Chat with us, powered by LiveChat

Carrinho de compras 0
0,00 €

DYABET LISTER+

Diabet Lister + vai ajudar a controlar os seus níveis de açúcar no sangue fazendo com que consiga ter uma vida tranquila e equilibrada.

Diabet Lister +

 

Benefícios

Previne e controla a diabetes

Estabiliza os níveis de glicemia

Melhora o funcionamento do pâncreas

Inibe a resistência à insulina

Evita a transformação dos açúcares em gordura

 

Descrição

A diabetes surge quando o nosso organismo não produz insulina suficiente ou não a consegue utilizar - insulina é uma hormona que é produzida no pâncreas necessária para mover o açúcar (glicose) do sangue para as células do corpo onde é utilizado para produzir energia. Os níveis de glicose no sangue sobem quando a insulina não atua de forma adequada ou está em falta.
Existem diferentes tipos de diabetes que merecem ser lembrados:

Diabetes tipo 1

Ocorre quando o pâncreas não produz insulina suficiente e o nosso sistema de defesa destrói as células B pancreáticas. Este tipo surge na maior parte das vezes em crianças e jovens adultos.

Diabetes tipo 2

É a mais frequente. Ocorre quando o pâncreas não é capaz de produzir insulina suficiente ou quando esta não é utilizada de forma eficaz pelo nosso organismo. É geralmente diagnostica depois dos 40 anos porque pode durante muitos anos não provocar sintomas e só ser diagnosticada quando feitas análises de rotina ou surgirem complicações.

Diabetes Gestacional

Ocorre quando se verifica durante a gravidez uma anomalia do metabolismo da glicose pela primeira vez. O aumento dos níveis do açúcar no sangue da grávida pode provocar complicações para o bebé e deve ser controlado durante toda a gravidez. 

 

Existem ainda outros tipos de diabetes que ocorrem com menos frequência como os tipo MODY e LADA.
Os principais sintomas da diabetes são uma sede excessiva e boca seca, cansaço, visão turva, fome, infeções sucessivas, feridas que demoram bastante tempo a sarar e urinar com muita frequência.

Vaccinium myrtilus (arando)

O arando é uma fruta com diversas propriedades medicinais rica em vitamina C e outros antioxidantes. O seu consumo é indicado para ajudar no tratamento de infeções urinárias, prevenção da formação de pedras nos rins, redução do odor na urina e prevenir cáries. Por ter propriedades antioxidantes evita o envelhecimento precoce, protege contra o surgimento de cancro, e previne o aparecimento frequente de gripes.

Lupinus albus (Tremoço)

O tremoço é um alimento muito saúdavel com nutrientes indispensáveis (vitaminas, minerais, proteínas) para o bom funcionamento do organismo. O principal benefício para a saúde está ligado à diabetes - reduz os níveis de açúcar no sangue e por isso regula a gordura, mas os benefícios não ficam por aqui: aumenta a sensação de saciedade e faz bem ao intestino (pelo alto teor de fibras), faz bem aos dentes e ossos (por ter cálcio), age no sistema nervoso central (pela presença de vitaminas do complexo B), e dá energia (por ser rico em proteínas).

Arctium lappa (Bardana)

A bardana é uma planta medicinal que possui propriedades com ação antibacteriana, fungicida, adstringente, anti-inflamatória, anti-séptica, calmante, cicatrizante e depurativa. É uma planta muito utilizada para tratar problemas gástricos (alivia a irritação da mucosa gástrica), eliminar a retenção de líquidos e celulite (ajuda a eliminar o excesso de líquidos através da urina), e evita cólicas renais (é capaz de eliminar pequenas pedras renais e areias que causam o surgimento da dor).

Faseolamina (de Vagem de Feijoeiro)

Faseolamina é uma glicoproteína que serve para reduzir a absorção de hidratos de carbono. Bloqueia a alfa-amilase (enzima naturalmente presente no nosso corpo) que tem a principal função de quebrar os carboidratos e permitir a libertação de glicose para as células, logo a inibição da enzima acaba por reduzir a quantidade de energia disponível na circulação. Desta forma com pouca glicose no sangue, existem menos nutrientes para as células armazenarem como gordura - se o corpo não consegue absorver carboidratos, não pode utilizar as calorias que fornecem. Os seus benefícios são: auxilia na perda de peso, controla a glicemia e melhora a saúde intestinal.

