Chat with us, powered by LiveChat

Carrinho de compras 0
0,00 €

HIMALAIAS WATER LISTER+

A cura vinda dos Himalaias

Himalaias Water Lister +

 

Benefícios

Retarda e inibe os sinais de envelhecimento

Energético, contribui para o normal metabolismo produtor de energia, reduzindo o cansaço e a fadiga

Normaliza o funcionamento do sistema nervoso, da função psicológica e cognitiva

Contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário

Manutenção de mucosas, ossos, cabelo, unhas, pele e visão normais

Promove o apetite sexual, melhorando a fertilidade e a reprodução, e equilibrando os níveis de testosterona no sangue

Contribui para o normal metabolismo ácido-base, dos macronutrientes (hidratos de carbono, dos ácidos gordos e proteínas)

Regula a síntese de ADN, protegendo as células contra as oxidações indesejáveis, e influenciando positivamente o processo de divisão celular

Promove a eliminação de toxinas

Reidratante natural

 

Descrição

Existe uma relação orgânica entre a água do mar e o plasma sanguíneo, tendo-se mesmo apontado hipoteticamente que a espécie humana teve origem do meio marinho. A água do mar estimula as nossas forças vitais revitalizando o organismo. Incorpora mais de 100 minerais e oligoelementos biodisponíveis e essenciais à vida humana.
 
Nas profundezas das montanhas dos Himalaias foi cristalizado um mar em camadas de sal rosa, coberto por lava e neve, que o manteve protegido da poluição moderna. Extraído manualmente das minas dos Himalaias, sem sofrer nenhum processamento químico, totalmente livre de toxinas e outros poluentes, é considerado o mais puro nos dias de hoje. Himalaias Water Lister + é um soro marinho natural que alimenta e trata o seu corpo e está especialmente indicado para todas as enfermidades agudas ou crónicas que envolvam o sistema nervoso, digestivo, imunológico, circulatório, geniturinário, entre outros, recuperando a sua vitalidade original e vencer todos os desequilíbrios do organismo.

Água purificada

A água purificada é uma água potável tratada por osmose inversa (transformação da água salgada ou salina em água potável) ou destilação, sem minerais na sua composição. Por ser uma água filtrada e potável está livre de substâncias não desejadas como parasitas, cloro, flúor ou dioxinas. Os benefícios do seu consumo são o auxilio na regulação do intestino, rejuvenescimento da pele, hidratação das unhas e cabelo e a redução da hipertensão juntamente com o melhoramento da circulação sanguínea.

Sal dos Himalaias

Extraído de minas existentes nas profundezas das montanhas dos Himalaias, de origem marinha, cristalizado em camadas de sal e guardado por milhões de anos nas montanhas, coberto por lava, gelo e neve, o que o manteve protegido da poluição moderna. Por isso, o sal rosa dos Himalaias é considerado o mais puro sal da terra. Os seus principais benefícios são: regula o funcionamento do metabolismo para que seja adequado, previne cãibras, aumenta a hidratação corporal, melhora a absorção de nutrientes pelo organismo, regula a pressão arterial, melhora a circulação sanguínea, fortalece os ossos, elimina as toxinas do corpo, reduz o refluxo ácido e equilibra o pH.

Limão

Rico em compostos fenólicos e flavonoides o limão demonstra poderosas propriedades antioxidantes, pela capacidade da eliminar os radicais livres em excesso, protegendo as células e o seu ADN de lesões, e é utilizado na prevenção de processos cancerígenos e de efeitos nefastos da quimioterapia. Apresenta, igualmente, atividade antibacteriana e antifúngica. Os seus principais benefícios são: ajuda a tratar a prisão de ventre, desintoxica o organismo, acelera o processo de cicatrização, diminui o inchaço e a pressão arterial, alivia a dor da gota ou o reumatismo, previne o envelhecimento precoce, previne alguns tipos de cancro e trata e anemia.

Ácido L-Ascórbico

A vitamina C (ácido L-ascórbico) é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neuro degenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

Sorbato de Potássio

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

Benzoato de Sódio

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

Niacina

A niacina é uma vitamina hidrossolúvel do complexo B (B3) que contribui para o normal metabolismo produtor de energia, reduz o cansaço e a fadiga, contribui para o normal funcionamento do sistema nervoso, da função psicológica, da manutenção de mucosas e de uma pele normal.

Zinco

O zinco é um nutriente mineral, espalhado por todo o corpo com um papel importante na função metabólica e no sistema imunitário. Não é um mineral armazenado pelo nosso corpo, então é essencial que haja consumo diário. Dos alimentos fonte de zinco fazem parte o feijão cozido, leite e derivados, amêndoas, amendoins e cajus, carnes vermelhas e de aves.
São inúmeros os benefícios do zinco: contribui para o normal metabolismo ácido-base, para o normal metabolismo dos hidratos de carbono, normal função cognitiva, síntese normal do ADN, fertilidade e reprodução normais, metabolismo dos macro-nutrientes, metabolismo dos ácidos gordos, metabolismo da vitamina A, síntese normal das proteínas, manutenção de ossos, cabelo, unhas e pele normal, manutenção de níveis normais de testosterona no sangue, manutenção de uma visão normal, normal funcionamento do sistema imunitário, proteção das células contra oxidações indesejáveis e contribui para o processo de divisão celular. O défice de zinco pode levar à perda de apetite, perda de peso, diarreias e redução da função imunitária.

 

Para quê?

Himalaias Water Lister + tem diversos benefícios para o seu organismo que vão proporcionar-lhe uma vida cheia de energia e saúde. Com Zinco que contribui para a manutenção de ossos, cabelo, unhas e pele, e Vitamina B3 (Niacina) que auxilia na redução da fadiga.

Para quem?

Comece hoje mesmo a tomar Himalaias Water, um produto Premium 100%natural indicado para quem deseja reforçar o sistema imunitário e prevenir o envelhecimento precoce.

Ingredientes

Água purificada; Sal dos Himalaias; Limão; Ácido L-Ascórbico (antioxidante); Sorbato de Potássio e Benzoato de Sódio (conservantes); Niacina (Nicotinamida); aroma idêntico ao natural; Zinco (cloreto, citrato, gluconato).

Apresentação

Embalagem com 20 ampolas.

Modo de tomar

1 ampola diluída em 3 litros de água. Beber 1,5 litros por dia.

Contra-indicações

Gravidez, aleitação e em crianças com idade inferior a 6 anos ou hipersensibilidade a alguns componentes.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:HIMALAIAS WATER LISTER+
A sua classificação