Via Telefone : +351 212 256 242

Carrinho de Compras

Zoom Mangostão Gold

Clique na imagem acima para ver imagem completa

  • Mangostão Gold

Mangostão Gold

PRODUTO PREMIUM
O Mangostão Gold Lister + é uma fórmula única e personalizada. Todos os benefícios num só suplemento.

 lister+gold-intro


Preço: 69,00 €

Detalhes

MANGOSTEEN GOLD LISTER+
1000 ml

A saúde é um dos bens mais preciosos e é imprescindível uma dedicação e um cuidado redobrado na vida stressante e intimidadora, repleta de obrigações que geram distúrbios graves e muitas vezes irreversíveis. A solução por vezes encontra-se ao nosso alcance e ao pensar na sua essência a Lister+ desenvolveu este produto impar, o Mangostão Gold Lister +, potenciado com uma dose maior do fruto de Mangostão e enriquecido com Romã, Beterraba, Aveia, Chá mate, Geleia real, Ginseng, Vitaminas A e B12, o aminoácido Taurina, Glucoronolactona e Betaína que lhe conferem características inovadoras e únicas ao seu dispor, preservando toda a qualidade que distinguiu os produtos Lister + ao longo dos últimos anos, mantendo a totalidade das moléculas activas dos constituintes e com a máxima biodisponibilidade dos nutrientes que rapidamente são assimilados pelo organismo, oferecendo-lhe algo que o destacará dos demais pela capacidade antioxidante, tonificante, tranquilizante, desintoxicante e reparador celular, prevenindo-o e protegendo-o das enfermidades, conferindo-lhe um potencial de energia física e intelectual e mantendo-o mais jovem e saudável.

Ingredientes:
Água purificada; Mangostão (Garcinia mangostana); Romã (Púnica granatum); Beterraba (Beta vulgaris); Aveia (Avena sativa); Chá mate (Ilex paraguariensis); Geleia real; Ginseng (Panax ginseng); Taurina; Glucoronolactona; Betaína; Ácido L-ascórbico (antioxidante); Goma xantana (estabilizante); Sorbato de potássio e benzoato de sódio (conservantes); Sacarina (edulcorante); Aroma idêntico ao natura; Vitamina A (Palmitato de retinol); Vitamina B12 (Cianocobalamina).

Modo de tomar:
40 ml antes do pequeno-almoço simples ou diluído num pouco de água.


 

INFORMAÇÃO ADICIONAL:

Mangostão Gold Lister+ é enriquecido com Romã, Beterraba, Aveia, Chá mate, Geleia real e Ginseng.


Os benefícios da romã (Púnica granatum)

Rica em água, potássio e antioxidantes e com apenas 50 calorias.
Por trás dos bagos vermelhos e rosados de sabor agridoce está um fruto exótico que tem imensas propriedades benéficas para o organismo e, por conseguinte, para a saúde.
A romã ajuda, entre outras coisas, a manter baixos os níveis de colesterol e de tensão arterial, e a sua vitamina C protege das constipações.

Porque é tão saudável?
Não tem gordura nenhuma, apenas hidratos de carbono (e mesmo assim em quantidade reduzida) que dão energia de forma imediata, e um elevado teor de água, que lhe confere uma incomparável suculência e ajuda a manter o corpo saudável e hidratado.
Tem uma quantidade significativa de potássio, o que, aliado ao seu reduzido nível de sódio, ajuda a repor o nível hídrico das células. Isto traduz-se numa recuperação mais eficaz da saúde das células, melhorias no sistema nervoso e muscular, e redução da tensão arterial.
É rica em substâncias antioxidantes (flavonóides, pró-vitamina A e vitamina C, bem como taninos, substância responsável pela sensação áspera do sabor da romã) que ajudam a controlar os níveis de colesterol.
Possui ainda uma acção anti-inflamatória, digestiva e purificadora do sangue.

 

Os benefícios da beterraba (Beta vulgaris)

- Ajuda a desintoxicar o organismo;
- Fonte de vitaminas, proteínas e ferro;
- Manutenção dos tecidos cerebrais;
- Auxilio na formação dos ossos;
- Regula as funções musculares e nervosas;
- Previne problemas no baço e no fígado;
- Previne e auxilia no tratamento de anemia;
- Promove o descongestionamento das vias urinárias;
- Fortalecimento do sistema imunitário;
- Estimula a produção de glóbulos vermelhos;
- Estimula a concentração;

A beterraba é um tubérculo, que possui várias propriedades nutritivas e medicinais, que promovem o bom funcionamento do organismo e previnem doenças como a anemia e de distúrbios do fígado e do baço.

