Chat with us, powered by LiveChat

Campo Verde Cavalinha 500ml

Que reputação tem esta planta e desde quando?

Cavalinha com Salsa & Ortosifon Campo Verde

 

Benefícios

Auxilia na eliminação de retenção de líquidos

Forte ação diurética

Auxilia na perda de peso

 

A Cavalinha desde a Grécia antiga que era identificada como uma planta medicinal, sendo atualmente reconhecida pelo seu elevado teor em minerais, especialmente o silício, o que é essencial para reconstituição dos tecidos corporais, como a pele, ossos e unhas, apresentando tanto capacidades remineralizantes, como diuréticas e depurativas.
Este suplemento contém a solução para que a sua aparência interior e exterior sejam perfeitas. Cavalinha com Salsa & Ortosifon Campo Verde é um suplemento alimentar em que reúne a afamada Cavalinha com a Salsa e o Ortosifon e que possui efeitos significativos na retenção de líquidos, pela sua forte ação diurética, mantendo os níveis de minerais no corpo equilibrados, e estimulando a “reconstrução” da sua pele, unhas e ossos, prevenindo as rugas, estrias da pele ou unhas e ossos frágeis, assim como o excesso de peso por acumulação de líquidos em excesso.
Cuide do seu interior e ao mesmo tempo “look” exterior transportando toda a sua beleza geral e presenteando a unicidade do seu corpo, possibilitando apreciá-lo diariamente.
A Cavalinha é uma classe de planta cuja espécie é amplamente conhecida e é um dos descendentes vivos de árvores pré-históricas gigantes que dominaram a Terra de que ainda hoje permanecem connosco. Esta planta produz uma atividade diurética avaliada, não exercendo efeitos significativos na excreção urinária de eletrólitos, sendo considerada segura para uso oral. O papel de todos os nutrientes inseridos na planta apresenta funções biológicas eficazes na prevenção da perda óssea, na proteção da pele e na capacidade antioxidante. A sua riqueza em silício contribui para a diurese, restabelecendo a massa óssea e excretando os radicais livres em excesso, pela sua ação antioxidante.

ÁGUA PURIFICADA

A água purificada é uma água potável tratada por osmose inversa (transformação da água salgada ou salina em água potável) ou destilação, sem minerais na sua composição. Por ser uma água filtrada e potável está livre de substâncias não desejadas como parasitas, cloro, flúor ou dioxinas. Os benefícios do seu consumo são o auxilio na regulação do intestino, rejuvenescimento da pele, hidratação das unhas e cabelo e a redução da hipertensão juntamente com o melhoramento da circulação sanguínea.

SALSA

A salsa é uma planta medicinal muito utilizada para tratar infeções urinárias, pedras nos rins, prisão de ventre, gases e retenção de líquidos.
Os seus principais benefícios para a saúde são: ajuda na prevenção do cancro (forte poder antioxidante); fortalece o sistema imunitário (propriedades antibacterianas); previne a anemia (é rica em ferro e ácido fólico); previne doenças cardíacas (por ser rica em antioxidantes); controla a hipertensão (ação diurética) e melhora a saúde da pele e da digestão.

VITAMINA C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

GOMA XANTANA

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

BENZOATO DE SÓDIO

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

SUCRALOSE

A sucralose é o único adoçante obtido através da cana-de-açúcar que apresenta o sabor do açúcar sem o residual amargo e isento de calorias. A sua molécula é 600 vezes mais doce do que o açúcar e é lipossolúvel. Não se acumula nos tecidos gordurosos, não atravessa a placenta, não está presente no leite materno, já que a sua eliminação ocorre nas primeiras horas após o consumo e em 13 horas é excretado pelo organismo de forma intacta.
Estudos afirmam que a sucralose não é tóxica, não causa cancro, não afeta o sistema imunológico, não afeta o sistema nervoso central, não altera a glicemia e, por isso, pode ser consumida por qualquer um, inclusive diabéticos, grávidas, crianças e idosos. Além disso, a sucralose comporta-se bem com altas temperaturas, sendo uma alternativa para a preparação de sobremesas.

 

PARA QUÊ?

Cavalinha Campo Verde tem uma forte ação diurética.

PARA QUEM?

Este suplemento é indicado para quem deseja diminuir o seu peso.

Ingredientes
Cavalinha 200 mg.
Salsa 200 mg.
Ortosifon 100 mg.

 

Ingredientes

Água Purificada; Salsa; Ortosifon; Vitamina C (antioxidante); Goma Xantana (estabilizante); Sorbato de Potássio e Benzoato de Potássio; Sucralose (edulcorante).

Apresentação

Frasco de 500 ml.

Modo de tomar

20 ml. simples ou diluído em água de manhã em jejum.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Campo Verde Cavalinha 500ml
A sua classificação