DIABET LISTER+ 60 cápsulas

21.10

Availability: In Stock

Diabet Lister + vai ajudar a controlar os seus níveis de açúcar no sangue fazendo com que consiga ter uma vida tranquila e equilibrada.

REF: DYABET LISTER Categoria:

Diabet Lister +

 

Benefícios

Previne e controla a diabetes

Estabiliza os níveis de glicemia

Melhora o funcionamento do pâncreas

Inibe a resistência à insulina

Evita a transformação dos açúcares em gordura

 

A diabetes surge quando o nosso organismo não produz insulina suficiente ou não a consegue utilizar – insulina é uma hormona que é produzida no pâncreas necessária para mover o açúcar (glicose) do sangue para as células do corpo onde é utilizado para produzir energia. Os níveis de glicose no sangue sobem quando a insulina não atua de forma adequada ou está em falta.
Existem diferentes tipos de diabetes que merecem ser lembrados:

 

DIABETES TIPO I

É uma doença crónica. Ocorre quando o pâncreas não produz insulina suficiente e o nosso sistema de defesa destrói as células B pancreáticas. Este tipo surge na maior parte das vezes em crianças e jovens, mas pode também afetar adultos e idosos. Doentes de Diabetes Tipo I necessitam de insulina para toda a vida porque o pâncreas deixa de a poder fabricar. A causa desta Diabetes é a falta de insulina e não está directamente relacionada com hábitos de vida ou de alimentação errados, ao contrário do que acontece na diabetes Tipo II.

 

DIABETES TIPO II

É a mais frequente, causada por um desequilíbrio no metabolismo da insulina. Na Diabetes tipo II existe um défice de insulina e resistência à insulina. Pessoas com maior resistência à insulina podem inicialmente apresentar valores mais elevados de insulina e valores de glicose normais. À medida que o tempo passa, o organismo vai tendo maior dificuldade em compensar este desequilíbrio e os níveis de glicose sobem.
Embora tenha uma forte componente hereditária, este tipo de Diabetes pode ser prevenido controlando os fatores de risco modificáveis.

 

DIABETES GESTACIONAL

Ocorre quando se verifica durante a gravidez uma anomalia do metabolismo da glicose pela primeira vez. O aumento dos níveis do açúcar no sangue da grávida pode provocar complicações para o bebé e deve ser controlado durante toda a gravidez. 

 

Existem ainda outros tipos de diabetes que ocorrem com menos frequência como os tipo MODY e LADA.
Os principais sintomas da diabetes são uma sede excessiva e boca seca, cansaço, visão turva, fome, infeções sucessivas, feridas que demoram bastante tempo a sarar e urinar com muita frequência.

ARANDO

O arando é uma fruta com diversas propriedades medicinais rica em vitamina C e outros antioxidantes. O seu consumo é indicado para ajudar no tratamento de infeções urinárias, prevenção da formação de pedras nos rins, redução do odor na urina e prevenir cáries. Por ter propriedades antioxidantes evita o envelhecimento precoce, protege contra o surgimento de cancro, e previne o aparecimento frequente de gripes.

TREMOÇO

O tremoço é um alimento muito saúdavel com nutrientes indispensáveis (vitaminas, minerais, proteínas) para o bom funcionamento do organismo. O principal benefício para a saúde está ligado à diabetes – reduz os níveis de açúcar no sangue e por isso regula a gordura, mas os benefícios não ficam por aqui: aumenta a sensação de saciedade e faz bem ao intestino (pelo alto teor de fibras), faz bem aos dentes e ossos (por ter cálcio), age no sistema nervoso central (pela presença de vitaminas do complexo B), e dá energia (por ser rico em proteínas).

BARDANA

A bardana é uma planta medicinal que possui propriedades com ação antibacteriana, fungicida, adstringente, anti-inflamatória, anti-séptica, calmante, cicatrizante e depurativa. É uma planta muito utilizada para tratar problemas gástricos (alivia a irritação da mucosa gástrica), eliminar a retenção de líquidos e celulite (ajuda a eliminar o excesso de líquidos através da urina), e evita cólicas renais (é capaz de eliminar pequenas pedras renais e areias que causam o surgimento da dor).

FASEOLAMINA (DE VAGEM DE FEIJOEIRO)

Faseolamina é uma glicoproteína que serve para reduzir a absorção de hidratos de carbono. Bloqueia a alfa-amilase (enzima naturalmente presente no nosso corpo) que tem a principal função de quebrar os carboidratos e permitir a libertação de glicose para as células, logo a inibição da enzima acaba por reduzir a quantidade de energia disponível na circulação. Desta forma com pouca glicose no sangue, existem menos nutrientes para as células armazenarem como gordura – se o corpo não consegue absorver carboidratos, não pode utilizar as calorias que fornecem. Os seus benefícios são: auxilia na perda de peso, controla a glicemia e melhora a saúde intestinal.

