Chat with us, powered by LiveChat

Carrinho de compras 0
0,00 €

Graviola Prozono

Graviola Prozono dos laboratórios Lister + combina todos os benefícios da Graviola, um poderoso antioxidante que se associa ao ozono para o combate às células cancerígenas.

Graviola Prozono Lister +

 

Benefícios

Previne e ajuda no combate ao cancro

Combate a fadiga e a falta de energia

Fortalece o sistema imunitário

Protege as células contra oxidações indesejáveis

 

Descrição

Graviola Prozono é um suplemento alimentar Premium que contém na sua composição todos os ingredientes da Graviola Lister + numa fórmula reforçada e melhorada.
A Graviola é um aliado no combate ao cancro por atuar nas células cancerígenas (que todos temos no corpo) eliminando-as e impedindo que se multipliquem, células essas que se desenvolvem através da falta de oxigénio - comum em todos os tumores (células cancerígenas alimentam-se exclusivamente de açúcar).
Além da ajuda da Graviola no combate ao cancro, os laboratórios Lister + adicionaram Ozono que é responsável por levar oxigénio às células, mantendo o meio celular bem oxigenado de forma a evitar que se convertam em células cancerígenas.
Graviola Prozono elimina as células cancerígenas e atrasa o envelhecimento celular (prevenindo erros de ADN causadores de cancro).

Sorbitol

O sorbitol é um poliol procedente do açúcar obtido através da hidrogenação da glicose. É um dos glúcidos principais produzidos através da fotossíntese nas folhas adultas de algumas plantas. Utilizado como adoçante fornece um baixo teor calórico quando comparado com o açúcar. Ao ser metabolizado de forma mais lenta que o açúcar aumenta de forma lenta a glicemia e pode por isso ser consumido por diabéticos. O sorbitol é absorvido pelo organismo de forma lenta com 2,4 quilocalorias por grama, um valor que faz com que seja considerado um edulcorante de valor calórico reduzido.

Graviola

Proveniente da região da Amazonia (Brasil), a graviola (também conhecida como annona muricata) é uma fruta rica em vitaminas e minerais com variados benefícios que auxiliam na manutenção de uma vida mais saudável. É na polpa que se encontram todos os nutrientes deste super-fruto considerado diurético, antirreumático, antioxidante, anti-inflamatório, anti-cancerígena e antibacteriano. Os seus principais benefícios são o melhoramento do sistema imunitário, alivio das dores do reumatismo, tratamento de doenças do estômago, hidratação do organismo, diminuição da pressão arterial, regulação dos níveis de açúcar no sangue e a diminuição de insónias.
Alguns são os estudos que demostram que a graviola pode ser utilizada para ajudar no tratamento do cancro, por possuir uma substância antioxidante capaz de destruir as células cancerígenas sem provocar danos às células normais. Na sua composição tem presente vitaminas B1, B2 e C, cálcio, magnésio, fósforo, ferro e potássio.

Romã

A romã é um fruta recomendada para diabéticos pelas suas quantidades quase nulas de sacarose (apenas 0,2 gramas por 100g). A romã ajuda a manter os níveis de colesterol e de tensão arterial baixos, e a Vitamina C é um aliado para proteger das constipações. Sem gordura, apenas com hidratos de carbono, fornece energia de forma imediata e um elevado teor de água que ajuda a manter o corpo hidratado. É conhecida pelas suas substâncias antioxidantes, e pela sua ação anti-inflamatória, digestiva e purificadora do sangue. É de fácil digestão e indicada para problemas gastrointestinais. O sumo da romã é três vezes superior em polifenóis (substâncias antioxidantes) ao do vinho e do chá verde, ajudando a prevenir doenças cardiovasculares e alguns tipos de cancro. Além destes benefícios previne o cancro, Alzheimer e anemia, combate a diarreia, melhora a saúde da pele, previne e melhora infeções na garganta e fortalece o sistema imunológico.

Curcuma longa

A curcuma longa (também conhecida como açafrão da índia) é uma raiz pertencente à família das zingiberáceas. As suas principais propriedades são a sua ação anti-inflamatória, antioxidante, antibacteriana e digestiva. Conhecida pelo seu sabor amargo e cor dourada, tem inúmeras propriedades terapêuticas. Ajuda a aliviar a dor e a sensação desagradável relacionada com a digestão, diminui o desenvolvimento de gases intestinais, estimula a secreção da bílis, protege a saúde do fígado e inibe espasmos musculares. Nos últimos tempos o seu interesse centra-se nas suas propriedades anti-inflamatórias. A curcuma longa tem sido incluída em diversos suplementos indicados para ajudar no tratamento de artrites e de outras condições inflamatórias. São também conhecidos alguns benefícios para a pele na ajuda ao tratamento de eczema e acne.

