Chat with us, powered by LiveChat

Colagénio 500ml

Deseja alcançar uma aparência deslumbrante?

Colagénio Campo Verde

 

Benefícios

Normal formação do colagénio

CMelhora a função dos ossos, cartilagens, pele e dentes

Auxilia na função psicológica

Contribui para o normal funcionamento do sistema nervoso

 

Oferecemos-lhe o Colagénio hidrolisado, de grande biodisponibilidade e fácil absorção, atualmente considerada a proteína da juventude, e de importância primordial nas suas propriedades físicas.
O colagénio é a proteína mais abundante do organismo humano e diminui acentuadamente ao longo da vida originando alterações na pele, dentes, ossos e cartilagens.
Está ao seu alcance exibir os atributos físicos e todo o seu esplendor exterior com a chave certa no interior deste produto de qualidade.
Colagénio hidrolisado Campo Verde é um suplemento alimentar, detalhadamente elaborado, em que na sua fórmula apresenta o Colagénio hidrolisado, sujeito a uma ação enzimática originando péptidos e polipéptidos de absorção e biodisponibilidade otimizadas, complementado com a vitamina C, a prolina, cisteína, vitamina B6 e biotina, que contribui para a manutenção de uma pele, gengivas, dentes, ossos, cartilagens e mucosas normais. A descoberta do seu caminho na conquista de um corpo perfeito encontra-se guardado num produto agradável e eficaz, o Colagénio Hidrolisado Campo Verde.

ÁGUA PURIFICADA

A água purificada é uma água potável tratada por osmose inversa (transformação da água salgada ou salina em água potável) ou destilação, sem minerais na sua composição. Por ser uma água filtrada e potável está livre de substâncias não desejadas como parasitas, cloro, flúor ou dioxinas. Os benefícios do seu consumo são o auxilio na regulação do intestino, rejuvenescimento da pele, hidratação das unhas e cabelo e a redução da hipertensão juntamente com o melhoramento da circulação sanguínea.

COLAGÉNIO HIDROLISADO

O colagénio hidrolisado obtém-se pela hidrólise parcial da gelatina e por isso pode também ser denominado de gelatina hidrolisada ou hidrolisado de gelatina. É uma proteína com alto peso molecular, solúvel em água e tem um ponto de fusão e de gelificação elevado.
O colagénio hidrolisado apresenta diversos benefícios para a saúde. Exerce um efeito protetor direto sobre as articulações, protegendo da dor e das inflamações, previne a osteoporose por ser a principal proteína fibrosa que constitui os ossos e as articulações, tem ações antioxidantes, anti hipertensivas e antimicrobiana e ajuda a melhorar o aspeto da pele, cabelo e unhas.

VITAMINA C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

GOMA XANTANA

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

BENZOATO DE SÓDIO

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

SUCRALOSE

A sucralose é o único adoçante obtido através da cana-de-açúcar que apresenta o sabor do açúcar sem o residual amargo e isento de calorias. A sua molécula é 600 vezes mais doce do que o açúcar e é lipossolúvel. Não se acumula nos tecidos gordurosos, não atravessa a placenta, não está presente no leite materno, já que a sua eliminação ocorre nas primeiras horas após o consumo e em 13 horas é excretado pelo organismo de forma intacta.
Estudos afirmam que a sucralose não é tóxica, não causa cancro, não afeta o sistema imunológico, não afeta o sistema nervoso central, não altera a glicemia e, por isso, pode ser consumida por qualquer um, inclusive diabéticos, grávidas, crianças e idosos. Além disso, a sucralose comporta-se bem com altas temperaturas, sendo uma alternativa para a preparação de sobremesas.

VITAMINA B6

Vitamina B6 (piridoxina) é uma das vitaminas hidrossolúveis do complexo B. A sua ingestão diária é recomendada tendo em conta que o nosso organismo armazena apenas pequenas doses. Esta vitamina pode ser encontrada em fígado de vaca, nozes, atum, carne de porco, espinafres, carne de borrego, batatas e couve-flor.
A sua ingestão contribui para a síntese normal da cisteína, normal metabolismo produtor de energia, normal funcionamento do sistema nervoso, normal metabolismo da homocisteína, normal metabolismo das proteínas e do glicogénio, normal função psicológica, formação normal de glóbulos vermelhos, normal funcionamento do sistema imunitário, redução do cansaço e fadiga e regulação da atividade hormonal.

BIOTINA

Também conhecida como vitamina B7 e vitamina H, a biotina é uma vitamina do complexo B hidrossolúvel produzida no intestino e obtida através da alimentação. Como outras vitaminas do complexo B, está relacionada com o metabolismo de gorduras, carboidratos e proteínas. As principais fontes de biotina são as nozes, o tomate, o amendoim, a cenoura, alface, amêndoa e cebola.
Como todas as outras vitaminas a biotina tem diversos benefícios para o organismo: é boa para a pele, cabelo e unhas e ajuda na absorção correta dos nutrientes por contribuir para o metabolismo de carboidratos, gorduras e proteínas.

 

PARA QUÊ?

Colagénio Campo Verde auxilia na regeneração da pele, formação de ossos e estabilidade dos vasos.

PARA QUEM?

Para si que sente o cabelo e unhas quebradiças e precisa de melhorar o aspeto da sua pele este é suplemento ideal.

Ingredientes
Colagénio Hidrolisado 1.300 mg.
Prolina  100 mg.
Vitamina C 100 mg.
Cisteína 50 mg.
Vitamina B6 1,4 mg.
Biotina 100μg

 

Ingredientes

Água Purificada; Colagénio Hidrolisado; Prolina; Vitamina C; Cisteína; Goma Xantana (estabilizante); Sorbato de Potássio e Benzoato de Sódio; Aroma idêntico ao natural; Sucralose (edulcorante); Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina); Biotina.

Apresentação

Frasco de 500 ml.

Modo de tomar

20 ml. antes de uma das principais refeições.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Colagénio 500ml
A sua classificação