DENTE-DE-LEÃO

O dente-de-leão é uma planta medicinal com propriedades que auxiliam no tratamento de transtornos digestivos, problemas no fígado e pâncreas e afeções da pele. Por ter ações antioxidante, anti-inflamatória, hepato-protetora e analgésica é utilizado para tratar problemas como a falta de apetite, eczemas, hemorróidas, problemas digestivos, reumatismo, gota e afeções renais ou vesicais.

ÁCIDO ALFA-LIPÓICO

O ácido alfa-lipóico é um poderoso antioxidante que pode ser em parte ingerido através dos alimentos e certa quantidade pode ser sintetizada pelo próprio organismo. Protege as células pancreáticas e é capaz de estimular a captação de glicose no músculo, melhorando a sensibilidade à insulina e colaborando no controlo dos níveis de glicose no sangue. Os níveis baixos de ácido lipóico são observados normalmente em patologias como a diabetes, cirrose ou aterosclerose e nas pessoas de idade mais avançada.
Os principais benefícios são o controlo da glicose, o melhoramento da função cardiovascular e as suas propriedades neuroprotetoras. Este antioxidante pode ser encontrado nos espinafres, tomate, brócolos ou ervilhas assim como nas carnes vermelhas. Mesmo assim as quantidades presentes nestes alimentos são demasiado baixas, desta forma é aconselhado o consumo através de suplementos alimentares.

CANELA

A canela é uma especiaria poderosa cheia de vantagens para a sua saúde. É rica em carboidratos, fibra e proteínas.
Os seus benefícios são pouco conhecidos mas são bastante importantes para a saúde do organismo. Ajuda na prevenção e combate aos diabetes (controlando os níveis de açúcar no sangue), previne contra doenças degenerativas (pela sua ação antioxidante e anti-inflamatória), e ajuda no combate à gripe. Além disso é bom para o sistema digestivo sendo recomendada para náuseas, diarreias, enjoos e digestões lentas e difíceis.

 

PARA QUÊ?

Diabet Lister + vai ajudá-lo a manter os níveis de açúcar sob controlo de forma a prevenir a diabetes, ou caso já sofra desta doença, controlá-la.

PARA QUEM?

Este suplemento natural deve ser consumido por quem deseja prevenir a diabetes controlando os níveis do organismo de forma a ter uma vida equilibrada.
Diabet Lister + deve ser tomado com precaução e atenção a todas as contra-indicações.

Ingredientes
Mirtilo (Extrato Seco 4:1) 100 mg.
Eucalipto (Extrato Seco 4:1) 80 mg.
Canela (Extrato Seco 4:1) 80 mg.
Ácido Alfa-Lipóico 80 mg.
Phaseolus vulgaris 80 mg.
Gelatina  

 

Ingredientes

Mirtilo (Extrato Seco 4:1); Eucalipto (Extrato Seco 4:1); Canela (Extrato Seco 4:1); Ácido Alfa-Lipóico; Phaseolus vulgaris; Gelatina

Apresentação

Frasco com 60 cápsulas.

Modo de tomar

1 cápsula antes do pequeno-almoço e 1 cápsula antes do jantar.

Contra-indicações

Gravidez, aleitação e em crianças com idade inferior a 6 anos ou hipersensibilidade a alguns dos componentes.

Interações Medicamentosas

Anticoagulantes e outros agentes antiplaquetários, antidiabéticos, anti-hipertensivos e diuréticos.

Peso 0.07 g

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “DIABET LISTER+ 60 cápsulas”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

VOCÊ PODE GOSTAR…

Quick Comparison

SettingsDIABET LISTER+ 60 cápsulas removeMagnésio Lister + Promoção 300ml removeCartilagem de Tubarão Lister + 90 cápsulas removeChá Verde 60 cápsulas remove5HTP Lister+ Simplex 60 cápsulas removeVitamina C Comprimidos Efervescentes 20 comprimidos efervescentes remove
ImageMagnésio Campanha 3 + 1
SKUDYABET LISTERMagnesio-ListerCartilagem de TubarãoCHÁ VERDE5HTPVitamina C Comprimidos Efervescentes
Rating
Price21.10 69.0020.6012.656.906.50
Stock
Availability
Add to cart

Adicionar

Adicionar

Adicionar

Adicionar

Adicionar

Adicionar

Description

Diabet Lister + vai ajudar a controlar os seus níveis de açúcar no sangue fazendo com que consiga ter uma vida tranquila e equilibrada.

Magnésio Lister + é o seu aliado para normalizar o metabolismo produtor de energia e o funcionamento do sistema nervoso. Com Vitamina B6, que contribui para a normal formação dos glóbulos vermelhos, do sistema imunitário e Vitamina C que ajuda a combater o cansaço e fadiga.

Cartilagem de Tubarão reforça os seus ossos e articulações e auxilia no processo anti-inflamatório.

