Chat with us, powered by LiveChat

Mangostão 500ml

Conheça a realeza dos frutos tropicais e a sua riqueza em fito-nutrientes.

Mangostão Campo Verde

 

Benefícios

Combate a fadiga mental e física

Reforça o sistema imunitário

Protege o coração

Potencia a memória

Ajuda na prevenção do cancro

Ajuda no controlo da diabetes, colesterol, açúcares, triglicéridos e tensão arterial

 

O Mangostão é um fruto tropical aclamado como o “néctar dos deuses” e é um dos mais ricos em fito-nutrientes, nos quais se evidenciam as xantonas, existentes predominantemente na casca, sendo de real importância o seu extrato integral e não apenas o seu sumo.
Os diversos benefícios do Mangostão são vastos na promoção da saúde, verificando-se, concretamente efeitos preventivos e terapêuticos nos processos tumorais, inflamatórios, microbianos, auxiliando na eliminação de gorduras e açúcares em excesso, inibindo o apetite, protegendo os vasos, a circulação e o fígado, e, simultaneamente, evitando o envelhecimento precoce.
Transforme o seu corpo numa realidade saudável com um produto impar, que lhe oferece todo o seu amago para alcançar a sua plenitude.

ÁGUA PURIFICADA

A água purificada é uma água potável tratada por osmose inversa (transformação da água salgada ou salina em água potável) ou destilação, sem minerais na sua composição. Por ser uma água filtrada e potável está livre de substâncias não desejadas como parasitas, cloro, flúor ou dioxinas. Os benefícios do seu consumo são o auxilio na regulação do intestino, rejuvenescimento da pele, hidratação das unhas e cabelo e a redução da hipertensão juntamente com o melhoramento da circulação sanguínea.

MANGOSTÃO

O mangostão (Garcinia mangostana) é uma fruta tropical castanha-avermelhada oriunda das florestas húmidas do sudoeste asiático conhecida também por “rainha das frutas” por ser um dos alimentos mais ricos em antioxidantes e pela sua enorme capacidade de absorção de radicais livres (30 vezes maior do que a maioria das frutas e vegetais).
Possui três partes principais: a casca dura, a polpa comestível (fragrância suave e sabor doce) e as sementes (amargas e não comestíveis). A fruta redonda, com casca grossa e roxa e com sabor levemente adocicado é rica em vitaminas A, B12, C e E, fósforo, potássio, cálcio, cobre, ferro, magnésio, manganês, sódio e zinco. Este fruto desconhecido até há pouco tempo é hoje muito procurado para combater a imunidade baixa e contribuir para a manutenção da saúde.

CENOURA

Fonte de carotenoides, potássio, fibras e antioxidantes, a cenoura é uma raiz repleta de benefícios para o organismo. O betacaroteno presente na cenoura é uma provitamina A responsável pela coloração alaranjada que contribui para o bom estado da pele e das mucosas.
Ajuda a evitar o envelhecimento precoce, melhorar o sistema imune, prevenir alguns tipos de cancro, e o mais conhecido dos seus benefícios é sem dúvida a melhoria da saúde visual. Além de todas estas vantagens para a nossa saúde, o consumo de cenoura ajuda a melhorar a digestão, proteger contra doenças cardiovasculares, regular o ácido do organismo, baixar o peso e a manter o bronzeado enquanto cuida da sua pele.

PAU D'ARCO

Pau D’Arco é uma planta com propriedades antibacterianas, antivirais, antifúngicas e anti-inflamatórias. É útil no combate a várias bactérias, vírus e fungos, ajudando a diminuir inflamações e a reforçar o sistema imunitário. É uma planta muito estudada pelas suas potenciais propriedades cancerígenas (reduz o tamanho dos tumores e destrói células cancerígenas).

VITAMINA C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

GOMA XANTANA

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

BENZOATO DE SÓDIO

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

SUCRALOSE

A sucralose é o único adoçante obtido através da cana-de-açúcar que apresenta o sabor do açúcar sem o residual amargo e isento de calorias. A sua molécula é 600 vezes mais doce do que o açúcar e é lipossolúvel. Não se acumula nos tecidos gordurosos, não atravessa a placenta, não está presente no leite materno, já que a sua eliminação ocorre nas primeiras horas após o consumo e em 13 horas é excretado pelo organismo de forma intacta.
Estudos afirmam que a sucralose não é tóxica, não causa cancro, não afeta o sistema imunológico, não afeta o sistema nervoso central, não altera a glicemia e, por isso, pode ser consumida por qualquer um, inclusive diabéticos, grávidas, crianças e idosos. Além disso, a sucralose comporta-se bem com altas temperaturas, sendo uma alternativa para a preparação de sobremesas.