 

Os benefícios da aveia (Avena sativa)

Rica em fibras, a aveia é um item obrigatório de quem pretende conservar os níveis de açúcar no sangue sob controle. Isso mesmo, o cereal ajuda a evitar a sobrecarga de glicose e de insulina, o hormônio que leva os compostos açucarados para dentro das células. As fibras permitem que a glicose seja absorvida de maneira lenta e gradual, o que, por sua vez, regulariza a liberação de insulina.

Não é a toa que o cereal já é um forte aliado para quem sofre de Diabetes tipo 2, uma vez que suas fibras diminuem os picos de glicemia. Como ela prolonga o efeito de saciedade, o organismo entende que não mais precisa liberar glicose, o que ocorreria caso a pessoa ainda não se sentisse plenamente saciada, ou seja, com fome.

O excesso de insulina também favorece o depósito de gordura corporal. Uma porção de mamão ou banana salpicada de aveia pela manhã vai impedir que a fome chegue rápido e, o principal, que o indivíduo se exceda no almoço.

Mas os benefícios da aveia vão além de frear a obesidade e a diabete. As poderosas Betaglucanas contidas nela proporcionam um extraordinário papel em nosso sistema imune. Pesquisadores constataram que esse tipo de fibra intensifica a acção das forças imunológicas, diminuindo a possibilidade de infecções. Elas ainda modulam as células de defesa que estão envolvidas nos processos inflamatórios. Isso quer dizer que esse nutriente ajuda a impedir inflamações recorrentes – cenário ideal para o desenvolvimento de diversas doenças.

No cereal também encontramos vitaminas e minerais antioxidantes, ou seja, capazes de eliminar os radicais livres que danificam nossas células.

 

Os benefícios do Chá mate (Ilex paraguariensis)

O chá-mate é uma bebida produzida a partir da erva-mate (Ilex paraguariensis) tostada.

Diminui o colesterol: A erva-mate é rica em saponinas, que tem um efeito anti-inflamatório, e compostos fenólicos, que possuem forte acção antioxidante. Estes nutrientes contribuem para a diminuição do colesterol total e do colesterol ruim, o LDL. Isto porque ajudam a bloquear a absorção de colesterol no intestino delgado e ainda inibem a síntese do lipídeo no fígado.

Uma pesquisa realizada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) constatou os benefícios da erva-mate para a diminuição do colesterol. Após 40 dias de consumo de cerca de um litro de chá-mate diariamente pessoas com dislipidemia, doença que provoca alteração nos níveis de gordura no sangue, apresentaram diminuição de cerca de 4,6% do colesterol total e 8,6% do LDL. Este grupo não ingeriu nenhum medicamento para a doença.

Bom para os diabéticos: O chá-mate é interessante para diabéticos tipo 2 porque ajuda a diminuir a glicose no sangue. Os responsáveis por isso são os compostos fenólicos e eles podem agir de duas maneiras possíveis.

Na primeira, os compostos fenólicos podem inibir uma enzima responsável pela síntese de glicose no fígado e no segundo eles diminuiriam a capacidade do receptor de glicose no intestino provocando a menor absorção de açúcar.

Uma pesquisa realizada pela Universidade Federal de Santa Catarina com pessoas portadoras de diabetes tipo 2 constatou que após 60 dias de consumo de um litro diário de chá-mate o nível de glicose no sangue destes indivíduos diminuiu em média 25 mg/dl em jejum.

O estudo também notou que após 20 dias de ingestão de um litro de chá-mate diariamente houve uma diminuição de 0,85% da hemoglobina glicada (HbA1c). HbA1c é a fracção da hemoglobina (proteína dentro do glóbulo vermelho) que se liga a glicose. Durante o período de vida da hemácia, 90 dias em média, a hemoglobina vai incorporando glicose, em função da concentração deste açúcar no sangue. Se as taxas de glicose estiverem altas durante todo esse período ou sofrerem aumentos ocasionais, haverá necessariamente um crescimento nos níveis de hemoglobina glicada.