A Gama Simplex Lister + é composta por cápsulas de toma diária com diversos benefícios para a sua saúde. Simplex Chá Verde é indicado para a perda de peso pelo seu efeito diurético.

A Gama Simplex Lister + é composta por cápsulas de toma diária com diversos benefícios para a sua saúde.

Simplex 5HTP auxilia em estados depressivos e de ansiedade e problemas de sono.

A Vitamina C Efervescente Lister + vai fortalecer o seu sistema imunitário e auxiliar no combate a gripes e constipações.

Content

Diabet Lister +

 

Benefícios

Previne e controla a diabetes

Estabiliza os níveis de glicemia

Melhora o funcionamento do pâncreas

Inibe a resistência à insulina

Evita a transformação dos açúcares em gordura

 

A diabetes surge quando o nosso organismo não produz insulina suficiente ou não a consegue utilizar - insulina é uma hormona que é produzida no pâncreas necessária para mover o açúcar (glicose) do sangue para as células do corpo onde é utilizado para produzir energia. Os níveis de glicose no sangue sobem quando a insulina não atua de forma adequada ou está em falta.
Existem diferentes tipos de diabetes que merecem ser lembrados:

 

DIABETES TIPO I

É uma doença crónica. Ocorre quando o pâncreas não produz insulina suficiente e o nosso sistema de defesa destrói as células B pancreáticas. Este tipo surge na maior parte das vezes em crianças e jovens, mas pode também afetar adultos e idosos. Doentes de Diabetes Tipo I necessitam de insulina para toda a vida porque o pâncreas deixa de a poder fabricar. A causa desta Diabetes é a falta de insulina e não está directamente relacionada com hábitos de vida ou de alimentação errados, ao contrário do que acontece na diabetes Tipo II.

 

DIABETES TIPO II

É a mais frequente, causada por um desequilíbrio no metabolismo da insulina. Na Diabetes tipo II existe um défice de insulina e resistência à insulina. Pessoas com maior resistência à insulina podem inicialmente apresentar valores mais elevados de insulina e valores de glicose normais. À medida que o tempo passa, o organismo vai tendo maior dificuldade em compensar este desequilíbrio e os níveis de glicose sobem.
Embora tenha uma forte componente hereditária, este tipo de Diabetes pode ser prevenido controlando os fatores de risco modificáveis.

 

DIABETES GESTACIONAL

Ocorre quando se verifica durante a gravidez uma anomalia do metabolismo da glicose pela primeira vez. O aumento dos níveis do açúcar no sangue da grávida pode provocar complicações para o bebé e deve ser controlado durante toda a gravidez. 

 

Existem ainda outros tipos de diabetes que ocorrem com menos frequência como os tipo MODY e LADA.
Os principais sintomas da diabetes são uma sede excessiva e boca seca, cansaço, visão turva, fome, infeções sucessivas, feridas que demoram bastante tempo a sarar e urinar com muita frequência.

ARANDO

O arando é uma fruta com diversas propriedades medicinais rica em vitamina C e outros antioxidantes. O seu consumo é indicado para ajudar no tratamento de infeções urinárias, prevenção da formação de pedras nos rins, redução do odor na urina e prevenir cáries. Por ter propriedades antioxidantes evita o envelhecimento precoce, protege contra o surgimento de cancro, e previne o aparecimento frequente de gripes.

TREMOÇO

O tremoço é um alimento muito saúdavel com nutrientes indispensáveis (vitaminas, minerais, proteínas) para o bom funcionamento do organismo. O principal benefício para a saúde está ligado à diabetes - reduz os níveis de açúcar no sangue e por isso regula a gordura, mas os benefícios não ficam por aqui: aumenta a sensação de saciedade e faz bem ao intestino (pelo alto teor de fibras), faz bem aos dentes e ossos (por ter cálcio), age no sistema nervoso central (pela presença de vitaminas do complexo B), e dá energia (por ser rico em proteínas).

BARDANA

A bardana é uma planta medicinal que possui propriedades com ação antibacteriana, fungicida, adstringente, anti-inflamatória, anti-séptica, calmante, cicatrizante e depurativa. É uma planta muito utilizada para tratar problemas gástricos (alivia a irritação da mucosa gástrica), eliminar a retenção de líquidos e celulite (ajuda a eliminar o excesso de líquidos através da urina), e evita cólicas renais (é capaz de eliminar pequenas pedras renais e areias que causam o surgimento da dor).

FASEOLAMINA (DE VAGEM DE FEIJOEIRO)

Faseolamina é uma glicoproteína que serve para reduzir a absorção de hidratos de carbono. Bloqueia a alfa-amilase (enzima naturalmente presente no nosso corpo) que tem a principal função de quebrar os carboidratos e permitir a libertação de glicose para as células, logo a inibição da enzima acaba por reduzir a quantidade de energia disponível na circulação. Desta forma com pouca glicose no sangue, existem menos nutrientes para as células armazenarem como gordura - se o corpo não consegue absorver carboidratos, não pode utilizar as calorias que fornecem. Os seus benefícios são: auxilia na perda de peso, controla a glicemia e melhora a saúde intestinal.

