Chat with us, powered by LiveChat

Alcachofra 500ml

Gostava de alcançar o peso certo e o corpo perfeito? Tem tentado várias opções sem sucesso?

Campo Verde Alcachofra

 

Benefícios

Auxilia na perda de peso

Auxilia no metabolismo dos lípidos

Elimina as toxinas presentes no organismo

Diurético

 

O excesso de peso ou a obesidade tem inúmeras causas sendo a principal o tipo de alimentação que se pratica. Mas nem sempre é o alimento responsável pelo aumento de peso mas a forma como o corpo lida com esse alimento.
O incremento de gorduras e toxinas no corpo, acumulação de líquidos e o impulso pela comida são fatores que estão interligados individualmente ou conjuntamente ao descontrolo do peso. É necessário um produto que auxilie o processo digestivo de forma a desintoxicar o organismo, controlar as gorduras, açúcares e água retida e, simultaneamente controlar o apetite. Agora tem ao seu alcance o produto ideal que lhe permite alcançar toda a elegância e bem-estar com que sempre sonhou.
Alcachofra Campo Verde é um suplemento alimentar que assenta na planta Alcachofra, reconhecida pelas suas propriedades notáveis e integrada com outros componentes como a Colina, Rábano-negro e Boldo, que lhe confere capacidades sinérgicas na contribuição da perda de peso, redução de gorduras e açúcares em excesso, bem como o seu enorme prestigio nos distúrbios do fígado e da vesícula biliar e a sua capacidade de eliminar toxinas e evitar a retenção de líquidos, equilibrar o apetite (saciante) e na posterior manutenção do peso certo.
Não deixe para amanhã e comece já a cuidar de si e do seu corpo de forma fácil, agradável e eficaz conjugando a Alcachofra Campo Verde a uma alimentação adequada.

ALCACHOFRA

A alcachofra é muito utilizada em suplementos para emagrecer por ser uma planta medicinal capaz de baixar os níveis de colesterol e de regular os de açúcar no sangue, assim como combater a anemia. É rica em água, vitamina C e magnésio. Tem propriedades diuréticas, laxantes, anti-esclerótica, digestivas, anti-reumática, anti-tóxica, hipotensora e anti-térmica.

COLINA

A colina é uma das vitaminas do complexo B que está diretamente relacionada com a função cerebral por ser uma substância química que intervém diretamente na transmissão de impulsos nervosos, o que faz com que acelere a produção e a libertação de neurotransmissores. Tudo isto resulta numa maior memória e maior capacidade de aprendizagem. É uma ótima aliada para o nosso cérebro , mas é também boa para o coração, músculos e fígado.
Este é um nutriente produzido em pequenas quantidades no nosso organismo, por isso é necessário inclui-lo na dieta para não faltar. A principal fonte alimentar é a gema do ovo.

RÁBANO NEGRO

O rábano negro é um vegetal com muitas vantagens para a digestão, fígado e rins. Os seus benefícios são: é utilizado para problemas hepáticos e digestivos, combate o colesterol (tem um bom conteúdo de fibra), ajuda a melhorar o aspeto da pele, combate infeções nos rins, ajuda nas digestões pesadas, fortalece e evita a queda de cabelo e é utilizado para tratar transtornos respiratórios como asma, bronquite e tosse.

VITAMINA C

A vitamina C é essencial para a formação do colagénio, que é fundamental para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, pele e dentes.
Tem uma função importante na eliminação de radicais livres e no aumento dos níveis de energia. Ao aumentar a absorção de ferro nos alimentos contribui para a prevenção da baixa hemoglobina. Os níveis de ferro no nosso organismo são cruciais para os níveis de energia. Mais absorção de ferro é sinónimo de mais energia, menos cansaço e menos fadiga.
O consumo de vitamina C não está diretamente ligado ao combate à anemia, mas o aumento na absorção de ferro pelo organismo ajuda, visto que a maior parte dos casos de anemia são causados pela carência de ferro.
Quando falamos da vitamina C não podemos esquecer a sua importância para o funcionamento do sistema nervoso. Com a sua ação antioxidante previne os danos e o envelhecimento cerebral com a remoção de radicais livres produzidos naturalmente pelo metabolismo celular e o sistema de consumo de energia de neurónios. A vitamina C pode ser também uma importante aliada na prevenção de doenças neurodegenerativas, uma vez que é a produção dos radicais livres a causa da degeneração dos neurónios.