Protege o coração: Ao diminuir a concentração de hemoglobina glicada (HbA1c) em 0,85%, conforme constatou o estudo da UFSC, a erva-mate também beneficia o coração. De acordo com o United Kingdom Prospective Diabetes Study, do Reino Unido, para cada redução de 1% na HbA1c, os riscos de infarto agudo do miocárdio caem cerca de 14% e as chances de complicações microvasculares são reduzidas cerca de 37%. É importante ressaltar que para indivíduos que tenham pressão alta ou alguma doença cardíaca o uso de chá-mate assim como outro alimento rico em cafeína é contra indicado.

Ajuda a emagrecer: O chá-mate possui as meti xantinas (cafeína e teobromina) em sua composição. Essas substâncias conferem ao chá o efeito termogénico, pois ele acelera o metabolismo e aumenta o gasto calórico em repouso. Esse mecanismo aumenta a queima de gordura, por isso a bebida pode contribuir para o emagrecimento.

Acção diurética: As metilxantinas (cafeína e teobromina) presentes no chá-mate também possuem propriedades diuréticas. Assim, a acção diurética da bebida ajuda na eliminação de toxinas que fazem mal para o organismo e dificultam o emagrecimento.

Melhora a digestão: As saponinas presentes no chá-mate auxiliam na liberação de sucos digestivos, principalmente a bile, por isso, podem facilitar a digestão de alimentos.

Efeito antioxidante: Os compostos fenólicos presentes no chá-mate são os nutrientes que mais possuem acção antioxidante, especialmente o ácido cloro génico. Os antioxidantes tem efeitos positivos sobre os problemas mencionados anteriormente, como diabetes, colesterol alto e complicações cardíacas. Os antioxidantes ainda são essenciais para praticantes de actividade física uma vez que estes produzem mais radicais livres. Além disso, ao combater os radicais livres no organismo, os compostos fenólicos podem diminuir o envelhecimento celular e os riscos para alguns tipos de cânceres. Porém, ainda não há pesquisas que comprovem a capacidade anticancerígena da erva-mate.

Bom para o cérebro: O chá-mate possui grandes quantidade de vitamina B1. Todas as vitaminas pertencentes ao complexo B ajudam o nosso corpo na captação de energia nas células, principalmente ao auxiliar no metabolismo do oxigénio e da glicose, as principais fontes de combustível celular. A B1, ainda por cima, tem essa acção principalmente nos neurónios, células que formam nosso cérebro.

Além disso, as meti xantinas (cafeína e teobromina) presentes no chá-mate aumentam o desempenho cognitivo após períodos de estresse e privação de sono.

 

Os benefícios da Geleia real

A geleia real tem um elevado conteúdo nutricional. É rica em proteínas, vitaminas, enzimas, minerais e aminoácidos livres.

Utilizada classicamente em Naturopatia como regenerador e tónico energético em casos de astenia, anemia, falta de apetite, anorexia e depressão. É também muito utilizada pelos estudantes para aumentar as capacidades cognitivas. Estudos recentes descobriram outras acções importantes: anti-tumoral (pode ser administrada em pacientes a fazerem quimioterapia ou radioterapia), anti-inflamatória, antioxidante e hipocolesterolimiante Também reduz os sintomas da menopausa e reforça o sistema imunitário, prevenindo o aparecimento de gripes.

 

Os benefícios do Ginseng (Panax ginseng)

O Ginseng serve para diminuir o estresse, o cansaço, melhorar a qualidade de vida e proporcionar a longevidade. Confira outros benefícios, como tomar, as indicações e contra indicações do ginseng.

Os benefícios do ginseng para a saúde podem envolver:

Melhora a circulação sanguínea (ginseng coreano)
Tem efeito calmante (ginseng americano)
Previne a gripe, principalmente em idosos
É estimulante sexual
Previne o cancro
Apresenta benefícios no tratamento da impotência
Diminui o estresse e o cansaço
Promove o bem-estar
Melhora a memória
Diminui o cortisol em pacientes com diabetes
Ajuda a reduzir a pressão arterial

O ginseng coreano ou chinês, chamado cientificamente de Panax ginseng, é estimulante e serve para tratar problemas circulatórios. Já o ginseng americano, chamado cientificamente de Panax quinquefolius, é calmante e serve para controlar o estresse, auxiliar o sono e tratar a depressão.