DENTE-DE-LEÃO

O dente-de-leão é uma planta medicinal com propriedades que auxiliam no tratamento de transtornos digestivos, problemas no fígado e pâncreas e afeções da pele. Por ter ações antioxidante, anti-inflamatória, hepato-protetora e analgésica é utilizado para tratar problemas como a falta de apetite, eczemas, hemorróidas, problemas digestivos, reumatismo, gota e afeções renais ou vesicais.

ÁCIDO ALFA-LIPÓICO

O ácido alfa-lipóico é um poderoso antioxidante que pode ser em parte ingerido através dos alimentos e certa quantidade pode ser sintetizada pelo próprio organismo. Protege as células pancreáticas e é capaz de estimular a captação de glicose no músculo, melhorando a sensibilidade à insulina e colaborando no controlo dos níveis de glicose no sangue. Os níveis baixos de ácido lipóico são observados normalmente em patologias como a diabetes, cirrose ou aterosclerose e nas pessoas de idade mais avançada.
Os principais benefícios são o controlo da glicose, o melhoramento da função cardiovascular e as suas propriedades neuroprotetoras. Este antioxidante pode ser encontrado nos espinafres, tomate, brócolos ou ervilhas assim como nas carnes vermelhas. Mesmo assim as quantidades presentes nestes alimentos são demasiado baixas, desta forma é aconselhado o consumo através de suplementos alimentares.

CANELA

A canela é uma especiaria poderosa cheia de vantagens para a sua saúde. É rica em carboidratos, fibra e proteínas.
Os seus benefícios são pouco conhecidos mas são bastante importantes para a saúde do organismo. Ajuda na prevenção e combate aos diabetes (controlando os níveis de açúcar no sangue), previne contra doenças degenerativas (pela sua ação antioxidante e anti-inflamatória), e ajuda no combate à gripe. Além disso é bom para o sistema digestivo sendo recomendada para náuseas, diarreias, enjoos e digestões lentas e difíceis.

 

PARA QUÊ?

Diabet Lister + vai ajudá-lo a manter os níveis de açúcar sob controlo de forma a prevenir a diabetes, ou caso já sofra desta doença, controlá-la.

PARA QUEM?

Este suplemento natural deve ser consumido por quem deseja prevenir a diabetes controlando os níveis do organismo de forma a ter uma vida equilibrada.
Diabet Lister + deve ser tomado com precaução e atenção a todas as contra-indicações.

Ingredientes
Mirtilo (Extrato Seco 4:1) 100 mg.
Eucalipto (Extrato Seco 4:1) 80 mg.
Canela (Extrato Seco 4:1) 80 mg.
Ácido Alfa-Lipóico 80 mg.
Phaseolus vulgaris 80 mg.
Gelatina  

 

Ingredientes

Mirtilo (Extrato Seco 4:1); Eucalipto (Extrato Seco 4:1); Canela (Extrato Seco 4:1); Ácido Alfa-Lipóico; Phaseolus vulgaris; Gelatina

Apresentação

Frasco com 60 cápsulas.

Modo de tomar

1 cápsula antes do pequeno-almoço e 1 cápsula antes do jantar.

Contra-indicações

Gravidez, aleitação e em crianças com idade inferior a 6 anos ou hipersensibilidade a alguns dos componentes.

Interações Medicamentosas

Anticoagulantes e outros agentes antiplaquetários, antidiabéticos, anti-hipertensivos e diuréticos.

Magnésio Lister +

Benefícios

Mente mais ativa

O magnésio melhora o funcionamento do cérebro por participar na transmissão de impulsos nervosos aumentando a capacidade de memória e aprendizagem.

Normal funcionamento do sistema nervoso, ossos e cartilagens

O magnésio auxilia na formação de colagénio, fundamental para os ossos e cartilagens.

Melhora o desempenho físico

Oferece diversos benefícios para os seus músculos.

Controla a pressão arterial

Em mulheres grávidas ajuda com o risco de eclâmpsia.  

Magnésio

O magnésio é um mineral fornecido para o nosso organismo através da alimentação que desempenha um papel fundamental na saúde óssea. Uma pessoa saudável pode apresentar entre 21 a 28 gramas de magnésio distribuído 65% pelos ossos, 25% pelos músculos e 10% pelos tecidos moles e fluidos corporais. O mineral está também presente nas células por fazer parte do plasma dos glóbulos vermelhos. A falta de magnésio pode causar perturbações da tensão arterial, fadiga e fraqueza, e alterações do sistema nervoso. A sua principal função está relacionada com a saúde dos ossos e cartilagens assim como todo o sistema nervoso. Além deste poderoso benefício auxilia em casos de diabetes, no metabolismo da glicose, na regulação da insulina e glicemia e na síntese da adenosina trifosfato (ATP), proteínas e aminoácidos.

