Chat with us, powered by LiveChat

Beterraba 500ml

O super-alimento de sumo vermelho da cor do sangue. O que será que alberga no seu interior?

Beterraba Campo Verde

 

Benefícios

Reduz o cansaço e a fadiga

Auxilia no transporte normal do oxigénio no organismo

Auxilia na formação normal de glóbulos Vermelhos e Hemoglobina

Fonte de energia

Fortalece o sistema imunitário

Reduz o cansaço e a fadiga

Contribui para o processo de divisão celular

 

O seu tom vermelho sanguíneo deve-se a um pigmento peculiar desta raiz tuberosa, a qual é amplamente utilizada na alimentação e é conhecida e inúmeras vezes descrita pela sua contribuição no aporte de Ferro orgânico e no equilíbrio do sangue que é essencial para o transporte e aporte dos elementos essenciais ao bom funcionamento do nosso organismo e ao desempenho adequado tanto a nível pessoal, profissional como social.
Decida-se a ter a energia necessária para dedicar às suas atividades preferidas tanto a nível corporal como intelectual com a natural normalização das células sanguíneas.
Beterraba Campo Verde é um suplemento alimentar particular que reúne o sumo concentrado evaporado em pó (8:1), de Beterraba, equivalente a 4.800 mg. do vegetal dessecado, com um conjunto de vegetais e plantas (Agrião, Espinafres e Urtigas) ricos em Ferro e Vitamina C e fortalecido com Glicina e Citrato de Ferro, o qual restabelece naturalmente os níveis de glóbulos vermelhos, hemoglobina e oxigénio necessários, restituindo-lhes toda a energia e vigor físico e cognitivo inerentes.
O poder está no seu âmago, o qual lhe possibilita a renovação do corpo e conduzi-lo-á à dinâmica e ao fulgor que estão relacionados com essa substância vermelha que lhe corre pelo organismo, iluminando todo o seu ser.
Relevamos que a Beterraba Campo Verde deverá ser conjugada com uma alimentação apropriada.

BETERRABA

Com 87% de água na sua composição, a beterraba é um tubérculo pouco consumido pelo seu carregado “sabor a terra”. Com vitaminas B9 e C, potássio, magnésio, ferro e cálcio a beterraba tem diversos benefícios que merecem ser lembrados. O consumo deste alimento ajuda a diminuir a pressão alta, fortalece o sistema imunitário, previne e combate a anemia, protege o sistema nervoso, mantém a saúde dos olhos e previne cataratas, previne problemas no fígado e nos pulmões e o envelhecimento precoce. O Mangostão Gold tem na sua composição 1.000mg. deste alimento tão pouco consumido mas com muitos nutrientes para o seu organismo.

AGRIÃO

O agrião é um vegetal rico em vitaminas do complexo B, A, C e K, potássio, ferro, cálcio e fósforo. Tem um sabor e aroma bem característicos muito utilizado em sopas, saladas e refogados. É uma verdura com imensos benefícios como o poder antioxidante que aumenta a imunidade e ajuda a combater infeções. O consumo do agrião contribui para reduzir a pressão arterial, deixar os ossos e músculos mais saudáveis, prevenir a diabetes, auxiliar o emagrecimento, amenizar os problemas respiratórios, fornecer energia e ajudar a combater o cancro.

ESPINAFRES

Ricos em minerais essenciais ao bom funcionamento do organismo, os espinafres possuem as mais variadas vantagens. Contêm fibras, vitaminas A e K, cálcio, ferro e magnésio entre outros nutrientes. Os ácidos gordos essenciais ómega-3 ajudam a proteger o coração contra as doenças cardiovasculares. Os seus antioxidantes protegem o organismo dos danos dos radicais livres prevenindo o cancro e outras doenças. São um ótimo alimento para incluir na dieta por serem pouco calóricos - cada 100gramas tem cerca de 22 calorias.

GLICINA

A glicina é um aminoácido (mais abundante no colagénio) utilizado pelo corpo para criar proteínas necessárias para o crescimento e manutenção do tecido e para a produção de substâncias importantes como hormônios e enzimas. Os seus benefícios para o organismo são: ajuda o corpo a produzir glutationa (importante antioxidante que protege o corpo contra danos das células) e está associada a uma melhor saúde óssea e função cerebral.

VITAMINA C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

GOMA XANTANA

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

BENZOATO DE SÓDIO

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

FERRO

O ferro é um mineral que atua no processo respiratório de transporte de oxigénio e dióxido de carbono no organismo e que faz parte das enzimas que atuam no processo de respiração celular. Feijão, brócolos, peixe, espinafres e beterraba são alguns dos alimentos que possuem ferro na sua composição.
A sua principal função é a formação de hemoglobina (molécula do sangue responsável pelo transporte do oxigénio no corpo), mas é também um ótimo mineral para combater o cansaço, melhorar a qualidade do cabelo, unhas e pele, e proteger o sistema imunológico.

SUCRALOSE

A sucralose é o único adoçante obtido através da cana-de-açúcar que apresenta o sabor do açúcar sem o residual amargo e isento de calorias. A sua molécula é 600 vezes mais doce do que o açúcar e é lipossolúvel. Não se acumula nos tecidos gordurosos, não atravessa a placenta, não está presente no leite materno, já que a sua eliminação ocorre nas primeiras horas após o consumo e em 13 horas é excretado pelo organismo de forma intacta.
Estudos afirmam que a sucralose não é tóxica, não causa cancro, não afeta o sistema imunológico, não afeta o sistema nervoso central, não altera a glicemia e, por isso, pode ser consumida por qualquer um, inclusive diabéticos, grávidas, crianças e idosos. Além disso, a sucralose comporta-se bem com altas temperaturas, sendo uma alternativa para a preparação de sobremesas.

 

PARA QUÊ?

Beterraba Campo Verde auxilia nos casos de deficiência e má absorção de ferro e todos os sintomas associados.

PARA QUEM?

Este suplemento alimentar é indicado para quem sente falta de energia por consequência da deficiência de ferro.

Ingredientes
Beterraba (sumo concentrado evaporado em pó a 8:1) 600 mg.
Agrião (ext. liquido 1:3) 500 mg.
Espinafre (ext. liquido 1:3) 400 mg.
Glicina (aminoácido) 80 mg.
Urtigas (ext. seco 4:1) 80 mg.
Ferro 14 mg.

 

Ingredientes

Água Purificada; Beterraba; Agrião; Espinafre; Glicina; Urtigas; Vitamina C (antioxidante); Goma Xantana (estabilizante); Sorbato de Potássio; Benzoato de Potássio; Ferro (Citrato de Ferro); Aroma Idêntico ao natural; Sucralose (edulcorante).

Apresentação

Frasco de 500 ml.

Modo de tomar

20 ml. ao pequeno-almoço, simples ou diluído em água.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Beterraba 500ml
A sua classificação