Taraxacum officinale (Dente-de-leão)

O dente-de-leão é uma planta medicinal com propriedades que auxiliam no tratamento de transtornos digestivos, problemas no fígado e pâncreas e afeções da pele. Por ter ações antioxidante, anti-inflamatória, hepato-protetora e analgésica é utilizado para tratar problemas como a falta de apetite, eczemas, hemorróidas, problemas digestivos, reumatismo, gota e afeções renais ou vesicais.

Ácido Alfa-lipólico

O ácido alfa-lipóico é um poderoso antioxidante que pode ser em parte ingerido através dos alimentos e certa quantidade pode ser sintetizada pelo próprio organismo. Protege as células pancreáticas e é capaz de estimular a captação de glicose no músculo, melhorando a sensibilidade à insulina e colaborando no controlo dos níveis de glicose no sangue. Os níveis baixos de ácido lipóico são observados normalmente em patologias como a diabetes, cirrose ou aterosclerose e nas pessoas de idade mais avançada.
Os principais benefícios são o controlo da glicose, o melhoramento da função cardiovascular e as suas propriedades neuroprotetoras. Este antioxidante pode ser encontrado nos espinafres, tomate, brócolos ou ervilhas assim como nas carnes vermelhas. Mesmo assim as quantidades presentes nestes alimentos são demasiado baixas, desta forma é aconselhado o consumo através de suplementos alimentares.

Cinnamomum zeylanicum (Canela)

A canela é uma especiaria poderosa cheia de vantagens para a sua saúde. É rica em carboidratos, fibra e proteínas.
Os seus benefícios são pouco conhecidos mas são bastante importantes para a saúde do organismo. Ajuda na prevenção e combate aos diabetes (controlando os níveis de açúcar no sangue), previne contra doenças degenerativas (pela sua ação antioxidante e anti-inflamatória), e ajuda no combate à gripe. Além disso é bom para o sistema digestivo sendo recomendada para náuseas, diarreias, enjoos e digestões lentas e difíceis.

 

Para quê?

Diabet Lister + vai ajudá-lo a manter os níveis de açúcar sob controlo de forma a prevenir a diabetes, ou caso já sofra desta doença, controlá-la.

Para quem?

Este suplemento natural deve ser consumido por quem sofre da doença diabetes ou quem deseja prevenir controlando os níveis do organismo de forma a ter uma vida equilibrada.
Diabet Lister + deve ser tomado com precaução e atenção a todas as contra-indicações.

Ingredientes

Coreopsis tinctoria (Estrelas do Egipto - Vegetal seco) 100 mg.; Myrcia citrifolia 70 mg: Vaccinium myrtilus (Arando - Extrato seco 4:1) 70 mg.; Lupinus albus (Tremoço - Vegetal seco) 50 mg.; Arctium lappa (Bardana - Vegetal seco) 50 mg.; Faseolamina (de Vagem de Feijoeiro) 50 mg.; Eucalyptus globulus (Eucalipto - Extrato seco 4:1) 30 mg.; Taraxacum officinale (Taráxaco - Extrato seco 4:1) 30 mg.; Ácido Alfa-lipólico 30 mg.; Cinnamomum zeylanicum (Canela - Extrato seco 4:1) 30 mg.

Apresentação

Frasco com 60 cápsulas.

Modo de tomar

1 cápsula antes do pequeno-almoço e 1 cápsula antes do jantar.

Contra-indicações

Gravidez, aleitação e em crianças com idade inferior a 6 anos ou hipersensibilidade a alguns dos componentes.

Interações Medicamentosas

Anticoagulantes e outros agentes antiplaquetários, antidiabéticos, anti-hipertensivos e diuréticos.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:DYABET LISTER+
A sua classificação