Sorbitol

O sorbitol é um poliol procedente do açúcar obtido através da hidrogenação da glicose. É um dos glúcidos principais produzidos através da fotossíntese nas folhas adultas de algumas plantas. Utilizado como adoçante fornece um baixo teor calórico quando comparado com o açúcar. Ao ser metabolizado de forma mais demorada que o açúcar aumenta de forma lenta a glicemia e pode por isso ser consumido por diabéticos. O sorbitol tem 2,4 quilocalorias por grama, um valor que faz com que seja considerado um edulcorante de valor calórico reduzido.

Romã

A romã é um fruta recomendada para diabéticos pelas suas quantidades quase nulas de sacarose (apenas 0,2 gramas por 100g). A romã ajuda a manter os níveis de colesterol e de tensão arterial baixos, e a Vitamina C é um aliado para proteger das constipações. Sem gordura, apenas com hidratos de carbono, fornece energia de forma imediata e um elevado teor de água que ajuda a manter o corpo hidratado. É conhecida pelas suas substâncias antioxidantes, e pela sua ação anti-inflamatória, digestiva e purificadora do sangue. É de fácil digestão e indicada para problemas gastrointestinais. O sumo da romã é três vezes superior em polifenóis (substâncias antioxidantes) ao do vinho e do chá verde, ajudando a prevenir doenças cardiovasculares e alguns tipos de cancro.

Sorbato de Potássio

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias, do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

Ginkgo

O Ginkgo é uma planta medicinal rica em flavonóides e terpenóides com uma forte ação antioxidante e anti-inflamatória. Os benefícios desta planta estão principalmente relacionados com um melhoramento do fluxo sanguíneo arterial, cerebral e periférico. Os extratos da planta Ginkgo biloba contribuem para melhorar o rendimento cerebral e a concentração, evitar a perda de memória, combater a ansiedade e a depressão, regular a pressão arterial e melhorar a saúde do coração.

Ginseng

Conhecida por ser uma das plantas mais utilizadas na medicina tradicional chinesa, o Ginseng é utilizado graças às suas propriedades que ajudam a diminuir o cansaço e o stress, melhorando a qualidade de vida. O Ginseng possui várias funções podendo ser utilizado para combater a fadiga, debilidade, falta de concentração, cansaço físico e mental, depressão e stress e ainda para regular a pressão sanguínea. O ginseng coreano, conhecido por Panax ginseng ajuda a tratar problemas circulatórios.

Harpago

A planta Harpago é utilizada para o alivio sintomático de dores articuladas moderadas e lombalgia baixa aguda. O Harpagophytum procumbens possui mais de 40 componentes ativos. As ações anti-inflamatória e analgésica são as suas principais características, além da excelente tolerância por parte do organismo humano, o que faz com que não provoque efeitos secundários significativos. O uso desta planta permite a redução das doses de corticosteroides e anti-inflamatórios não hormonais que são necessários em desordens do aparelho locomotor.

Benzoato de Sódio

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

Ácido L-Ascórbico (Vitamina C)

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes. Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga. O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro. Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

Glicosídeos de Esteviol

Os glicosídeos de esteviol são adoçantes naturais provenientes da planta Stevia, que têm um sabor até 300 vezes mais doce que o açúcar. São edulcorantes não calóricos que além do seu sabor doce têm ainda benefícios para a saúde como os efeitos anti-hiperglicémico, anti-hipertensivo, anti-inflamatório, anti-tumoral, anti-diarreico e diurético.

Cloridrato de Piridoxina

O cloridrato de piridoxina é uma forma de Vitamina B6 utilizada em suplementos de consumo oral e vitaminas injetáveis. A vitamina B6 é uma vitamina hidrossolúvel que intervém no metabolismo do glicogénio e contribui para um correto metabolismo energético. Esta vitamina desenvolve um papel fundamental no funcionamento do sistema nervoso. Ajuda também a melhorar a qualidade de vida ao manter o sistema imunitário saudável e forte desempenhando funções importantes na regulação hídrica do organismo e do equilíbrio hormonal.  

Para quê?

O produto Magnésio Lister + vai ajudá-lo a fortalecer o seu sistema nervoso e muscular e contribuir para uma mente mais ativa e um sistema imunitário mais forte.

Para quem?

Sente-se cansado, com falta de energia? Magnésio Lister + é o produto ideal para si. Fácil de tomar, Magnésio Lister + é recomendado para quem pretende obter benefícios dos efeitos do magnésio, com a toma deste suplemento.  
Ingredientes
Magnésio 375 mg.
Ext. hidro. Ginkgo Biloba, Ginkgo 50 mg.
Ext. hidro.Panax ginseng, Ginseng 50 mg.
Ext. hidro. Harpagophitumprocumbens, Hárpago 50 mg.
Vitamina C 12 mg.
Vitamina B6 0.21 mg.
 