GOMA XANTANA

A goma xantana é um polissacarídeo muito usado em produtos alimentares que ajuda os ingredientes a misturarem-se de forma eficaz. É também utilizada para tratar a prisão de ventre e a regular os níveis de colesterol.

BOLDO

O boldo e uma planta medicinal com propriedades anti-inflamatória, antioxidante e diurética, muito utilizado como remédio caseiro para o fígado. Os seus principais benefícios são: melhora a digestão; auxilia no tratamento da gastrite; estimula o funcionamento do fígado; alivia sintomas da intolerância alimentar; melhora o funcionamento do intestino; tem um efeito calmante e auxilia no tratamento de problemas da vesícula.

SORBATO DE POTÁSSIO

O sorbato de potássio ou sal de potássio do ácido sórbico funciona como um conservante alimentar, suave, fungicida e bactericida de elevada eficácia e segurança que não altera o sabor dos alimentos. É o sal resultado da reação do ácido sórbico e hidróxido de potássio, uma vez diluído liberta o ácido sórbico. Os sorbatos atrasam e previnem o desenvolvimento de microorganismos como é o exemplo das bactérias , do mofo e dos fungos pela redução da água e aumento da acidez, e preservam o sabor, a cor, a textura e o valor nutritivo dos alimentos a que são adicionados.

BENZOATO DE SÓDIO

O benzoato de sódio é o sal de sódio do ácido benzóico e funciona como conservante de alimentos. Com propriedades antifúngicas protege os alimentos contra a invasão dos fungos que podem causar doenças. O benzoato de sódio equilibra o nível de pH dos alimentos e aumenta a acidez total do alimento. Ao baixar o pH o benzoato de sódio cria uma barreira onde os fungos não podem crescer nem disseminar-se.

SUCRALOSE

A sucralose é o único adoçante obtido através da cana-de-açúcar que apresenta o sabor do açúcar sem o residual amargo e isento de calorias. A sua molécula é 600 vezes mais doce do que o açúcar e é lipossolúvel. Não se acumula nos tecidos gordurosos, não atravessa a placenta, não está presente no leite materno, já que a sua eliminação ocorre nas primeiras horas após o consumo e em 13 horas é excretado pelo organismo de forma intacta.
Estudos afirmam que a sucralose não é tóxica, não causa cancro, não afeta o sistema imunológico, não afeta o sistema nervoso central, não altera a glicemia e, por isso, pode ser consumida por qualquer um, inclusive diabéticos, grávidas, crianças e idosos. Além disso, a sucralose comporta-se bem com altas temperaturas, sendo uma alternativa para a preparação de sobremesas.

 

PARA QUÊ?

Alcachofra Campo Verde vai ajudá-la a alcançar o peso que sempre desejou, juntamente com uma alimentação equilibrada.

PARA QUEM?

Alcachofra Campo Verde é indicada para quem deseja perder peso de forma fácil e eficaz.

Ingredientes
Alcachofra (ext.seco 5:1 titulado a > 2,5% cinarina) 170 mg.
Colina 100 mg.
Rábano Negro (ext. seco 5:1) 80 mg.
Boldo (ext. seco 4:1 a > 0,05 de boldina) 40 mg.

 

Ingredientes

Água Purificada; Alcachofra, Colina; Rábano Negro; Vitamina C (antioxidante); Goma Xantana (estabilizador); Boldo; Sorbato de Potássio; Benzoato de Potássio; Sucralose (edulcorante).

Apresentação

Embalagem com 500 ml.

Modo de tomar

10 ml. Simples ou diluído em água antes do pequeno-almoço. Repetir ao jantar.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Alcachofra 500ml
A sua classificação