Chat with us, powered by LiveChat

Gengibre 500ml

Sente-se mal-disposto depois de comer? Gostava de desfrutar da sua refeição com total prazer e satisfação?

Campo Verde Gengibre + Limão

 

Benefícios

Auxilia no processo da digestão

Combate azia e gases intestinais

Antioxidante

Anti-inflamatório

Regula a pressão arterial

 

Os alimentos e as plantas continuam a ser a primeira linha de tratamento em todo o mundo para enfermidades maiores ou menores.
A raiz de gengibre tem sido utilizada como erva medicinal há mais de 2000 anos e é um dos suplementos dietéticos mais consumidos pelo ser humano. É usado principalmente nos distúrbios gastrointestinais, incluindo indigestão, dores de estômago, náuseas, vómitos e alterações intestinais (gases, diarreia ou prisão de ventre). Poderá usufruir, a partir de hoje, duma refeição deliciosa com alta qualidade, alcançando um “manjar dos deuses”.
Gengibre + Limão Campo Verde é um suplemento alimentar estudado especificamente para contribuir para um processo digestivo perfeito, em que associa ao Gengibre outras plantas sinérgicas, como o Alcaçuz, Hibisco e Limão, e as substâncias essenciais como a Epigalhocatequinas e Bromelaína que potencia as capacidades do Gengibre na regulação digestiva e metabólica, bem como na proteção de todos os orgãos relacionados com a digestão. Por fim a inclusão de um oligo-elemento importantíssimo na fórmula, o Crómio, proporciona-lhe, simultaneamente, ação especifica na contribuição da redução de gorduras e açúcares em excesso. Por vezes não são os alimentos que são prejudiciais para si, mas sim a forma como o seu organismo processa esses mesmos alimentos. Goze as suas refeições com total à vontade e segurança aliando à mesma Gengibre +Limão Campo Verde conjugado a uma alimentação e uma higiene oral adequadas.

ALCAÇUZ

Alcaçuz é uma planta medicinal muito utilizada no tratamento de problemas digestivos e respiratórios. Tem propriedades anti-inflamatória, anti-espasmódica, expectorante, mucolítica, antitússico, antimicrobiana, antioxidante, anti-séptica, diurética, emoliente, laxante e tónica.
Ajuda a melhorar problemas digestivos porque exerce uma ação positiva no estômago ao acalmar a acidez e eliminar a sensação de enfartamento. Em casos de problemas respiratórios acalma a tosse e desinflama as vias respiratórias.

LIMÃO

Rico em compostos fenólicos e flavonoides o limão demonstra poderosas propriedades antioxidantes, pela capacidade da eliminar os radicais livres em excesso, protegendo as células e o seu ADN de lesões, e é utilizado na prevenção de processos cancerígenos e de efeitos nefastos da quimioterapia. Apresenta, igualmente, atividade antibacteriana e antifúngica. Os seus principais benefícios são: ajuda a tratar a prisão de ventre, desintoxica o organismo, acelera o processo de cicatrização, diminui o inchaço e a pressão arterial, alivia a dor da gota ou o reumatismo, previne o envelhecimento precoce, previne alguns tipos de cancro e trata e anemia.

GENGIBRE

O gengibre é um raiz com diversos benefícios para a saúde: auxilia na perda de peso; combate azia e gases intestinais; regula a pressão arterial; melhora náuseas e vómitos e tem ma ação antioxidante e anti-inflamatória.

VITAMINA C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

GOMA XANTANA

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

BENZOATO DE SÓDIO

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

SUCRALOSE

A sucralose é o único adoçante obtido através da cana-de-açúcar que apresenta o sabor do açúcar sem o residual amargo e isento de calorias. A sua molécula é 600 vezes mais doce do que o açúcar e é lipossolúvel. Não se acumula nos tecidos gordurosos, não atravessa a placenta, não está presente no leite materno, já que a sua eliminação ocorre nas primeiras horas após o consumo e em 13 horas é excretado pelo organismo de forma intacta.
Estudos afirmam que a sucralose não é tóxica, não causa cancro, não afeta o sistema imunológico, não afeta o sistema nervoso central, não altera a glicemia e, por isso, pode ser consumida por qualquer um, inclusive diabéticos, grávidas, crianças e idosos. Além disso, a sucralose comporta-se bem com altas temperaturas, sendo uma alternativa para a preparação de sobremesas.

CRÓMIO

O crómio é um mineral obtido através da alimentação essencial ao funcionamento do nosso organismo. As funções do crómio estão intimamente ligadas com as funções da insulina, mas é importante referir que o crómio não substitui a insulina nem estimula o organismo a produzir maiores quantidades, apenas potencia a sua ação fazendo com que atue de forma mais efetiva. Contribui para o normal metabolismo dos macro-nutrientes e manutenção de níveis normais de glicose no sangue.
O crómio pode ser consumido através de carne e gordura animal, peixe, café, chá e açúcar mascavado.

 

PARA QUÊ?

Gengibre + Limão auxilia na ação digestiva como protetor de estômago e intestinos.

PARA QUEM?

Este suplemento alimentar é essencial para quem deseja acabar com a sensação de desconforto após a ingestão de alimentos.

Ingredientes
Alcaçuz (ext. hidrolipídico 1:3) 500 mg.
Limão (ext. seco 4:1) 250 mg.
Gengibre (ext. seco 4:1) 200 mg.
Epigalhocatequina Galato (proveniente de Chá Verde) 200 mg.
Bromelaína (proveniente de extrato de ananás) 30 mg.
Crómio 80μg

 

Ingredientes

Água Purificada; Alcaçuz; Limão; Gengibre; Hibiscus; Epigalhocatequina Galato; Vitamina C; Goma Xantana; Sorbato de Potássio e Benzoato de Sódio; Sucralose; Aroma idêntico ao natural; Bromelaína; Picolinato de Crómio.

Apresentação

Embalagem com 500 ml.

Modo de tomar

10 ml. em jejum e 10 ml. antes do jantar, simples ou diluído em água.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Gengibre 500ml
A sua classificação