Ingredientes

Água; Sorbitol; Intensificador de Sabor; Sumo concentrado de Romã; Gluconato de Magnésio (Magnésio); Dicitrato de Trimagnésio (Magnésio); Conservante: Sorbato de Potássio; Extrato hidrofílico de Ginkgo biloba, Ginkgo (folha); Extrato hidrofílico de Panax ginseng, ginseng (raiz); Extrato hidrofílico Harpagophitum procumbens, Harpago; Aroma; Conservante: Benzoato de Sódio; Ácido L-Ascórbico (Vitamina C); Edulcorante: Glicosídeos de Esteviol; Cloridrato de Piridoxina (Vitamina B6)

Apresentação

Embalagem com 30 ampolas.

Modo de tomar

1 ampola (10 ml) por dia. Pode diluir em meio copo de água ou sumo para uma toma mais fácil. Agitar antes de tomar.

Cartilagem de Tubarão Lister +

Benefícios

Reforça o sistema imunitário

Melhora os defeitos ósseos e artriticos

Efeito anti-bacteriano

Aumenta a fixação do cálcio nos ossos

Protege o sistema digestivo

Ajuda a controlar a artrite

Diminui a psoríase

Reduz a inflamação e a dor

A Cartilagem de Tubarão Lister + com Gelatina foi formulada a pensar nas pessoas que têm problemas articulares como artrite reumatoide, osteoporose e desgaste. São muitos os atletas de alto rendimento que usam a Cartilagem de Tubarão para manter as articulações em perfeitas condições, evitando lesões indesejadas. O uso continuo de Cartilagem de Tubarão Lister + produz uma notável melhoria em pessoas que perderam a mobilidade articular, que sofrem de tendinite e outras lesões, porque o grande fornecimento de proteínas e nutrientes essenciais contidos acalma a dor causada por estas condições e reverte os processos degenerativos e inflamatórios dos tecidos.

CARTILAGEM DE TUBARÃO

A cartilagem de tubarão forma o esqueleto do tubarão (os tubarões têm cartilagem em vez de ossos). A cartilagem oferece maior flexibilidade o que ajuda a aumentar a velocidade. É composta por proteínas, fósforo, hidratos de carbono complexos, cálcio, colagénio e sulfato de condroitina entre muitos outros. Tem propriedades anti-inflamatórias e estimuladoras do sistema imunológico.
Os seus principais benefícios são: melhora o crescimento muscular e reforça as articulações; regenera os tecidos e reduz as dores das articulações; ajuda a cuidar a asma e hemorróidas; protege o sistema digestivo; alivia dores de artrite e reforça o sistema imunológico.

GELATINA

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência.
Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

PARA QUÊ?

Este suplemento Cartilagem de Tubarão Lister + vai reforçar os seus ossos e articulações.

PARA QUEM?

Cartilagem de Tubarão Lister + é recomendada a quem sente os ossos fracos e dores nas articulações.

Ingredientes

Cartilagem de Tubarão 700mg ; Gelatina.

Apresentação

Frasco com 90 cápsulas.

Modo de tomar

Tomar 1 cápsula 3 vezes ao dia, antes das principais refeições com um copo de água.

Simplex Chá Verde

 

Benefícios

Estimula a lipólise (queima de gorduras)

Estimula a termogénese (produção de calor)

Efeito Diurético

Ação estimulante sobre o sistema nervoso central

Anti-asténico

Ação antioxidante

Estimulante físico e mental

 

CHÁ VERDE

O chá verde é produzido a partir da sua folha rico em antioxidantes e nutrientes que incluem diversos benefícios para o organismo. Tem efeito antimutagênico, antidiabético, antiviral e antibacteriano com propriedades que ajudam na prevenção do cancro.

GELATINA

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência.
Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é própria do envelhecimento.

ESTEARATO DE MAGNÉSIO

O estearato de magnésio é o resultado da combinação do ácido esteárico com um ião de magnésio. O ácido esteárico é o único que não aumenta os níveis do colesterol LDL. Tem a função de atuar como lubrificante, hidrofugante, antiaglomerante e agente desmoldante. É muito utilizado como aditivo em comprimidos porque tem capacidade aglutinante ou emulsionante, e dessa forma contém os ingredientes ativos juntos. O estearato de magnésio é utilizado como fonte de magnésio. O magnésio é um mineral fornecido para o nosso organismo através da alimentação que desempenha um papel fundamental na saúde óssea. Uma pessoa saudável pode apresentar entre 21 a 28 gramas de magnésio distribuído 65% pelos ossos, 25% pelos músculos e 10% pelos tecidos moles e fluidos corporais. O mineral está também presente nas células por fazer parte do plasma dos glóbulos vermelhos. A falta de magnésio pode causar perturbações da tensão arterial, fadiga e fraqueza, e alterações do sistema nervoso. Os principais benefícios são a redução do cansaço e da fadiga, ajudar a manter os ossos normais, e a contribuição para o normal metabolismo produtor de energia.