Tabebuia impetiginosa (Pau D’Arco)

Pau D’Arco é uma planta com propriedades antibacterianas, antivirais, antifúngicas e anti-inflamatórias. É útil no combate a várias bactérias, vírus e fungos, ajudando a diminuir inflamações e a reforçar o sistema imunitário. É uma planta muito estudada pelas suas potenciais propriedades cancerígenas (reduz o tamanho dos tumores e destrói células cancerígenas).

Beterraba

Com 87% de água na sua composição, a beterraba é um tubérculo pouco consumido pelo seu carregado “sabor a terra”. Com vitaminas B9 e C, potássio, magnésio, ferro e cálcio a beterraba tem diversos benefícios que merecem ser lembrados. É rica em antioxidantes e está associada à prevenção de alterações e degenerações celulares, por essa razão é uma ótima aliada para a prevenção do cancro.
O consumo deste alimento ajuda a diminuir a pressão alta, fortalece o sistema imunitário, previne e combate a anemia, protege o sistema nervoso, mantém a saúde dos olhos e previne cataratas, previne problemas no fígado e nos pulmões e o envelhecimento precoce.

Olea europaea (Oliveira)

O óleo da oliveira é rico em nutrientes e ajuda a desenvolver o equilíbrio das gorduras no corpo. É utilizado no combate a alguns tipos de cancro (cancro da mama e da próstata), para normalizar o sistema digestivo e reduzir rugas.
A elevada quantidade de gordura monoinsaturada reduz o LDL (colesterol mau), por isso o consumo de óleo de oliveira reduz a possibilidade de formação de placas de ateroma na parede dos vasos sanguíneos.

Beta-Alanina

A alanina é um aminoácido produzido naturalmente pelo fígado que previne a diabetes por ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue. A alanina tem também um papel importante para aumentar a imunidade.
A suplementação com este aminoácido é usada na prática de atividade física por diminuir a fadiga e cansaço muscular oferecendo maior esforço ao atleta.
Alguns dos alimentos ricos em alanina são o ovo, a carne, o peixe, leite e derivados.

Ácido L-Ascórbico

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

Sorbato de Potássio

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias, do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

Ácido Cítrico

O ácido cítrico é uma substância encontrada especialmente nos frutos cítricos como os limões e as laranjas. Todos os frutos não-cítricos possuem esta substância, mas em quantidades inferiores.
É utilizado para regular a acidez dos alimentos e como conservante natural dos alimentos. É fonte de vitaminas (B1 e B2), é um bom antioxidante com benefícios para a pele e torna o sabor dos alimentos mais agradável.

Goma xantana

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

Benzoato de Sódio

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

Papaína

A papaína é um componente fundamental da papaia, dela derivam praticamente todas as suas propriedades benéficas. É extraída do fruto da papaia, obtém-se concretamente a partir do látex da papaia verde antes de amadurecer. Devido à sua função proteolítica é utilizada muitas vezes para ajudar às digestões pesadas especialmente para digerir carnes. Tem um efeito útil em patologias digestivas como a gastrite, em casos de pancreatectomia, insuficiência pancreática exócrina e em outras desordens intestinais existentes muitas vezes pela carência enzimática. A papaína tem também outros benefícios como ajuda à recuperação pós-operatória, na recuperação de lesões desportivas e eliminação de edemas e na prevenção de doenças como o cancro e Alzheimer. É utilizada no tratamento de processos infecciosos virais , além de servir também para doenças venosas, hemorróidas e eliminação de hematomas.

Sucralose

A sucralose é o único adoçante obtido através da cana-de-açúcar que apresenta o sabor do açúcar sem o residual amargo e isento de calorias. A sua molécula é 600 vezes mais doce do que o açúcar e é lipossolúvel. Não se acumula nos tecidos gordurosos, não atravessa a placenta, não está presente no leite materno, já que a sua eliminação ocorre nas primeiras horas após o consumo e em 13 horas é excretado pelo organismo de forma intacta.
Estudos afirmam que a sucralose não é tóxica, não causa cancro, não afeta o sistema imunológico, não afeta o sistema nervoso central, não altera a glicemia e, por isso, pode ser consumida por qualquer um, inclusive diabéticos, grávidas, crianças e idosos. Além disso, a sucralose comporta-se bem com altas temperaturas, sendo uma alternativa para a preparação de sobremesas.