Etiquetas de Produtos

Utilize um espaço para separar as etiquetas. Utilize aspas simples (') para frases.

Descrição do Produto

Detalhes

MANGOSTEEN GOLD LISTER+
1000 ml

A saúde é um dos bens mais preciosos e é imprescindível uma dedicação e um cuidado redobrado na vida stressante e intimidadora, repleta de obrigações que geram distúrbios graves e muitas vezes irreversíveis. A solução por vezes encontra-se ao nosso alcance e ao pensar na sua essência a Lister+ desenvolveu este produto impar, o Mangostão Gold Lister +, potenciado com uma dose maior do fruto de Mangostão e enriquecido com Romã, Beterraba, Aveia, Chá mate, Geleia real, Ginseng, Vitaminas A e B12, o aminoácido Taurina, Glucoronolactona e Betaína que lhe conferem características inovadoras e únicas ao seu dispor, preservando toda a qualidade que distinguiu os produtos Lister + ao longo dos últimos anos, mantendo a totalidade das moléculas activas dos constituintes e com a máxima biodisponibilidade dos nutrientes que rapidamente são assimilados pelo organismo, oferecendo-lhe algo que o destacará dos demais pela capacidade antioxidante, tonificante, tranquilizante, desintoxicante e reparador celular, prevenindo-o e protegendo-o das enfermidades, conferindo-lhe um potencial de energia física e intelectual e mantendo-o mais jovem e saudável.

Ingredientes:
Água purificada; Mangostão (Garcinia mangostana); Romã (Púnica granatum); Beterraba (Beta vulgaris); Aveia (Avena sativa); Chá mate (Ilex paraguariensis); Geleia real; Ginseng (Panax ginseng); Taurina; Glucoronolactona; Betaína; Ácido L-ascórbico (antioxidante); Goma xantana (estabilizante); Sorbato de potássio e benzoato de sódio (conservantes); Sacarina (edulcorante); Aroma idêntico ao natura; Vitamina A (Palmitato de retinol); Vitamina B12 (Cianocobalamina).

Modo de tomar:
40 ml antes do pequeno-almoço simples ou diluído num pouco de água.


 

INFORMAÇÃO ADICIONAL:

Mangostão Gold Lister+ é enriquecido com Romã, Beterraba, Aveia, Chá mate, Geleia real e Ginseng.


Os benefícios da romã (Púnica granatum)

Rica em água, potássio e antioxidantes e com apenas 50 calorias.
Por trás dos bagos vermelhos e rosados de sabor agridoce está um fruto exótico que tem imensas propriedades benéficas para o organismo e, por conseguinte, para a saúde.
A romã ajuda, entre outras coisas, a manter baixos os níveis de colesterol e de tensão arterial, e a sua vitamina C protege das constipações.

Porque é tão saudável?
Não tem gordura nenhuma, apenas hidratos de carbono (e mesmo assim em quantidade reduzida) que dão energia de forma imediata, e um elevado teor de água, que lhe confere uma incomparável suculência e ajuda a manter o corpo saudável e hidratado.
Tem uma quantidade significativa de potássio, o que, aliado ao seu reduzido nível de sódio, ajuda a repor o nível hídrico das células. Isto traduz-se numa recuperação mais eficaz da saúde das células, melhorias no sistema nervoso e muscular, e redução da tensão arterial.
É rica em substâncias antioxidantes (flavonóides, pró-vitamina A e vitamina C, bem como taninos, substância responsável pela sensação áspera do sabor da romã) que ajudam a controlar os níveis de colesterol.
Possui ainda uma acção anti-inflamatória, digestiva e purificadora do sangue.

 

Os benefícios da beterraba (Beta vulgaris)

- Ajuda a desintoxicar o organismo;
- Fonte de vitaminas, proteínas e ferro;
- Manutenção dos tecidos cerebrais;
- Auxilio na formação dos ossos;
- Regula as funções musculares e nervosas;
- Previne problemas no baço e no fígado;
- Previne e auxilia no tratamento de anemia;
- Promove o descongestionamento das vias urinárias;
- Fortalecimento do sistema imunitário;
- Estimula a produção de glóbulos vermelhos;
- Estimula a concentração;

A beterraba é um tubérculo, que possui várias propriedades nutritivas e medicinais, que promovem o bom funcionamento do organismo e previnem doenças como a anemia e de distúrbios do fígado e do baço.

