólico (Foltato) 200μg (100%DDR*)
Selénio 55μg (100%DDR*)
Crómio 40μg (100%*DDR*)

 

Ingredientes

Mangostão 1.000mg.; Aloé 500mg.; Vitamina C 80mg. (100%DDR*); Quercetina 50mg.; Ácido Alfa-Lipóico 20mg.; Zinco 10mg. (100%DDR*); Betacaroteno 5mg. (100%DDR*); Coenzima Q10 2.5mg.; Tiamina (Vitamina B1) 1.1mg. (100%DDR*); Ácido Fólico (Foltato) 200μg (100%DDR*); Selénio 55μg (100%DDR*); Crómio 40μg (100%*DDR*) (Fórmula por 40ml.); *DDR - Dose Diária Recomendada

Apresentação

Frasco com 1.000ml.

Modo de tomar

40ml. ao pequeno-almoço, simples ou diluído num pouco de água. Agitar antes de abrir.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:MANGOSTÃO + ALOÉ VERA 3 Unidades + 2 DE OFERTA
A sua classificação