Benefícios do suplemento Imunitário Lister +

Como pode aumentar a sua imunidade?

O nosso sistema imunitário é um sistema complexo que envolve vários órgãos do corpo que trabalham juntos em sinergia. A imunidade saudável é o estado de defesa do corpo contra patogénicos nocivos. Para fortalecer o seu sistema imunitário, experimente as práticas de rotina referidas abaixo:

 

Beba água com limão

Água morna com limão é uma excelente maneira de começar o dia. Não só ajuda na hidratação, mas também na digestão, preparando o corpo para os alimentos, estimulando as secreções digestivas. É também uma maneira simples de aumentar a sua ingestão de vitamina C, que é importante para o suporte do sistema imunitário. A ingestão regular de água com limão ajudará na limpeza e desintoxicação do seu corpo.

 

Ingestão de Suplementos Alimentares para reforçar o sistema imunitário

Muitas pessoas não sabem que os suplementos alimentares naturais também podem ajudar a apoiar o sistema imunitário. Imunitário Lister + é um reforço de imunidade natural que contém apenas ingredientes naturais e não tem efeitos colaterais. Tomar este suplemento regularmente pode ajudar a reduzir significativamente a gravidade dos sintomas da gripe comum. Tomar o Imunitário Lister + de manhã em jejum tem benefícios positivos que o ajudarão a melhorar o seu sistema imunitário de várias maneiras.

 

Inclua frutas e legumes coloridos no seu almoço

O almoço da maioria das pessoas não tem cor e é desprovido de nutrientes. Os vários pigmentos de cor em frutas e vegetais realmente indicam as várias propriedades de saúde que eles possuem. As frutas e vegetais laranja, por exemplo, são ricos em betacaroteno (precursor da vitamina A), enquanto as variedades roxas são ricas em proantocianidinas, que são poderosos antioxidantes. Um arco-íris de cores no prato todos os dias é essencial.

 

Faça caminhadas

É fácil cair no mau hábito de almoçar na sua mesa em frente ao computador, o que prejudica a sua digestão. Caminhar durante a pausa da hora de almoço pode ajudar a diminuir os níveis de cortisol, aumentar os níveis de vitamina D (outro importante nutriente para o sistema imunitário) e, ainda, se tiver acesso a um espaço verde próximo, está a expor o seu sistema imunitário a uma variedade maior de microrganismos benéficos do meio ambiente para ajudar a mantê-lo forte e saudável.

 

Consuma um lanche rico em proteínas após o almoço

Muitas pessoas tem uma enorme vontade de comer guloseimas após o almoço. Em vez disso, mantenha lanches ricos em proteínas à mão o tempo todo. Lanches ricos em proteínas incluem nozes sem sal, sementes, ovos cozidos, bolos de aveia, palitos de vegetais com húmus e pudim de chia - estes são apenas alguns exemplo.

 

Pratique exercício físico

Ajustar o exercício em torno do trabalho, família e vida social pode ser complicado. Algumas pessoas acham que, se forem direto do trabalho para a ginásio ou para uma aula de ginástica, é mais provável que compareçam. Embora seja melhor relaxar após um dia cansativo. De acordo com especialistas, o exercício moderado regular demonstrou ter efeitos de reforço imunitário e um impacto positivo no microbioma intestinal em alguns indivíduos.

 

Jante cedo

Evitar jantar tarde. Comer cedo tem imensos benefícios em termos de digestão e qualidade do sono. Pesquisas emergentes também sugerem que um jejum noturno de 12 a 16 horas (também conhecido como jejum intermitente) pode ter vários benefícios adicionais à saúde.

 

Durma cedo

O sistema imunitário e o sono estão ligados. Por exemplo, estudos mostraram que participantes que tiveram uma boa noite de sono após receberem uma vacina produziram anticorpos mais protetores do que aqueles que foram privados de sono, indicando um papel específico do sono na formação da memória imunológica. Poucas horas de sono, ou pouca qualidade no sono tem um impacto negativo na função imunitária. Manter uma hora de dormir consistente e evitar a luz azul de dispositivos eletrónico por pelo menos uma hora antes de dormir ajuda na produção de melatonina (o hormónio do sono). Ler um livro e tomar um banho de sais de magnésio também pode ajudá-lo a ir para a cama cedo.

 

É fundamental aumentar a sua imunidade se quiser viver uma vida saudável. Pode definitivamente aumentar o seu sistema imunitário e proteger-se de várias doenças seguindo as dicas mencionadas acima.

 

Se procura suplementos naturais para aumentar a sua imunidade, o Imunitário Lister + é o melhor suplemento natural para si. Não tem efeitos colaterais para tomá-lo porque é feito inteiramente de ingredientes naturais. Este suplemento está facilmente disponível online.

 

Recomenda-se que consulte o seu médico antes de incluir este suplemento na sua dieta regular. Deve ser evitado por gestantes e lactantes.