Chat with us, powered by LiveChat

Carrinho de compras 0
0,00 €

Cannabis Sativa Lister +

O Cannabis da Lister + é um produto natural com óleo das sementes de cannabis sativa de qualidade garantida. Estudos comprovam que a planta provoca efeitos sedativos, analgésicos, antitumorais e antieméticos, aliviando em muitos casos dores crónicas.

 

Cannabis Sativa Lister +

 

Benefícios

Efeito sedativo

Efeito analgésico

Propriedades antitumorais

 

Descrição

Durante muito tempo, o consumo da cannabis era visto de forma negativa pela possibilidade de se tornar uma adição, apesar de já em séculos passados ter sido utilizada pelas suas propriedades, na altura ainda sem estudos sobre o assunto. Após anos de estudos e de desenvolvimento, está provado que a cannabis pode ser utilizada em termos medicinais para reduzir a dor de doentes como um analgésico ou sedativo. São muitos os doentes em fase terminal que utilizam a cannabis para aliviar dores que já não podem ser diminuídas através de medicação.

Óleo de Cannabis Sativa

O Cannabis da Lister + é um suplemento à base de óleo da semente de cannabis sativa, extraído por pressão a frio. É retirado de uma parte específica da planta que contém moléculas que desencadeiam respostas no corpo humano provocando um efeito de alívio das dores. A sativa, ao obter maiores concentrações de canabidiol oferece uma sensação de felicidade e leveza. O óleo da semente de cannabis provoca em grande parte dos casos um alívio do stress e de questões da saúde mental com as suas propriedades relaxantes.

Glicerol

O glicerol é um álcool trivalente líquido e viscoso com um sabor adocicado. Através da alimentação é obtido a partir dos triglicéridos, podendo ser sintetizado pelo corpo como produto intermédio do metabolismo dos hidratos de carbono e pode ser fabricado sinteticamente por fermentação de açúcares. Nos atletas o glicerol tem um enorme benefício por contribuir para a hiper-hidratação. Durante os treinos, os atletas podem sentir-se cansados e desidratados. O glicerol ajuda a combater a diminuição do rendimento, atrasar a fadiga e ajuda a manter o estado de hidratação.

Vitamina E

A vitamina E é a principal vitamina lipossolúvel presente no plasma e na partícula de LDL (colesterol mau). Existe em oito formas químicas e não é produzida pelo organismo, devendo ser adquirida através de alimentos ou suplementos. A vitamina E tem como principal potencial a prevenção de doenças, ao contribuir para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis. Os seus benefícios são a inibição dos radicais livres, o melhoramento da circulação sanguínea, prevenção de doenças cardiovasculares, melhoramento da resistência a infeções e redução das marcas do envelhecimento na pele. Alimentos como a banana, manteiga, óleos vegetais, espinafres e brócolos são ricos em vitamina E, mas muitas vezes não fazem parte da dieta dos portugueses ou a sua ingestão não é suficiente sendo necessário completar com suplementos. A vitamina E tem também uma ação antioxidante, um excelente benefício para praticantes de atividade física.

 

Para quê?

O Cannabis da Lister + é um ótimo suplemento 100% seguro no alívio das dores. Complementado com vitamina E, o produto que possui efeitos analgésicos é ideal para trazer a paz, estabilidade e descanso que já quer alcançar à tanto tempo.

Para quem?

O suplemento Cannabis da Lister + é aconselhado a quem sofre de dores crónicas e procura um produto natural para um efeito analgésico.

Ingredientes

Óleo de Cannabis sativa; Glicerol; Vitamina E (DL-Alfatocoferol)

Apresentação

Frasco com 50ml. (gotas)

Modo de tomar

10 gotas antes do pequeno-almoço e 10 gotas antes de jantar. Deixar dissolver debaixo da língua. Agitar antes de tomar.

Estudos Científicos

Estudos realizados em todo o mundo dão veracidade às propriedades terapêuticas obtidas através da planta cannabis quando consumida de forma cautelosa para evitar a adição e graves consequências. Ainda não são conhecidas todas as capacidades da cannabis sativa, mas são já conhecidos alguns benefícios da planta. Quando se fala do uso da cannabis devemos ter em atenção que os seus efeitos podem depender da qualidade e da forma como é consumida, da química corporal do indivíduo que a consome e da sua receptividade psicológica, da personalidade e estabilidade emocional. Os efeitos analgésicos da cannabis são antecedidos pelos estágios de tranquilidade, relaxamento muscular e sedação.

Os canabinóides, compostos orgânicos psico-ativos ou não, presentes na cannabis sativa possuem um potencial terapêutico do interesse da área da saúde que desperta a atenção de médicos que desejam reduzir a dor dos seus pacientes.
Dentro dos diversos benefícios da cannabis sativa, o efeito analgésico é sem dúvida o mais apreciado por pessoas que sofrem com efeitos pós-quimioterapia em tratamentos, porque produz uma leve anestesia corporal, amenizando a dor.

As investigações experimentais e os estudos clínicos realizados até agora provam que a cannabis sativa e os canabinóides oferecem benefícios aos pacientes sem possibilidades de cura, como a Sida, o cancro terminal e até portadores de doenças neurológicas. O estudo dos benefícios da cannabis está longe de estar terminado. Espera-se que a cannabis sativa tenha ainda mais qualidades do que as conhecidas e que possa ajudar no alivio às dores proporcionando uma vida mais tranquila.

Bonfá, L., Vinagre, R.C.O. e Figueiredo, N.V. (2008). Uso de Canabinóides na Dor Crónica e em Cuidados Paliativos. Revista Brasileira de Anestesiologia, 58: 267-279
Barretto, L.A.A.S. (2002). A maconha (cannabis sativa) e o seu valor. Centro Universitário de Brasília, Faculdade de Ciências da Saúde.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Cannabis Sativa Lister +
A sua classificação