BETACAROTENO

O betacaroteno é uma substância responsável pela pigmentação de muitas frutas e legumes também conhecido como carotenoide. Quando este nutriente é ingerido pode ser convertido em vitamina A ou funcionar como um antioxidante, para ajudar a proteger as células dos efeitos nocivos dos radicais livres. 50% da vitamina A presente no nosso corpo vem da ingestão de betacaroteno, por isso é chamado de “pró-vitamina A”, ou seja, é um precursor para a produção de vitamina A no organismo.
Além da cor que proporciona a alguns alimentos é também muito importante na saúde do nosso corpo, principalmente da pele, por ser um antioxidante e precursor da vitamina A que colabora para preservar o colagénio, aumentando a elasticidade da pele. O seu consumo traz também benefícios para os ossos, visão e imunidade do nosso organismo.

COENZIMA Q10

A coenzima Q10 é uma sustância que está presente em todas as células do nosso organismo, ajudando na produção de energia. Ela tem o efeito de captar radicais livres gerados pelo nosso corpo que são responsáveis pelos processos de envelhecimento. Além de ser produzida pelo organismo, pode também ser encontrada em alimentos como o abacate, amendoins, espinafres, laranja e muitos outros.
Os seus principais benefícios são o controlo do colesterol, a redução dos radicais livres, a sua ação antioxidante e um melhoramento nos sintomas da depressão em pessoas com transtorno bipolar. A coenzima Q10 é um ótimo suplemento para quem sofre de problemas cardiovasculares, por estar presente no movimento de contração e relaxamento do músculo.

VITAMINA A

A vitamina A é uma vitamina lipossolúvel presente em alimentos como os ovos, a cenoura e a abóbora. Pode ser encontrada em duas formas: retinol ou carotenoides. O retinol é chamado a “verdadeira vitamina A” porque está numa forma praticamente pronta para ser utilizada pelo organismo. Já os carotenoides são compostos que dão a cor laranja ou amarela a vários legumes e frutas. O mais conhecido e abundante é o beta-caroteno.
Além de ser uma vitamina essencial para a visão, fortalece o sistema imunitário, regula o crescimento e divisão celulares e contribui para a manutenção da pele, dentes, tecido ósseo e membranas mucosas saudáveis.
O beta-caroteno (carotenoide) atua como antioxidante protegendo as células das lesões causadas pelos radicais-livres.

SELÉNIO

O selénio é um micro-nutriente com várias funções no organismo, e faz parte dos 26 elementos essenciais para o desenvolvimento de organismos vivos. A concentração de selénio no organismo é influenciada pelo meio ambiente e pela alimentação. O músculo-esquelético é o principal local de armazenamento deste micro-nutriente e representa cerca de 28 a 46% do selénio no organismo, podendo também ser encontrado no fígado, rins e coração.
Este micro-nutriente contribui para a normal espermatogénese, para a manutenção do cabelo e unhas, normal funcionamento do sistema imunitário, normal funcionamento da tiroide e proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

 

PARA QUÊ?

Este suplemento alimentar concentra em si todos os benefícios do Mangostão, um super alimento rico em antioxidantes. É ideal para combater o envelhecimento precoce, reduzir a diabetes, evitar o excesso de peso, melhorar a qualidade da pele, cabelo, unhas e articulações, normalizar a tensão arterial e eliminar a fadiga mental e física.

PARA QUEM?

Mangostão Campo Verde tem propriedades que tornam o seu consumo ideal para todos. Se sente necessidade de reforçar o seu sistema imunitário e sofre de alguma doença crónica, degenerativa, cardíaca, nervosa ou metabólica está na altura certa de começar a pensar na sua saúde e tomar este suplemento com uma fórmula superconcentrada.

Ingredientes
Mangostão (extrato seco 4:1) 400 mg.
Cenoura (extrato seco 4:1) 200 mg.
Pau D’Arco (extrato seco 4:1) 100 mg.
Betacaroteno (isolado) 3 mg.
Coenzima Q10 2 mg.
Vitamina A 1.600μg
Selénio 110μg

 

Ingredientes

Água Purificada; Mangostão; Cenoura; Pau D’Arco; Vitamina C; Goma Xantana (estabilizante); Sorbato de Potássio e Benzoato de Sódio; Aroma idêntico ao natural; Sucralose (edulcorante); Betacaroteno; Coenzima Q10; Vitamina A; Selénio.

Apresentação

Frasco de 500 ml.

Modo de tomar

20 ml. simples ou diluído em alguma água, antes do pequeno-almoço.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Mangostão 500ml
A sua classificação