 

Os benefícios da aveia (Avena sativa)

Rica em fibras, a aveia é um item obrigatório de quem pretende conservar os níveis de açúcar no sangue sob controle. Isso mesmo, o cereal ajuda a evitar a sobrecarga de glicose e de insulina, o hormônio que leva os compostos açucarados para dentro das células. As fibras permitem que a glicose seja absorvida de maneira lenta e gradual, o que, por sua vez, regulariza a liberação de insulina.

Não é a toa que o cereal já é um forte aliado para quem sofre de Diabetes tipo 2, uma vez que suas fibras diminuem os picos de glicemia. Como ela prolonga o efeito de saciedade, o organismo entende que não mais precisa liberar glicose, o que ocorreria caso a pessoa ainda não se sentisse plenamente saciada, ou seja, com fome.

O excesso de insulina também favorece o depósito de gordura corporal. Uma porção de mamão ou banana salpicada de aveia pela manhã vai impedir que a fome chegue rápido e, o principal, que o indivíduo se exceda no almoço.

Mas os benefícios da aveia vão além de frear a obesidade e a diabete. As poderosas Betaglucanas contidas nela proporcionam um extraordinário papel em nosso sistema imune. Pesquisadores constataram que esse tipo de fibra intensifica a acção das forças imunológicas, diminuindo a possibilidade de infecções. Elas ainda modulam as células de defesa que estão envolvidas nos processos inflamatórios. Isso quer dizer que esse nutriente ajuda a impedir inflamações recorrentes – cenário ideal para o desenvolvimento de diversas doenças.

No cereal também encontramos vitaminas e minerais antioxidantes, ou seja, capazes de eliminar os radicais livres que danificam nossas células.

 

Os benefícios do Chá mate (Ilex paraguariensis)

O chá-mate é uma bebida produzida a partir da erva-mate (Ilex paraguariensis) tostada.

Diminui o colesterol: A erva-mate é rica em saponinas, que tem um efeito anti-inflamatório, e compostos fenólicos, que possuem forte acção antioxidante. Estes nutrientes contribuem para a diminuição do colesterol total e do colesterol ruim, o LDL. Isto porque ajudam a bloquear a absorção de colesterol no intestino delgado e ainda inibem a síntese do lipídeo no fígado.

Uma pesquisa realizada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) constatou os benefícios da erva-mate para a diminuição do colesterol. Após 40 dias de consumo de cerca de um litro de chá-mate diariamente pessoas com dislipidemia, doença que provoca alteração nos níveis de gordura no sangue, apresentaram diminuição de cerca de 4,6% do colesterol total e 8,6% do LDL. Este grupo não ingeriu nenhum medicamento para a doença.

Bom para os diabéticos: O chá-mate é interessante para diabéticos tipo 2 porque ajuda a diminuir a glicose no sangue. Os responsáveis por isso são os compostos fenólicos e eles podem agir de duas maneiras possíveis.

Na primeira, os compostos fenólicos podem inibir uma enzima responsável pela síntese de glicose no fígado e no segundo eles diminuiriam a capacidade do receptor de glicose no intestino provocando a menor absorção de açúcar.

Uma pesquisa realizada pela Universidade Federal de Santa Catarina com pessoas portadoras de diabetes tipo 2 constatou que após 60 dias de consumo de um litro diário de chá-mate o nível de glicose no sangue destes indivíduos diminuiu em média 25 mg/dl em jejum.

O estudo também notou que após 20 dias de ingestão de um litro de chá-mate diariamente houve uma diminuição de 0,85% da hemoglobina glicada (HbA1c). HbA1c é a fracção da hemoglobina (proteína dentro do glóbulo vermelho) que se liga a glicose. Durante o período de vida da hemácia, 90 dias em média, a hemoglobina vai incorporando glicose, em função da concentração deste açúcar no sangue. Se as taxas de glicose estiverem altas durante todo esse período ou sofrerem aumentos ocasionais, haverá necessariamente um crescimento nos níveis de hemoglobina glicada.