MALTODEXTRINA

A maltodextrina é um carboidrato complexo proveniente do amido. É um suplemento recomendado para praticantes de atividades físicas de alta intensidade e duração ou praticantes de musculação (a maltodextrina garante que o corpo tenha as quantidades corretas de glicose para a prática de exercícios).
Os seus principais benefícios estão relacionados com o bom desempenho durante a prática de exercício físico por fornecer mais energia durante os treinos.

 

Ingredientes

Chá verde (Camellia sinensis) e.s. 4:1 100 mg (400 mg) 20%; Envolvente: Gelatina; Estearato de magnésio (Anti-aglomerante), Talco e Maltodextrina (Agentes de carga).

Apresentação

Frasco com 60 cápsulas.

Modo de tomar

Tomar 1 cápsula a meio da manhã e 1 cápsula a meio da tarde acompanhadas com um copo de água.

Simplex 5HTP

Benefícios

Auxilia em estados como a depressão e ansiedade

Melhora o sono

Aumento os níveis de motivação

Reduz a fadiga mental

Auxilia em problemas como a obesidade e fibromialgia

 
O Simplex 5HTP atua no cérebro e no sistema nervoso central ajudando a elevar os níveis de serotonina (importante neuro-transmissor cerebral na regulação do apetite, no humor e na produção de melatonina) no cérebro diminuindo os sintomas depressivos e aumentando a autoestima, o apetite e o sono. Este suplemento natural vai auxiliá-lo no seu bem-estar emocional.

5HTP

O 5HTP é um tipo de aminoácido naturalmente produzido pelo corpo e utilizado no processo de produção de serotonina. Quando os níveis de 5HTP se encontram baixos, o organismo não consegue produzir serotonina em quantidade suficiente, e por consequência aumenta o risco da pessoa desenvolver transtornos psicológicos como a ansiedade e depressão. O 5HTP é útil para auxiliar no tratamento da depressão, ansiedade, problemas de sono, obesidade e fribromialgia.

Gelatina

A gelatina é uma ótima fonte de hidratação ideal para ser utilizada em dietas. É uma ótima fonte de colagénio que ajuda no fortalecimento das unhas e cabelo, oferecendo-lhes maior brilho, espessura, crescimento e resistência. 
Além destes benefícios a gelatina auxilia no combate à prisão de ventre, na manutenção dos ossos e na reconstituição e regeneração das articulações de forma a retardar o processo de flacidez natural que é próprio do envelhecimento.

Ingredientes

5HTP; Gelatina.

Apresentação

Frasco com 60 cápsulas.

Modo de tomar

Tomar 1 cápsula 15 minutos antes do pequeno-almoço e jantar.

Contra-indicações

Não exceder a dosagem recomendada. Não deve ser utilizado por grávidas, ou mulheres em período de aleitamento. Não deve ser utilizado em casos de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação.

Vitamina C Efervescente Lister +

Benefícios

Reforça o sistema imunitário

Contribui para a normal formação do colagénio

Ajuda na redução do cansaço e da fadiga

Ação protetora em gripes e constipações

Combate a anemia

Protege as células

Contribui para o normal funcionamento do sistema nervoso

Fornece energia

Protege as células contra as oxidações indesejáveis

Aumenta a absorção de ferro

 

Reforço do sistema imunitário com a produção de glóbulos brancos

Todos os dias somos expostos a milhares de agressões externas. O nosso sistema imunitário está pronto para o combate contra microrganismos como bactérias e vírus, mas muitas vezes necessita de ser reforçado com suplementos que estão em falta no organismo. Um sistema imunitário forte é a melhor forma de nos protegermos contra gripes e constipações. A vitamina C ajuda à produção dos glóbulos brancos e anticorpos que vão proteger o seu sistema imunitário.  

A Vitamina C e o Colagénio

O colagénio é uma proteína produzida naturalmente pelo organismo que ajuda na manutenção do corpo humano. Para a sua produção não ficar em causa não pode faltar a vitamina C para a biossíntese do colagénio. A falta do ácido ascórbico (vitamina C) coloca em causa a produção de colagénio consequentemente a firmeza e a união das células dos ossos e músculos. A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é essencial para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.  

Mais vitamina, mais energia

A vitamina C tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.  

Combate a anemia

O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.  

A importância da vitamina no normal funcionamento do sistema nervoso

Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne o dano e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.  

Carência da Vitamina C

A falta de vitamina C no organismo pode levar ao Escorbuto, uma doença fatal causada pela falta do ácido ascórbico. Os primeiros sintomas mais comuns são o cansaço, fraqueza, pernas e braços doridos. Ignorar os sintomas da carência da vitamina C pode ainda levar à diminuição do número de glóbulos vermelhos, alterações no cabelo, hemorragias na pele e inflamação nas gengivas. O avançar da doença pode trazer consequências mais graves como a demorada cicatrização das feridas. A toma do suplemento de vitamina C ajuda a prevenir a doença.  

