Chat with us, powered by LiveChat

Simplex GINKO BILOBA 90 cápsulas

A Gama Simplex Lister + é composta por cápsulas de toma diária com diversos benefícios para a sua saúde.
Simplex Ginkgo Biloba é indicado para problemas cognitivos, circulatórios, dores de cabeça, tonturas e zumbidos.

Simplex Ginkgo Biloba

 

Benefícios

Ação antioxidante

Útil em problemas cognitivos e de memória associados à idade

Inibe a agregação plaquetar, prevenindo a formação de coágulos

Alívio dos problemas circulatórios em particular a nível cerebral

Útil na claudicação intermitente

Auxilia em caso de dores de cabeça e ansiedade, resultantes da insuficiência vascular cerebral

Útil em caso de tonturas ou de zumbidos

 

GINKGO

O Ginkgo é uma planta medicinal rica em flavonóides e terpenóides com uma forte ação antioxidante e anti-inflamatória. Os benefícios desta planta estão principalmente relacionados com um melhoramento do fluxo sanguíneo arterial, cerebral e periférico. Os extratos da planta Ginkgo biloba contribuem para melhorar o rendimento cerebral e a concentração, evitar a perda de memória, combater a ansiedade e a depressão, regular a pressão arterial e melhorar a saúde do coração.

FOSFATO DE CÁLCIO

Fosfato de cálcio é o sal de cálcio do ácido fosfórico utilizado para prevenir e tratar deficiências de cálcio. O cálcio é necessário para diversas funções normais do corpo, especialmente a formação e manutenção óssea. A sua principal função é agir como fonte de cálcio estando envolvido nos processos de contração muscular, coagulação de sangue ou a vasodilatação. O consumo de fosfato de cálcio ajuda a manter um nível adequado de cálcio, prevenindo cãibras musculares em atletas. Os suplementos de cálcio não só aumentam a densidade mineral óssea, mas também ajudam a manter a massa muscular magra nos atletas de resistência.
Manter os níveis adequados de cálcio facilita a perda de peso, evita altas pressões sanguíneas e facilitar as contrações do coração; reduz a ansiedade e as dores de cabeça, irritabilidade, insónia e depressão relacionada com a menopausa.

CELULOSE MICROCRISTALINA

A celulose microcristalina obtém-se da fibra vegetal mediante minerais ácidos. É celulose parcialmente despolimerizada, preparada por tratamento de alfacelulose. Tem uma função de agente antiglomerante, dispersante, estabilizador e emulsionante. É muito utilizada como aditivo alimentar, mas também no tratamento de gastrite alcalina por refluxo biliar duodenogástrico devido à capacidade das fibras de unir-se aos ácidos biliares.

ESTEARATO DE MAGNÉSIO

O estearato de magnésio é o resultado da combinação do ácido esteárico com um ião de magnésio. O ácido esteárico é o único que não aumenta os níveis do colesterol LDL. Tem a função de atuar como lubrificante, hidrofugante, antiaglomerante e agente desmoldante. É muito utilizado como aditivo em comprimidos porque tem capacidade aglutinante ou emulsionante, e dessa forma contém os ingredientes ativos juntos. O estearato de magnésio é utilizado como fonte de magnésio. O magnésio é um mineral fornecido para o nosso organismo através da alimentação que desempenha um papel fundamental na saúde óssea. Uma pessoa saudável pode apresentar entre 21 a 28 gramas de magnésio distribuído 65% pelos ossos, 25% pelos músculos e 10% pelos tecidos moles e fluidos corporais. O mineral está também presente nas células por fazer parte do plasma dos glóbulos vermelhos. A falta de magnésio pode causar perturbações da tensão arterial, fadiga e fraqueza, e alterações do sistema nervoso. Os principais benefícios são a redução do cansaço e da fadiga, ajudar a manter os ossos normais, e a contribuição para o normal metabolismo produtor de energia.

SILÍCIO

O silício é um mineral essencial para o bom funcionamento do organismo que pode ser obtido através da alimentação rica legumes, frutas e cereais. O silício contribui para a síntese de colagénio, elastina e ácido hialurónico, tendo por isso um papel muito importante no bom funcionamento dos ossos e das articulações. Os seus principais benefícios são o rejuvenescimento da pele e o fortalecimento das unhas, cabelo, articulações e sistema imune.

Ingredientes

Ginkgo Biloba folhas 57,14%; Endurecedor: Fosfato cálcico dibásico; Agente de carga: Celulosa microcristalina; Antiaglomerante: Estereato de magnésio; Ginkgo Biloba extracto seco estandardizado com mínimo de 24% flavonóides e 6% de lactonas 5%; Antiumectante: Dióxido de Silício.

Apresentação

Frasco com 90 comprimidos.

Modo de tomar

Tomar 2 a 3 cápsulas por dia. Acompanhar com um copo de água.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Simplex GINKO BILOBA 90 cápsulas
A sua classificação