Protege o coração: Ao diminuir a concentração de hemoglobina glicada (HbA1c) em 0,85%, conforme constatou o estudo da UFSC, a erva-mate também beneficia o coração. De acordo com o United Kingdom Prospective Diabetes Study, do Reino Unido, para cada redução de 1% na HbA1c, os riscos de infarto agudo do miocárdio caem cerca de 14% e as chances de complicações microvasculares são reduzidas cerca de 37%. É importante ressaltar que para indivíduos que tenham pressão alta ou alguma doença cardíaca o uso de chá-mate assim como outro alimento rico em cafeína é contra indicado.

Ajuda a emagrecer: O chá-mate possui as meti xantinas (cafeína e teobromina) em sua composição. Essas substâncias conferem ao chá o efeito termogénico, pois ele acelera o metabolismo e aumenta o gasto calórico em repouso. Esse mecanismo aumenta a queima de gordura, por isso a bebida pode contribuir para o emagrecimento.

Acção diurética: As metilxantinas (cafeína e teobromina) presentes no chá-mate também possuem propriedades diuréticas. Assim, a acção diurética da bebida ajuda na eliminação de toxinas que fazem mal para o organismo e dificultam o emagrecimento.

Melhora a digestão: As saponinas presentes no chá-mate auxiliam na liberação de sucos digestivos, principalmente a bile, por isso, podem facilitar a digestão de alimentos.

Efeito antioxidante: Os compostos fenólicos presentes no chá-mate são os nutrientes que mais possuem acção antioxidante, especialmente o ácido cloro génico. Os antioxidantes tem efeitos positivos sobre os problemas mencionados anteriormente, como diabetes, colesterol alto e complicações cardíacas. Os antioxidantes ainda são essenciais para praticantes de actividade física uma vez que estes produzem mais radicais livres. Além disso, ao combater os radicais livres no organismo, os compostos fenólicos podem diminuir o envelhecimento celular e os riscos para alguns tipos de cânceres. Porém, ainda não há pesquisas que comprovem a capacidade anticancerígena da erva-mate.

Bom para o cérebro: O chá-mate possui grandes quantidade de vitamina B1. Todas as vitaminas pertencentes ao complexo B ajudam o nosso corpo na captação de energia nas células, principalmente ao auxiliar no metabolismo do oxigénio e da glicose, as principais fontes de combustível celular. A B1, ainda por cima, tem essa acção principalmente nos neurónios, células que formam nosso cérebro.

Além disso, as meti xantinas (cafeína e teobromina) presentes no chá-mate aumentam o desempenho cognitivo após períodos de estresse e privação de sono.

 

Os benefícios da Geleia real

A geleia real tem um elevado conteúdo nutricional. É rica em proteínas, vitaminas, enzimas, minerais e aminoácidos livres.

Utilizada classicamente em Naturopatia como regenerador e tónico energético em casos de astenia, anemia, falta de apetite, anorexia e depressão. É também muito utilizada pelos estudantes para aumentar as capacidades cognitivas. Estudos recentes descobriram outras acções importantes: anti-tumoral (pode ser administrada em pacientes a fazerem quimioterapia ou radioterapia), anti-inflamatória, antioxidante e hipocolesterolimiante Também reduz os sintomas da menopausa e reforça o sistema imunitário, prevenindo o aparecimento de gripes.

 

Os benefícios do Ginseng (Panax ginseng)

O Ginseng serve para diminuir o estresse, o cansaço, melhorar a qualidade de vida e proporcionar a longevidade. Confira outros benefícios, como tomar, as indicações e contra indicações do ginseng.

Os benefícios do ginseng para a saúde podem envolver:

Melhora a circulação sanguínea (ginseng coreano)
Tem efeito calmante (ginseng americano)
Previne a gripe, principalmente em idosos
É estimulante sexual
Previne o cancro
Apresenta benefícios no tratamento da impotência
Diminui o estresse e o cansaço
Promove o bem-estar
Melhora a memória
Diminui o cortisol em pacientes com diabetes
Ajuda a reduzir a pressão arterial

O ginseng coreano ou chinês, chamado cientificamente de Panax ginseng, é estimulante e serve para tratar problemas circulatórios. Já o ginseng americano, chamado cientificamente de Panax quinquefolius, é calmante e serve para controlar o estresse, auxiliar o sono e tratar a depressão.

Etiquetas de Produtos

Etiquetas de Produtos

Utilize um espaço para separar as etiquetas. Utilize aspas simples (') para frases.

BackTop