Vitamina C na alimentação

Consumir alimentos em que a vitamina C está presente não significa que esteja a consumir as quantidades necessárias para o seu organismo. A salsa, laranja, brócolos e clementina podem ser alguns dos alimentos que consome diariamente ricos em vitamina C que mesmo assim não lhe fornecem as quantidades necessárias. Muitas vezes a vitamina C é perdida durante a cozedura de alguns legumes. Deve consumir de preferência frutas e legumes o mais frescos possíveis, porque a própria refrigeração leva a perdas da vitamina, assim como a exposição ao ar e à luz. Os suplementos ajudam a repor a vitamina que não encontra nos alimentos.  

Excesso de Vitamina C

A Vitamina C da Lister + utiliza uma concentração segura. O consumo excessivo de vitaminas pode ser perigoso para o estômago, função renal e pode ainda baixar o cálcio. A fórmula criada nos laboratórios Lister + causa uma rápida absorção e uma libertação controlada no organismo, de forma a oferecer sempre a quantidade certa de vitamina C.

Ácido Cítrico

O ácido cítrico é uma substância encontrada especialmente nos frutos cítricos como os limões e as laranjas. Todos os frutos não-cítricos possuem esta substância, mas em quantidades inferiores.
É utilizado para regular a acidez dos alimentos e como conservante natural dos alimentos. É fonte de vitaminas (B1 e B2), é um bom antioxidante com benefícios para a pele e torna o sabor dos alimentos mais agradável.

Vitamina C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

Sorbitol

O sorbitol é um poliol procedente do açúcar obtido através da hidrogenação da glicose. É um dos glúcidos principais produzidos através da fotossíntese nas folhas adultas de algumas plantas. Utilizado como adoçante fornece um baixo teor calórico quando comparado com o açúcar. Ao ser metabolizado de forma mais demorada que o açúcar aumenta de forma lenta a glicemia e pode por isso ser consumido por diabéticos. O sorbitol tem 2,4 quilocalorias por grama, um valor que faz com que seja considerado um edulcorante de valor calórico reduzido.

Potássio

O potássio é o terceiro mineral mais abundante no corpo. Alguns dos alimentos ricos em potássio são a banana (o mais conhecido), abacate, amêndoa, beterraba e avelã. Os principais benefícios do potássio são: auxilia na saúde cardiovascular (ajuda a regular a pressão arterial e o metabolismo como um todo); fortalece os ossos (combate ácidos que roubam cálcio aos ossos); alivia dores (dores de cabeça, cãibras); ajuda no funcionamento do rins e controlo da água no organismo (regula a entrada e saída de fluxo); e auxilia no funcionamento do sistema nervoso (é fundamental para o bom funcionamento da mente).

Sucralose

A sucralose é o único adoçante obtido através da cana-de-açúcar que apresenta o sabor do açúcar sem o residual amargo e isento de calorias. A sua molécula é 600 vezes mais doce do que o açúcar e é lipossolúvel. Não se acumula nos tecidos gordurosos, não atravessa a placenta, não está presente no leite materno, já que a sua eliminação ocorre nas primeiras horas após o consumo e em 13 horas é excretado pelo organismo de forma intacta.
Estudos afirmam que a sucralose não é tóxica, não causa cancro, não afeta o sistema imunológico, não afeta o sistema nervoso central, não altera a glicemia e, por isso, pode ser consumida por qualquer um, inclusive diabéticos, grávidas, crianças e idosos. Além disso, a sucralose comporta-se bem com altas temperaturas, sendo uma alternativa para a preparação de sobremesas.

PARA QUÊ?

A Vitamina C por fazer parte do grupo de vitaminas hidrossolúveis (não se armazenam no organismo) é indispensável para o nosso organismo e deve ser consumida diariamente.

PARA QUEM?

A Vitamina C efervescente Lister + é indicada para quem deseja fortalecer o sistema imunitário e prevenir-se contra gripes e constipações.

Ingredientes

Regulador de acidez: Ácido Cítrico; Bicarbonato de Sódio; Vitamina C (Ácido L-Ascórbico); Edulcorante: Sorbitol; Sumo Concentrado de Laranja (Fruto); Aroma; Edulcorante: Acessulfame de Potássio; Sucralose; Corante: Amarelo Sol FCF.

Apresentação

Embalagem com 20 comprimidos efervescentes de 4g.

Modo de tomar

Tomar 1 comprimido por dia, dissolvido em água, de preferência pela manhã. Deitar o comprimido num copo de água (200 ml.) e tomar imediatamente após efervescência terminar.

Weight0.070.440.070.050.040.1
Dimensionsn.d.n.d.n.d.n.d.n.d.n.d.
Additional information
Peso 0.07 g
Peso 0.44 g
Peso 0.07 g
Peso 0.05 g
Peso 0.04 g
Peso 0.1 g