Cobre

O cobre é mais um mineral essencial ao organismo, obtido através da alimentação. O cobre contribui para a manutenção dos tecidos conjuntivos normais e para o normal metabolismo produtor de energia, normal funcionamento do sistema nervoso, normal pigmentação do cabelo e pele, transporte normal do ferro no organismo, normal funcionamento do sistema imunitário e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Ácido Fólico

O ácido fólico muitas vezes conhecido como vitamina B9, participa em várias funções do nosso organismo, principalmente na formação do ADN e no conteúdo genético das células. O ácido fólico tem benefícios muito importantes para o nosso organismo como a manutenção da saúde do cérebro, a prevenção da anemia, das doenças cardiovasculares e alguns tipos de cancro. Esta vitamina é bastante importante para manter a saúde cerebral, vascular e do sistema imune.

Selénio

O selénio é um micro-nutriente com várias funções no organismo, e faz parte dos 26 elementos essenciais para o desenvolvimento de organismos vivos. A concentração de selénio no organismo é influenciada pelo meio ambiente e pela alimentação. O músculo-esquelético é o principal local de armazenamento deste micro-nutriente e representa cerca de 28 a 46% do selénio no organismo, podendo também ser encontrado no fígado, rins e coração.
Este micro-nutriente com alto poder antioxidante contribui para a normal espermatogénese, para a manutenção do cabelo e unhas, normal funcionamento do sistema imunitário, normal funcionamento da tiroide e proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

 

Para quê?

A Graviola Prozono é uma fórmula Premium que vai ajudá-lo a melhorar o seu sistema imunitário e protege-lo contra as oxidações indesejáveis. Pode ser consumida para prevenir o aparecimento de cancro, durante o tratamento (caso seja um doente oncológico) e no pós-tratamento.

Para quem?

A Graviola Prozono Lister + é recomendada para quem sente a necessidade de se prevenir contra o cancro. Se tem antecedentes familiares com cancro, utiliza produtos com químicos incluídos e vive num ambiente poluído este produto é o indicado para proteger a sua saúde. Comece hoje a tomar Graviola Prozono e viva uma vida com mais qualidade e energia.

Ingredientes

Água; Sorbitol; Extrato seco de Annonna Muricata (Graviola); Extrato hidrofílico de Punica Granatum com 40% de Ácido Elágico (Romã - casca); Extrato hidrofílico de Curcuma longa (Curcuma - raiz); Extrato hidrofílico de Tabebuia impetiginosa (Pau D’Arco - casca); Extrato seco de Beta vulgaris (Beterraba - raiz);
Emulsionante: Polisorbato 20; Olea europaea (Oliveira - fruto óleo); Beta-Alanina; Ácido L-Ascórbico (Vitamina C);
Conservante: Sorbato de Potássio; Aroma; Regulador de Acidez; Ácido Cítrico;
Estabilizador: Goma Xantana;
Corante; Caramelo Sulfítico de Amónia;
Conservante: Benzoato de Sódio; Papaína; Citrin k (Extrato Padronizado de Garcinia cambogia, Garcínia com teor de 60% de HCA);
Edulcorante: Sucralose; Sulfato de cobre (Cobre); Ácido Pteroilmonoglutâmico (Folato/Ácido Fólico); Selenito de Sódio (Selénio).

Apresentação

Frasco de 1.000ml.

Modo de tomar

Ingerir 40ml. em jejum, puro ou diluído em água.

Estudos Científicos

A Graviola tem um enorme potencial na medicina natural devido às suas propriedades terapêuticas. Estudos revelam que o fruto tem efeitos anti-térmico, anti-depressivo, diurético, anti-tumorais, anti-inflamatórios e sedativos. Uma das maiores investigações sobre a graviola está relacionada com a sua ação contra as células cancerígenas, muito graças aos seus antioxidantes e substâncias acetogeninas. A Graviola consegue proteger o sistema imunológico e evitar a destruição das células saudáveis.
Os antioxidantes têm uma função muito importante em limitar os efeitos maléficos ao organismo por reagirem com os radicais livres retardando ou até mesmo prevenindo a velocidade da oxidação. Desta forma reduzem ou inibem as lesões causadas pelos radicais livres e são então essenciais na prevenção de várias doenças degenerativas, crónicas, cardiovasculares e muitas outras.

Silva, A.C.M (2020) Compostos da polpa, casca e folhas da gravioleira sob diferente métodos de secagem. Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. 18-22

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Graviola Prozono
A sua classificação